News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

slbenfica, 1 vs SCBRAGA, 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 22 de November de 2013, 23:05

Previous topic - Next topic

gvrreiro_96



gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!


PMPF



gvrreiro_96

não merecíamos sofrer o golo mas tb só sofremos por burrice do mauro..  >:(

PS: não sei onde é que foi um "lance genial" do Matic..

Kilo

 Erro de Mauro, GR que não faz a diferença, 1-0! Sina de m*****!!!

Bracaraugustano

já não marcamos um golo para o campeonato há quanto tempo?

o sporting nos dois primeiros jogos fez tantos golos como nós em todos até agora...

Eskol

bem, depois deste jogo que ja percebi no que vai dar tomei uma decisão, talvez seja pelo calor do momento mas fartei-me do futebol:

- A FIFA e a UEFA comandam como querem tudo sem ninguém ter colh*oes para os enfrentar;

- As equipas "grandes" (os cobardes que não sabem ganhar os jogos pelo jogo e se fazem sempre de vitimas) controlam tudo no futebol portugues desde imagens televisivas a arbitros.

- Equipas estão a acabar por falta de dinheiro e outros desperdiçam Milhões para emprestar.

- O futebol é um desporto que apesar de ser emocionante é demasiado injusto para ter piada.

Portanto agora só me apanham a ver NBA, NFL ou NHL desportos a sério (de verdadeiros homens) onde a qualidade importa, onde não há farsas, onde a verdade desportiva é levada a sério ao ponto do jogo parar para os arbitros tomarem uma decisão com ajuda de imagens televisivas, onde as equipas têm limite de salário para evitar que as trutas estejam todas juntas na mesma "cor" e onde as equipas mais fracas têm direito a vantagens na epoca seguinte (ex: Draft) de forma a melhorar a competitividade. Lá não interessa ter mais dinheiro ou mais recursos, lá o que interessa é ser o mais inteligente, ser mais empenhado e mais focado.

Talvez veja só o Mundial...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Pqp raio de sina... fdx... quem não marca arrisca-se a sofrer... pqp sempre a mesma merd... -_-
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

RedViking

Ora bem... no fim desta jornada podemos ficar em 12º lugar... e a 4 pontos do último lugar...

SEMPRESCB

Mauro assim não há argumentos para roubar o lugar ao Custódio! Uma palavra para NAC, já o critiquei muitas vezes hoje esteve imperial grande jogo mesmo, tal como Santos mas esse já é habitual. 

Braga1921

Muito triste , muito triste...esta semana com esta 5º derrota seguida , podemos ir parar muito perto da zona de descida...nunca pensei estar nesta situação.  :'( :'( :'(

NightHawk

Boa Mauro, assim sim.

Continuo sem perceber como é que o Custódio perde lugar para este jogador. Não é mau, mas o Custódio É MUITO MELHOR que ele.

E hoje, perdemos por culpa dele, e não venham com "não é preciso crucificar o jogador" porque quem faz uma asneira daquelas tem que ser responsabilizado. Foi o culpado da derrota com um lance infantil a 15mn do fim.

Voltamos a perder um jogo depois de termos pelo menos 4 oportunidades flagrantes de jogo.

Acho que jogamos bem, não merecíamos perder, tivemos mais oportunidades.

Mas o que conta é o resultado. 5 derrotas consecutivas e 4 jogos consecutivos sem marcar para o campeonato. Factos são factos e arriscamo-nos a ficar muito perto da zona de descida.

aurelio II

E mais uma derrota. Pelo menos vi uma equipa mais mexida. Mauro falhou e o Eduardo podia fazer melhor...
Braga até ao fim!

set5

Quote from: Duffman on 23 de November de 2013, 20:05
Portanto agora só me apanham a ver NBA, NFL ou NHL desportos a sério (de verdadeiros homens) onde a qualidade importa, onde não há farsas, onde a verdade desportiva é levada a sério ao ponto do jogo parar para os arbitros tomarem uma decisão com ajuda de imagens televisivas, onde as equipas têm limite de salário para evitar que as trutas estejam todas juntas na mesma "cor" e onde as equipas mais fracas têm direito a vantagens na epoca seguinte (ex: Draft) de forma a melhorar a competitividade. Lá não interessa ter mais dinheiro ou mais recursos, lá o que interessa é ser o mais inteligente, ser mais empenhado e mais focado.

Talvez veja só o Mundial...

X2, fogo, enjoei.

Vejo os jogos do Braga e pouco mais. Estragaram o futebol.

Devia haver controlo financeiro na Europa tb, para evitar equipas "grandes"

Mesmo a vista da comunicação ssocial só vê a 3 cores. Que se lixe isto, estou fora. Vejo o Braga e a nossa seleção

joaomf

o futebol é isto... uma falha individual e está feito o resultado.
não é possível perder-se uma bola nossa naquela zona do terreno.
antes também o elderson tinha perdido uma bola que depois só não deu golo porque o jogador adversário atirou por cima.
poderíamos ter ganhado, mas quem falha assim, arrisca-se a perder.
de qualquer forma, ficou um bom jogo da equipa que se mostrou empenhada e não foi bafejada pela sote (2 bolas na barra e um par de bons lances de ataque)