News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: PauloLopes on 02 de January de 2014, 09:59
Mónaco quer levar Santos este mês

A entrada do SC Braga em 2014 poderá ser feita com muitos milhões à mistura: Aderlan Santos está a ser negociado com o Mónaco e a equipa do principado, onde jogam os portugueses Ricardo Carvalho e João Moutinho, mais os conhecidíssimos Falcao e James Rodriguez, quer o defesa-central brasileiro já este mês, prometendo pagar uma pequena fortuna pelos seus serviços.

Era inevitável: a viver época de plena afirmação, há muito que o nome de Santos constava nas agendas dos mais luminosos clubes europeus, de aí a ser transferido para outro campeonato seria uma questão de meses, semanas ou, se calhar, dias.

Potência emergente no futebol francês, beneficiando dos milhões investidos por um excêntrico bilionário russo, de seu nome Dmitry Ryblovlev, que se tornou dono do clube no inverno de 2011, o Mónaco tem toda a urgência em assegurar sucessores à altura de Ricardo Carvalho e Abidal, com o defesa do SC Braga a ser uma das tentações dos monegascos.

As contratações de Kadu e André Pinto, ambos reforços de inverno, também foram feitas a pensar na eventualidade de Jesualdo Ferreira ficar sem Santos já este mês.

in ABola.pt

Se há um dinheiro em condiçoes, nao uns trocos, nao devemos situar entraves a esta transferencia.
Vivemos sempre
nestas situaçoes e a contrataçao de 2 defensas centrais tem agora a lógica de evitar um furo na defensa pela transferencia posível de Santos.

krugger


Se acontecer a saida do Santos temos de ir ao mercado, o P.Vinicius esta contantemente lesionado, o NAC é que é, so Kadu e Andre Pinto+NAC é muito curto, na equia B sinceramente nao estou a ver um central para pegar de estaca, dos que temos emprestados talvez tentasse trazer o Anibal, nao sei se o contrato de emprestimo contempla um evental regresso a meio da epoca e a compensação que temos de dar.

A sair que seja por muito dinheiro, é  neste momento o nosso maior ativo, segundo o RC 12/13 nos detemos 50% do passe do jogador, que acabava em 06/14, agora com a renovação nao sei se aumentamos a nossa % que detemos do jogador.

barinho

Quote from: krugger on 02 de January de 2014, 13:34

Se acontecer a saida do Santos temos de ir ao mercado, o P.Vinicius esta contantemente lesionado, o NAC é que é, so Kadu e Andre Pinto+NAC é muito curto, na equia B sinceramente nao estou a ver um central para pegar de estaca, dos que temos emprestados talvez tentasse trazer o Anibal, nao sei se o contrato de emprestimo contempla um evental regresso a meio da epoca e a compensação que temos de dar.

A sair que seja por muito dinheiro, é  neste momento o nosso maior ativo, segundo o RC 12/13 nos detemos 50% do passe do jogador, que acabava em 06/14, agora com a renovação nao sei se aumentamos a nossa % que detemos do jogador.

Sasso?

krugger

Quote from: barinho on 02 de January de 2014, 13:35
Quote from: krugger on 02 de January de 2014, 13:34

Se acontecer a saida do Santos temos de ir ao mercado, o P.Vinicius esta contantemente lesionado, o NAC é que é, so Kadu e Andre Pinto+NAC é muito curto, na equia B sinceramente nao estou a ver um central para pegar de estaca, dos que temos emprestados talvez tentasse trazer o Anibal, nao sei se o contrato de emprestimo contempla um evental regresso a meio da epoca e a compensação que temos de dar.

A sair que seja por muito dinheiro, é  neste momento o nosso maior ativo, segundo o RC 12/13 nos detemos 50% do passe do jogador, que acabava em 06/14, agora com a renovação nao sei se aumentamos a nossa % que detemos do jogador.

Sasso?

Ohh, pa esqueci-me completamente ;D ;D ;D, e nao tem jogado mal quer na B quer na A, esta de volta o rapaz, mas mesmo assim com a onda de lesoes que temos na zona central da defesa "so" ter 4 centrais e capaz de ser arriscado.

barinho

Quote from: krugger on 02 de January de 2014, 13:37
Quote from: barinho on 02 de January de 2014, 13:35
Quote from: krugger on 02 de January de 2014, 13:34

Se acontecer a saida do Santos temos de ir ao mercado, o P.Vinicius esta contantemente lesionado, o NAC é que é, so Kadu e Andre Pinto+NAC é muito curto, na equia B sinceramente nao estou a ver um central para pegar de estaca, dos que temos emprestados talvez tentasse trazer o Anibal, nao sei se o contrato de emprestimo contempla um evental regresso a meio da epoca e a compensação que temos de dar.

