News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

Started by ric, 06 de November de 2013, 21:45

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Quote from: Duarte on 13 de December de 2013, 14:53
Talvez cheguemos aos 2 mil sócios a votar..

Eu estava a apontar para os 8 mil... isto porque é o numero mínimo de assistência que se tem verificado no Axa, mas descontando os menores, ficaria pelos 5/6 mil.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lateralus


barinho

Saí por volta das 16 e já tinham votado 1124 sócios e estavam prai 100 pessoas na fila e a fila de carros para entrar chegava cá fora à rua.

JCosta.05

Quote from: barinho on 13 de December de 2013, 16:31
Saí por volta das 16 e já tinham votado 1124 sócios e estavam prai 100 pessoas na fila e a fila de carros para entrar chegava cá fora à rua.

Cá para mim a grande afluencia vai-se dar a partir das 19h quando o pessoal sai do trabalho

PauloLopes

Sim, eleições muito concorridas. Também votei por volta das 15h, e já estavam carros sem lugar para estacionar, e com a sala cheia.

Penso que o número 2000 vai ser ultrapassado.


carones

Meus, precisava de uma pequena informação vossa.

Estou à beira do Axa e pronto a ir votar (10 votos), mas não tenho o cartão de sócio comigo. O cartão de cidadão é suficiente ou tenho de ir a casa buscar o cartão de sócio?  ::)
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Continuando

JCosta

Quote from: carones on 13 de December de 2013, 17:05
Meus, precisava de uma pequena informação vossa.

Estou à beira do Axa e pronto a ir votar (10 votos), mas não tenho o cartão de sócio comigo. O cartão de cidadão é suficiente ou tenho de ir a casa buscar o cartão de sócio?  ::)

Não sei se facilitam mas o cartão de sócio faz parte dos documentos necessários para votar.
Saudinha... da boa.

barinho

Quote from: carones on 13 de December de 2013, 17:05
Meus, precisava de uma pequena informação vossa.

Estou à beira do Axa e pronto a ir votar (10 votos), mas não tenho o cartão de sócio comigo. O cartão de cidadão é suficiente ou tenho de ir a casa buscar o cartão de sócio?  ::)

Ouvi lá dizer que o cartão de cidadão chega se não tiveres contigo o de sócio.


Baldinotti

Quote from: Karoglan on 13 de December de 2013, 17:07
Quote from: carones on 13 de December de 2013, 17:05
Meus, precisava de uma pequena informação vossa.

Estou à beira do Axa e pronto a ir votar (10 votos), mas não tenho o cartão de sócio comigo. O cartão de cidadão é suficiente ou tenho de ir a casa buscar o cartão de sócio?  ::)

Não sei se facilitam mas o cartão de sócio faz parte dos documentos necessários para votar.

é só cartão de sócio e BI?


Coelho SCB

Fico contente pela adesão dos sócios.
Fui eram cerca de 16h e a fila mantinha-se, já agora aconselho, já que no fim do dia poderá aumentar a adesão, que deixem carros a porta, foi complicado entrar e  estacionar devido a minha gente que chegava naquela altura, assim como os mini-bus sempre a chegar com bastante gente!

Isto é o SCB!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

barinho

Também tive a oportunidade de visitar o memorial.Bastante bonito embora ainda só tenha até à época 2010-2011 em termos de montras de épocas individuais.

lipe

Fui votar por volta das 17:30h e, sinceramente, gostei daquilo que vi. Um constante entrar e sair de carros que denota uma excelente afluência da nossa massa adepta. Uma palavra de apreço para a organização. Muito profissional.
Gostaria de ter visitado o memorial, mas não foi possivel porque estavam a encerrar naquele preciso momento.

Como BRAGVISTA sinto-me orgulhoso.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Filipe

Infelizmente tal como muitos socios do nosso Braga que estao por esse mundo fora, nao vou poder Votar.

Mas fico contente pela demonstração de vitalidade do nosso clube.

Saudações braguistas!!

A.COSTA

Quote from: carones on 13 de December de 2013, 17:05
Meus, precisava de uma pequena informação vossa.

Estou à beira do Axa e pronto a ir votar (10 votos), mas não tenho o cartão de sócio comigo. O cartão de cidadão é suficiente ou tenho de ir a casa buscar o cartão de sócio?  ::)

Um casal de Guimarães foi votar. A Senhora votou apenas com Cartão de Cidadão.

Espero ter ajudado a entregar (bem) os 10 votos...  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Alex

Qual a cota minima necessária? Eu tenho a 11. Posso votar não posso?
Magico Braga allezzz.

lipe

Quote from: Alex on 13 de December de 2013, 18:25
Qual a cota minima necessária? Eu tenho a 11. Posso votar não posso?
Sim, podes votar com a cota 11.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.


lipe

Já foram atingidos os 2000 votantes a 3 horas do fecho das urnas.

Somos ENORMES!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.