News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Académica 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2013, 23:29

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

 Desengane-se que suspira por marco silva ou por mourinho, o treinador do Braga continuará a ser JF, pelo menos enquanto quiser. Salvador não tem guito pa indeminização, e tb é teimoso q.b. para vencer a dele.
A teimosia dele já custou a liga dos campeões o ano passado, espero que este ano não custe um lugar na liga europa, e já tou a ser  realista/optimista  porque pelo andar da carruagem iremos fazer um campeonato tranquilo, aí entre o 8 e o 12 lugar

bruce

No fim da época disse ao meu pai que os adeptos ainda iam chorar pelo Peseiro, e aí está.

Com Peseiro sofríamos muitos golos mas também marcávamos, agora só sofremos e o panorama não é animador.

Satmar

Quote from: A.COSTA on 25 de October de 2013, 23:22
Negativo do jogo:

EDUARDO ... sofre 1 golo (mais um) que é da sua exclusiva responsabilidade. Desconcentrado. Assim dá razão a P. Bento e fica no sofá (se não ficarem todos);

BAIANO ... Defesa tão fraco que até doi. Não joga nada de nada. Nulidade completa;

NAC ... talvez dos piores centrais da História do Braga. Pior ainda é que pensa que é vedeta e é uma vergonha. Enerva vê-lo pentear o cabelo e ir a passo para os cantos. Que desespero. Se eu fosse treinador NUNCA MAIS seria titular;

R. MICAEL ... outra vedeta que joga pelo nome nas costas e não pelo símbolo no peito.

RAFA NA LINHA ... é um desperdício. A culpa não é dele, mas tem que jogar no meio;

EDINHO ... eu passei ao lado de uma grande carreira. Não entendo como se pode jogar tão pouco;

Positivo do jogo:

ZERO ....

Pois é mesmo isto, mas discordo da opinião de muitos, que Rafa é no meio e o Braga vai melhorar... não acredito. Rafa também tem ficado muito aquém do que se esperava, pois raramente pega no jogo e vai sempre no 1 para 1 sem sucesso. Quanto a Eduardo, ou eu ando a dormir, ou neste golo vi um Tomás a defender com os olhos! Por favor!
Quanto aos comentários de Luís Freitas Lobo, de facto pelo que fala parece um treinador, mas é só de boca. Parece estranho ver a alegria deste homem com os desaires do Braga! Enfim.
Do resto, nada de positivo. Vejo uma equipa completamente desequilibrada, sem rotinas e amorfa em termos mentais. Bloqueou a esquipa. E atenção que não vai lá com descidas do Presidente ao balneário... acreditem que o problema está mesmo na qualidade de alguns atletas: alguém tem visto Micael a jogar. Por favor, é uma vergonha este atleta ser titular na nossa equipa. Não aceito.
Começa-se a perder a vontade de ir ver esta equipa e as assistências são o reflexo disto. O público está afastado da bola e muito...

andre.s.c.Braga

Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2013, 23:25
Quote from: easy_scb on 25 de October de 2013, 23:20
Quote from: Carvalhux on 25 de October de 2013, 23:19
Sem comentários, temos jogadores maus demais para um clube do nosso nível. Esta época foi muito mal planeada.

Jogadores?

Sim, Micael, Baiano, NAC, Edinho, Joãozinho... pelo menos estes... mas para cada um destes há alternativas muito válidas, só que...
Micael Baiano NAC era suplentes no ano passado por alguma razão..agora são titulares...Edinho, Joãozinho não vieram acrescentar nada

PMPF

Aquela sensação de não poder fazer nada contra o que acontece sabendo que dá para melhorar deve ser das piores que existe. Este futebol e esta teimosia do treinador faz um adepto perder as forças...


José Soares

Quote from: easy_scb on 25 de October de 2013, 23:20
Quote from: Carvalhux on 25 de October de 2013, 23:19
Sem comentários, temos jogadores maus demais para um clube do nosso nível. Esta época foi muito mal planeada.

Jogadores?
Sim JOGADORES FRACOS. Tirando Alan, Eder e Santos são todos jogadores banais. E ver NAC a capitão é de arrepiar.

Mas também o  treinador parece esclerosado e o presidente mais preocupado com o seu ego do que com o clube.

Bancadas cada vez mais vazias e futebol sem chama ,eis a realidade que Salvador tem ajudado a construir com as sua escolhas de treinadores e negócios tão ao gosto dos que gostam de ganhar o campeonato das contas. E futebol? Onde esta?

LS

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de June de 2013, 00:52
O que eu sei é que a época começa para a semana e ainda nao temos nada...

GR nada

DE/DD sai salino e elderson, entradas - nada
DC não se sabe quem fica por isso nao se sabe se é preciso contratar
Medios perdemos o HV e um jogador para o substituir - nada
Extremos que deem garantias - nada, ao nivel da epoca passada

Enfim, espero que isto melhore se nao vai ser complicado...

