News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense,1 vs SCBRAGA,3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 09 de November de 2013, 23:13

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sif

Eu votei no rafa para melhor jogador da partida, embora na primeira parte não tenha jogado tão bem. Na segunda parte as coisas começaram lhe a sair e... foi aquilo que vimos  ;D ;D
De resto acho que o Alan também jogou bem. O NAC continua anão me dar muita confiança, perde sempre no 1x1.
Pelo que li falam aqui em oportunidades "escandalosas" falhadas. Eu, do que vi do jogo, só acho que houve uma escandalosa, que foi a do Alan no início da 2ª parte. A outra oportunidade do Alan era complicada pois haviam uns 3 jogadores a fechar a baliza. Já a do Rafa, eu acho que o jogador que vem de trás ainda toca na bola, o que atrapalha o remate do Rafa.

Gostei da exibição (embora no inicio da 2ª parte não tenham entrado tão bem).
Força Braga, espero que a fase má tenha acabado!  :)

Duarte

O Alan fez alto jogo porque apanhou adversários lentos e assim conseguiu disfarçar a idade.

O GR Russo, hoje fez grande jogo na B...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kilo

Quote from: Duarte on 10 de November de 2013, 19:12
O Alan fez alto jogo porque apanhou adversários lentos e assim conseguiu disfarçar a idade.

O GR Russo, hoje fez grande jogo na B...

Não me lembro do Alan ter ganho um lance em velocidade, para se aproveitar da lentidão dos adversários...

Lateralus

Excelente vitória, que por ser tão complicada de obter ainda soube melhor e trará mais motivação.

Que este seja o "click" que necessitamos, porque temos qualidade para dar a volta a esta situação.

Duarte

Quote from: Zé Cometa on 10 de November de 2013, 19:13
Quote from: Duarte on 10 de November de 2013, 19:12
O Alan fez alto jogo porque apanhou adversários lentos e assim conseguiu disfarçar a idade.

O GR Russo, hoje fez grande jogo na B...

Não me lembro do Alan ter ganho um lance em velocidade, para se aproveitar da lentidão dos adversários...
Lembro-me eu. Apesar de que, eu não estava a falar de velocidade nesse sentido.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Trovisco7

Quote from: kaspanamona on 10 de November de 2013, 18:58
- Estava a ver que desta vez e com tantas situações de golo não conseguiríamos a vitória. Chiça... já era azar a mais.
A Equipa foi SUPER superior.
Devia ter saído com uma vitória de goleada, mas a falta de eficácia é assustadora.
O Éder, apesar de ter marcado, tem perdidas incríveis. Por vezes quando se pede jeito na bola, manda-se uma bilhetada, outras quando é pedida uma bilhetada, manda-se com jeito.
Ganhamos e foi muito importante, mas cheguei a pensar que este treinador ia bater outro record.
- Há 47 anos que a Académica não ganhava em Braga.
- Há 14 anos que o Rio Ave não ganhava em Braga.
- O Braga nunca perdeu em Olhão.
Tenho saudades dos tempos em que tivemos bons guarda-redes.

agarb13

Rafinha, Rafinha... Bem aproveitado, que jogador  :D
Espero que melhorem tanto defensivamente, como na finalização. Hoje conseguimos criar hipoteses de golo até dar com pau.
Já defensivamente, cada lance da ataque da equipa adversária é alerta vermelha. NAC é fraco em todos os níveis, não sei como consegue estar no 11.

Vamos Braga... Espero um bom sorteio e que seja em casa de preferência.

Braga1921

Concordo com a maioria , Eduardo no fim do empréstimo é para mandar embora. NAC tentar vender e o mesmo com Micael e até Baiano.

Ana Cunha

#149
Só posso dizer: finalmente!!! Este é o Enorme de outros tempos! Grande jogo, o que só prova que quando querem, conseguem! Ainda assim, falta melhorar muito a finalização (falharam-se golos
imperdoáveis e podíamos ter pago caro por isso!). Gostei do que vi em termos gerais. E mesmo que tivessemos perdido, hoje a culpa nunca seria do treinador, pelo que se viu. Que isto sirva para injetar moral na equipa!

Nota: Juju, continua a usar óculos!

Nota 2: O NAC não tem lugar nesta equipa. Não só defende de costas (!!!) como recua para a grande área, deixando os adversários fazer o que querem. Não se admite.

Magicobraga

Grande jogo mas com tantas oportunidades temos de começar a marcar mais golos e a deixar de sofrer tanto.

O NAC é espatacular a marcar os adversarios de costas, da lhes 2 metros de distancia para fazerem tudo e ainda os deixa entrar na grande area a vontade, é fantastico, nao percebo como é que ainda nao foi para um Real Madrid, que injustiça.

Todos os lances perigosos do Olhanense foi por culpa dele.

Aquiles

Ganhamos merecidamente.
Mas não passamos de bestas a bestiais, passamos apenas uma eliminatória.
As falhas na concretização continuam a precisar de treino, as falhas defensivas continuam a precisar de treino.
Nac, continua a deixar a desejar, Rafa tirando os golos continua perdido na esquerda, Elderson, continua a dar espaço aos adversários.

Mas venha o próximo e que continuemos pelo menos com a mesma vontade Gverreira que hoje demonstramos quase sempre.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 10 de November de 2013, 19:21
Concordo com a maioria , Eduardo no fim do empréstimo é para mandar embora. NAC tentar vender e o mesmo com Micael e até Baiano.
Este até pode ir dado. Dass
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

NAO TEMOS NADA QUE DISCUTIR, NAO HA HIPOTESE NENHUMA PARA SABER POR QUÉ GANHAMOS EM OLHAO.

