News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições para os órgãos sociais do SC Braga - candidaturas e propostas

Started by ric, 06 de November de 2013, 21:45

Previous topic - Next topic

Sif

ÚLTIMA HORA:
Mesquita Machado candidato à presidência do
Sporting Clube de Braga

O ex-presidente da Câmara Municipal avança com lista própria, após a apresentação das listas de Nuno Carvalho e António Salvador.

vi no facebook da voz do neiva

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

eumesmo

Boa tarde, caros foristas, o Mesquita Machado vai dar uma conferencia de imprensa sobre esse assunto hoje no Hotel Mercure (Antigo Hotel Turismo) pelas 16H.


Quem estiver presente poderá confirmar se essa noticia é real ou não, não poderei estar presente por motivos profissionais, agradecia a quem estivesse presente para confirmar a veracidade da noticia.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Heisenberg

Nem sei que dizer...

NC e MM são verdadeiros homens do poleiro. Um apoiava a continuidade do Salvador e depois acabou por dar numa de bruno de carvalho, qual dono da transparência a querer fazer auditorias externas às contas.

O outro na busca por mais um poleirinho ao ver-se escorraçado da lista do Salvador, faz destas figuras.


Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Segundo a publicação no Facebook dum jornalista da Lusa, Mesquita Machado não é candidato.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

eumesmo

Quote from: Flip on 28 de November de 2013, 15:02
Nem sei que dizer...

NC e MM são verdadeiros homens do poleiro. Um apoiava a continuidade do Salvador e depois acabou por dar numa de bruno de carvalho, qual dono da transparência a querer fazer auditorias externas às contas.

O outro na busca por mais um poleirinho ao ver-se escorraçado da lista do Salvador, faz destas figuras.


Foi precisamente pelo "poleirinho" que algumas pessoas iriam pensar que ele não é candidato, ha muito mais para alem da irregularidade da lista de Salvador, a saída de Mesquita das listas e a inclusão do José Manuel Fernandes, mas isso são outros negócios, veremos se vão ser vantajosos para o SC Braga...


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa


jolive75


Olho Vivo

Achei particularmente relevante a última frase de Mesquita Machado, citado pel' O Jogo:

"Espero que o vencedor das eleições cumpra os três anos de mandato, mas estarei sempre disponível para assumir o clube daqui a dois meses ou daqui a três anos." [O destaque é meu.]

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 28 de November de 2013, 17:02
Achei particularmente relevante a última frase de Mesquita Machado, citado pel' O Jogo:

"Espero que o vencedor das eleições cumpra os três anos de mandato, mas estarei sempre disponível para assumir o clube daqui a dois meses ou daqui a três anos." [O destaque é meu.]
Isso sempre pensei que viesse a acontecer como nº 2 de Salvador. Entretanto muita coisa mudou... ou não.

Arsenalista

Está o caldo entornado...


«António Salvador cometeu um ato indigno. A minha dignidade não tem preço» – Mesquita Machado


Por Pedro Lobão 
A-  A  A+ 


Em conferência de imprensa realizada no Hotel Mercure, o ex-presidente da Câmara Municipal de Braga, Mesquita Machado, esclareceu todos os pormenores sobre a sua possível candidatura às eleições do clube.

- Convoquei esta conferência de imprensa porque tenho um grande amor ao clube e acho que todos os sócios do SC Braga merecem ser esclarecidos. Numa primeira fase de candidatura, fui convidado pelo António Salvador a ser presidente da Assembleia Geral. Eu disse-lhe que o cargo já estava ocupado pelo José Mendes, mas ele insistiu comigo e eu acabei por aceitar.

No entanto, a primeira lista apresentada pelo atual presidente dos arsenalistas foi considerada irregular, o que não deixou de ser uma surpresa para o ex-edil:

- Essa irregularidade só o António Salvador a poderá explicar. Um dia antes da apresentação da segunda via da lista, foi-me comunicado que afinal já não seria eu o candidato a presidente da Assembleia Geral. Fiquei surpreso, foi um ato indigno da parte dele. Ainda me ofereceram outras coisas, mas a minha dignidade não tem preço.

Porém, a partir do momento em que foi afastado da lista de António Salvador, Mesquita Machado ainda ponderou avançar com uma candidatura pessoal, no entanto, «após um período de reflexão», achou por bem não avançar para «não criar mais divisões no clube, pois criariam instabilidade».

O ex-presidente da Câmara Municipal, esclareceu ainda que só tem um clube:

- Das coisas que mais me deixa triste é ver diretores do SC Braga a festejarem um golo da equipa adversária. Ao contrário de muitos, eu só tenho uma camisola. Não avanço com uma candidatura porque sei que isso não seria bom para o meu clube.

Numa nota final, Mesquita Machado pediu aos sócios para votarem com consciência: «Estão apresentadas duas listas. Eu só peço aos associados para escolherem com consciência. Não vou tomar partido por ninguém. Posso é garantir que vou continuar a estar muito atento à vida do SC Braga. Quem ganhar, pode contar comigo para palavras de louvor ou de denúncias.»

