News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2014, 01:16
Com que então, esse tal David Rodríguez quer rescindir contrato (acaba no final da temporada) e ganha qualquer coisa como 60.000€ por mês?! Coitado do Rusescu que joga tanto por um pouco menos... :D

  :o

60.000?  :o

Fiquemos com o Edinho, dass...

brigada da relote

Estive a analisar os comentários no forum do Celta de Vigo e descobri isto: um canal do twitter que costuma estar muito bem informado do que se passa no futebol galego.



Parece que os adeptos do Celta estão a festejar esta saída. Até graças ao J. Mendes dão... :-[

PS: Ora fazendo as contas, 600.000€ anuais, 300.000€ por meia época a repartir pelos 2 clubes dá 150.000€ pelo empréstimo, é quanto o Braga irá pagar.

SEMPRESCB

Outro emprestado ? Mais valia apostar no Edinho sendo assim pelo menos é nosso.

PMPF

Juro que não entendo estas "contratações". Como já foi dito fica se com o Edinho ou até o Diogo Ribeiro que bem merece uma oportunidade.

Deviam sim focar se em contratar um DE que tanto precisamos. Para mim Evaldo era a escolha.

brigada da relote

E Djamal?

Quem também tem a porta de saída escancarada, mas está a adiar dar um passo em frente, é Djamal. Omédio internacional líbio encontra-se a treinar-se na equipa B e quer chegar a um acordo com a SAD antes de aceitar alguma das propostas que tem recebido. Nas últimas horas, o Gil Vicente fez alguns contactos para saber da disponibilidade de o médio rumar a Barcelos, a título de empréstimo. Keita está lesionado e não se sabe quando regressa à competição. Recorde-se que Sp. Braga e Gil Vicente têm, praticamente, acordada a transferência do avançado Hugo Vieira.

Record

enormeBRAGA

Aguardando defesa esquerdo...annnnnnnd no one comes, as usual.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Walid Atta desespera para sair do Helsingborgs
Jogador esclarece os testes em Braga


"Eu tenho o desejo de jogar em qualquer outro lugar", diz Walid Atta.

"A ideia era que eu iria trabalhar com o Sp. Braga, mas realmente não foi assim. Eu não tenho agente e como eu me quero ir embora, tenho de fazer algumas coisas por conta própria. Eu fui lá para ver se havia alguma possibilidade. Não foi só em Braga ou Portugal, mas outros países também", rematou o jogador.

HD

joelvm

Porque raio andamos atrás de um avançado, será assim tão complicado fazer regressar Yazalde ou Zé Luís?

JR1287

Quote from: joelvm on 30 de January de 2014, 10:15
Porque raio andamos atrás de um avançado, será assim tão complicado fazer regressar Yazalde ou Zé Luís?
E vocês a dar-lhe com o Yazalde e o Zé Luís! Só vos peço uma coisa: comparem-nos com o Rusescu!!!! Não têm comparação possível, pois não?!?! E agora, ainda querem o regresso desses dois ou continuar a procurar um PL a sério? (sim, porque se o Zé Luís e o Yazalde estivessem cá não tinha vindo o Rusescu; e se um deles regressar, não contratamos outro, que, espero eu, possa ser tão bom como o Rusescu!).

(NOTA: eu ainda acredito que o Zé Luís possa vir a evoluir e, no futuro, ser bom para a nossa equipa; o Yazalde nem por isso...)

Magicobraga20

e o Moreno? todos os jornais dizem que estamos perto de o conseguir, é verdade? a ser, era grande contratação.

JR1287

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2014, 10:12
"A ideia era que eu iria trabalhar com o Sp. Braga, mas realmente não foi assim. Eu não tenho agente e como eu me quero ir embora, tenho de fazer algumas coisas por conta própria. Eu fui lá para ver se havia alguma possibilidade. Não foi só em Braga ou Portugal, mas outros países também", rematou o jogador.

Será que se eu "for lá" também me deixam treinar??

