News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

Started by ric, 06 de November de 2013, 21:45

Previous topic - Next topic

Justo justo

Quote from: Claudio Rodrigues on 30 de November de 2013, 23:25
Sr Justo Justo, penso que o que o Sr Mario Gomes está somente a "elucidar" os Braguistas sobre o carácter do Sr. NC!!!!!!
Penso que conhecendo as pessoas (que caem de para-quedas: como este; torna-se mais fácil decidir em quem queremos a frente do Nosso Clube!!!
Pessoas como ele - NÃO MUITO OBRIGADA!!!
E se perguntássemos ao Passos Coelho se ele apoia o seu Conselheiro????
Ou será isto mais uma mentira?
Todos aprendendo em pequenos que mentir e feio!

Sr. Rodrigues ou devo dizer Sra. Rodrigues é que pela forma como diz - não muito OBRIGADA!!! :) é mais de senhora...enfim vamos dar de barato!!

Eu li atentamente o que escreveram tanto o sr gomes como o senhor, mas ainda não li nada que tenha interesse relevante para esta campanha ou para a eleição do novo presidente do S.C. Braga. Digamos que V.exas dizem que ele tem carácter duvidoso que é conselheiro do passos Coelho e que é pára-quedista... Há pois já me esquecia do cascol...
Pois bem quanto ao carácter do NC ele cometeu alguma vigarice? roubou alguém? Faliu alguma empresa dele e ficou a dever dinheiro a alguém? Pois as vezes o sucesso dos outro pode incomodar eu sei!!!!

Quanto ao ser conselheiro do passos Coelho: acredito que tenha relações pessoais com ele mas é de todo caricato dizer que é conselheiro dele, concerteza estaria em Lisboa e não em Braga. De qualquer forma na outra lista tem na comissão de honra um ministro do passos coelhos e na lista um eurodeputado do PSD que é sócio do Benfica .Logo por aí não percebemos porque refere esse facto do NC e não diz o mesmo da candidatura de AS, mesmo que na minha opinião nada disto é importante nesta eleição.

Quanto aos cascol... Já foi escondido e explicado e debatido neste fórum até já mostrei fotos do NC a acompanhar o Braga para tudo quanto é jogos europeus, e também é contribuinte líquido para o braga quando paga o camarote.

Senhores ou trazem casos concretos para a praça pública e podem provar o que dizem ou então é conversa de cobardes escondidos num fórum público.

Abraço



A.COSTA

Quote from: Justo justo on 01 de December de 2013, 13:57
Quote from: Claudio Rodrigues on 30 de November de 2013, 23:25
Sr Justo Justo, penso que o que o Sr Mario Gomes está somente a "elucidar" os Braguistas sobre o carácter do Sr. NC!!!!!!
Penso que conhecendo as pessoas (que caem de para-quedas: como este; torna-se mais fácil decidir em quem queremos a frente do Nosso Clube!!!
Pessoas como ele - NÃO MUITO OBRIGADA!!!
E se perguntássemos ao Passos Coelho se ele apoia o seu Conselheiro????
Ou será isto mais uma mentira?
Todos aprendendo em pequenos que mentir e feio!

Sr. Rodrigues ou devo dizer Sra. Rodrigues é que pela forma como diz - não muito OBRIGADA!!! :) é mais de senhora...enfim vamos dar de barato!!

Eu li atentamente o que escreveram tanto o sr gomes como o senhor, mas ainda não li nada que tenha interesse relevante para esta campanha ou para a eleição do novo presidente do S.C. Braga. Digamos que V.exas dizem que ele tem carácter duvidoso que é conselheiro do passos Coelho e que é pára-quedista... Há pois já me esquecia do cascol...
Pois bem quanto ao carácter do NC ele cometeu alguma vigarice? roubou alguém? Faliu alguma empresa dele e ficou a dever dinheiro a alguém? Pois as vezes o sucesso dos outro pode incomodar eu sei!!!!

Quanto ao ser conselheiro do passos Coelho: acredito que tenha relações pessoais com ele mas é de todo caricato dizer que é conselheiro dele, concerteza estaria em Lisboa e não em Braga. De qualquer forma na outra lista tem na comissão de honra um ministro do passos coelhos e na lista um eurodeputado do PSD que é sócio do Benfica .Logo por aí não percebemos porque refere esse facto do NC e não diz o mesmo da candidatura de AS, mesmo que na minha opinião nada disto é importante nesta eleição.