A sair que seja por muito dinheiro, é  neste momento o nosso maior ativo, segundo o RC 12/13 nos detemos 50% do passe do jogador, que acabava em 06/14, agora com a renovação nao sei se aumentamos a nossa % que detemos do jogador.

Sasso?

Ohh, pa esqueci-me completamente ;D ;D ;D, e nao tem jogado mal quer na B quer na A, esta de volta o rapaz, mas mesmo assim com a onda de lesoes que temos na zona central da defesa "so" ter 4 centrais e capaz de ser arriscado.

Sim,se há algo a que estamos habituados é a que o número de centrais nunca é suficiente graças a lesões.De qualquer maneira com o dinheiro que o Mônaco tem,podem muito fazer uma daquelas propostas malucas que não podemos recusar e o PV quase que nem conta com as lesões que tem sempre.

krugger

Quote from: barinho on 02 de January de 2014, 13:48
Quote from: krugger on 02 de January de 2014, 13:37
Quote from: barinho on 02 de January de 2014, 13:35
Quote from: krugger on 02 de January de 2014, 13:34

Se acontecer a saida do Santos temos de ir ao mercado, o P.Vinicius esta contantemente lesionado, o NAC é que é, so Kadu e Andre Pinto+NAC é muito curto, na equia B sinceramente nao estou a ver um central para pegar de estaca, dos que temos emprestados talvez tentasse trazer o Anibal, nao sei se o contrato de emprestimo contempla um evental regresso a meio da epoca e a compensação que temos de dar.

A sair que seja por muito dinheiro, é  neste momento o nosso maior ativo, segundo o RC 12/13 nos detemos 50% do passe do jogador, que acabava em 06/14, agora com a renovação nao sei se aumentamos a nossa % que detemos do jogador.

Sasso?

Ohh, pa esqueci-me completamente ;D ;D ;D, e nao tem jogado mal quer na B quer na A, esta de volta o rapaz, mas mesmo assim com a onda de lesoes que temos na zona central da defesa "so" ter 4 centrais e capaz de ser arriscado.

Sim,se há algo a que estamos habituados é a que o número de centrais nunca é suficiente graças a lesões.De qualquer maneira com o dinheiro que o Mônaco tem,podem muito fazer uma daquelas propostas malucas que não podemos recusar e o PV quase que nem conta com as lesões que tem sempre.

Mas repara BArinho se continuamos so a deter 50% do passe nao iremos efectuar o encaixe que todos pensamos, essa é a minha maior duvida, que % detemos, porque se o Monaco bater 15M por exemplo nao sei ate que ponto podemos recusar, e ai so vemos 7,5M, nao é nada mau, mas quando pensamos na venda do Santos pensamos sempre que o clube vai encaixer um valor superior a 10M e isso pode nao ser verdade, apesar de o negocio ser feito por valores superiores a esse montante.

barinho

Quote from: krugger on 02 de January de 2014, 13:55
Quote from: barinho on 02 de January de 2014, 13:48
Quote from: krugger on 02 de January de 2014, 13:37
Quote from: barinho on 02 de January de 2014, 13:35
Quote from: krugger on 02 de January de 2014, 13:34

Se acontecer a saida do Santos temos de ir ao mercado, o P.Vinicius esta contantemente lesionado, o NAC é que é, so Kadu e Andre Pinto+NAC é muito curto, na equia B sinceramente nao estou a ver um central para pegar de estaca, dos que temos emprestados talvez tentasse trazer o Anibal, nao sei se o contrato de emprestimo contempla um evental regresso a meio da epoca e a compensação que temos de dar.

A sair que seja por muito dinheiro, é  neste momento o nosso maior ativo, segundo o RC 12/13 nos detemos 50% do passe do jogador, que acabava em 06/14, agora com a renovação nao sei se aumentamos a nossa % que detemos do jogador.

Sasso?

