News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 47 (7/3) / OUT: 32 (17)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2013, 09:49

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Carlos Alberto (ex FC Porto) é alvo de Nuno Carvalho
EM NEGOCIAÇÕES AVANÇADAS COM O CRIATIVO BRASILEIRO


Campeão Europeu com José Mourinho, no FC Porto em 2004/05, Carlo Alberto poderá ser reforço do Sp. Braga, caso Nuno Carvalho vença as eleições de depois de amanhã. O médio criativo brasileiro está em negociações avançadas com o candidato da Lista B e está muito entusiasmado com a possibilidade de regressar a Portugal.

RECORD

sedas

Quote from: LeoP on 11 de December de 2013, 17:16
Quote from: PMPF on 11 de December de 2013, 16:15
Quote from: brigada da relote on 11 de December de 2013, 16:05
Kadu sinaliza permanência no Vitória: 'Existe a possibilidade'

Apesar de já ter um pré-contrato com o Braga, de Portugal, e ter até se despedido da torcida do Vitória, o zagueiro Kadu pode continuar na Toca do Leão na próxima temporada. O defensor ainda se encontra em Salvador e espera uma definição dos dirigentes Rubro-Negros para conhecer o seu futuro.

"Ainda não tem nada definido, mas estou aguardando uma decisão da diretoria. Existe a possibilidade de ficar no Vitória sim", disse o defensor ao Bahia Notícias.

Kadu, de 27 anos, desembarcou na Toca do Leão em setembro deste ano e disputou 18 partidas com a camisa do Vitória.

in Bahia Notícias

Sinceramente odeio este tipo de filmes de treta. Se é para vir vem e acabou.

Por mim já não vinha. Detesto jogadores que fazem duplo jogo.

Calma que em parte pode ser jogada da imprensa.. Basta ver o que aconteceu com o Rafa..

SEMPRESCB

Quote from: sedas on 11 de December de 2013, 10:18
Quote from: brigada da relote on 10 de December de 2013, 17:09
Vitória libera dez jogadores

(...) Já, David Braz, Luís Alberto, Renato Cajá e Alemão retornam ao Santos, Braga/POR, Guangzhou Evergrande/CHI e Ponte Preta, respectivamente. (...)

in http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/vit%C3%B3ria-libera-nove-jogadores-154343764.html

Esta pode ser a grande "contratação" de Inverno.. Assim o Jesualdo saiba o que fazer com ele..

X2

brigada da relote

Kadu deixa o Vitória e acerta com o Braga
Zagueiro irá atuar no futebol português


A diretoria do Vitória confirmou nesta última quarta-feira o desligamento do zagueiro Kadu, que não estava mais nos planos do time para 2014.

Em entrevista ao portal 'Bahia Noticias', Kadu revelou que o seu desejo era de permanecer no clube, mas agradeceu à diretoria rubro-negra.

"Agradeço o apoio da diretoria e da torcida, pois fui muito bem acolhido aqui. Infelizmente não vou ficar, minha vontade era de ficar, mas eu tinha esse contrato com o Braga e ficou complicado. Mas eu espero volta", disse.

Fut Net

Heisenberg


krugger

Quote from: brigada da relote on 12 de December de 2013, 11:29
Kadu deixa o Vitória e acerta com o Braga
Zagueiro irá atuar no futebol português


A diretoria do Vitória confirmou nesta última quarta-feira o desligamento do zagueiro Kadu, que não estava mais nos planos do time para 2014.

Em entrevista ao portal 'Bahia Noticias', Kadu revelou que o seu desejo era de permanecer no clube, mas agradeceu à diretoria rubro-negra.

"Agradeço o apoio da diretoria e da torcida, pois fui muito bem acolhido aqui. Infelizmente não vou ficar, minha vontade era de ficar, mas eu tinha esse contrato com o Braga e ficou complicado. Mas eu espero volta", disse.

