News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Considero esta contratação como um negócio de ocasião e para agarrar este jogador ou era agora ou nunca!Este tipo de negócio não é de estranhar e no caso dado o interesse de vários clubes nele e tendo potencial reconhecido creio que fizemos bem!Temos opções em quantidade e qualidade e isso é o mais importante!Mas como outros foristas aqui referem falta um DE,não creio que vá chegar nenhum até ao final do mercado e se era para contratar só por contratar acho que fizemos bem em não avançar, só se justificava se fosse uma mais valia indiscutível e não é fácil encontrar DE's de qualidade principalmente em Janeiro sem abrir os cordões à bolsa...

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas



brigada da relote

Érick Moreno sai de Bogotá pelas 21:30h (1:30 de cá) e deve chegar cá entre a hora de almoço e o meio da tarde para fazer exames e ser apresentado.

Tal como o Bracaraugustano diz, fale-se em 700.000 dólares por 80% do passe, mas eu não sei. Nem o empresário se descose para os jornalistas. ;)

Acho que não consigo saber mais nada. Venha o próximo!

RibeiroSCB

Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2014, 00:15
Érick Moreno sai de Bogotá pelas 21:30h (1:30 de cá) e deve chegar cá entre a hora de almoço e o meio da tarde para fazer exames e ser apresentado.

Tal como o Bracaraugustano diz, fale-se em 700.000€ por 80% do passe, mas eu não sei. Nem o empresário se descose para os jornalistas. ;)

Acho que não consigo saber mais nada. Venha o próximo!

n era dolares ou la o que é ?


enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2014, 00:15
Érick Moreno sai de Bogotá pelas 21:30h (1:30 de cá) e deve chegar cá entre a hora de almoço e o meio da tarde para fazer exames e ser apresentado.

Tal como o Bracaraugustano diz, fale-se em 700.000 dólares por 80% do passe, mas eu não sei. Nem o empresário se descose para os jornalistas. ;)

Acho que não consigo saber mais nada. Venha o próximo!

Quem é o próximo?

------------------------------------------------------------------------------------------

Braga: A ligação de Rusescu ao Braga poderá ir além do empréstimo válido até ao fim de maio. Alcançado o acordo com o Sevilha, a SAD tratou de assegurar a opção de compra do passe, mediante o pagamento de três milhões de euros.

Em fim de contrato com o El Jadida, Salif Keita é um dos jogadores que o Braga tem debaixo de olho com vista à próxima época. Internacional pela República Centro Africana, o central de 23 anos foi observado pelo scouting dos minhotos há três semanas, tendo estado igualmente no radar do Sporting, que se fez representar na final da Taça de Marrocos (em novembro), vencida pelo El Jadida contra o Raja Casablanca, pelo presidente Bruno de Carvalho e pelo diretor para o futebol Augusto Inácio.

http://foradejogo08.blogspot.pt/search/label/Braga
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Já agora, amanhã (pois ainda quero dormir) a história deve ser do NAC. Empréstimo do Besiktas em cima da mesa, juntamente com a sua renovação de contrato. Será? Vamos ver.

enormeBRAGA, desses dois já se falou. A opção de compra foi falada desde o início (alguns duvidaram) e o Salif Keita já vem desde o ano passado, antes do interesse do Sporting.

Sobre o Rusescu ainda é cedo para se falar com certezas, mas a compra do passe é a opção que leva vantagem neste momento. ;)

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2014, 00:28
Já agora, amanhã (pois ainda quero dormir) a história deve ser do NAC. Empréstimo do Besiktas em cima da mesa, juntamente com a sua renovação de contrato. Será? Vamos ver.

enormeBRAGA, desses dois já se falou. A opção de compra foi falada desde o início (alguns duvidaram) e o Salif Keita já vem desde o ano passado, antes do interesse do Sporting.

