News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs SCBRAGA - 23-11-2013 - 18:15H - Lançamento do jogo

Started by agarb13, 10 de November de 2013, 22:28

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Robalo on 22 de November de 2013, 22:03
Qual será a invenção amanha?

Se for tirar um ala e meter mais um médio no dicionário de Jesualdo já não é inventar é vulgar..

Não creio em invenções. Jesualdo deverá apostar pela 3ª vez no mesmo 11. Digo eu, que não percebo nada de bola ....  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Como ouvi hoje um velhote na Avenida Central:
"Amanha vamos ganhar 1-0, limpinho!"
Sócio nº 2014

Vasco Soares

Ironic Mode: A que horas é o enterro?
É que já vi velorios mais animados...

Amanha joga o Braga, joga o nosso BRAGA, aquele por quem saí-mos do emprego a correr para ver jogar, aquele por quem deixa-mos de jantar qd a coisa corre mal, aquele que... nos move.
Aproxima-se um jogo que pode ser de viragem, se correr mal, não virá mal ao mundo, mas se correr bem pode ser de embalo, os treinadores dizem que todos os jogos valem 3 pontos, mas estes valem 3,5. Porque a confiança subirá muito caso se ganhe, porque os pobres gostam de fazer frente aos ricos e poderosos e advém daí  um orgulho enorme, uma leveza na alma e no corpo que nem 100 red bulls conseguem.
Vamos lá concentrar, puxar todos para o mesmo lado que de abébias já nós esgotamos os créditos.

agarb13


LeonelP

Para ganhar e dar um novo rumo a esta época. Eu acredito. Se nao acreditasse nem saía de casa.

Dracul

Com muita pena minha não vou poder ver este jogo, nem sequer na tv, por estar a trabalhar, mas espero que a descrença que se tem apossado deste forum nos últimos tempos leve hoje um forte abanão.
E se há equipa a quem me dá gozo ganhar é a esta cambada de lampiões arrogantes.



Magicobraga


gomes

Vamos matar o borrego hoje ,Braga vai ganhar 2-1  ;) Força Braga
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

PauloLopes

Jesualdo repete o onze pela 3a vez.

Temos de ser gverreiros! Forca Braga!

Heisenberg


agarb13


Kriticus

Marcelo Rebelo de Sousa (de cachecol do Braga ao pescoço) acaba de dizer para a galinhas tv que, infelizmente, o Mossoro hoje não pode jogar...  ::)

Olho Vivo

Benfica com uma frente de ataque muito móvel. Destaco, para além da repetição do nosso onze, a ausência de Edinho no banco (Agra também ficou de fora). Jesualdo vê Hugo Vieira como um avançado e não tanto como um extremo.

eduardo_manulo

Nem sei o que dizer relativamente as palavras do Professor Marcelo, uma vergonha!

O que interessa é que vamos ganhar, eu acredito !

FORÇA BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sif


jaimeh

Não há link para a sporttv live, para não ter que levar com comentários ainda mais tendenciosos?!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Carvalhux

Em Portugal só na tv deles, procura um link estrangeiro ;)

gomes

Quote from: Carvalhux on 23 de November de 2013, 18:34
Em Portugal só na tv deles, procura um link estrangeiro ;)
Eu estou a ver sem som ,assim não ouço a ***** que dizem.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!