Quanto aos cascol... Já foi escondido e explicado e debatido neste fórum até já mostrei fotos do NC a acompanhar o Braga para tudo quanto é jogos europeus, e também é contribuinte líquido para o braga quando paga o camarote.

Senhores ou trazem casos concretos para a praça pública e podem provar o que dizem ou então é conversa de cobardes escondidos num fórum público.

Abraço

Sem nada acrescentar à V. discussão, em prol do rigor linguístico venho apenas corrigir a palavra 'cascol' que deve ser substituída por ' cachecol'. Este é um erro bastante recorrente da língua materna.

Em relação ao conteúdo das mensagens, os foristas devem ter a sua opinião e defender os seus pontos de vista. Só peço que não sejam ultrapassados os limites da boa educação (o que não sendo o caso, ocorre diversas vezes neste fórum, com todas as suscetibilidades envolvidas).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bragaénosso

O Sr. Presidente da Assembleia Geral do Sporting Clube de Braga devia dar explicações aos associados qual foi a irregularidade que levou à anulação das eleições.
Era imprescindivel. até pelos acontecimentos posteriores, e era um seu dever e um direito nosso como sócios.

Parece que ninguém quer saber, mas era importante saber, pois como sabemos agora, com esta anulação e adiamento das eleições houve uma cambalhota nas listas a graves consequências na união que nos últimos anos imperou no nosso clube.

Ou será que não houve irregularidade? Sr. Prof. José Mendes esclareça os sócios, como é seu dever.

LeonelP

Passando ao que interessa. Num jornal falava que antes do jogo com o Olhanense, Nuno Carvalho e os seus apoiantes andavam a distribuir panfletos com o programa eleitoral. Alguém teve acesso a isso? Será que dava para publicarem?

pwests


sedas

Quote from: pwests on 01 de December de 2013, 17:04
Foram distribuídos em todas as portas do estádio.


Eu não recebi, nem vi ninguém entregar.. Se alguém que recebeu conseguisse colocar isso aqui era uma ajuda à discussão do que realmente interessa (as ideias de cada um para o clube)..

enormeBRAGA

A única coisa que vi, foi um panfleto com a foto de Nuno Carvalho, a apelar ao voto, nada mais.
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

Quote from: enormeBRAGA on 01 de December de 2013, 17:25
A única coisa que vi, foi um panfleto com a foto de Nuno Carvalho, a apelar ao voto, nada mais.
Esse panfleto na parte de trás tinha o programa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 01 de December de 2013, 17:26
Quote from: enormeBRAGA on 01 de December de 2013, 17:25
A única coisa que vi, foi um panfleto com a foto de Nuno Carvalho, a apelar ao voto, nada mais.
Esse panfleto na parte de trás tinha o programa.

Nisso não reparei...
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

E na entrada para a Poente havia gente a fazer uma espécie de questionário. A mim perguntaram-me quantos anos de sócio tenho e em quem, provavelmente, iria a votar. Não percebi o objectivo, nem sei quem eram essas pessoas. Alguém sabe?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Quote from: magico_scbraga on 01 de December de 2013, 18:16
E na entrada para a Poente havia gente a fazer uma espécie de questionário. A mim perguntaram-me quantos anos de sócio tenho e em quem, provavelmente, iria a votar. Não percebi o objectivo, nem sei quem eram essas pessoas. Alguém sabe?

Estavam em todo o Estádio.. Eram da Eurosondagem.
Não sei foi quem lhes encomendou o Estudo..

MarioGomes

Quote from: Justo justo on 01 de December de 2013, 13:57
Quote from: Claudio Rodrigues on 30 de November de 2013, 23:25
Sr Justo Justo, penso que o que o Sr Mario Gomes está somente a "elucidar" os Braguistas sobre o carácter do Sr. NC!!!!!!
Penso que conhecendo as pessoas (que caem de para-quedas: como este; torna-se mais fácil decidir em quem queremos a frente do Nosso Clube!!!
Pessoas como ele - NÃO MUITO OBRIGADA!!!
E se perguntássemos ao Passos Coelho se ele apoia o seu Conselheiro????
Ou será isto mais uma mentira?
Todos aprendendo em pequenos que mentir e feio!

