News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Última hora: Há acordo entre Sp. Braga e Millonários. Falta acordo com o jogador, relativamente ao seu salário. Hoje deverá ficar decidido, mas Érik Moreno não baixa as suas pretensões.

easy_scb

E eu a pensar que o problema era entre o clube e o Braga.

Ps: Aquele Cortizo....não sei não...que visão de jogo...que qualidade de passe...

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2014, 12:28
Última hora: Há acordo entre Sp. Braga e Millonários. Falta acordo com o jogador, relativamente ao seu salário. Hoje deverá ficar decidido, mas Érik Moreno não baixa as suas pretensões.

Não deve ser nada que o Braga não possa pagar!
Esse é para agarrar!

brigada da relote

Quote from: easy_scb on 30 de January de 2014, 12:42
Na notícia da A BOLA diz-se que sim, eu tenho outro tipo de informações que me dizem que o problema é o oposto.

Ps: Aquele Cortizo....não sei não...que visão de jogo...que qualidade de passe...
Penso que foi hipótese e poderá voltar a ser num futuro próximo. ;)

GALEGO

O escriba de A Bola, máis um día, com a historia do David Rodriguez do Celta,. como recambio do Moreno, para o Braga...

AINDA BEM QUE O BRAGA NAO VAI CONTRATAR AO RODRIGUEZ

Já advertí claramente que nao era aconselhável, nem jogador para resolver nada ao Braga
E ainda por riba, o escriba de A Bola, a fazer o ridículo hoje...
Ontem, o Rodriguez fechou um acordo com o Brigthon (firts divisao inglesa) e já hoje pela manha´nao treinou, colheu as coisas no balneario e diz que va de aviao para a Gran Bretanha...

Por tanto : do que digam os jornais, mais uma vez, a metade da metade...

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2014, 12:50
O Pascoal diz que sim, eu tenho outro tipo de informações que me dizem que o problema é o oposto.

O Cortizo joga no Milionarios também? Não conheço e fiquei curioso!

brigada da relote

Foi-se o Kritciuk...
QuoteO Rio Ave está em negociações com um guarda-redes, que poderá também ser anunciado nas próximas horas. Uma contratação forçada pela lesão do russo Kritciuk.

A BOLA

Braga1921

Que sorte do crl esta do Kritciuk...enfim  :-\ :-\

Quanto ao Moreno , se o problema for mesmo o salário, não será muito complicada a negociação...a não ser que peça algo absurdo.

brigada da relote

Hugo Vieira e mais um confirmados no Gil Vicente

O presidente do Gil Vicente, António Fiúza confirmou a contratação de Hugo Vieira ao SC Braga e mais um futebolista estrangeiro, numa revelção ao jornalista da Antena 1, Fernando Eurico.

O líder do clube de Barcelos confirmou na Antena 1 que Hugo Vieira está de regresso a Barcelos e pode ser opção para o jogo de sábado frente ao Benfica, tal como um outro futebolista que ainda hoje chega a Portugal.

RTP

Braga1921

Vieira até final da época , vamos lá ver como se vai dar por lá. Para variar vai voltar a ser o melhor jogador e marcador.

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 30 de January de 2014, 13:01
Vieira até final da época , vamos lá ver como se vai dar por lá. Para variar vai voltar a ser o melhor jogador e marcador.

Que volte...e que esteja um treinador diferente para o receber.

Quote from: Braga1921 on 30 de January de 2014, 12:55
Que sorte do crl esta do Kritciuk...enfim  :-\ :-\

Quanto ao Moreno , se o problema for mesmo o salário, não será muito complicada a negociação...a não ser que peça algo absurdo.

O que poderá inflacionar o seu salário é o facto de ter clubes endinheirados atrás dele. Os jogadores 'abrem logo a boca' como se costuma dizer.

