News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs DESP.AVES --» Lançamento do jogo!

Started by Braguista_D, 27 de January de 2007, 23:52

Previous topic - Next topic

tos

o clube havia de aproveitar o jogo para apresentar os 2 jogadores aos socios!
vamos encher o EMB!
magico braga allez!

A.COSTA

Gostei da surpresa chamada JORGE LUIZ. Mais uma grande jogada, de mestre, do nosso Presidente. Esperemos que renda aquilo que pode e sabe.

A apresentação poderia ser feita no domingo, durante o jogo com o AVES.

Mas mais importante: VITÓRIA. Imperioso vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCBFanatiC

Prognóstico para o jogo:

SCBRAGA 3 - D.AVES - 0


se marcamos o primeiro ninguém nos para !
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

jaimec

PSantos
LFilipe -- PJorge -- Nem -- JLuiz
Madrid -- Andrade
Maciel -- JVP -- Wender
ZédoGol

Esta equipa, com os jogadores em forma, vai ser um caso sério !

Paulodebraga



    Meus caros foristas, é claro que a lateral esquerda irá pertencer ao Jorje Luis sem sombra de duvidas, mas não será nesse domingo, pois o próprio jogador falou que precisa de uma a duas semanas de treino para adquirir a forma para voltar a ser aquele jogador que todos nós admiramos, ok.

    QUANTO A ESCALAÇÃO DO JAIMEC, ESTOU DE PLENO ACORDO...


            SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Olho Vivo

E Andrade, já terá pernas para 90 minutos? É que na última partida o treinador já foi alvo de críticas por só o colocar nos últimos 15 minutos quando o jogador vinha de um período de férias e não fez qualquer pre-temporada...

Paulodebraga

       
              Pedro Ribeiro, acredito eu que sim, pois mesmo estando parado um mês, ele estava a jogar os 90 minutos no Vasco da Gama, e além do mais já está a treinar a quase um mês salvo erro, ok... No minimo 60 minutos, tenho a certeza que ele já aguenta, agora cabe ao mister decidir, abç...


           SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Olho Vivo

Quote from: Paulodebraga on 01 de February de 2007, 18:37
       
              Pedro Ribeiro, acredito eu que sim, pois mesmo estando parado um mês, ele estava a jogar os 90 minutos no Vasco da Gama, e além do mais já está a treinar a quase um mês salvo erro, ok... No minimo 60 minutos, tenho a certeza que ele já aguenta, agora cabe ao mister decidir, abç...

Se ele tem ritmo ou não, não sei. O que sei é que Andrade não estava a treinar com o plantel do Vasco da Gama durante a pre-temporada (a temporada oficial começou há poucas semanas). E portanto os treinos que aqui tem feito são os primeiros após o final da temporada sul-americana (Novembro, se não me engano)...

A.COSTA

Espero que o ANDRADE jogue, desde que esteja em condições. Também não adianta precipitar as coisas só para criar ilusões. O treinador sabe (espero eu que saiba) quem está em melhores condições para jogar.

Mais importantes que a escalação inicial é a vitória que se torna fundamental. O resto .... que o Braga possa mostrar algum do futebol que não tem mostrado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

   
     Exactamente Pedro, mas tbm é verdade que ele já está a treinar aqui a mais de uma semana, e pelo que conheço do andrade, dos tempos do vasco da gama, ele adquire a forma rapidamente, portanto, acredito que já tenha condições para no minimo 60 minutos, agora quem sabe melhor do que nós, é o mister, por isso é melhorar esperar até domingo pra ver-mos...

      Ps:  é só pra avisar ao A.Costa, que domingo levarei as faixas, abç.


    SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...


   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

2378


Infelizmente não vou ver este jogo, já faltei aos da taça, qualquer dia vendem a minha cadeira  :D

   não se espera outra coisa senão os 3 pontos.

   Andrade e JL não são para já, de certeza.

  Andrade vai entrar perto do fim para a ovação de pé ao Madrid  ;)

  Da parte do Aves estão lesionados o "nosso" Xano e o Moreira.

 

Olho Vivo

Este sábado é dia de treino aberto

O SCBraga treinou na manhã desta sexta-feira nos relvados de apoio do Estádio Municipal. Esta sessão de trabalho serviu para aprimorar os aspectos tactico-tecnicos, tendo em vista o jogo com o Desp. da Aves.
O boletim clínico mantém-se inalterado. Madrid e Castanheira realizaram tratamento e piscina. Maciel, continua a recuperar bem e no seu plano de reabilitação funcional o trabalho de campo é complementado com o indispensável tratamento.

Amanhã é dia de treino aberto a Sócios, adeptos e Comunicação Social. Esta sessão de trabalho tem início agendado para as 10h30 nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga. Rogério Gonçalves fala à Comunicação Social no final deste apronto, para abordar o SCBraga x Desp. das Aves.


in SCBraga.com

2378


  AMANHÃ ROMARIA AO MUNICIPAL ;D

é aproveitar e assistir a um treino.

 

eumesmo

Será que o Madrid  vai estar no relvado? era de aporveitar para o incentivar... e dizer-lhe que merece um clube melhor que o porto, e que em portugal não ha melhor que o Braga :D
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

xOuPo

Quote from: eumesmo on 02 de February de 2007, 16:01
Será que o Madrid  vai estar no relvado? era de aporveitar para o incentivar... e dizer-lhe que merece um clube melhor que o porto, e que em portugal não ha melhor que o Braga :D
@braços
Eumesmo

Conto que esteja... Coloquei-o na equipa da liga record... :p Eh Eh Eh

Gilberto

Jogue quem jogar há que mudar a atitude !!

O Braga tem de jogar para ganhar, mas não é so dizer-lo na conferência de imprensa porque é bonito !!

A defesa tem sido um buraco, o meio campo não rende e o ataque não existe, isto é que tem que mudar !!

A atitude do treinador tem de ser outra , isto é quando a equipa está apactica tem de se levantar e dar uns valentes berros para ver se os jogadores acordam , não é passar a vida a comer do sono no banco e esperar para ver...

Vamos a eles , para ganhar !!

Força Braga !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Anabela

Quote from: eumesmo on 02 de February de 2007, 16:01
Será que o Madrid  vai estar no relvado? era de aporveitar para o incentivar... e dizer-lhe que merece um clube melhor que o porto, e que em portugal não ha melhor que o Braga :D
@braços
Eumesmo

Boa ideia!! Quem for que lhe abra os olhos para ele ver que aqui em Braga é querido por todos!

José Paulo Pedrosa

                           Paulo Santos

Luís Filipe-----Nem-----Paulo Jorge-----"Littlezinho" (em consideração a uma certa pessoa :P)

                           Ricardo Chaves

              Andrade-----------------------Vandinho       

                            João Pinto

               Zé Carlos-----------Césinha( O Anjo Negro )

Tá Ganhoooooo ;D

Força Braga
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

semprebraga

A antevisão do jogo por um adepto do Desportivo das Aves:

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/02/contra-ataque-anteviso-do-sporting-de.html

Penso que também é importante sabermos quais as expectativas dos adeptos dos clubes adversários do ENORME.

Saudações Bracarenses.

filipecos

O meu onze para este jogo...

                                                   P.Santos

            L.Filipe             Nem                     P.Jorge              Paito

                                              Frechaut

                            Andrade                 Vandinho

                                           Diego

                          Zé carlos           Wender