News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Kadu chega na quarta-feira
Vitória da Baía é passado para o central, que tem pré-acordo de três épocas e meia


O pré-acordo entre o Braga e Kadu redundará, em breve, na assinatura de um contrato válido por três épocas e meia, tal como deu conta O JOGO em primeira mão. O central brasileiro vi aja na próxima terça-feira, estando previsto que chegue a Portugal na manhã de quarta-feira. "Não vejo a hora de chegar. O Natal já será passado em Portugal com a família", revelou, desmentindo a versão de que ainda poderia renovar pelo Vitória da Baía. "A Imprensa da Baía tem feito intrigas para dificultar as coisas. Têm colocado declarações falsas. Só estou focado no Braga e espero que tudo dê certo", declarou.

Com uma época inteira nas pernas, Kadu garante até que o cansaço tem sido compensado com o desejo de se apresentar ao serviço na Pedreira. "Estou tão empolgado que nem sinto o desgaste da época. Quero muito ajudar a equipa", vincou, entusiasmado com a primeira experiência na Europa. "É um grande clube, tem grandes jogadores e espero adaptar-me o mais rapidamente possível", terminou.

O JOGO

brigada da relote

Lendoiro se presenta a la reelección por "confianza e historia"

El presidente afirmó que el Deportivo tiene "capacidad" para que "vuelvan los éxitos" y, para conseguirlo, se apoyará en el representante portugués Jorge Mendes, su 'afillado' (ahijado).

"Hablé con él esta tarde. Está con todos nosotros de forma inequívoca. Recientemente estuvo en Coruña y hoy lo puedo decir porque me dio autorización. Estuvimos buscando puntos de encuentro, a ver lo que se puede hacer tanto en enero como mucho más tarde. También estuvo aquí el presidente del Braga", declaró Lendoiro.

Marca

Saídas em janeiro?! Já temos solução...

Kilo

Quote from: brigada da relote on 13 de December de 2013, 10:28
Lendoiro se presenta a la reelección por "confianza e historia"

El presidente afirmó que el Deportivo tiene "capacidad" para que "vuelvan los éxitos" y, para conseguirlo, se apoyará en el representante portugués Jorge Mendes, su 'afillado' (ahijado).

"Hablé con él esta tarde. Está con todos nosotros de forma inequívoca. Recientemente estuvo en Coruña y hoy lo puedo decir porque me dio autorización. Estuvimos buscando puntos de encuentro, a ver lo que se puede hacer tanto en enero como mucho más tarde. También estuvo aquí el presidente del Braga", declaró Lendoiro.

Marca

Saídas em janeiro?! Já temos solução...

Custódio?

PMPF

Em jeito de sonhador um jogador como o Matias Fernandez encaixava que nem uma luva na nossa equipa.

brigada da relote

Barbosa: "Esperaba jugar más, pero soy feliz en Almería"
El portugués quiere mayor protagonismo


"Estoy muy contento en el Almería, pero esperaba tener más minutos. Quiero contribuir a ayudar al equipo".

"Siempre jugué por las bandas, pero de mediapunta también. Estoy listo para lo que el entrenador me pida".

"No solo pienso en la Copa, sino en aportar también al equipo en la Liga, y para ello entreno al máximo para demostrar al técnico que estoy ahí".

La Voz de Almería

brigada da relote

Ontem, Nuno Carvalho desmente acordo com Carlos Alberto. Hoje já diz que precisamente ontem pelas 20h estava em contacto com o jogador para lhe enviar os papéis. Mas então, em que ficamos?

Podem ouvir aqui: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=702986&tm=46&layout=123&visual=61

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 13 de December de 2013, 13:22
Ontem, Nuno Carvalho desmente acordo com Carlos Alberto. Hoje já diz que precisamente ontem pelas 20h estava em contacto com o jogador para lhe enviar os papéis. Mas então, em que ficamos?