Sr. Rodrigues ou devo dizer Sra. Rodrigues é que pela forma como diz - não muito OBRIGADA!!! :) é mais de senhora...enfim vamos dar de barato!!

Eu li atentamente o que escreveram tanto o sr gomes como o senhor, mas ainda não li nada que tenha interesse relevante para esta campanha ou para a eleição do novo presidente do S.C. Braga. Digamos que V.exas dizem que ele tem carácter duvidoso que é conselheiro do passos Coelho e que é pára-quedista... Há pois já me esquecia do cascol...
Pois bem quanto ao carácter do NC ele cometeu alguma vigarice? roubou alguém? Faliu alguma empresa dele e ficou a dever dinheiro a alguém? Pois as vezes o sucesso dos outro pode incomodar eu sei!!!!

Quanto ao ser conselheiro do passos Coelho: acredito que tenha relações pessoais com ele mas é de todo caricato dizer que é conselheiro dele, concerteza estaria em Lisboa e não em Braga. De qualquer forma na outra lista tem na comissão de honra um ministro do passos coelhos e na lista um eurodeputado do PSD que é sócio do Benfica .Logo por aí não percebemos porque refere esse facto do NC e não diz o mesmo da candidatura de AS, mesmo que na minha opinião nada disto é importante nesta eleição.

Quanto aos cascol... Já foi escondido e explicado e debatido neste fórum até já mostrei fotos do NC a acompanhar o Braga para tudo quanto é jogos europeus, e também é contribuinte líquido para o braga quando paga o camarote.

Senhores ou trazem casos concretos para a praça pública e podem provar o que dizem ou então é conversa de cobardes escondidos num fórum público.

Abraço

Caro Justo Justo

Não sou, como já referi, sócio do SCB, mas sou militante do PSD e se falo, faço-o com conhecimento de causa! Essas mentiras saíram efetivamente da boca desse "senhor". Lamento as suas conclusões e os seus rápidos juízos de valor que apenas considero justificáveis à luz de uma qualquer "lacuna" na sua capacidade de interpretação. Cobarde seria se, sabendo quem é e como age este "senhor" não expusesse esses factos. Portanto, não sei a quem se refere como cobarde, mas não se aplica tal nem a mim nem ao outro forista, que apenas veio tentar esclarecê-lo sobre a interpretação correta das minhas intenções e afirmações! Desculpe que lhe diga, mas os seus comentários parecem muito mais de anti-AS do que sócio, como se diz ser, interessado em saber e conhecer minimamente quem poderá estar futuramente à frente dos destinos do clube. Saiba acatar as opiniões alheias sem ser tão "pouco adequado" (porque sim, eu sou educado).

Saudações desportivas

rcluca

Quote from: sedas on 01 de December de 2013, 17:11
Quote from: pwests on 01 de December de 2013, 17:04
Foram distribuídos em todas as portas do estádio.


Eu não recebi, nem vi ninguém entregar.. Se alguém que recebeu conseguisse colocar isso aqui era uma ajuda à discussão do que realmente interessa (as ideias de cada um para o clube)..

O programa do verso do folheto Nino Carvalho:

BRAGA EM PRIMEIRO


PROPOSTAS:

• Auditoria externa às contas do clube e comunicação dos resultados aos sócios.
• Aposta e investimento nas modalidades extintas (atletismo e natação).
• Apoio efetivo ao futsal .
• Criação de um centro de formação para o futebol, aproveitando os recursos existentes.
• Criar condições para reabrir o Bingo do clube.
• Procura ativa de sponsers.
• Aquisição de um espaço no centro da cidade para o provedor do adepto onde os sócios possam conviver.
• Dar acesso ao estádio a pessoas com mobilidade condicionada proporcionando estacionamento e acompanhamento ao local onde podem ver os jogos.
• Criação de uma fundação S.C. Braga para apoiar sócios nas mais diversas dificuldades.


NUNO CARVALHO

bruce

Sporting Clube de Braga

Eleição dos Órgãos Sociais para o triénio 2014-2016



No âmbito do processo eleitoral em curso, deram entrada as seguintes candidaturas:

- Candidatura liderada por António Salvador da Costa Rodrigues, sócio nº 8148

- Candidatura liderada por Alexandre Nuno Rodrigues de Carvalho, sócio nº 12022


Ambas as candidaturas entraram dentro do prazo legal. Após verificação, foram ambas validadas e, portanto, admitidas à eleição, nos termos previstos nos Estatutos do SC Braga.

