News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs DESP.AVES --» Lançamento do jogo!

Started by Braguista_D, 27 de January de 2007, 23:52

Previous topic - Next topic

Braguista_D

Pois é. Eu tabém fui a Paços de Ferreira e vi o SCBraga jogar mal e perder bem.

Agora é hora de reparar o que está mal. Ainda faltam muitos jogos. Mas o próximo com o Des. Aves é fulcral ao nível da reparação do que está mal, da reconciliação (não adianta chorar, é preciso levantar e procurar coisas boas) e de moralização. Este jogo antecede uma eliminatória já ganha e uma jornada europeia que vai exigir um rendimento mais sério e competente.

Por tudo isto urge vencer contra o Des. AVES.
Aperta com eles, Sá Pinto

Drag

Somos os maiores!
Uma derrota jamais nos parará! :D
Com o desp.Aves vamos conseguir 3 pontos (espero eu) e mais nada.

A.COSTA

Quote from: Drag on 28 de January de 2007, 00:05
Somos os maiores!
Uma derrota jamais nos parará! :D
Com o desp.Aves vamos conseguir 3 pontos (espero eu) e mais nada.


Pois eu também espero o mesmo. É que são jogos a mais sem ganhar. Falta destes maus hábitos Ainda bem.

Esperemos o regresso aos triunfos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Vamos lá ganhar ao Aves e com o Andrade de inicio.. Andrade e Madrid no meio campo.

SimpLe-Kid

Quote from: 1 on 28 de January de 2007, 00:27
Vamos lá ganhar ao Aves e com o Andrade de inicio.. Andrade e Madrid no meio campo.

O Madrid vai ficar de duas a três semanas parado.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Um meio campo Madrid / Andrade ?

Simplesmente perfeito! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Este jogo temos mesmo de ganhar!
É muito importante uma vitória nesta altura para não perdermos terreno na luta pela Uefa. Sim, porque a luta pelos 3 primeiros lugares já era...infelizmente!

eumesmo

Quote from: SimpLe-Kid on 28 de January de 2007, 00:35
Quote from: 1 on 28 de January de 2007, 00:27
Vamos lá ganhar ao Aves e com o Andrade de inicio.. Andrade e Madrid no meio campo.

O Madrid vai ficar de duas a três semanas parado.

O mercado fecha 4 feira, o Madrid pode ter uma recuperação milagrosa... ou prolongamento da lesão :|
Vamos la ver os proximos dias

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

filipecos

Acabei de ter boas noticias!!!!
Parece que salvador está decidido em reforçar devidamente a equipa até dia 31!!!!
Esta é a minha equipa para o proximo jogo....               


                                       Paulo Santos

L.Filipe                   Nem                 P.Jorge              Rossato (Vai ser contratado dia 31, fonte segura)

                                       Andrade

                   Vandinho                João Alves (espera-se que seja contratado dia 31, fonte segura)

                                      Diego

              Zé Carlos                        Santos (vem do Tolouse por emprestimo c/ opção de compra,dia 31 vai ser apresentado c/ Rossato e João Alves, fonte segurissima)

MrCasp

Só podemos pensar na vitória nas aves... mas antes de pensarmos nisso é bom que se tenha em consideração aquilo que correu mal em Paços!! Foi triste  :( e queremos  recuperar!! Por isso, que os mesmos erros não se cometam e que consigamos 3 pontos no domingo!!!!

Pé Ligeiro

#10
Quote from: filipecos on 28 de January de 2007, 07:13
Acabei de ter boas noticias!!!!
Parece que salvador está decidido em reforçar devidamente a equipa até dia 31!!!!
Esta é a minha equipa para o proximo jogo....               


                                       Paulo Santos

L.Filipe                   Nem                 P.Jorge              Rossato (Vai ser contratado dia 31, fonte segura)

                                       Andrade

                   Vandinho                João Alves (espera-se que seja contratado dia 31, fonte segura)

                                      Diego

              Zé Carlos                        Santos (vem do Tolouse por emprestimo c/ opção de compra,dia 31 vai ser apresentado c/ Rossato e João Alves, fonte segurissima)




Esperemos que essas fontes sejam de água límpida...
BRAGA SEMPRE MAIS!

amtbraga

Quote from: MrCasp on 28 de January de 2007, 11:30
Só podemos pensar na vitória nas aves... mas antes de pensarmos nisso é bom que se tenha em consideração aquilo que correu mal em Paços!! Foi triste  :( e queremos  recuperar!! Por isso, que os mesmos erros não se cometam e que consigamos 3 pontos no domingo!!!!

