News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

Lateralus

Caso seja realmente necessário contratar um defesa-esquerdo (veremos como se sai Joãozinho), talvez apostasse num empréstimo. Deve haver aí alguns jogadores que alimentam esperanças de ir ao Mundial e que devem ser pouco utilizados. É por aí que devemos ir, creio eu.

brigada da relote

Rodrigo Galo pode voltar a Braga
Saída de Elderson tem de ser colmatada


Até pode ser entendido como vingança, mas Jesualdo pode ter encontrado (pode-se dizer "internamente") uma solução, ainda que não perfeita, para a saída de Elderson. Depois do interesse do ex-clube do treinador português, Panathinaikos, no lateral direito, Jesualdo poderá-o resgatar de volta para Portugal.

Para já, Jesualdo apenas tem vindo a observar a evolução e o progresso do lateral brasileiro, mas a saída do internacional nigeriano poderá acelerar todo o processo de regresso aos arsenalistas.

Ethnos



Jony10

Depois do que vi hoje, só acho uma coisa: precisamos de um lateral esquerdo que mostre qualidade; um médio centro que faça a diferença em jogo e de um extremo para o banco.

O NAC é para vender e o Joãozinho que seja emprestado ou então que vá para a B, para ver se aprende a jogar futebol.

Acho que deveríamos ter ficado com o Florent, em vez de o emprestar, mas a sua ida para a Grécia deve ser sinal de que o Galo está de volta...

Eskol

Quote from: Jony10 on 19 de January de 2014, 19:25
Depois do que vi hoje, só acho uma coisa: precisamos de um lateral esquerdo que mostre qualidade; um médio centro que faça a diferença em jogo e de um extremo para o banco.

O NAC é para vender e o Joãozinho que seja emprestado ou então que vá para a B, para ver se aprende a jogar futebol.

Acho que deveríamos ter ficado com o Florent, em vez de o emprestar, mas a sua ida para a Grécia deve ser sinal de que o Galo está de volta...

extremos temos o Kappel, pelo que parece vai ser ele que vai começar a ir pro banco


Braga1921

Quote from: agarb13 on 19 de January de 2014, 22:36
http://maisfutebol.iol.pt/liga-jose-couceiro-nelson-pedroso/52dc4790e4b00c489765cad0.html

Nem sei se pode ser considerado hipotese

"O lateral-esquerdo, de 28 anos, tem acordo com os romenos do Astra Giurgiu e deverá, nos próximos dias, ser apresentado no seu novo emblema. "


agarb13

Quote from: Braga1921 on 19 de January de 2014, 22:37
Quote from: agarb13 on 19 de January de 2014, 22:36
http://maisfutebol.iol.pt/liga-jose-couceiro-nelson-pedroso/52dc4790e4b00c489765cad0.html

Nem sei se pode ser considerado hipotese

"O lateral-esquerdo, de 28 anos, tem acordo com os romenos do Astra Giurgiu e deverá, nos próximos dias, ser apresentado no seu novo emblema. "
Nem li, total distração minha. Obrigado.

A.COSTA

Hoje (domingo  ;) ) vi o ISMAILY no Bragaparque ... Quer significar alguma coisa ou foi mera coincidência?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Quote from: A.COSTA on 19 de January de 2014, 22:50
Hoje (domingo  ;) ) vi o ISMAILY no Bragaparque ... Quer significar alguma coisa ou foi mera coincidência?
Ui isso é que era!  8)

agarb13


unabomber

A melhor contratação continua a ser um novo treinador. Um gajo ambicioso e que incuta espírito de luta nos jogadores. Gosto do Pedro Emanuel. Gosto do Marco Silva. Salvador força com isso.

GALEGO

El estadio de Kayseri, donde juega sus partidos el desde ahora nuevo equipo de Minguinhos


GALEGO

Minguinhos e os seus auxiliares, já no interior do seu novo estadio, na cidade de Kayseri, de 600.000 habitantes, situada na Capadocia, Turquía



Até a cidade foi levado em voo privado desde Istambul. O fulano que aparece na dereita da foto é o "Salvador" do Kayserispor, o novo clube do ex treinador do Braga


GALEGO

Quote from: A.COSTA on 19 de January de 2014, 22:50
Hoje (domingo  ;) ) vi o ISMAILY no Bragaparque ... Quer significar alguma coisa ou foi mera coincidência?

Pode significar alguma coisa, sim...
-Uma visita á Fnac
-Outra ao Pingo Doce
-...
Mas sejamos serios : nao é muito normal que este homem esté em Braga. Por tanto : a desconfiança e ilusao do caro amigo Costa, está justificada.

Vamos quentar motores, situando uma foto como recordaçao de tempos melhores...


Carvalhinha


Enorme1921

Quem me dera que Ismaily voltasse, fiquei com muita pena quando ele saiu... Além de ser seguro a defender, é excelente a atacar. Que venha ele ou o Rodrigo Galo (eu sempre disse para apostarmos nele que tem potencial, mas andamos sempre com ele noutras equipas...).

brigada da relote

Porque o Sp. Braga não oficializa, oficializam outros...

Breno Freitas


O jovem atleta formado no clube de S.Miguel, Açores, junta-se aos arsenalistas e terá um contrato válido até 2018. Breno apesar de ter apenas 17 anos jogava pelos Séniores que disputam o Campeonato Nacional de Séniores - Série G.

Breno esta época ao serviço do Operário disputou 17 jogos e marcou 4 golos.

COD-Formação

Facebook

magico_scbraga

Desejo muita sorte ao Domingos. E que o Ismaily possa regressar. Era, de facto, muito bom.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.