Através de sorteio, na presença de representantes de ambas as listas, foram atribuídas as seguintes designações:


LISTA A – ANTÓNIO SALVADOR

LISTA B – NUNO CARVALHO


No sentido de permitir a participação do maior número de sócios no ato eleitoral, as mesas de voto funcionarão nos seguintes termos:


Data: 13 de Dezembro de 2013, sexta feira.


Horário de abertura das urnas: das 11h00 às 22h00.


Local: Estádio Municipal de Braga, na zona mista.

Os sócios poderão estacionar no Parque 1 (Entrada UEFA/Jogadores)

Para os sócios com dificuldades de acesso, o SC Braga disponibilizará um serviço de transporte em minibus que circulará entre o Campo da Vinha e o Estádio, a partir das 19h30 e até às 22h00.


Quem vota: nos termos do artº 79º dos Estatutos, podem votar os sócios inscritos até 31 de Dezembro de 2012, com a quota de Novembro de 2013 paga, que à data da eleição sejam maiores (idade igual ou superior a 18 anos).

Os sócios devem apresentar o seu Cartão de Sócio e Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade.

Apuramento: a contagem dos votos será realizada imediatamente após o fecho das urnas.


Resultados: serão comunicados imediatamente após o apuramento, na sala de imprensa do Estádio Municipal.

Braga, 2 de Dezembro de 2013

O Presidente da Assembleia Geral



José F. G. Mendes

Sérgio Gonçalves

Não seria aconselhável a moderação deste forum agir sobre este tipo de pessoas que caiem aqui de para quedas a desbaratar ataques pessoais a um candidata à presidência do clube? Este local serve para discutir factos concretos e ideias para o clube e não saber se o Nuno Carvalho é conselheiro do Passos Coelho ou se pertence à Opus Dei.

Este Nuno Carvalho tem mais anti-corpos do que o vírus da gripe em pleno Inverno. Muito eu gosto de ver pessoas sérias e honradas a misturar futebol com politica! Haja decoro!
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

JCosta

Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de December de 2013, 10:23
Excelente noticia a do alargamento do encerramento das urnas.

O transporte desde o Campo da Vinha também é positivo.
temia que apenas fosse anunciado que o lugar seria o estádio e as pessoas andasse lá perdidas.
Penso que o ficou bem esclarecido.
Saudinha... da boa.

krugger


Artur Monteiro anunciado como diretor desportivo.

Os contornos da sua saída sempre foram muito dubios, na altura penso que se falou de uma obrigatoriedade do AS em o querer a full-time, nao sei em que moldes estará mas sem duvida que para alem de ser uma pessoa com um grande conhecimento de futebol é um grande braguista.

Gostaria de saber mais pormenores da "cidade desportiva", nomeadamente quem é que a vai pagar e por quanto é que custará. Ficará o clube ou a camara com este endividamento? Quanto custará a BragaTV? Em que moldes irá funcionar?

Lateralus

Felicitar a Mesa da Assembleia pela alteração no horário, que certamente permitirá uma maior participação.

Justo justo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de December de 2013, 10:20
Não seria aconselhável a moderação deste forum agir sobre este tipo de pessoas que caiem aqui de para quedas a desbaratar ataques pessoais a um candidata à presidência do clube? Este local serve para discutir factos concretos e ideias para o clube e não saber se o Nuno Carvalho é conselheiro do Passos Coelho ou se pertence à Opus Dei.

Este Nuno Carvalho tem mais anti-corpos do que o vírus da gripe em pleno Inverno. Muito eu gosto de ver pessoas sérias e honradas a misturar futebol com politica! Haja decoro!

Sérgio Gonçalves,

Faço minhas as tuas afirmações, foi essa uma das razões que me trouxe a este fórum, como disse na minha apresentação, sou sócio do braga e sigo este fórum á muito tempo e nunca tinha assistido a tamanha campanha de assassinato de carácter,  decidi registar-me para fazer notar isso mesmo. Fico contente por não ser o único a pensar desta forma.

Saudações