News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de February de 2014, 20:12
Djavan grande defesa esquerdo da Académica. Era uma jogador como ele que nós precisavamos.

Grande partida também (principalmente) do guarda-redes Ricardo.

Boa entrada de Salvador Agra

Gosto muito deste defesa esquerdo.

Ja o Agra jogou a extremo DIREITO e mostrou que sabe jogar, com mais ritmo pode ainda jogar melhor.



Nakamura

Eh pá, quero lá saber dos avançados (onde, para mim, a solução são Éder e Rusescu) ou dos centrais que entram e saem.
O essencial, alertei-o poucos dias antes do fecho dos mercados, vou voltar a deixá-lo aqui bem expresso para que o leiam bem:

FALTA-NOS UM DEFESA ESQUERDO!

Nunca vi nenhum manco ganhar qualquer corrida!

Dá para perceber?
Estamos mancos!

P.S. - Sempre apoiei Jesualdo Ferreira, mas assim não dá! Com a agravante do - enorme - problema "Joaozinho" ser da sua inteira responsabilidade!!

A.COSTA

Se o BAIANO parar renovem já com TOMAS e metam-no a jogar. O sérvio é uma nulidade ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

haskily

Quote from: gonçalobraguista on 02 de February de 2014, 21:48
Quote from: haskily on 02 de February de 2014, 21:46
Quote from: gonçalobraguista on 02 de February de 2014, 21:14
EDINHO  A CAMINHO DA TURQUIA...

onde viste isso? fonte?

vamos esperar para ver, a fonte é de todo confiável ...

quem dera.. e aproveitar e mandar tb o juju.. tinhamos d apanhar agr o marco silva, mas sei q isso é sonhar dms.. :(

rpo.castro

Quote from: haskily on 02 de February de 2014, 21:56
Quote from: gonçalobraguista on 02 de February de 2014, 21:48
Quote from: haskily on 02 de February de 2014, 21:46
Quote from: gonçalobraguista on 02 de February de 2014, 21:14
EDINHO  A CAMINHO DA TURQUIA...

onde viste isso? fonte?

vamos esperar para ver, a fonte é de todo confiável ...

quem dera.. e aproveitar e mandar tb o juju.. tinhamos d apanhar agr o marco silva, mas sei q isso é sonhar dms.. :(
xuxu + edinho+joãozinho por Domingos
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Quote from: A.COSTA on 02 de February de 2014, 21:55
Se o BAIANO parar renovem já com TOMAS e metam-no a jogar. O sérvio é uma nulidade ...

Uma nulidade? Então o Joãozinho é o quê?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kilo

 A mim não me preocupa ter esses jogadores todos emprestados. O que me custa é sentirmos falta de jogadores como os que temos emprestados. Só demonstra a baixa qualidade do nosso plantel actual.   :-\

SEMPRESCB

Quote from: Zé Cometa on 02 de February de 2014, 22:13
A mim não me preocupa ter esses jogadores todos emprestados. O que me custa é sentirmos falta de jogadores como os que temos emprestados. Só demonstra a baixa qualidade do nosso plantel actual.   :-\

Não é a baixa qualidade do plantel é mesmo a falta de opções que deriva exactamente dessa enxurrada de dispensas. Ou alguém tem duvidas que J.Pedro, Ze Luis ou H.Vieira são jogadores de qualidade?

PS: Quanto ao defesa esquerdo o mercado fechou sim mas ainda temos ai 2 laterais esquerdos bem melhores que o Joaozinho, livres, Evaldo e Fucile e podem ser inscritos a qualquer momento.   

LS

Eu, pelo menos, antes da época começar já tinha alertado aqui para a fragilidade do plantel que iamos ter para esta época, sempre desconfiei.

Mas uma coisa não se admite, com um plantel tao fraco, como pudemos nós ter o 4º maior orçamento da liga, de longe, comparado com outros? Estamos nos 15M, as equipas que se seguem devem ter no máximo 5, ou seja 3x mais!

Não se admite gastar tanto dinheiro num plantel tão fraco, alguma coisa vai mal. Com 15M deveriamos ter um plantel ao nivel do plantel do Jesus/Domingos, e nã um plantel que temos atualmente.

rfg_mlk

Quote from: NightHawk on 02 de February de 2014, 20:33
Hélder Barbosa, João Pedro, Pedro Santos, Yazalde e Agra emprestados e jogamos com o Kappel que nem na equipa B era titular... faz algum sentido esta política de contratações/dispensas?

O Kappel, tal como o Núrio, até podem continuar a jogar muitas vezes pelos Bes, mas passaram a integrar os trabalhos da equipa A.

