News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs SCBRAGA - 23-11-2013 - 18:15H - Lançamento do jogo

Started by agarb13, 10 de November de 2013, 22:28

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

#20
Quote from: rpo.castro on 19 de November de 2013, 16:38
Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de November de 2013, 16:36
Será que Justiça irá funcionar? Era bom para País que assim fosse! Não sei se um mês de suspensão será justo ou não, mas enquanto cidadão fico aliviado por ver que alguém que agride um policia é castigado. Se calhar se fosse de uma minoria étnica o tratamento seria outro...
Cheira me a recurso..

Pelos vistos não. É o assumir da culpa.

Ou então é a forma que o Benfica arranjou para mandar embora o Jesus! O Queiróz também foi corrida da selecção durante uma suspensão...Este nosso país é demais, habitou-nos a não ver só o imediato e até uma decisão judicial é motivo de suspeição
Sócio nº 2014

MeZut#

Se sempre se confirmar a suspensão e a sua não integração no banco de suplentes isso é sempre uma vantagem, afinal é ele o treinador, os outros são adjuntos, à partida não têm tanta apetência para no decorrer do jogo intervir nem que seja com uma minima correção tática, tudo que estes adjuntos fazem nestes jogos é-lhes dito pelo treinador por vias tecnológicas.
Apesar desta "baixa", continuará a ser um jogo muito dificil para nós!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magico_scbraga

Com ou sem Jesus no banco adversário, temos é de fazer o nosso papel. Temos de ser organizados, jogar o jogo pelo jogo, sem receios pelo facto de ser no estádio que é, e, acima de tudo, ter atitude guerreira durante os 90 minutos. Acredito que é desta que vamos "matar o borrego" que dura há tanto ano e, com isso, estaremos mais confiantes para os jogos que se seguem, nomeadamente para o jogo no estádio dos tripas.
FORÇA BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Vou ao galinheiro para ver o meu clube jogar. No adversário ter ou não ter JUDAS no banco tanto faz.

Em relação ao Braga só espero que os jogadores lutem para vencer.

Que este apuramento para o Mundial motive os nossos jogadores. Temos alguns que poderão e deverão fazer parte do grupo final.

Apetece dizer uma vez mais ... S.C.BRAGA NUNCA CAMINHARÁS SÓZINHO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

(...) Refira-se que a sessão voltou a contar com alguns jogadores da equipa B, numa política que o treinador dos Gverreiros do Minho faz questão de preservar. A Tomás Dabo e Hebert, juntaram-se Tiago Sá, Kritciuk, Brian, Zhestkov e Grunt.

scbraga.pt

Estes 3 jogadores andavam "desaparecidos"..

JotaCC

Quote from: Olive Dunham on 20 de November de 2013, 22:54
(...) Refira-se que a sessão voltou a contar com alguns jogadores da equipa B, numa política que o treinador dos Gverreiros do Minho faz questão de preservar. A Tomás Dabo e Hebert, juntaram-se Tiago Sá, Kritciuk, Brian, Zhestkov e Grunt.

scbraga.pt

Estes 3 jogadores andavam "desaparecidos"..

Não é bem desaparecidos não tem uma oportunidade de jogar, das vezes que o vi o Grunt parace-me ser um jogador interessante enfim andamos à uma serie de jogos sem marcar e não se faz nada.

Estava-me a referir a equipa B claro

BrunoSCB21

sabem quantos bilhetes foram cedidos? e quantos foram vendidos?

agarb13

Sei que pelo menos uma camioneta está preenchida, ou lá perto (particular)

A.COSTA

Sinceramente esperava uma motivação maior para este jogo. Sei que a crise não ajuda (nesse aspeto os bilhetes a 10 € foram uma pequena 'ajuda') e que a carreira está aquém das expectativas. Mas é preciso reagrupar, pois as vitórias recolocam tudo no seu lugar.

Haja esperança, tal como de esperança (curta diga-se) vivem os portugueses na atualidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agarb13

Quote from: A.COSTA on 21 de November de 2013, 21:13
Sinceramente esperava uma motivação maior para este jogo. Sei que a crise não ajuda (nesse aspeto os bilhetes a 10 € foram uma pequena 'ajuda') e que a carreira está aquém das expectativas. Mas é preciso reagrupar, pois as vitórias recolocam tudo no seu lugar.

Haja esperança, tal como de esperança (curta diga-se) vivem os portugueses na atualidade.
Resumindo e concluindo... Fazer esforços para estar o maior número possível de Braguistas na Luz. A união faz a força.

Vamos lá!