Sobre o Rusescu ainda é cedo para se falar com certezas, mas a compra do passe é a opção que leva vantagem neste momento. ;)

Vai lá dormir ;) e vê lá se amanhã anuncias um lateral esuerdo.
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga20

Rafa poderá ser reforço do FC Porto
QUINTA, 30 JANEIRO 2014 13:02    JOÃO PEREIRA    Notícias    - Nacionais Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Jovem português do SC Braga

Ao que o Domínio de Bola apurou, o médio-ofensivo Rafa poderá ser reforço do FC Porto neste mercado de Inverno. O jovem português tem-se destacado no SC Braga durante esta época e leva, até ao momento, 21 jogos e 7 golos. Rafa tem tido uma ascenção meteórica, começando no At. Povoense, passando depois pelo Alverca e Feirense, onde ganhou notoriedade. Depois de uma disputa entre SC Braga e Sporting pela sua contratação, os bracarenses levaram a melhor. Agora, o internacional sub-21 português pode chegar a um grande do futebol português, o FC Porto.



Read more: Rafa poderá ser reforço do FC Porto http://www.dominiodebola.com/index.php/futebol/noticias/nacionais/2292-rafa-podera-ser-reforco-do-fc-porto



espero que seja uma grande mentira, perder o rafa não

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga20 on 31 de January de 2014, 00:32
Rafa poderá ser reforço do FC Porto
QUINTA, 30 JANEIRO 2014 13:02    JOÃO PEREIRA    Notícias    - Nacionais Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Jovem português do SC Braga

Ao que o Domínio de Bola apurou, o médio-ofensivo Rafa poderá ser reforço do FC Porto neste mercado de Inverno. O jovem português tem-se destacado no SC Braga durante esta época e leva, até ao momento, 21 jogos e 7 golos. Rafa tem tido uma ascenção meteórica, começando no At. Povoense, passando depois pelo Alverca e Feirense, onde ganhou notoriedade. Depois de uma disputa entre SC Braga e Sporting pela sua contratação, os bracarenses levaram a melhor. Agora, o internacional sub-21 português pode chegar a um grande do futebol português, o FC Porto.



Read more: Rafa poderá ser reforço do FC Porto http://www.dominiodebola.com/index.php/futebol/noticias/nacionais/2292-rafa-podera-ser-reforco-do-fc-porto



espero que seja uma grande mentira, perder o rafa não

No mercado de inverno não me acredito mas no verão...

O Benfica está a acautelar uma possível saída de Gaitán em Junho, e segundo avança o DN, JJ tem o extremo português Rafa, do Sporting de Braga, debaixo de olho.
De acordo com a notícia, ainda não existiram contactos entre os dois clubes, porque neste momento Rafa é apenas um dos jogadores referenciados para o lugar. Certo é que de acordo com o diário, o nome do português já foi tema de conversa entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus.
Rafa tem uma cláusula de 25 milhões de euros, e os arsenalistas apenas ponderam vender o jogador por uma verba acima dos 10 milhões. Os valores são elevados para os encarnados que podem, segundo a notícia, tentar envolver jogadores no negócio. O defesa Jardel é um dos nomes avançados.
Ainda de acordo com o DN, o FC Porto também está atento ao jogador bracarense, assim como o Sporting, no entanto este último tem menos poder económico.

http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/01/rafa-visto-como-hipotese-para-suceder.html
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: ze braga on 30 de January de 2014, 23:24
Considero esta contratação como um negócio de ocasião e para agarrar este jogador ou era agora ou nunca!Este tipo de negócio não é de estranhar e no caso dado o interesse de vários clubes nele e tendo potencial reconhecido creio que fizemos bem!Temos opções em quantidade e qualidade e isso é o mais importante!Mas como outros foristas aqui referem falta um DE,não creio que vá chegar nenhum até ao final do mercado e se era para contratar só por contratar acho que fizemos bem em não avançar, só se justificava se fosse uma mais valia indiscutível e não é fácil encontrar DE's de qualidade principalmente em Janeiro sem abrir os cordões à bolsa...

Vinha aqui escrever algo do género. É isto, sem dúvida. Em relação aos dois assuntos.  ;)




mig rb92

Eu não estou a ver o Rafa a ir para algum clube português, visto que a cláusula é de 25M não me acredito que algum clube de cá chegue sequer aos 15M ...