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2014, 12:53
Foi-se o Kritciuk...
QuoteO Rio Ave está em negociações com um guarda-redes, que poderá também ser anunciado nas próximas horas. Uma contratação forçada pela lesão do russo Kritciuk.

A BOLA

Meta-se lá o Cristiano.  ;D

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2014, 12:50
O Pascoal diz que sim, eu tenho outro tipo de informações que me dizem que o problema é o oposto.

Pareceu-me muito sóbrio e ao nível do Custódio na capacidade de passe e posicionamento. Vai a caminho dos 25 anos e está num campeonato onde teoricamente seria fácil de o agarrar.

agarb13

Olho Vivo

Braga1921

Quote from: Olho Vivo on 30 de January de 2014, 13:37
O Vieira sai por empréstimo ou a título definitivo?

Empréstimo.

Quote from: agarb13 on 30 de January de 2014, 13:37
E DE pá? Vamos ficar apenas com Joãozinho?

Parece que sim , pelos vistos o Braga só está mesmo a tentar trazer o Moreno.

easy_scb

Não entendo como saiu um DE e não entra ninguém.

Não entendo como saíram dois alas e não entra nenhum. Se JF não assumisse estas duas saídas como limitações não chamaria Kappel dos B. E se contasse mesmo com o holandês tê-lo-ia colocado frente ao Paços.

Desta forma não percebo como só se fala no avançado.

enormeBRAGA

Quote from: easy_scb on 30 de January de 2014, 13:43
Não entendo como saiu um DE e não entra ninguém?

À semelhança do ano passado...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

krugger

Bem se nos ficarmos pelo Moreno considero este mercado de inverno pobre, so abrilhantado pelo Rusesco.

Nao conseguimos "despachar" 2 centrais excedentarios (NAC e P.Vinicius), nao compramos um DE, emprestamos o Hi.Vieira e ao mesmo tempo nao contratamos nng para as alas.

Acho que vamos ter um plantel desiquilibrado na frente de ataque, ora vejamos:

- Nao me parece que o Eder consiga atingir pico de forma este ano, 2 operações e tempo de recuperação, nao espero nada dele, ficamos com o Rusesco e com o Edinho, curto, principalmente por causa do Edinho.
- Emprestamos todos os jogadores das alas (aqui incluio o H.Vieira) ficamos com o Rafa/Pardo/Alan (o Kappel esta verdinho), quando o R.Micael voltar (nao sei quando) irá libertar um dos jogadores, talvez Pardo, como alternativa a Alan e Rafa, para quem esta em 3 frentes é curto, muito curto.

Mesmo que consideremos o Kappel como aposta para os A ficamos com 5 jogadores (R.Micael/Pardo/Alan/Rafa/Kappel) para 3 posições, isto se considerarmos o Kappel como aposta efectiva para a equipa A, senao temos 4 jogadores para 3 pocições, se nos da um daqueles surtos de lesoes que pelos quais somos tao famosos na posição errada e la vamos ter de inventar.

O caso do DE é gritante, mas como o Joaozinho é afilhado do Jesualdo ja dou de barato.

O Salvador volta hoje de Moçambique, pode ser que venha a tempo de fechar alguns negocios.

P.S.: Falou-se na hipotese do Pedro Pereira ir para o Betis desempenhas as mesmas funções que aqui desempenha, entendo esta noticia como uma certificado do bom trabalho (invisivel como deve ser) que eventualmente estará a fazer, apesar da postura de liderança do Salvador.

Braga1921

Não sei nem faço ideia se o Braga esta a tentar contratar algum defesa esquerdo, mas caso não esteja...deve passar pela subida do Núrio. E aí vê-se claramente um atirar da toalha ao chão por parte do Braga. Porque o Núrio pode ser bom jogador mas é um miúdo ainda sem experiência e não é a mais valia que precisamos para atacar o que falta da época.

Nakamura

Allô?? Parece que anda tudo doido!
Deixem lá o avançado!
FALTA-NOS É UM DEFESA ESQUERDO!!