Podem ouvir aqui: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=702986&tm=46&layout=123&visual=61

Mais uma balela para somar às 20M garantidas para investimento no futebol....


Zusco


4338

Acho que precisamos de um central, um PL (Éder lesionado, Edinho não é uma opção válida para mim, como já falei a aposta em Yazalde ou Diogo Ribeiro pode ser bem vista) e um extremo...

yashavin

Wisla Cracóvia segue Aníbal Capela
Por Eduardo Pedrosa Marques
A-  A  A+

Aníbal Capela está debaixo de olho do Wisla Cracóvia. Ao que A BOLA apurou, o defesa central tem sido alvo de uma intensa observação do emblema polaco, em 4.º lugar no campeonato do seu país, que está seriamente interessado em avançar para a contratação do jogador, que está emprestado à Académica até 2015.

O seu passe pertence ao SC Braga, clube ao qual está ligado até 2017, e qualquer negociação - cujos valores de uma possível transferência nunca serão inferiores a um milhão de euros - passará pelos arsenalistas. Caso o processo negocial tenha pernas para andar, os estudantes não ficarão de mãos a abanar. Pese embora o facto de poder perder um valor seguro do plantel às ordens de Sérgio Conceição, a Briosa terá direito a 20 por cento de uma eventual venda.

O nosso jornal sabe que, esta época, os polacos já observaram Aníbal Capela em três ocasiões: com o Penafiel, para a Taça da Liga, e com o FC Porto, ambos em Coimbra, e diante do Olhanense, no Algarve. O central foi titular em todos e, curiosamente, os estudantes não sofreram golo em nenhum...

Mas não é só da Polónia que há ecos do interesse no internacional sub-21. A excelente temporada de Capela - alinhou em 12 dos 13 jogos da Liga - já aguçou o apetite de clubes ingleses, italianos e alemães, pelo que a reabertura do mercado pode dar ao jogador a primeira experiência além-fronteiras.
in Abola

Enfim... Este ano emprestamos jogadores com melhor qualidade que alguns que ca ficaram.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

brigada da relote

Aníbal Capela: «Ainda não penso no futuro»
TRANQUILO QUANTO À CONTINUIDADE EM COIMBRA


Para já, Aníbal Capela ainda não sabe se irá permanecer em Coimbra na próxima época. O central está emprestado pelo Sp. Braga até maio e não enjeitará a possibilidade de continuar na Académica por mais um ano, desde que todas as partes venham a ser beneficiadas. No entanto, essa é uma hipótese que não está, neste momento, em cima da mesa.

"Ainda não penso nisso. Estou focado aqui e não penso no futuro", garante o jogador, de 22 anos, que tem sido aposta de Conceição. O bom momento que atravessa, explica, "é fruto do trabalho". "Estou satisfeito por isso, pois procuro ser sempre melhor todos os dias", acrescenta, comentando o empate caseiro (1-1) com o Marítimo.

"Foi um resultado justo, face ao desempenho das duas equipas, e era importante pontuar", recorda o ex-Moreirense, já focado na deslocação a Guimarães, marcada para dia 21, palco onde a Briosa venceu por duas vezes nas últimas três visitas.

RECORD

LeonelP

Quote from: yashavin on 15 de December de 2013, 02:58
Wisla Cracóvia segue Aníbal Capela
Por Eduardo Pedrosa Marques
A-  A  A+

Aníbal Capela está debaixo de olho do Wisla Cracóvia. Ao que A BOLA apurou, o defesa central tem sido alvo de uma intensa observação do emblema polaco, em 4.º lugar no campeonato do seu país, que está seriamente interessado em avançar para a contratação do jogador, que está emprestado à Académica até 2015.

O seu passe pertence ao SC Braga, clube ao qual está ligado até 2017, e qualquer negociação - cujos valores de uma possível transferência nunca serão inferiores a um milhão de euros - passará pelos arsenalistas. Caso o processo negocial tenha pernas para andar, os estudantes não ficarão de mãos a abanar. Pese embora o facto de poder perder um valor seguro do plantel às ordens de Sérgio Conceição, a Briosa terá direito a 20 por cento de uma eventual venda.