Ohh, pa esqueci-me completamente ;D ;D ;D, e nao tem jogado mal quer na B quer na A, esta de volta o rapaz, mas mesmo assim com a onda de lesoes que temos na zona central da defesa "so" ter 4 centrais e capaz de ser arriscado.

Sim,se há algo a que estamos habituados é a que o número de centrais nunca é suficiente graças a lesões.De qualquer maneira com o dinheiro que o Mônaco tem,podem muito fazer uma daquelas propostas malucas que não podemos recusar e o PV quase que nem conta com as lesões que tem sempre.

Mas repara BArinho se continuamos so a deter 50% do passe nao iremos efectuar o encaixe que todos pensamos, essa é a minha maior duvida, que % detemos, porque se o Monaco bater 15M por exemplo nao sei ate que ponto podemos recusar, e ai so vemos 7,5M, nao é nada mau, mas quando pensamos na venda do Santos pensamos sempre que o clube vai encaixer um valor superior a 10M e isso pode nao ser verdade, apesar de o negocio ser feito por valores superiores a esse montante.

Sim eu percebo o que dizes,mas esperemos que como no caso de Éder o valor do jogador tenha convencido a SAD a avançar pra compra total do passe aquando da renovação do contrato

ric

amigos:
o novo reforço romeno Resescu ou coisa do género, vem para Braga com 36 mil euros por m~es mais alguns gastos...

no final da época tem opção de compra ( não sei o valor) ou vai embora pura e simplesmente.
O que questiono´são os valores envolvidos.
36 mil euros??? será que leio bem o que vinha no jornal e não desmentido pela nossa SAD?????

São mais de 200 mil euros até ao final do ano!!!!!
valerá a pena? seremos nós um clube capaz de pagar este tipo de vencimento? não haverá clivagens no seio do grupo pois o tecto é bem menor para os restantes companheiros????

Oxalá o romeno seja um craque e que venda bem cada golo que marque...

Kilo

Quote from: ric on 02 de January de 2014, 15:40
amigos:
o novo reforço romeno Resescu ou coisa do género, vem para Braga com 36 mil euros por m~es mais alguns gastos...

no final da época tem opção de compra ( não sei o valor) ou vai embora pura e simplesmente.
O que questiono´são os valores envolvidos.
36 mil euros??? será que leio bem o que vinha no jornal e não desmentido pela nossa SAD?????

São mais de 200 mil euros até ao final do ano!!!!!
valerá a pena? seremos nós um clube capaz de pagar este tipo de vencimento? não haverá clivagens no seio do grupo pois o tecto é bem menor para os restantes companheiros????

Oxalá o romeno seja um craque e que venda bem cada golo que marque...

Faz-me muito mais confusão gastar quase 500 mil euros num Joãozinho, que toda a gente sabia ser para o fraco, e gastar recursos num Edinho (gostava de saber quem se lembrou disto) quando tinhamos Zé Luís no nosso plantel. Isso sim, gostava de ver explicado...

Se os que cá estão não gostam do que este vem ganhar, mostre-se-lhes o que ganha o Micael e o que este produz ou então a bosta que todos tem feito ao longo da época, a ver se ganham vergonha na cara.

Kilo

Quote from: GALEGO on 02 de January de 2014, 12:06
Quote from: PauloLopes on 02 de January de 2014, 09:59
Mónaco quer levar Santos este mês

A entrada do SC Braga em 2014 poderá ser feita com muitos milhões à mistura: Aderlan Santos está a ser negociado com o Mónaco e a equipa do principado, onde jogam os portugueses Ricardo Carvalho e João Moutinho, mais os conhecidíssimos Falcao e James Rodriguez, quer o defesa-central brasileiro já este mês, prometendo pagar uma pequena fortuna pelos seus serviços.

Era inevitável: a viver época de plena afirmação, há muito que o nome de Santos constava nas agendas dos mais luminosos clubes europeus, de aí a ser transferido para outro campeonato seria uma questão de meses, semanas ou, se calhar, dias.

Potência emergente no futebol francês, beneficiando dos milhões investidos por um excêntrico bilionário russo, de seu nome Dmitry Ryblovlev, que se tornou dono do clube no inverno de 2011, o Mónaco tem toda a urgência em assegurar sucessores à altura de Ricardo Carvalho e Abidal, com o defesa do SC Braga a ser uma das tentações dos monegascos.

