News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

PMPF

Já sentia falta desta emoção de contratações ao minuto graças ao nosso amigo Brigada.  ;D

Que seja muito feliz em Braga e que nos traga também muitas felicidades.

diogo_scb

Tendo em conta que o jogador tem 22 anos, temos 80% do passe, e diz-se que tem qualidade (os vídeos não dizem tudo mas mostram alguma qualidade) e tem a nacionalidade certa (os colombianos estão em alta) creio que é uma boa contratação, ganhámos uma alternativa ao Rusescu e um avançado de futuro. Pena não termos contratado um extremo e um defesa esquerdo e a não colocação dos centrais excedentários (como disseram aqui será que o Kadú nem vai calçar ?).

Há previsões de surpresas de última hora ?

PS: Obrigado Brigada por estares sempre na linha da frente.

SCB Monsul

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2014, 19:08
Érick Moreno é jogador do Sp. Braga. Compramos 80% e vai assinar por 4 anos.

Aposta para o futuro. Anseio por o ver jogar no Axa.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320



BrunoSCB21

Por muito bom que o Moreno possa ser não acho que neste momento tenha sido bom contratar mais um PL... a não ser que amanhã haja saidas.

Magicobraga

Esse Erik parece muito bom jogador mas parece me que isto significa que ou o Eder ou o Rusescu se vao embora no fim do ano.

SEMPRESCB

Quote from: magicobraga on 30 de January de 2014, 19:42
Esse Erik parece muito bom jogador mas parece me que isto significa que ou o Eder ou o Rusescu se vao embora no fim do ano.

Isso já se sabe ou o Rusescu volta ao Sevilha ou vendemos o Éder e ficamos com Rusescu, um dele sairá como é óbvio.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2014, 19:58
Quote from: magicobraga on 30 de January de 2014, 19:42
Esse Erik parece muito bom jogador mas parece me que isto significa que ou o Eder ou o Rusescu se vao embora no fim do ano.

Isso já se sabe ou o Rusescu volta ao Sevilha ou vendemos o Éder e ficamos com Rusescu, um dele sairá como é óbvio.

Sim mas tenho quase a certeza que nao vamos activar a clausula do Rusescu.

SEMPRESCB

Quote from: magicobraga on 30 de January de 2014, 20:07
Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2014, 19:58
Quote from: magicobraga on 30 de January de 2014, 19:42
Esse Erik parece muito bom jogador mas parece me que isto significa que ou o Eder ou o Rusescu se vao embora no fim do ano.

Isso já se sabe ou o Rusescu volta ao Sevilha ou vendemos o Éder e ficamos com Rusescu, um dele sairá como é óbvio.

Sim mas tenho quase a certeza que nao vamos activar a clausula do Rusescu.

Nesse caso Eder nao deve sair, porque se o Eder sair nos teremos o dinheiro para ativar a clausula do Romeno.

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 30 de January de 2014, 18:12
Quote from: haskily on 30 de January de 2014, 17:51
Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2014, 17:46
Substituto de Érik Moreno? Wesley (ex-P. Ferreira) no Millonarios.

PS: Em França, estão a colocar o Érik Moreno no Saint-Etienne por 1M€.

:(

estava confiante que ele podesse vir.. tive a tentar ter algum feedback de websites colombianos e era bastante positivo.. enfim, o salvador e a mania d ser unhas d fome..

Nenhum moreno ou branquinho merece um investimento desmedido. Não creio que se deve gastar tanto dinheiro de forma insegura. O Braga é um clube remediado/pobre. Vale a pena pensar nisso ...

Pobre sou eu que ganho hoje menos quatrocentos e tal euros por mês do que ganhava até Junho de 2010, quando começaram os cortes nos ordenados...  ;)

Parece-me um bom negócio. É ainda jovem e tem boa técnica. Poderá dar um bom contributo à equipa e no futuro render umas boas mais valias...
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de January de 2014, 20:20
Quote from: A.COSTA on 30 de January de 2014, 18:12
Quote from: haskily on 30 de January de 2014, 17:51
Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2014, 17:46
Substituto de Érik Moreno? Wesley (ex-P. Ferreira) no Millonarios.

PS: Em França, estão a colocar o Érik Moreno no Saint-Etienne por 1M€.

:(

estava confiante que ele podesse vir.. tive a tentar ter algum feedback de websites colombianos e era bastante positivo.. enfim, o salvador e a mania d ser unhas d fome..

Nenhum moreno ou branquinho merece um investimento desmedido. Não creio que se deve gastar tanto dinheiro de forma insegura. O Braga é um clube remediado/pobre. Vale a pena pensar nisso ...

Pobre sou eu que ganho hoje menos quatrocentos e tal euros por mês do que ganhava até Junho de 2010, quando começaram os cortes nos ordenados...  ;)

Parece-me um bom negócio. É ainda jovem e tem boa técnica. Poderá dar um bom contributo à equipa e no futuro render umas boas mais valias...

Olha .... tembém me junto ao 'clube dos pobres', atendendo aos roubos que me têm sido feitos. E janeiro foi mais uma estocada ... PQP ... cheio deles.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Adiante. Não conheço o jogador. Acredito que possa ser um bom reforço. Mas... o Braga não nada em dinehrio. Isto é certo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sparta


JotaCC


Bracaraugustano

No Twitter:

Extraoficialmente, la cifra del paso de Erik Moreno al Sporting Braga portugués es de 700 mil dólares por el 80% del pase. Aún por confirmar

Lateralus

Ainda estou para perceber esta contratação. Imagino que a moda das comissões esteja a chegar a Braga.

A.COSTA

Quote from: Lateralus on 30 de January de 2014, 22:10
Ainda estou para perceber esta contratação. Imagino que a moda das comissões esteja a chegar a Braga.

Também não entendo. Mas espero que o futuro me esclareça ... se possível com golos e lucro.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

NightHawk

Esta contrataçao do Erik Moreno só se justifica por 2 razões: uma oportunidade de contratar um jogador muito bom por um preço relativamente baixo, ou porque claramente de Eder e Rusescu pelo menos um deles sairá no final da época (provavelmente os 2).

Há também uma terceira opção que espero que nao se verifique: A lesão de Eder é grave o suficiente para se pensar que estará de fora o resto da época, ou muito perto disso. Isto porque após a lesão no dedo mindinho (que é das mais complicadas do futebol) ele voltou a lesionar-se e a ser operado. Penso que a situação clinica do Éder será bem pior do que o que pensamos (espero estar errado).

De qualquer forma, este periodo de transferencias de janeiro mostra o quao caotica tem sido esta epoca e o quao mal preparada foi. 4 pontas de lança no plantel, 6 centrais (não ha fome que nao dê em fartura), apenas 1 defesa esquerdo (e bem fraquinho) e apenas 3 alas sendo que um joga melhor no meio e outro ja tem 34 anos. Que confusao e que plantel desiquilibrado! Se juntarmos a isto a legião de emprestados que temos...

Espero pelo menos que o Erik seja bom jogador!