Nós ainda funcionamos assim? Aparece um gajo que ninguém conhece, ainda por cima com contrato com outra equipa, e deixamo-lo treinar??

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga20 on 30 de January de 2014, 10:24
e o Moreno? todos os jornais dizem que estamos perto de o conseguir, é verdade? a ser, era grande contratação.

Ou um ou outro... li algures que o negócio de Moreno estava complicado, por isso acredito mais em Rodriguez...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Quote from: joelvm on 30 de January de 2014, 10:15
Porque raio andamos atrás de um avançado, será assim tão complicado fazer regressar Yazalde ou Zé Luís?

O Battaglia, André Pinto e Kadú precisam um colega para a sueca.

enormeBRAGA

Dia D para Erick Moreno. Mas não só. Além do dossier do atacante colombiano, há outros relacionados com o reajustamento do plantel que vão merecer sentença final de António Salvador, que hoje regressa de uma viagem de negócios.

A um dia do encerramento da janela de transferências, o SC Braga fará uma última tentativa para convencer o Millonarios a aceitar a oferta por Moreno, atacante de 22 anos que está no epicentro de dura negociação. O caso não é para menos: nas últimas horas, mais clubes, de Espanha e França, apareceram a acenar com propostas e sondagens, num leilão que o SC Braga não está disposto a participar.

Entre avanços e recuos, os minhotos não deixaram de estar ativos na mesa de negociações, mas apesar de apreciar, e muito, os atributos de Moreno, deixaram bem claro aos dirigentes do Millonarios que não entrarão em loucuras. Pelo jogador, o emblema colombiano pretende mais de 500 mil euros, valor considerado exagerado pelo SC Braga até porque Moreno termina contrato em dezembro deste ano. Pés bem assentes no chão e firmeza negocial são ingredientes servidos pelo SC Braga neste processo, que a bem ou mal tem de ficar definido hoje.

Se Moreno não vier, há outros nomes estudados e nalguns casos até apalavrados com os agentes, como é o caso de David Rodriguez, 27 anos, jogador do Celta de Vigo, que como A BOLA anunciou ontem tem carta branca para sair do emblema galego.

A Bola

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

joelvm

Quote from: JR2052 on 30 de January de 2014, 10:23
Quote from: joelvm on 30 de January de 2014, 10:15
Porque raio andamos atrás de um avançado, será assim tão complicado fazer regressar Yazalde ou Zé Luís?
E vocês a dar-lhe com o Yazalde e o Zé Luís! Só vos peço uma coisa: comparem-nos com o Rusescu!!!! Não têm comparação possível, pois não?!?! E agora, ainda querem o regresso desses dois ou continuar a procurar um PL a sério? (sim, porque se o Zé Luís e o Yazalde estivessem cá não tinha vindo o Rusescu; e se um deles regressar, não contratamos outro, que, espero eu, possa ser tão bom como o Rusescu!).

(NOTA: eu ainda acredito que o Zé Luís possa vir a evoluir e, no futuro, ser bom para a nossa equipa; o Yazalde nem por isso...)

Efetivamente a qualidade do Rusescu é muito superior aos outros 2, é muito mais completo e tem um faro de golo impressionante.

Mas vamos colocar as coisas de outro modo, neste momento queremos um avançado para ser suplente certo?

Podemos comparar esses 2 a Edinho, posso dizer que são muito superiores e provavelmente ganham menos de metade, Zé Luís então tem uma força e um jogo aéreo impressionante, podia ser muito útil nesta equipa, principalmente para aqueles jogos que faz falta um "pinheiro", vejam o papel de Slimani no Sporting ....

Vamos comparar esses 2 com as propostas que nos são apresentadas:

Moreno 22 anos, de quem pouco sabemos e que vai passar pelo período de adaptação, será que vai pegar? Quanto vai custar? E quanto vem ganhar?

