News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs SCBRAGA - 23-11-2013 - 18:15H - Lançamento do jogo

Started by agarb13, 10 de November de 2013, 22:28

Previous topic - Next topic

agarb13

Equipas prováveis:

Benfica: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Sílivio; Enzo Perez, Matic, Ruben Amorim; Markovic, Gaitán e Cardozo.

BRAGA: Eduardo; Baiano, Nuno André Coelho, Santos, Elderson; Mauro, Luíz Carlos, Ruben Micael; Rafa, Éder e Alan.

Últimos 10 confrontos:

Benfica   2-2    SC Braga   
Benfica  2-1    SC Braga   
Benfica  2-1    SC Braga
Benfica   2-0    SC Braga
Benfica   1-0    SC Braga   
Benfica   1-0    SC Braga   
Benfica   1-0    SC Braga   
Benfica   1-1    SC Braga   
Benfica   0-0    SC Braga
Benfica   1-0    SC Braga   


Jogo de extrema dificuldade, onde só estando a 101% poderemos retirar pontos da luz. Espero que a equipa esteja coesa, forte e unida.
Espero que haja invasão, todos a remar do mesmo lado! FORÇA BRAGA!




Anabela


SCB!


magico_scbraga

Espera-se, obviamente, mais uma enorme invasão à Luz!
FORÇA BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

agarb13


rpo.castro

Mais uma paragem que certamente não nos favorece. Apesar da vitória em olhão nada mudou
Continuamos em oitavo na liga com 4 derrotas seguidas e este Braga de jesualdo além de à partida já ser inferior ao Benfica bi-polar, continua a falhar nos pontos cruciais que Rafa conseguiu mascarar.

Para este jogo, mais do que pontos, espera-se uma boa exibição para que se consiga ganhar e estabilizar uma equipa e elevar os índices de confiança para podermos vencer as próximas batalhas. Com sorte até poderemos aproveitar alguma soberba por parte do desportivo das aves de Lisboa, mas já me contento com verfutebol. E o jesualdo que leve os óculos. Continua a falhar, mas menos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Todos os anos digo o mesmo, está na hora de matar este borrego, que é o maior da nossa história!
Sócio nº 2014

magico_scbraga

No ano passado fomos lá empatar, com uma excelente exibição. Neste ano vamos lá ganhar. Após o jogo com o Olhanense fiquei mais convicto num grande resultado!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Tuga2006

Não tenho fé nenhuma, eles estão melhores e ainda por cima jogam em casa.

A.COSTA

Neste jogo não se exige vitória ... mas lutar por ela.

Este é um bom jogo para a equipa se desinibir e colocar em prática as suas competências, dado que não tem obrigação de vencer (nesnte contexto).

Os Gverreiros vão à luta, em busca dos seus sucessos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gonçalobraguista

Pack Viagem 26€50
Bilhete 10€

Espero que seja uma invasão ao galinheiro.

D3cktor08

Eu sou de faro e este fim de semana queria ir a lisboa ver o braga, e queria ver com os meus, os do meu clube, sabem se posso comprar o bilhete para a luz via internet ou tem que ser mesmo ai em braga?

rpo.castro

Vamos chegar a este jogo com 20 dias sem derrotas  ;)
Que bom continuasse a aumentar.

PS: na grandes construções o Dono de Obra oferece um jantar de porco no espeto por cada 100 dias sem acidentes. Podíamos fazer o mesmo para 100 dias sem derrotas  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

JuBraga

Quote from: D3cktor08 on 17 de November de 2013, 23:39
Eu sou de faro e este fim de semana queria ir a lisboa ver o braga, e queria ver com os meus, os do meu clube, sabem se posso comprar o bilhete para a luz via internet ou tem que ser mesmo ai em braga?

Eu se fosse a ti ligava para a loja do Braga para saberes melhor isso. Senão pedes a alguém que compre por ti - alguém que conheças, óbvio - e depois entrega-te em mão :)

Jose_scb_1993

Deslocação com as claques alguém sabe quanto fica e a que horas partem ?




