News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

jorjao

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de December de 2013, 15:30
Quote from: jorjao on 17 de December de 2013, 14:13
Sinceramente não vejo o que o Quim disse para te fazer falar assim...

QuoteO actual guarda-redes do Desportivo das Aves acrescenta que, na sua opinião, Elderson "está preparado para dar o salto para um grande clube".

::)

Lendo logo a seguir..... "Já está habituado a grandes palcos ao serviço do Braga."
Acho que vem fantasmas em tudo.. Mas é a vossa opinião...

SEMPRESCB

Quote from: Karoglan on 17 de December de 2013, 15:52
Quote from: SEMPRESCB on 17 de December de 2013, 15:45
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de December de 2013, 15:30
Quote from: jorjao on 17 de December de 2013, 14:13
Sinceramente não vejo o que o Quim disse para te fazer falar assim...

QuoteO actual guarda-redes do Desportivo das Aves acrescenta que, na sua opinião, Elderson "está preparado para dar o salto para um grande clube".

::)

É a azia a falar esse senhor devia era estar agradecido ao ENORME por o ter acolhido e dado de mamar 3 anos e onde 1 esteve no estaleiro. Que ganhe vergonha na cara!

Gosto dessa do estaleiro.
Se calhar também deviamos ter em conta que estava ao nosso serviço quando rebentou o tendão de aquiles.

Não disse o contrário apenas acho que devia manter o respeito que o clube também teve por ele (em dificeis alturas da sua carreira) e não me refiro apenas a estas palavras. Pois tal como ele acha que o Elderson "devia dar um salto para um grande clube" eu também achava quando ele aqui estava que deviamos "contratar um grande guarda redes" .  ;)

rasarb

boa troca era o pizzi pelo elderson...imaginem de um lado rafa do outro pizzi...davam muito que fazer aos adversarios.


Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core através de Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Sif

Quote from: unabomber on 17 de December de 2013, 15:49
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de December de 2013, 15:30
Quote from: jorjao on 17 de December de 2013, 14:13
Sinceramente não vejo o que o Quim disse para te fazer falar assim...

QuoteO actual guarda-redes do Desportivo das Aves acrescenta que, na sua opinião, Elderson "está preparado para dar o salto para um grande clube".

::)

E é mentira?

ele ao dizer isso, diz que o Braga não é um grande clube. e atenção que ele diz "grande clube" e não "clube grande". são coisas diferentes. mas lá está, se ele já não tem simpatia pelo Braga, não percebo como pode ter simpatia pelo benfica, até porque quando lá esteve sempre foi mal tratado pelos adeptos que nunca gostaram dele..

set5

Quote from: Olive Dunham on 17 de December de 2013, 16:52
Quote from: unabomber on 17 de December de 2013, 15:49
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de December de 2013, 15:30
Quote from: jorjao on 17 de December de 2013, 14:13
Sinceramente não vejo o que o Quim disse para te fazer falar assim...

QuoteO actual guarda-redes do Desportivo das Aves acrescenta que, na sua opinião, Elderson "está preparado para dar o salto para um grande clube".

::)

E é mentira?

ele ao dizer isso, diz que o Braga não é um grande clube. e atenção que ele diz "grande clube" e não "clube grande". são coisas diferentes. mas lá está, se ele já não tem simpatia pelo Braga, não percebo como pode ter simpatia pelo benfica, até porque quando lá esteve sempre foi mal tratado pelos adeptos que nunca gostaram dele..
essa é mt fácil... é um lampiaãozinho de famalicona... nada demais. esse traste só merece desprezo por parte do braga a partir de agora

PMPF

Se esta noticia do Elderson é verdadeira não podia ter acontecido melhor coisa. Ainda por cima ganhar uns contos com isso. Então se fosse Elderson por Pizzi era a "cereja no topo do bolo".

Braga1921

Quote from: PMPF on 17 de December de 2013, 18:13
Se esta noticia do Elderson é verdadeira não podia ter acontecido melhor coisa. Ainda por cima ganhar uns contos com isso. Então se fosse Elderson por Pizzi era a "cereja no topo do bolo".

Alguma vez na vida ? O Pizzi assinou esta época , ainda nem jogou e já o iam dispensar assim? Para mais como moeda de troca de um jogador que já está livre...era o negócio do século.

Aquiles


Pikachu

Elderson no benfas? Se for preciso, estou disponível para o levar ao aeroporto..  ;D ;D
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

LS

Quote from: Rui Lopes on 17 de December de 2013, 21:02
Elderson no benfas? Se for preciso, estou disponível para o levar ao aeroporto..  ;D ;D
Ele vai de carro xD

Heisenberg

Às vezes lê-se cada coisa... Não sou o maior fã do Elderson, mas oferecê-lo? Temos melhor no plantel, não hajam dúvidas.