Temos que aprender com os erros do passado. Andrade é jogador para entra de inicio.
é um jogo que não podemos perder.
Orgulho Bracarense

SimpLe-Kid

Quote from: filipecos on 28 de January de 2007, 07:13
Acabei de ter boas noticias!!!!
Parece que salvador está decidido em reforçar devidamente a equipa até dia 31!!!!
Esta é a minha equipa para o proximo jogo....               


                                       Paulo Santos

L.Filipe                   Nem                 P.Jorge              Rossato (Vai ser contratado dia 31, fonte segura)

                                       Andrade

                   Vandinho                João Alves (espera-se que seja contratado dia 31, fonte segura)

                                      Diego

              Zé Carlos                        Santos (vem do Tolouse por emprestimo c/ opção de compra,dia 31 vai ser apresentado c/ Rossato e João Alves, fonte segurissima)

Neste fórum toda a gente tem fontes e todas seguras... mas acabam por ser todas falsas...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Filipa Carvalho

Quote from: SimpLe-Kid on 28 de January de 2007, 13:11
Quote from: filipecos on 28 de January de 2007, 07:13
Acabei de ter boas noticias!!!!
Parece que salvador está decidido em reforçar devidamente a equipa até dia 31!!!!
Esta é a minha equipa para o proximo jogo....               


                                       Paulo Santos

L.Filipe                   Nem                 P.Jorge              Rossato (Vai ser contratado dia 31, fonte segura)

                                       Andrade

                   Vandinho                João Alves (espera-se que seja contratado dia 31, fonte segura)

                                      Diego

              Zé Carlos                        Santos (vem do Tolouse por emprestimo c/ opção de compra,dia 31 vai ser apresentado c/ Rossato e João Alves, fonte segurissima)

Neste fórum toda a gente tem fontes e todas seguras... mas acabam por ser todas falsas...
Espero que nao sejam,porque prontos ja se falou tudo acho eu ::)

lipe

Contra o Aves é ganhar, convencer e não sofrer golos porque perder custa muito mas perder com golos á manada  custa mais.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

zebraga1985

Quote from: filipecos on 28 de January de 2007, 07:13
Acabei de ter boas noticias!!!!
Parece que salvador está decidido em reforçar devidamente a equipa até dia 31!!!!
Esta é a minha equipa para o proximo jogo....               


                                       Paulo Santos

L.Filipe                   Nem                 P.Jorge              Rossato (Vai ser contratado dia 31, fonte segura)

                                       Andrade

                   Vandinho                João Alves (espera-se que seja contratado dia 31, fonte segura)

                                      Diego

              Zé Carlos                        Santos (vem do Tolouse por emprestimo c/ opção de compra,dia 31 vai ser apresentado c/ Rossato e João Alves, fonte segurissima)

Todos esperamos que essas fontes sejam mesmo seguras!

Quanto ao jogo com o Aves, e tal como todos os outros, é nosso dever conquistar os 3 pontos!

BragaSempre
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Drag

Braga e perder não encaixam na mesma frase!
Quanto a essas novas contratações esperemos que sejam seguras as fontes :D

ZGANDULO

Pra ganhar...

O D.das Aves é a equipa mais fraca do campeonato!!! :o abram a pestana!

Contratações? - Fonte segura???

PARA AQUELES QUE ESCURRAÇARAM O CARVALHAL, ONTEM TIVERAM A "NOBRIS CAUSIS" DOS MAUS RESULTADOS QUE ÍA-MOS SOMANDO...

Pensem antes em alguns jogadores do nosso plantel!!! ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

A.COSTA

Urgente rever o que correu mal. Urgente corrigir as coisa muito mal feitas. Urgente evitar dar avanços de 1 golo quanto mais de 3, como em Paços de Ferreira. Urgente tirar da equipa alguns jogadores que pedem claramente banco. Muito urgente somar 3 pontos.

Quanto aos reforços os nomes indicados encaixavam que nem uma luva no plantel. Esperemos que se confirmem, para seu bem e para bem do SCB.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SimpLe-Kid

Quote from: ZGANDULO on 28 de January de 2007, 16:02
Pra ganhar...

O D.das Aves é a equipa mais fraca do campeonato!!! :o abram a pestana!

Contratações? - Fonte segura???

PARA AQUELES QUE ESCURRAÇARAM O CARVALHAL, ONTEM TIVERAM A "NOBRIS CAUSIS" DOS MAUS RESULTADOS QUE ÍA-MOS SOMANDO...

Pensem antes em alguns jogadores do nosso plantel!!! ::)



Exactamente, eu já disse isso além de termos um plantel desiquilibrado não temos jogadores com qualidade suficiente para os nossos objectivos, aliás não existe uma posição em que temos 2 jogadores de qualidade para discutir a titularidade. No nosso plantel é extremamente fazer um onze inicial, para algumas posições até se escolhe qual é o menos mau.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]