Cumprimentos

D3cktor08

Quote from: JuBraga on 18 de November de 2013, 18:43
Quote from: D3cktor08 on 17 de November de 2013, 23:39
Eu sou de faro e este fim de semana queria ir a lisboa ver o braga, e queria ver com os meus, os do meu clube, sabem se posso comprar o bilhete para a luz via internet ou tem que ser mesmo ai em braga?

Eu se fosse a ti ligava para a loja do Braga para saberes melhor isso. Senão pedes a alguém que compre por ti - alguém que conheças, óbvio - e depois entrega-te em mão :)

Já falei com o meu irmão ele vai comprar hoje e sábado ele dá-me no estádio, estaremos juntos no sábado para apoiar a nossa equipa e, obviamente para abater as águias e quebrar este recorde negativo na Luz!


Lateralus

QuoteA Rádio Renascença está a avançar que a decisão do Conselho de Disciplina da FPF relativa aos incidentes do jogo Vitória de Guimarães-Benfica prevê a suspensão do técnico do Benfica, Jorge Jesus, por 30 dias devido aos incidentes ocorridos no final do encontro.

A decisão, que será divulgada ao final da tarde de hoje, afasta o técnico do banco do Benfica já na próxima jornada da I Liga, frente ao Sporting de Braga.
Ou seja, esclarece a Rádio Renascença, a medida tem efeitos imediatos e o técnico será notificado da sanção ainda hoje.
A suspensão, que entra em vigor hoje, estará em curso até 23 de Dezembro, pelo que Jorge Jesus vai falhar o último jogo do Benfica no ano de 2013, que se disputa a 20 de Dezembro em Setúbal.

Saliente-se porém que este castigo é relativo apenas aos encontros das provas oficiais domésticas, esclarece a Rádio Renascença, pelo que Jesus poderá orientar a equipa nos dois encontros que resta disputar na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Jorge Jesus pode ainda ser alvo de uma punição da justiça civil, estando mesmo sujeito a uma pena de prisão. No âmbito deste processo, o técnico, de 59 anos, já começou a ser ouvido no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP).

Não sei nos favorece ou não, mas fica a informação.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Lateralus on 19 de November de 2013, 16:29
QuoteA Rádio Renascença está a avançar que a decisão do Conselho de Disciplina da FPF relativa aos incidentes do jogo Vitória de Guimarães-Benfica prevê a suspensão do técnico do Benfica, Jorge Jesus, por 30 dias devido aos incidentes ocorridos no final do encontro.

A decisão, que será divulgada ao final da tarde de hoje, afasta o técnico do banco do Benfica já na próxima jornada da I Liga, frente ao Sporting de Braga.
Ou seja, esclarece a Rádio Renascença, a medida tem efeitos imediatos e o técnico será notificado da sanção ainda hoje.
A suspensão, que entra em vigor hoje, estará em curso até 23 de Dezembro, pelo que Jorge Jesus vai falhar o último jogo do Benfica no ano de 2013, que se disputa a 20 de Dezembro em Setúbal.

Saliente-se porém que este castigo é relativo apenas aos encontros das provas oficiais domésticas, esclarece a Rádio Renascença, pelo que Jesus poderá orientar a equipa nos dois encontros que resta disputar na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Jorge Jesus pode ainda ser alvo de uma punição da justiça civil, estando mesmo sujeito a uma pena de prisão. No âmbito deste processo, o técnico, de 59 anos, já começou a ser ouvido no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP).

Não sei nos favorece ou não, mas fica a informação.

Será que Justiça irá funcionar? Era bom para País que assim fosse! Não sei se um mês de suspensão será justo ou não, mas enquanto cidadão fico aliviado por ver que alguém que agride um policia é castigado. Se calhar se fosse de uma minoria étnica o tratamento seria outro...
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de November de 2013, 16:36
Será que Justiça irá funcionar? Era bom para País que assim fosse! Não sei se um mês de suspensão será justo ou não, mas enquanto cidadão fico aliviado por ver que alguém que agride um policia é castigado. Se calhar se fosse de uma minoria étnica o tratamento seria outro...
Cheira me a recurso..
Quem não sente não é filho de boa gente.