Fut Net

E pelos vistos vem cheio de vontade, sim senhor....

enormeBRAGA

Quote from: SEMPRESCB on 11 de December de 2013, 22:48
Quote from: sedas on 11 de December de 2013, 10:18
Quote from: brigada da relote on 10 de December de 2013, 17:09
Vitória libera dez jogadores

(...) Já, David Braz, Luís Alberto, Renato Cajá e Alemão retornam ao Santos, Braga/POR, Guangzhou Evergrande/CHI e Ponte Preta, respectivamente. (...)

in http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/vit%C3%B3ria-libera-nove-jogadores-154343764.html

Esta pode ser a grande "contratação" de Inverno.. Assim o Jesualdo saiba o que fazer com ele..

X2

X3

Quanto a Kadu, vamos ajudar à sua integração, e fazer com que esqueça rapidamente o tal Vitória.
#VãoTerDeContarConnosco

ComContaPesoEMedida

#187
Quote from: Heisenberg on 12 de December de 2013, 11:30
Este parece que vem obrigado... dass.

Quote from: krugger on 12 de December de 2013, 13:06


E pelos vistos vem cheio de vontade, sim senhor....


Se fossem o Lima, o Hugo Viana ou o Mossoró a dizer isto (manifestação de satisfação por ter estado no clube anterior) ... eram os maiores!!! Vá lá compreender-se a mente humana!!!

Braga1921

Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de December de 2013, 14:33
Quote from: Heisenberg on 12 de December de 2013, 11:30
Este parece que vem obrigado... dass.

Quote from: krugger on 12 de December de 2013, 13:06


E pelos vistos vem cheio de vontade, sim senhor....


Se fossem o Lima, o Hugo Viana ou o Mossoró a dizerem isto (manifestação de satisfação por ter estado no clube anterior) ... eram os maiores!!! Vá lá compreender-se a mente humana!!!

Verdade. O jogador quando sai , tem que fazer o seu papel para ficar bem com os adeptos..não pode cuspir no prato onde já comeu.

Parecia mal ele dizer "bem , tive aqui X anos , agora vou embora graças a deus"  8)

Pé Ligeiro

Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de December de 2013, 14:33
Quote from: Heisenberg on 12 de December de 2013, 11:30
Este parece que vem obrigado... dass.

Quote from: krugger on 12 de December de 2013, 13:06


E pelos vistos vem cheio de vontade, sim senhor....


Se fossem o Lima, o Hugo Viana ou o Mossoró a dizerem isto (manifestação de satisfação por ter estado no clube anterior) ... eram os maiores!!! Vá lá compreender-se a mente humana!!!

Apesar de tudo, não tem comparação, pois o Kadu tem apenas 3 meses no Vitória...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Carlos Alberto desmente acordo com candidato ao Braga
Médio brasileiro, ex-FC Porto, não fecha as portas a um regresso a Portugal e confessa que até gostava de representar os minhotos. Já o agente de Carlos Alberto confirma negociações com um clube do Brasil


Carlos Alberto, antigo jogador do FC Porto, desmente que tenha assinado um pré-acordo com Nuno Carvalho, candidato à presidência do Sporting de Braga.

O médio está actualmente sem clube e não coloca de lado a possibilidade de voltar a jogar em Portugal. Certo é que, para já, não há qualquer princípio de acordo com qualquer emblema nacional.

"Não tenho um pré-acordo com ninguém, não assinei acordo com ninguém", remata Carlos Alberto, em entrevista a Bola Branca.

Carlos Alberto lembra ter tido "uma boa passagem por Portugal" e confessa que "gostava de jogar no Braga". Contudo, o jogador de 29 anos sublinha não ter qualquer "compromisso com ninguém".

De saída do Vasco da Gama, Carlos Alberto está, presentemente, a negociar com alguns clubes brasileiros, mas não fecha as portas a Portugal.

O brasileiro diz que o "Braga é um grande clube" e recorda que, no tempo em que jogou no FC Porto, "via os adeptos com muito vigor". Por tudo isto, o centro-campista adianta que "representar o Braga seria um grande prazer".

"Neste momento, não tenho nada, nem com o Braga, nem com ninguém", reforça Carlos Alberto.

Empresário atesta versão de Carlos Alberto

Contactado igualmente por Bola Branca, Luizão, empresário do médio, reforça a posição assumida pelo jogador, garantindo que não abordou o futuro de Carlos Alberto com Nuno Carvalho.