Kilo

 Obviamente, se o quiserem em Janeiro, tem que haver alguma contrapartida.

Para nós, só a poupança do salário, já é um benefício enorme.

Se a isto, juntarmos as saídas de P. Vinicius e NAC, melhor ainda. Kadu e André Pinto entrariam para substituir estes dois, directamente.

Agora, a imagem que tenho de André Pinto, quando jogava em modestas equipas portuguesas, é que era um verdadeira buraco. Para mim, do que me lembro, não traz absolutamente nada de positivo em relação aos que já temos na equipa B. Espero estar enganado...

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 17 de December de 2013, 12:27
Quote from: easy_scb on 17 de December de 2013, 12:18
Quote from: Sá Pinto on 17 de December de 2013, 11:06
Deixem ir o Elderson e que venha o Pizzi até ao final da época, dava um jeitaço...

Uma troca directa e eu assinava por baixo.

Podia também levar o Joãozinho de oferta
O Elderson renovassem com ele a tempo. Agora ou vem dinheiro que se veja e contrata-se um lateral esquerdo titular ou fica cá.

Joãozinho, Edinho, Agra a única coisa em comum é que são bons na académica ou no beira mar. Se forem os nossos adversários directos, são jogadores a manter, senão nem na B
Quem não sente não é filho de boa gente.

JRGR

Elderson serve para os "galináceos" (a ser verdade) mas não serve para nós... andamos com um "peito"!

A mim o que me irrita é a saída a custo zero de certos jogadores, o que se passa?

Sif

Quote from: JRGR on 17 de December de 2013, 22:57
Elderson serve para os "galináceos" (a ser verdade) mas não serve para nós... andamos com um "peito"!

A mim o que me irrita é a saída a custo zero de certos jogadores, o que se passa?

simplesmente não querem renovar..

Vasco Soares

Quote from: JRGR on 17 de December de 2013, 22:57
Elderson serve para os "galináceos" (a ser verdade) mas não serve para nós... andamos com um "peito"!

A mim o que me irrita é a saída a custo zero de certos jogadores, o que se passa?

   O elderson, dificilmente serve para qualquer equipa que tenha objectivos "elevados", não serve para nós, como não serviu quando aqui mesmo no nosso " modesto" clube tinha-mos Sílvio.
  Serve para nós agora que não temos melhor.
  Já n e n e n de vezes foram apontadas neste forum as suas lacunas, e não me parece que tenha mudado muito oara melhor.
  Elderson é um jogador sério, trabalhador, lutador, deve ser bom rapaz, porque nunca se ouviu qualquer boato de criar mau ambiente.
   O que se passa (digo eu) é uma de duas coisas:
   1) O empresário do jogador está a tentar dar visibilidade ao jogador, através das galinhas.
   2) Empresario e jogador, não têm para já nada de concreto, e viram neste "filme" uma forma de, talvez, pressionar o Braga a eventualmente fazer uma derradeira proposta que agrade a empresário e jogador.
     

   Não sei se o Benfica terá no seu plantel melhor que Elderson (Cortez e Siqueira) parecem-me fraquitos, mas isso por si só nao faz de Elderson craque.

  Queira o Benfica, quem diz Benfica diz Porto, ou até mesmo Sporting contratar um defesa esquerdo que mesmo cingindo-se ao mercado interno tem mais por onde escolher sem ser Elderson.


Kilo

 Pelo que percebi, procuram um jogador para ser opção (suplente) e, com certeza, receberam indicações do profissionalismo e qualidades humanas deste jogador (inatacáveis enquanto cá esteve) e que não levante ondas por ser suplente. E a um custo muito baixo.

Nestes pressupostos, não deixa de ser uma opção interessante para eles.

Em relação às declarações do Quim, não foram nem por sombras com má intenção em relação ao Braga. Muito pelo contrário.

Legionário

Ainda há umas semanas comentei que o Elderson estava melhor defesa esquerdo, mas acrescentei que talvez sobressaísse porque o resto dos defesas são fraquinhos. Mas que é melhor do que o Joãozinho lá isso é  :P

ComContaPesoEMedida

Quote from: JRGR on 17 de December de 2013, 22:57
A mim o que me irrita é a saída a custo zero de certos jogadores, o que se passa?

Ora bem, ainda bem que não te irritam os que têm entrado a custo zero senão estavas bem tramado!!!

SEMPRESCB

Uma coisa é certa, se não fosse Elderson estaríamos ainda pior que o que estamos neste momento e a sua saída vai nos obrigar a ir ao mercado por um DE de qualidade. Quanto aos benfas é compreensível a sua aposta nele visto que vai praticamente de borla, vai estar no Mundial e a sua valorização como titular da Nigéria vai ser grande, por isso parece ser um bom negócio para eles.