Rodriguez 27 anos, suplente no Vigo, não estou a ver jogador ali

Posto isto, na minha opinião, fazíamos o seguinte, despachar Edinho, vender emprestar ou dar se for preciso, fazer regressar Zé Luís como alternativa, e pensar em contratar Rusescu a título definitivo

Braga1921

Para vir esse Rodriguez mais vale ficar com o Edinho...ordenado milionario e EMPRESTADO? pf..

JR1287

Quote from: joelvm on 30 de January de 2014, 11:09
Quote from: JR2052 on 30 de January de 2014, 10:23
Quote from: joelvm on 30 de January de 2014, 10:15
Porque raio andamos atrás de um avançado, será assim tão complicado fazer regressar Yazalde ou Zé Luís?
E vocês a dar-lhe com o Yazalde e o Zé Luís! Só vos peço uma coisa: comparem-nos com o Rusescu!!!! Não têm comparação possível, pois não?!?! E agora, ainda querem o regresso desses dois ou continuar a procurar um PL a sério? (sim, porque se o Zé Luís e o Yazalde estivessem cá não tinha vindo o Rusescu; e se um deles regressar, não contratamos outro, que, espero eu, possa ser tão bom como o Rusescu!).

(NOTA: eu ainda acredito que o Zé Luís possa vir a evoluir e, no futuro, ser bom para a nossa equipa; o Yazalde nem por isso...)

Efetivamente a qualidade do Rusescu é muito superior aos outros 2, é muito mais completo e tem um faro de golo impressionante.

Mas vamos colocar as coisas de outro modo, neste momento queremos um avançado para ser suplente certo?

Podemos comparar esses 2 a Edinho, posso dizer que são muito superiores e provavelmente ganham menos de metade, Zé Luís então tem uma força e um jogo aéreo impressionante, podia ser muito útil nesta equipa, principalmente para aqueles jogos que faz falta um "pinheiro", vejam o papel de Slimani no Sporting ....

Vamos comparar esses 2 com as propostas que nos são apresentadas:

Moreno 22 anos, de quem pouco sabemos e que vai passar pelo período de adaptação, será que vai pegar? Quanto vai custar? E quanto vem ganhar?

Rodriguez 27 anos, suplente no Vigo, não estou a ver jogador ali

Posto isto, na minha opinião, fazíamos o seguinte, despachar Edinho, vender emprestar ou dar se for preciso, fazer regressar Zé Luís como alternativa, e pensar em contratar Rusescu a título definitivo

Compreendo o teu ponto de vista, e até concordo com ele em alguns aspectos - por exemplo, também preferia o Zé Luís ao Edinho (o Yazalde tenho mais dúvidas...).
Já quanto ao Moreno não concordo, pois acho que ele pode ser (vir a ser) muito melhor que o Zé Luís; claro que pode não ser, mas não custa experimentar. Eu arriscava!!!

brigada da relote

Na Colômbia estão a avançar que o Millonarios está a estudar 3 propostas: Sp. Braga... Videoton (Zé Luís) e... Celta Vigo (David Rodríguez). ::)

JR1287

Quote from: Braga1921 on 30 de January de 2014, 11:37
Para vir esse Rodriguez mais vale ficar com o Edinho...ordenado milionario e EMPRESTADO? pf..

O "ordenado milionário" são, para o Braga, 30.000,00 € / mês. O Edinho ganhará menos???

O facto de vir emprestado é meramente formal, pois acaba contrato com o Celta no fim da época. Se o Braga fizer bem as contas, ele vem emprestado até fim da época com contrato por 6 meses com opção por mais X anos; se for bom, o contrato renova-se automaticamente e vem de borla. É um óptimo negócio.

Quanto ao ser suplente no Celta: tem mais minutos do que o Rusescu tinha no Sevilha!!! E um salário mais baixo!!! E no fim da época não tem opção de compra!!!

Eu nem sei se o tipo vale alguma coisa; mas vendo em perspectiva, é um típico negócio à Braga!!!