Nao reparam que o problema estava na situaçao do professor?

Ficou evidente : finalmente a TV deu a prova concluente.

O nosso professor precisava de oclos (gafas em espanhol, lentes em galego). Era imposível que tantas situaçaoes até agora escaparam ao seu control... algo estava a acontecer... O HOMEM NAO ESTAVA A VER UM BURRO A SO TRES PASOS DE DISTANCIA...

Foi para uma óptica. Mercou uns oclos e... JA ESTA A VER COMO NOS MELHORES TEMPOS
Solucionados os problemas.
NO FLASH INTERVIEW da Sport TV todos ficamos admirados da elegancia do professor agora a luzir -e a ver- com oclos graduados em condiçóes...

Força Braga!
A luta continúa!!

Eskol

não podemos tirar ja conclusões precipitadas sobre a equipa e que até jogou bem, etc.
Não se esqueçam que jogamos contra a pior equipa da 1ª divisão, se não dominássemos com dominámos para mim era uma vergonha talvez tão grande como perder contra a Académica em casa

Legião

#155
Dizer que hoje o Rúben Micael fez um mau jogo já é perseguição ao jogador, hoje fez um jogo positivo acho que a equipa também jogou mais e subida no terreno o que o favorece, Alan hoje jogou mais na direita e obviamente melhorou a sua prestação.

Saudar o regresso do Éder aos golos, quando as bolas chegam lá mais vezes as probabilidades de marcar também aumentam.

Que esta vitória seja o click que a equipa precisa e os adeptos também, continuo achar que apesar do plantel ser inferior ao de outros anos temos jogadores para fazer uma boa equipa, capaz de jogar bom futebol.

Parabéns a todos os que foram ao Algarve, sois grandes! boa viagem de regresso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Gostava de deixar algumas ideias:

Como queremos ser uma equipa rápida se do meio-campo para a frente, e excluindo o avançado, temos apenas Luiz Carlos que consegue esticar o jogo? Alan é um senhor mas não a velocidade de outros tempos, Micael jogar devagar e só entrega a bola para traz e para o lado. Já Rafa é bom jogador mas existindo na ala perde metade do seu potencial e da sua capacidade de decisão. Ter Rafa na esquerda é como ter lá Mossoró: grande jogador mas muito limitado em termos daquilo que pode dar à equipa. Resumindo? Temos dum lado um extremo lento, do outro um que não o é, um 10 que joga devagarinho e um avançado que sofre imensamente com a lentidão de quem está nas suas costas.

NAC deixou de ter capacidade psicológica para jogar no Braga. Penso que se trata de um jogador interessante enquadrado em determinada dinâmica e possivelmente nunca para uma titularidade frequente. O SCB deve-se proteger em Janeiro arranjando uma opção mais efectiva e concerteza que mais em conta em termos de salário.

Pareceu-me ver Peseiro no banco hoje. Aos 85min ter ainda 3 substituições no bolso foi, na minha opinião, ridículo. Aceito que a equipa estava a jogar bem estando só a pecar na finalização mas penso também que muito mais que trocar jogadores por suposta incapacidade física ou técnica (que não existiu, verdade seja dita), importava refrescar a equipa em termos mentais! JF não o achou e felizmente para nós Rafa resolveu.

O único ponto negativo a retirar da vitória de hoje: se Rafa até agora não saiu da extrema, então será ainda mais difícil depois destes dois golos. Ai quem me dera ver o Mauro, o Luiz Carlos e o Rafa no meio-campo.

RedViking

Quote from: rpo.castro on 10 de November de 2013, 18:53
Quote from: RedViking on 10 de November de 2013, 18:50
Quote from: enormeBRAGA on 10 de November de 2013, 18:48
Quote from: RedViking on 10 de November de 2013, 18:22
Quem disse ao Rafa que era jogador enganou-o bem... não consegue parar uma bola de primeira, não consegue fintar um jogador, quando consegue é por resalto... enfim...

Faz-me um favor, começa a criticar Micael, NAC e Jesualdo...  ;D ;)

Já estou a ver que aqui basta um marcar um golo para que o jogador seja o maior... imagino se o NAC ou o Micael marcar...
Chega -te ou precisas de mais?

Não, não me chega... vê o jogo da académica e do rio ave...

enormeBRAGA

Quote from: RedViking on 10 de November de 2013, 19:43
Quote from: rpo.castro on 10 de November de 2013, 18:53
Quote from: RedViking on 10 de November de 2013, 18:50
Quote from: enormeBRAGA on 10 de November de 2013, 18:48
Quote from: RedViking on 10 de November de 2013, 18:22
Quem disse ao Rafa que era jogador enganou-o bem... não consegue parar uma bola de primeira, não consegue fintar um jogador, quando consegue é por resalto... enfim...

Faz-me um favor, começa a criticar Micael, NAC e Jesualdo...  ;D ;)

Já estou a ver que aqui basta um marcar um golo para que o jogador seja o maior... imagino se o NAC ou o Micael marcar...
Chega -te ou precisas de mais?

Não, não me chega... vê o jogo da académica e do rio ave...

Que dirás tu de Micael... hoje, mais uma vez fez zero...
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

Eu acho bem o Juju não fazer substituições. Quando as faz só sai asneira...
A equipa estava a jogar bem e o jogo podia ir para prolongamento. Fez muito bem na minha opinião.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com