Depois deste ponto prévio, obviamente que está bem patente a manifesta falta de qualidade do nosso futebol. Nesta altura só digo mesmo uma coisa...
que os mercados dos € não nos levem o Alan, que é sem duvida a nossa grande referencia. (quem diria um Alan nesta fase da carreira ser o que é)

JotaCC

Eu ja venho a dizer isto algum tempo este ano esta uma autentica bagunça estamos a começar a 2ª volta e parece que estamos em pré-época um entrar e sair de jogadores, compramos jogadores para emprestar vem outros nem sabemos se são melhores ou piores que  os que emprestamos, com tantos jogadores imagino a carga salarial do clube, parecemos um barco a deriva sem rumo , precisamos de um homem como foi o Carlos Freitas gajos intendidos em futebol, parece que compramos jogadores pelo youtube agora.

magicobragarui

Quote from: SCB Monsul on 02 de February de 2014, 22:01
Quote from: A.COSTA on 02 de February de 2014, 21:55
Se o BAIANO parar renovem já com TOMAS e metam-no a jogar. O sérvio é uma nulidade ...

Uma nulidade? Então o Joãozinho é o quê?

São 2 nulidades!  ;)

Olho Vivo

Eu fui um dos primeiros (ou pelo menos, dos mais insistentes) a alertar para a quebra significativa de qualidade (e experiência) do plantel de uma para a outra época. E, sem rodeios, disse que achava que tínhamos um défice de qualidade para os objectivos com que partimos para esta época. Não fui eu que defini os objectivos de partida - nem nenhum adepto. Foi a equipa técnica em consonância com a administração da SAD. Lembro-me que até me disse espantado por ver um homem cauteloso como Jesualdo a falar em Liga dos Campeões... e até ouvi falar em título!

Dito isto, agora também vejo leituras exageradas deste facto. Uma coisa é estarmos mais longe da valia dos plantéis dos metralhas; outra coisa muito diferente é dizer que este plantel não tem qualidade para chegar ao final da liga em lugares europeus. Sobre isso, digo já: este plantel (e vou incluir aqui aqueles que foram rejeitados por decisão técnica) tem mais do que qualidade para assegurar um lugar nos cinco primeiros. Ainda hoje se viu, frente ao Belenenses, quão díspar é a qualidade individual das duas equipas.  O problema é que esta nossa equipa, desde o início da época, tem mostrado quase sempre ser menos do que a soma das partes. E este é o trabalho do técnico: tornar a sua equipa colectivamente mais forte do que a soma das suas individualidades. Não tem sido conseguido - e já passaram bastantes meses desde o início dos trabalhos.

Continuo a achar apenas que, considerando as ideias do técnico, este plantel tem uma potencial grande debilidade estrutural: a falta de um médio com mais qualidade no transporte da bola. Há Battaglia - mas que é para quase todos uma incógnita e que não parece ser, para o técnico, uma solução de curto prazo, como hoje se viu - Jesualdo preferiu utilizar Mauro a par de Luiz Carlos. E, portanto, com Micael fora de combate, só resta a solução de utilizar três homens no apoio ao ponta-de-lança, sendo que a um deles pode ser pedido que recue e venha buscar jogo a meio-campo (a maior parte das vezes, Alan). Mas esta não é a solução preferida de Jesualdo e, nesse sentido, é uma potencial debilidade do plantel (enquanto Micael está no estaleiro e caso, repito, Battaglia não se afirme rapidamente).

brigada da relote


brigada da relote

Edinho a caminho do Kayseri Erciyesspor
Avançado é esperado hoje em Kayseri para reforçar último classificado da liga turca


Adamspor

Zusco


ombaiz

Quote from: MrFabio on 03 de February de 2014, 11:21
Empréstimo ou definitivo ?

Espero que tenha sido dado!! Estou farto desta política "esquisita" de contratações...E de tiros nos pés!!!

Como já aqui foram lembrados dispensamos jogadores que poderiam e deveria ser parte integrante do plantel!! E que sabe titulares!!

Mais Norte



Totalmente de acordo com quem diz que a época foi mal preparada e está a ser muito mal gerida.

Dispensas inacreditáveis, contratações ainda mais absurdas, treinadors ultrapassado e sem capacidade para gerir a equipa.

Aliás, quando no mercado de Inverno há tantas entradas e saídas isso é uma prova dos erros que foram cometidos.

Rusescu é reforço.

Quanto aos outros é esperar para ver.

Uma nota, R. Micael, contrariamente à opinião de muitos, faz muito falta à equipa num meio-campo com Custódio e Luís Carlos.

Continuo a dizer...espero que Kadu, ou André Pinto, um deles, ganhe lugar na equipa e que seja um central que entra forte nas marcações.