Olho Vivo

Para esta partida, jogaria com Pardo. Gosto muito de Rafa, que até está no seu melhor momento em Braga, mas acho que este é daqueles jogos em que pode haver espaço para o colombiano fazer valer as suas qualidades. De resto, é uma má altura para ir à Luz, já que o Benfica está em notória subida de forma. Acredito que o Benfica voltará a um sistema com dois avançados, como é hábito nas equipas de JJ. A chave é conseguir não os deixar sair a jogar com à vontade logo na sua primeira fase de construção, como já sabemos de alguns dos nossos melhores jogos frente a eles. Defender muito atrás frente ao Benfica é suicídio.

magico_scbraga

#31
Quote from: Olho Vivo on 21 de November de 2013, 21:33
Para esta partida, jogaria com Pardo. Gosto muito de Rafa, que até está no seu melhor momento em Braga, mas acho que este é daqueles jogos em que pode haver espaço para o colombiano fazer valer as suas qualidades. De resto, é uma má altura para ir à Luz, já que o Benfica está em notória subida de forma. Acredito que o Benfica voltará a um sistema com dois avançados, como é hábito nas equipas de JJ. A chave é conseguir não os deixar sair a jogar com à vontade logo na sua primeira fase de construção, como já sabemos de alguns dos nossos melhores jogos frente a eles. Defender muito atrás frente ao Benfica é suicídio.

Nem mais. Se o Jesualdo entender que o Pardo está em condições para jogar de início, devia, a meu ver, apostar nele. Embora esteja num momento menos bom, é um jogador que nos dará maior capacidade para explorar as alas dos milhafres. Se jogar Maxi na ala direita, mais avisada seria a aposta no Pardo, que é, apesar de tudo, um jogador mais intenso e, por enquanto, mais consistente do que o Rafa.
Quanto ao resto, receio que o Jesualdo peça aos jogadores para defenderem numa zona muito recuada do terreno. E aí, concordo, teremos muito mais a perder do que se apostarmos numa estratégia que passe por defender "no meio campo" do Benfica. Vimos no ano passado, com o Peseiro, e mesmo há dois anos, com Jardim, que isso é meio caminho andado para conseguir um bom resultado, sendo certo que, embora acredite numa vitória, já não considero o empate um mau resultado.

VAMOS GVERREIROS, TODOS A LISBOA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Nuno Almeida no Benfica-SC Braga; ...


O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta quinta-feira, os árbitros nomeados para os jogos de sábado referente à 10ª jornada da Liga.

Nuno Almeida (AF Algarve) vai dirigir o Benfica-SC Braga, com início marcado para as 18.15 horas.

....

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Fantas1981

Quote from: magico_scbraga on 21 de November de 2013, 21:52
Quote from: Olho Vivo on 21 de November de 2013, 21:33
Para esta partida, jogaria com Pardo. Gosto muito de Rafa, que até está no seu melhor momento em Braga, mas acho que este é daqueles jogos em que pode haver espaço para o colombiano fazer valer as suas qualidades. De resto, é uma má altura para ir à Luz, já que o Benfica está em notória subida de forma. Acredito que o Benfica voltará a um sistema com dois avançados, como é hábito nas equipas de JJ. A chave é conseguir não os deixar sair a jogar com à vontade logo na sua primeira fase de construção, como já sabemos de alguns dos nossos melhores jogos frente a eles. Defender muito atrás frente ao Benfica é suicídio.

Nem mais. Se o Jesualdo entender que o Pardo está em condições para jogar de início, devia, a meu ver, apostar nele. Embora esteja num momento menos bom, é um jogador que nos dará maior capacidade para explorar as alas dos milhafres. Se jogar Maxi na ala direita, mais avisada seria a aposta no Pardo, que é, apesar de tudo, um jogador mais intenso e, por enquanto, mais consistente do que o Rafa.
Quanto ao resto, receio que o Jesualdo peça aos jogadores para defenderem numa zona muito recuada do terreno. E aí, concordo, teremos muito mais a perder do que se apostarmos numa estratégia que passe por defender "no meio campo" do Benfica. Vimos no ano passado, com o Peseiro, e mesmo há dois anos, com Jardim, que isso é meio caminho andado para conseguir um bom resultado, sendo certo que, embora acredite numa vitória, já não considero o empate um mau resultado.

VAMOS GVERREIROS, TODOS A LISBOA!

Ou até mesmo o Hugo Vieira que, quando está em forma (não sei como está agora), é muito perigoso em contra-golpe.....

Pedro A.

Quote from: Fantas1981 on 21 de November de 2013, 23:53
Quote from: magico_scbraga on 21 de November de 2013, 21:52
Quote from: Olho Vivo on 21 de November de 2013, 21:33
Para esta partida, jogaria com Pardo. Gosto muito de Rafa, que até está no seu melhor momento em Braga, mas acho que este é daqueles jogos em que pode haver espaço para o colombiano fazer valer as suas qualidades. De resto, é uma má altura para ir à Luz, já que o Benfica está em notória subida de forma. Acredito que o Benfica voltará a um sistema com dois avançados, como é hábito nas equipas de JJ. A chave é conseguir não os deixar sair a jogar com à vontade logo na sua primeira fase de construção, como já sabemos de alguns dos nossos melhores jogos frente a eles. Defender muito atrás frente ao Benfica é suicídio.