Espero bem q não fique por cá quando sair, a sair q saia para o estrangeiro!

SEMPRESCB

Rafa daqui só vai para um clube de top Europeu (ou um novo rico como Monaco, PSG), muita da CS é que pensa que este é o Braga que dava "Tiagos e Ricardos Rochas" por um saco de bolas, enfim. Quanto ao DE, não sei se vai chegar alguem ou não amanha, julgo que seria muito importante que entrasse, pois só com Joaozinho (e todos sabemos o que vale Joazinho) para 3 provas onde temos ambições, parece-me manifestamente curto, muito curto. Há neste momento duas alternativas livres Evaldo e Fucile (sendo este um velho conhecido do juju).


brigada da relote

Allan emprestado ao Vizela. Mendonça e Rafa (GR) regressam, respectivamente, do Tirsense e Coimbrões para a equipa B.

Façam contas comigo. 7 reforços e 3 regressos (Eira, Mendonça e Rafa) = 10 inscrições, a não ser que este último não seja inscrito e deixe um lugar de sobra para alguém.

Soa o alarme por Luíz Carlos. Propostas demasiadamente tentadoras poderão chegar nas próximas horas. Salvador acena com cláusula de 10M€.

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2014, 01:18
Allan emprestado ao Vizela. Mendonça e Rafa (GR) regressam, respectivamente, do Tirsense e Coimbrões para a equipa B.

Façam contas comigo. 7 reforços e 3 regressos (Eira, Mendonça e Rafa) = 10 inscrições, a não ser que este último não seja inscrito e deixe um lugar de sobra para alguém.

Soa o alarme por Luíz Carlos. Propostas demasiadamente tentadoras poderão chegar nas próximas horas. Salvador acena com cláusula de 10M€.

Vá lá, deixa-te de brincadeiras... :-X
#VãoTerDeContarConnosco

PMPF

Quote from: enormeBRAGA on 31 de January de 2014, 01:23
Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2014, 01:18
Allan emprestado ao Vizela. Mendonça e Rafa (GR) regressam, respectivamente, do Tirsense e Coimbrões para a equipa B.

Façam contas comigo. 7 reforços e 3 regressos (Eira, Mendonça e Rafa) = 10 inscrições, a não ser que este último não seja inscrito e deixe um lugar de sobra para alguém.

Soa o alarme por Luíz Carlos. Propostas demasiadamente tentadoras poderão chegar nas próximas horas. Salvador acena com cláusula de 10M€.

Vá lá, deixa-te de brincadeiras... :-X

Já não se pode dormir descansado.  ;D

Espero bem que caso existam movimentações que seja a entrada de um DE. Se sai alguém temos muito pouco tempo para "recuperar".


easy_scb

Quote from: brigada da relote on 31 de January de 2014, 01:18
Allan emprestado ao Vizela. Mendonça e Rafa (GR) regressam, respectivamente, do Tirsense e Coimbrões para a equipa B.

Façam contas comigo. 7 reforços e 3 regressos (Eira, Mendonça e Rafa) = 10 inscrições, a não ser que este último não seja inscrito e deixe um lugar de sobra para alguém.

Soa o alarme por Luíz Carlos. Propostas demasiadamente tentadoras poderão chegar nas próximas horas. Salvador acena com cláusula de 10M€.

Numa de teorias de conspiração: será que Kadú foi inscrito? O Olho Vivo levantou uma boa questão: com a não saída de Paulo Vinicius e de NAC possivelmente recambia-se o jogador.

Braga1921

10M pelo Luiz Carlos era bem vendido...abria uma oportunidade para o Battaglia e o Braga enchia os cofres , no entanto sei que é praticamente impossível tal valor. Quanto ao Rafa...descansem , ele daqui para Porto ou Benfica não sai, a não ser que paguem a cláusula.

O Salvador nunca nos deixou ficar mal no que toca a negócios com os "grandes" logo , estou descansado quanto a isso.