O reprensentante afirma mesmo que, no seio do Sporting de Braga, tem uma "boa relação com o presidente", António Salvador e que, a ser alcançado qualquer tipo de acordo, tal seria feito com o actual presidente dos bracarenses.

Luizão afasta o médio da luta eleitoral no clube arsenalista, mas sustenta que, apesar de "estar a negociar com um clube do Brasil", Carlos Alberto está receptivo a receber propostas de outros países, inclusivamente de Portugal.

RR

easy_scb

De notar que ninguém da candidatura de NC afirmou ter acordo com o jogador. Na minha perspectiva trata-se do jogador a desmentir não NC, mas sim a imprensa que o apontou ao Braga.

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 12 de December de 2013, 19:07
De notar que ninguém da candidatura de NC afirmou ter acordo com o jogador. Na minha perspectiva trata-se do jogador a desmentir não NC, mas sim a imprensa que o apontou ao Braga.

Hum a mim parece-me é que acertaram no jogador nao acertaram foi na associação ao candidato.

easy_scb

Quote from: SEMPRESCB on 12 de December de 2013, 19:32
Quote from: easy_scb on 12 de December de 2013, 19:07
De notar que ninguém da candidatura de NC afirmou ter acordo com o jogador. Na minha perspectiva trata-se do jogador a desmentir não NC, mas sim a imprensa que o apontou ao Braga.

Hum a mim parece-me é que acertaram no jogador nao acertaram foi na associação ao candidato.

Pensei algo parecido com isso. O Carlos Alberto e o seu empresário, entendendo que viam os seus nomes associados ao lado menos atractivo das nossas eleições, trataram de vir desmentir passando a mão pelo pêlo ao candidato que vai vencer as eleições.

brigada da relote

Sem contato do Vitória, Luís Alberto irá se reapresentar ao Braga-POR

O volante Luís Alberto revelou nesta quinta-feira (12) que ainda não foi procurado pela diretoria do Vitória para tratar da sua renovação de empréstimo. O atleta de 30 pertence ao Braga, de Portugal, e seu contrato com o Rubro-Negro expira em 31 de dezembro.

"Deixei na mão dos meus procuradores, mas ainda não fomos procurados pelo Vitória. Sei que a renovação é difícil e por causa das contusões que me atrapalharam. Se eu tivesse uma sequência maior, com certeza seria mais fácil. Tenho contrato com o Braga e vou me apresentar lá no dia 6 de janeiro", disse ao Bahia Notícias.

O atleta ainda fez questão de elogiar à torcida Rubro-Negra e também a diretoria do clube.

"Joguei no Bahia e sei como é difícil quando vai jogar no clube rival. No Vitória fui muito bem recebido e a torcida onde me encontra pede para que eu fique. Mas não depende de mim. Agradeço aos torcedores e também a toda diretoria do Vitória. Ao presidente Alexi Portela, a Raimundo Queiroz e Mário Silva. Todos me receberam muito bem", declarou.

Por fim, Luís Alberto revelou sondagens de clubes do Rio de Janeiro.

"Fui sondado por dois clubes do Rio de Janeiro, mas não teve nada de concreto. Estou de férias e vou deixar na mão do meu empresário. De qualquer forma irei me apresentar ao Braga", finalizou.

O jogador desembarcou na Toca do Leão em fevereiro deste ano. Ele defendeu o Vitória em 20 partidas.

Bahia Notícias

barinho

O Luis Alberto bem aproveitado seria uma excelente alternativa ao Luiz Carlos.


brigada da relote

Sp. Braga: Candidatura de Nuno Carvalho desmente Carlos Alberto

O candidato da lista B às eleições do Sporting de Braga, Nuno Carvalho, desmentiu hoje ter chegado a acordo com o futebolista brasileiro Carlos Alberto para reforçar os minhotos no caso de vencer o ato eleitoral de sexta-feira.

"Nunca em tempo algum foi confirmado publicamente que haveria esse acordo com esse jogador. Aliás, a bem da verdade, a única situação que ocorreu foi uma manifestação de interesse efetuada pelo candidato ao jogador e que não passou disso", explica, em comunicado, Nuno Carvalho.