As contratações de Kadu e André Pinto, ambos reforços de inverno, também foram feitas a pensar na eventualidade de Jesualdo Ferreira ficar sem Santos já este mês.

in ABola.pt

Se há um dinheiro em condiçoes, nao uns trocos, nao devemos situar entraves a esta transferencia.
Vivemos sempre
nestas situaçoes e a contrataçao de 2 defensas centrais tem agora a lógica de evitar um furo na defensa pela transferencia posível de Santos.

Alguém sabe a percentagem com que ficamos do Santos após a renovação? Procurei e não consegui encontrar.

A haver uma proposta realmente forte, é vender, claro. Nunca se sabe quando surge uma lesão, uma desvalorização do jogador, etc... Sendo nós um clube vendedor e potencializador de jogadores desconhecidos, então, a concretizar-se, estamos a fazer, e bem, o nosso trabalho.

Falta saber o que vale realmente o reforço Kadú.

agarb13

Quote from: ric on 02 de January de 2014, 15:40
amigos:
o novo reforço romeno Resescu ou coisa do género, vem para Braga com 36 mil euros por m~es mais alguns gastos...

no final da época tem opção de compra ( não sei o valor) ou vai embora pura e simplesmente.
O que questiono´são os valores envolvidos.
36 mil euros??? será que leio bem o que vinha no jornal e não desmentido pela nossa SAD?????

São mais de 200 mil euros até ao final do ano!!!!!
valerá a pena? seremos nós um clube capaz de pagar este tipo de vencimento? não haverá clivagens no seio do grupo pois o tecto é bem menor para os restantes companheiros????

Oxalá o romeno seja um craque e que venda bem cada golo que marque...

RIC, não sei se o salário é tão baixo para os outros... Para os mais novos acredito, mas para Alan, Eduardo, Micael, Custódio, NAC (?) deve ser quase igual, ou até recebem mais.

eduardo_manulo

Quote from: agarb13 on 02 de January de 2014, 16:15
Quote from: ric on 02 de January de 2014, 15:40
amigos:
o novo reforço romeno Resescu ou coisa do género, vem para Braga com 36 mil euros por m~es mais alguns gastos...

no final da época tem opção de compra ( não sei o valor) ou vai embora pura e simplesmente.
O que questiono´são os valores envolvidos.
36 mil euros??? será que leio bem o que vinha no jornal e não desmentido pela nossa SAD?????

São mais de 200 mil euros até ao final do ano!!!!!
valerá a pena? seremos nós um clube capaz de pagar este tipo de vencimento? não haverá clivagens no seio do grupo pois o tecto é bem menor para os restantes companheiros????

Oxalá o romeno seja um craque e que venda bem cada golo que marque...

RIC, não sei se o salário é tão baixo para os outros... Para os mais novos acredito, mas para Alan, Eduardo, Micael, Custódio, NAC (?) deve ser quase igual, ou até recebem mais.


Ha no Braga quem receba bem mais, lembro por exemplo o caso do Douglao, que ganhava 400 mil/ano, logo, 40 mil mês.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

brigada da relote

O antes:

Entrevista>> Pela terceira vez JOSÉ PESEIRO está a treinar no Médio Oriente, agora no Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos. Mas não se considera um desistente e está apenas a recuperar forças para voltar a Portugal ou a outra grande liga europeia. Como vinca a O JOGO, é ambicioso e acredita no seu valor
"A MIM EXIGEM MAIS DO QUE AOS OUTROS"
Sente-se um benfiquista com o Sporting no coração e que valoriza as conquistas internacionais do FC Porto. Reconhece ter um discurso ambicioso e que, por isso, nunca lhe perdoam os maus resultados. Mas garante que não vai mudar




Após o jantar, no longínquo Dubai, José Peseiro esteve ao telefone com O JOGO durante quase uma hora. O ruído atrás dele era grande, mas as suas ideias foram bem vincadas. A conversa foi sobre a carreira e os planos para um futuro que, por agora, vai ser nos Emirados Árabes Unidos.

Já chegou a confessar que o Benfica era o seu clube antes de ser profissional de futebol. Gostava de um dia ser treinador do Benfica?
Cresci numa família de benfiquistas e não escondo isso, mas sou profissional. O Sporting, por exemplo, também é um clube que ficou no meu coração. Há quem diga que foi uma experiência que não correu bem, mas eu acho que tive sucesso.