Nem mais. Se o Jesualdo entender que o Pardo está em condições para jogar de início, devia, a meu ver, apostar nele. Embora esteja num momento menos bom, é um jogador que nos dará maior capacidade para explorar as alas dos milhafres. Se jogar Maxi na ala direita, mais avisada seria a aposta no Pardo, que é, apesar de tudo, um jogador mais intenso e, por enquanto, mais consistente do que o Rafa.
Quanto ao resto, receio que o Jesualdo peça aos jogadores para defenderem numa zona muito recuada do terreno. E aí, concordo, teremos muito mais a perder do que se apostarmos numa estratégia que passe por defender "no meio campo" do Benfica. Vimos no ano passado, com o Peseiro, e mesmo há dois anos, com Jardim, que isso é meio caminho andado para conseguir um bom resultado, sendo certo que, embora acredite numa vitória, já não considero o empate um mau resultado.

VAMOS GVERREIROS, TODOS A LISBOA!

Ou até mesmo o Hugo Vieira que, quando está em forma (não sei como está agora), é muito perigoso em contra-golpe.....
Além de estar visto que o JF não aposta nele, caso apostasse era certinho que ele se lesionaria ao ultimo da hora ::)

barinho

Quote from: Pedro A. on 22 de November de 2013, 00:01
Quote from: Fantas1981 on 21 de November de 2013, 23:53
Quote from: magico_scbraga on 21 de November de 2013, 21:52
Quote from: Olho Vivo on 21 de November de 2013, 21:33
Para esta partida, jogaria com Pardo. Gosto muito de Rafa, que até está no seu melhor momento em Braga, mas acho que este é daqueles jogos em que pode haver espaço para o colombiano fazer valer as suas qualidades. De resto, é uma má altura para ir à Luz, já que o Benfica está em notória subida de forma. Acredito que o Benfica voltará a um sistema com dois avançados, como é hábito nas equipas de JJ. A chave é conseguir não os deixar sair a jogar com à vontade logo na sua primeira fase de construção, como já sabemos de alguns dos nossos melhores jogos frente a eles. Defender muito atrás frente ao Benfica é suicídio.

Nem mais. Se o Jesualdo entender que o Pardo está em condições para jogar de início, devia, a meu ver, apostar nele. Embora esteja num momento menos bom, é um jogador que nos dará maior capacidade para explorar as alas dos milhafres. Se jogar Maxi na ala direita, mais avisada seria a aposta no Pardo, que é, apesar de tudo, um jogador mais intenso e, por enquanto, mais consistente do que o Rafa.
Quanto ao resto, receio que o Jesualdo peça aos jogadores para defenderem numa zona muito recuada do terreno. E aí, concordo, teremos muito mais a perder do que se apostarmos numa estratégia que passe por defender "no meio campo" do Benfica. Vimos no ano passado, com o Peseiro, e mesmo há dois anos, com Jardim, que isso é meio caminho andado para conseguir um bom resultado, sendo certo que, embora acredite numa vitória, já não considero o empate um mau resultado.

VAMOS GVERREIROS, TODOS A LISBOA!

Ou até mesmo o Hugo Vieira que, quando está em forma (não sei como está agora), é muito perigoso em contra-golpe.....
Além de estar visto que o JF não aposta nele, caso apostasse era certinho que ele se lesionaria ao ultimo da hora ::)

O nosso nome não é VSC e o Hugo Vieira não está emprestado...

brigada da relote

Convocados SL Benfica vs SC Braga

O plantel do SC Braga realizou na manhã desta sexta-feira o derradeiro treino antes da deslocação à Luz, onde amanhã defronta o Benfica pelas 18h15. O professor Jesualdo Ferreira convocou 20 jogadores para o encontro relativo à 10ª jornada da Liga.

Os eleitos são os seguintes:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Nuno André Coelho, Hebert, Santos, Tomás Dabo, Baiano e Elderson

Médios: Custódio, Luiz Carlos, Ruben Micael, Vukcevic e Mauro

Avançados: Pardo, Alan, Ederzito, Edinho, Salvador Agra, Rafa e Hugo Vieira

in SC BRAGA

BRAGA FOREVER

Enquanto o Nuno André Coelho entre outros claro,mas essencialmente o NAC jogar a titular não consigo prever melhores dias...

O Sasso está mais do que pronto! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

De repente dei comigo a pensar (alertado pelo meu filho) que na 1ª volta só não vi o jogo da Madeira. Ou seja 'em Portugal' não falhei 1 jogo --- mas os jogadores falharam vários, o que me entristece.

Para o galinheiro espero um Braga a lutar pelo resultado. Afinal o que há a perder tendo em conta a História? NADA meus senhores. Por isso ... para cima deles.

Tenho as minhas preferências, mas desde que o Braga ganhe tanto me faz que jogue A, B ou C.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Qual será a invenção amanha?

Se for tirar um ala e meter mais um médio no dicionário de Jesualdo já não é inventar é vulgar..