O nosso jornal sabe que, esta época, os polacos já observaram Aníbal Capela em três ocasiões: com o Penafiel, para a Taça da Liga, e com o FC Porto, ambos em Coimbra, e diante do Olhanense, no Algarve. O central foi titular em todos e, curiosamente, os estudantes não sofreram golo em nenhum...

Mas não é só da Polónia que há ecos do interesse no internacional sub-21. A excelente temporada de Capela - alinhou em 12 dos 13 jogos da Liga - já aguçou o apetite de clubes ingleses, italianos e alemães, pelo que a reabertura do mercado pode dar ao jogador a primeira experiência além-fronteiras.
in Abola

Enfim... Este ano emprestamos jogadores com melhor qualidade que alguns que ca ficaram.

Ou apostasse nele como deve ser para o ano ou então que se venda. Outro Yazalde, não por favor.

Jony10

Eu tenho estado um pouco "desligado" do fórum, por isso, queria saber se a notícia do Caetano e mesmo real e, se sim, quais são as hipóteses de ele ingressar no Braga?

Desde ja, obrigado

Braga1921

O Braga podia já em Janeiro tentar ir buscar o Nelson Pedroso , ainda ontem fez um jogo muito bom contra nós..

PMPF

Quote from: Braga1921 on 15 de December de 2013, 19:11
O Braga podia já em Janeiro tentar ir buscar o Nelson Pedroso , ainda ontem fez um jogo muito bom contra nós..

O Horta também me pareceu ter qualidade. Bastante bom tecnicamente e rápido.

SEMPRESCB

Quote from: PMPF on 15 de December de 2013, 20:09
Quote from: Braga1921 on 15 de December de 2013, 19:11
O Braga podia já em Janeiro tentar ir buscar o Nelson Pedroso , ainda ontem fez um jogo muito bom contra nós..

O Horta também me pareceu ter qualidade. Bastante bom tecnicamente e rápido.
Para o lugar do Pedroso já temos 2 jogadores e espero sinceramente que o Elderson renove (se sair, no campeonato português Edimar é o meu preferido), quanto a Horta tem qualidade e é um jogador de futuro, mas lembro-me por exemplo de Pedro Santos que nem uma oportunidade teve de se mostrar por cá ainda. Acho sinceramente que neste mercado de inverno os jogadores a investir devem ser jogadores para entrarem no imediato na equipa e ser autênticos reforços (na minha opinião, um central, um médio e um ponta de lança são urgentes).


Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 15 de December de 2013, 20:39
Quote from: PMPF on 15 de December de 2013, 20:09
Quote from: Braga1921 on 15 de December de 2013, 19:11
O Braga podia já em Janeiro tentar ir buscar o Nelson Pedroso , ainda ontem fez um jogo muito bom contra nós..

O Horta também me pareceu ter qualidade. Bastante bom tecnicamente e rápido.
Para o lugar do Pedroso já temos 2 jogadores e espero sinceramente que o Elderson renove (se sair, no campeonato português Edimar é o meu preferido), quanto a Horta tem qualidade e é um jogador de futuro, mas lembro-me por exemplo de Pedro Santos que nem uma oportunidade teve de se mostrar por cá ainda. Acho sinceramente que neste mercado de inverno os jogadores a investir devem ser jogadores para entrarem no imediato na equipa e ser autênticos reforços (na minha opinião, um central, um médio e um ponta de lança são urgentes).

O central já está contratado..é esse ta Kadu, que vem do Vitória da Bahia. Sinceramente não conheço e nunca vi nenhum video dele.

Precisamos urgentemente de um ponta de lança e um nº 10 , já que o Rafa não conta.

PMPF

Será muito difícil trazer o Edimar para a nossa equipa?

Que verdadeiro "tanque" na esquerda.