Está a dizer isso porquê? Ficou mais sportinguista do que benfiquista?
Não posso dizer isso. Sou profissional e quando se é profissional não se pode ter simpatias. O que interessa é o clube onde se trabalha. Não sou portista, mas valorizo o que o FC Porto tem feito. Tem sido a melhor equipa em Portugal e tem representado o país ao mais alto nível.

Também gostaria de treinar o FC Porto?
Quem não gostaria? Em Portugal, gostava de treinar um clube para ser campeão, qualquer um. O que posso dizer é que sou um benfiquista que tem o Sporting no coração e que valoriza e reconhece a hegemonia do FC Porto nos últimos 30 anos, bem como as suas conquistas além-fronteiras. Mas sou mais sportinguista do que quando entrei. E, quando lá treinava, estava-me marimbando para o Benfica, pelo contrário, queria era que o Benfica perdesse.

Como tem acompanhado a atual campanha do Sporting?
Está no caminho certo. Tem postura, filosofia e ambição. Não tem ainda a maturidade e a experiência de Benfica e FC Porto, porque é uma equipa muito jovem e vem de uma época frustrante, mas a gestão das emoções tem sido excelente e isso deve-se ao trabalho do treinador e do presidente.

Está a gostar do trabalho do Leonardo Jardim? Há condições para lutarem pelo título até ao fim?
O Sporting tem é de conseguir gerir o balneário de forma a que os jogadores não sintam pressão. Se conseguir fazer isso é candidato. O Benfica e o FC Porto são superiores em termos de experiência e de maturidade, mas daqui a dois ou três anos o Sporting também pode conseguir igualá-los nesse aspecto, se continuar a fazer este bom trabalho. Se conseguirem ser imunes à pressão, sentirem que não têm tanta responsabilidade, podem chegar l á. De qualquer forma, o FC Porto e o Benfica têm outro tipo de argumentos e recursos e, se o Sporting for campeão, será uma grande derrota para o Benfica e para o FC Porto.

E quanto ao Braga? Sente que quando lá esteve a fasquia estava mais alta do que agora?
O Braga teve uma grande transformação no plantel. Uns jogadores saíram porque quiseram ou tiveram propostas e outros porque os dirigentes quiseram que eles saíssem. Estão a renovar o plantel, é um projeto novo. Mas a mim sempre exigiram mais do que aos outros. No Sporting e no Braga exigiam tudo ao Peseiro. Isso é bom, serem mais exigentes do que em relação aos outros. Não me deram nenhuma tolerância nem num lado nem no outro, mas isso também é sinal de que reconhecem o meu valor e de que criei expectativas. E se eu as criei é natural que as pessoas peçam mais...

Isso ainda não o levou a ter vontade de mudar o discurso, a criar menos expectativas?
Continuo com o mesmo discurso, porque é um discurso que também cria autoestima e ambição. Se não fosse isso, teríamos nós chegado onde chegámos? Agora há uma exigência menor no Braga e ainda bem, mas comigo não houve essa tolerância, ainda que por minha responsabilidade. Ganhei lá o primeiro título do milénio e o segundo da história do clube, mas não chegou. Fiquei contente, apesar de tudo.

Não pensa mudar esse discurso no futuro?
Não me vou encolher, nem esconder, nem proteger. Sempre fui ambicioso e talvez por isso fui da III Divisão à I. Com ambição e com objetivos. Será que sonho demasiado alto quando jogo todos os jogos para os dominar?

É um tipo de futebol que agrada aos adeptos e até aos próprios jogadores, ou não?
Agrada, sim. Mas, às vezes, sintome triste pelas críticas, até de alguns sócios, que queriam era jogar para ganhar 1-0, mesmo jogando mal. O Peseiro é reconhecido por jogar bem e jogar ao ataque.

Qual a sua equipa favorita na história do futebol?
O Ajax dos velhos tempos e a seleção da Holanda. Atualmente é o Barcelona que mais me tem marcado.

E o depois (para vários foristas):

Marco Silva
"Gostaria de continuar em Portugal"
Desejado pelos benfiquistas, não tem intenção de emigrar


Marco Silva não comenta a paixão que inspira nos adeptos do Benfica, mas revela o que estes podem interpretar como uma boa notícia: em fim de contrato com o Estoril, quer continuar em Portugal.