Quanto ao futuro, o ex-presidente do município, deixou no ar a «possibilidade de nas próximas eleições, avançar mesmo com uma candidatura à presidência do clube».

in ABola
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

LS

Quote from: Arsenalista on 28 de November de 2013, 18:10

- Das coisas que mais me deixa triste é ver diretores do SC Braga a festejarem um golo da equipa adversária. Ao contrário de muitos, eu só tenho uma camisola. Não avanço com uma candidatura porque sei que isso não seria bom para o meu clube.


É com estes abutres que temos que correr de Braga!

A.COSTA

Quote from: Olho Vivo on 28 de November de 2013, 16:42
Mesquita Machado não é candidato

à hora de almoço eu já sabia de certeza que não era candidato. Coloquei no superbraga.  ;) ;) ;) ;)  Aliás já ontem à noite eu informei que MM não seria candidato, ainda sem as certezas da hora de almoço de hoje.

O 'lavar de roupa suja' começou e espero que fique por aqui. Há coisas que quanto menos gente souber melhor ...  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Boas,

Toda esta gente fala demais.
A mim interessa-me é que dentro do campo sejamos Gverreiros e demonstremos com acções a fibra de que somos feitos.

Espero que tenham todos a decência de não confundirem o Clube com outras situações.

Força Braga!

NASCIMENTO

Como não tenho memoria curta, e faço bem aqueles que me fazem bem, S.C.Braga, voto sem hesitação em ANTONIO SALVADOR, porque é nos momentos maus que se ve a diferença! Nos bons, não faltam os "amigos das palmadinhas nas costas"!

enormeBRAGA

Quote from: NASCIMENTO on 28 de November de 2013, 18:45
Como não tenho memoria curta, e faço bem aqueles que me fazem bem, S.C.Braga, voto sem hesitação em ANTONIO SALVADOR, porque é nos momentos maus que se ve a diferença! Nos bons, não faltam os "amigos das palmadinhas nas costas"!

Ou seja, quando o clube andava pelas ruas de armagura, e ninguém quis a responsabilidade, foi Salvador, e passo a redundância, que o salvou...
#VãoTerDeContarConnosco

MarioGomes

Quote from: brigada da relote on 23 de November de 2013, 11:17
Parece que saiu uma actualização das fotos do Nuno Carvalho:



Se fosse esta a única!! Ainda dizem que isto é montagem?? Pois eu já vi várias e em variadas situações, sempre com o Benfica como pano de fundo, cá e no estrangeiro!

MarioGomes

Quote from: brigada da relote on 23 de November de 2013, 11:17
Parece que saiu uma actualização das fotos do Nuno Carvalho:



As atualizações sucedem-se: Mudam os cenários, mas o clube é SEMPRE o mesmo - BENFICA!  ;)

http://www.contra-ataque.com/forum/index.php?s=f73c74cb82ac35e324d05b242785c880&showtopic=33127&st=690

É só darem uma espreitadela! E além do mais, este NC diz ser conselheiro do Passos Coelho e membro da Opus Dei... Deveriam averiguar, eheheheh! Para além de um obcecado por protagonismo, temos alguém que é mentiroso compulsivo! É esta a solução??!! Hmmm... tenho MUITAS dúvidas!

GALEGO


Elecciones : Mesquita Machado no será candidato, pero pone
los puntos sobre las íes y denuncia actitud de Salvador para con el

El hombre que hizo posible el mundialmente famoso estadio municipal de Braga
se aparta de cualquiera de los dos candidatos a la presidencia del S.C.Braga
pero advierte que va a estar en primera línea para vigilar el más
mínimo desvío de lo que considera adecuado para el club arsenalista...


Eu entendo que o Mesquita Machado esteve correcto,
afastandose dos dois candidatos finalmente e advertindo que va estar
na primeira linha para vigiar qualquer desviaçao
do que considera adequado para o devenir do SC Braga.
Ninguém lhe pode retirar certa autoridade moral.
Ao fim de contas, foi ele o grande impulsor do estadio...
E no 1º de Maio, o Braga atual nao sería nem por asomo
o que atualmente é.
Sei que os custos disparados, tal e qual... Falar a volta de... é fácil.
Mas o estadio é uma obra mundialmente famosa. E quando Obama falou no seu discurso pelo premio mundial ao Souto Moura, fez referencia expresa nas suas palavras ao estadio...
Só isso é um profundo orgulho para Braga e para todos os braguistas.
Por tanto : nao se pode por em questao o braguismo do engenheiro, por muito que nao se simpatice com ele políticamente. Ajudou ao Braga uma enormidade. Referir o contrario é faltar a verdade

Andebolista

Que se passa com o Braga meu deus :s Vamo-nos concentrar mas é dentro de campo, as eleições logo virão e acho que todos devem ir votar, não queremos um benfiquista à frente do nosso clube. Podem alegar que o Salvador tem/teve ligações ao porto, mas isso não passaram de boatos. Já este senhor parece coincidência a mais pelo menos 4 fotografias alusivas ao seu amor pelo benfica. Este episódio do Mesquita, gostei muito do que ele disse e não vale a pena incendiarmos mais a situação. O Salvador vai ganhar e o Mesquita vai continuar a defender o Braga da maneira que sempre o fez.
Ousem voar... façam-nos acreditar!