Fonte da candidatura, contudo, veiculou essa informação à agência Lusa na noite de quarta-feira.

Segundo o mesmo comunicado, a candidatura de Nuno Carvalho apenas mencionou publicamente que estavam garantidos dois jogadores, Carl Medjani (defesa central) e Alou Diarra (médio defensivo).

LUSA

Sérgio Gonçalves

Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de December de 2013, 14:33
Quote from: Heisenberg on 12 de December de 2013, 11:30
Este parece que vem obrigado... dass.

Quote from: krugger on 12 de December de 2013, 13:06


E pelos vistos vem cheio de vontade, sim senhor....


Se fossem o Lima, o Hugo Viana ou o Mossoró a dizer isto (manifestação de satisfação por ter estado no clube anterior) ... eram os maiores!!! Vá lá compreender-se a mente humana!!!

É pena é ele ter dito:
"Infelizmente não vou ficar, minha vontade era de ficar, mas eu tinha esse contrato com o Braga e ficou complicado."

Se ele quisesse sair "a bem" do anterior clube bastaria ter dito:
"Agradeço o apoio da diretoria e da torcida, pois fui muito bem acolhido aqui. Mas eu espero volta(r)"

O (r) é da minha autoria...

Mas siga para bingo, que nos possa ajudar a melhorar o setor mais recuado.
Sócio nº 2014

JR1287

Quote from: brigada da relote on 13 de December de 2013, 09:54
Sp. Braga: Candidatura de Nuno Carvalho desmente Carlos Alberto

O candidato da lista B às eleições do Sporting de Braga, Nuno Carvalho, desmentiu hoje ter chegado a acordo com o futebolista brasileiro Carlos Alberto para reforçar os minhotos no caso de vencer o ato eleitoral de sexta-feira.

"Nunca em tempo algum foi confirmado publicamente que haveria esse acordo com esse jogador. Aliás, a bem da verdade, a única situação que ocorreu foi uma manifestação de interesse efetuada pelo candidato ao jogador e que não passou disso", explica, em comunicado, Nuno Carvalho.

Fonte da candidatura, contudo, veiculou essa informação à agência Lusa na noite de quarta-feira.

Segundo o mesmo comunicado, a candidatura de Nuno Carvalho apenas mencionou publicamente que estavam garantidos dois jogadores, Carl Medjani (defesa central) e Alou Diarra (médio defensivo).

LUSA

Duas conclusões, simples e inequívocas, que se podem retirar do próprio comunicado da candidatura de NC, e do comunicado da Lusa (que não mente...):

1) O NC esteve mesmo interessado no NC - o que denota alguma incompetência e falta de conhecimento da realidade futebolística, pois basta ver a vida que esse senhor tem levado, a sua idade e o seu salário para ver que não interessa, nadinha, ao nosso clube;

2) Apesar de não haver nenhum acordo com o jogador, NC não se coibiu de comunicar à Lusa que tinha um acordo com ele (que depois, como agência de notícias que é, reencaminhou para todos os meios de comunicação a informação, reputando-a como verdadeira - que afinal não era...) - na minha terra isto chama-se mentir!, querer enganar os sócios! É inadmissível que um candidato que se diz transparente, e que critica a obscuridade e a falta de informações prestadas pelo actual presidente, apresente como ponto forte da sua campanha uma mentira descarada!!! Não posso, obviamente, pactuar com esta tentativa vergonhosa de nos enganar!!

Sintetizo agora oa factos, para que não restem dúvidas: NC informou a Lusa na quarta-feira que tinha chegado a acordo com o Carlos Alberto; ontem o jogador e o seu empresário desmentiram; hoje o NC comunica que nunca tinha chegado a acordo com o jogador. Então porque informou a Lusa disso na quarta-feira?!?!?!? E porque não desmentiu isso logo nesse dia, quando a notícia começou a circular, só o fazendo dois dias depois, já depois do próprio jogador ter desmentido?!?!?!?
Enfim, uma "chico-espertice" inadmissível!