Como viu a mobilização de adeptos do Benfica para tê-lo na Luz?
Os adeptos são livres de terem desejos e opiniões. Podia dizer que estava satisfeito com este interesse, mas respeito os outros treinadores e o clube onde estão. Não quero que aconteça aos outros o que não quero para a mim.

Alguma vez foi contactado por outro clube?
Não, nunca fui.

Está em fim de contrato. Continuará no Estoril na próxima época?
Ainda é cedo para falar, e isso não é o mais importante. Estou focado no Estoril. Quando chegar a altura, vou falar com o presidente, com quem tenho uma relação muito aberta e foi quem apostou em mim como treinador.

Gostava de continuar em Portugal ou no estrangeiro?
A ideia seria continuar por Portugal. Claro que nunca posso dizer não ao estrangeiro, há projetos bemaliciantes. Mas, tendo em conta a forma como as coisas têm corrido no Estoril, gostaria de cimentar a minha carreira no meu país.

O JOGO

Pé Ligeiro

Acaba de ser convocado para a selecção nacional de Sub-19 o jogador Dinis Almeida do Joane de 18 anos (emprestado pelo Ribeirão), que joga como defesa central, 1,88 m e também pode fazer de médio defensivo. Em 15 jogos do campeonato já marcou 5 golos, (quase 1/3 dos golos da sua equipa), o que faz crer que terá bom jogo de cabeça.
Poderia ser uma aposta para o Braga B.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=285111&op=zoomstats&tpstats=club
BRAGA SEMPRE MAIS!

Jony10

E se tentássemos trazer o Caiçara da Bulgária, que pode atuar nos dois corredores da defesa e além disso já conhece o nosso campeonato.
O grande entrava iria ser o salário, mas acho que, se o Micael sair, ou o Santos, ficaríamos com um bom montante, por isso, na minha opinião, era de tentar...

A.COSTA

Quote from: Jony10 on 02 de January de 2014, 20:24
E se tentássemos trazer o Caiçara da Bulgária, que pode atuar nos dois corredores da defesa e além disso já conhece o nosso campeonato.
O grande entrava iria ser o salário, mas acho que, se o Micael sair, ou o Santos, ficaríamos com um bom montante, por isso, na minha opinião, era de tentar...

Jogador banal, na minha opinião. Vi-o algumas vezes a jogar e não é melhor do que os que temos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: eduardo_manulo on 02 de January de 2014, 16:57
Quote from: agarb13 on 02 de January de 2014, 16:15
Quote from: ric on 02 de January de 2014, 15:40
amigos:
o novo reforço romeno Resescu ou coisa do género, vem para Braga com 36 mil euros por m~es mais alguns gastos...

no final da época tem opção de compra ( não sei o valor) ou vai embora pura e simplesmente.
O que questiono´são os valores envolvidos.
36 mil euros??? será que leio bem o que vinha no jornal e não desmentido pela nossa SAD?????

São mais de 200 mil euros até ao final do ano!!!!!
valerá a pena? seremos nós um clube capaz de pagar este tipo de vencimento? não haverá clivagens no seio do grupo pois o tecto é bem menor para os restantes companheiros????

Oxalá o romeno seja um craque e que venda bem cada golo que marque...

RIC, não sei se o salário é tão baixo para os outros... Para os mais novos acredito, mas para Alan, Eduardo, Micael, Custódio, NAC (?) deve ser quase igual, ou até recebem mais.


Ha no Braga quem receba bem mais, lembro por exemplo o caso do Douglao, que ganhava 400 mil/ano, logo, 40 mil mês.

Jesualdo...  :-X
#VãoTerDeContarConnosco

agarb13

O Peseiro devia receber mais que Jesualdo, ou pelo menos equivalente...

enormeBRAGA

Quote from: agarb13 on 02 de January de 2014, 21:20
O Peseiro devia receber mais que Jesualdo, ou pelo menos equivalente...

Não te sei dizer se sim ou não porque desconheço o salário que José Peseiro auferia no SCB, mas duvido que atingisse os valores de Jesualdo.
#VãoTerDeContarConnosco

agarb13

Quote from: enormeBRAGA on 02 de January de 2014, 21:27
Quote from: agarb13 on 02 de January de 2014, 21:20
O Peseiro devia receber mais que Jesualdo, ou pelo menos equivalente...

Não te sei dizer se sim ou não porque desconheço o salário que José Peseiro auferia no SCB, mas duvido que atingisse os valores de Jesualdo.
Mandei-te pm