Nao melhorou...
Eu disse que andava aqui gente iludida e que este era o pior plantel dos ultimos 8 anos...

sekko

Quote from: vasco soares on 25 de October de 2013, 23:29
Desengane-se que suspira por marco silva ou por mourinho, o treinador do Braga continuará a ser JF, pelo menos enquanto quiser. Salvador não tem guito pa indeminização, e tb é teimoso q.b. para vencer a dele.
A teimosia dele já custou a liga dos campeões o ano passado, espero que este ano não custe um lugar na liga europa, e já tou a ser  realista/optimista  porque pelo andar da carruagem iremos fazer um campeonato tranquilo, aí entre o 8 e o 12 lugar



Vasco tens a tua razao no que dizes.....Mas a sempre algo que os adeptos podem fazem...usar a pressao sobre o treinador para se demitir com ir aos treinos mandar bocas ao treinador,nos jogos lenços brancos mesmo que ganhemos,usar o que temos "a violencia psicologica".....PESSOAL É PSICOLOGICA QUE EU SOU CONTRA TUDO QUE É VIOLENCIA FISICA....

magico_scbraga

Para descrever aquilo que sinto neste momento, basta dizer que antes de hoje só por uma vez tinha assobiado (assobiar a sério) a nossa equipa. E foi no ano passado frente ao Nacional em que, por desleixo dos jogadores, desperdiçamos a oportunidade de jogar a Champions. Aquele fatídico jogo em que sofremos 3 golos em 5 minutos.
Tenho lugar anual há anos, vou ver jogos ao AXA desde miúdo, desde que o estádio foi inaugurado, e nunca, mas nunca, tinha sentido algo assim.
Ver esta equipa a jogar é algo de inexplicável. Mete dó.
De tanta falta de atitude, de tanta falta de ideias, de vontade de ganhar, fiquei zangado com esta equipa.
Somamos hoje a terceira derrota consecutiva, temos hoje mais golos sofridos do que marcados, e o pior é que se não se vislumbra nada de positivo. Cometemos os mesmos erros desde que começou o campeonato. A falta de atitude continua lá, a fazer-me lembrar o jogo com o Pandurii.
Temos muitas vedetas nesta equipa. Sim, nesta equipa. Nesta equipa em que não jogam os que se encontram em melhor forma (ex: Alan, Éder, Hugo Vieira, Elderson). Nesta equipa que é capitaneada por alguém como o Nuno André Coelho, que é capaz de tirar a paciência ao mais pachorrento adepto.
Temos um treinador que não implementa uma ideia de jogo. Um treinador que é incapaz de colocar esta equipa a jogar de forma a criar oportunidades de golo. Não bastasse a falta de atitude, a falta de garra, e ainda temos que assistir ao triste espéctaculo de ver jogadores a jogarem fora das suas posições. Algo de impensável como ver Rafa a jogar a jogar a extremo, como ver o Pardo a jogar no lado em que não está habituado a jogar, ver o inexperiente Dabo a ser adaptado a lateral-esquerda quando existe um Baiano capaz de cumprir aquela posição. E pior do que isto ainda é ver que Rúben Micael e Nuno André Coelho têm o estatuto de "vacas sagradas".
Tremenda falta de atitude, enorme falta de ideias, inquestionável incapacidade do nosso treinador.

Resumindo : mereceram todos, mas todos, os assobios que ouviram hoje. Não brinquem connosco!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

carsn

Primeiramente, quero agradecer ao nosso "salvador" por ter destruído uma equipa e contribuir também para o afastamento dos adeptos do estádio. Muito obrigado pela excelente gestão e administração.
A minha desilusão é enorme, mas temos que nos unir e apoiar a equipa, caso contrário estaremos a lutar para não descer. O que me move não é o Salvador ou o jogador xpto, mas o BRAGA. Não quero a camisola do xpto, mas quero que suem e lutem pelo meu clube, repito meu clube.
O verdadeiro responsável é o presidente. A sua famosa gestão não passa de um embuste, como exemplo temos a forma como sempre tratou os adeptos.

FORÇA BRAGA.

brunopeixoto1993

Quote from: Satmar on 25 de October de 2013, 23:33
Quote from: A.COSTA on 25 de October de 2013, 23:22
Negativo do jogo:

EDUARDO ... sofre 1 golo (mais um) que é da sua exclusiva responsabilidade. Desconcentrado. Assim dá razão a P. Bento e fica no sofá (se não ficarem todos);

BAIANO ... Defesa tão fraco que até doi. Não joga nada de nada. Nulidade completa;

NAC ... talvez dos piores centrais da História do Braga. Pior ainda é que pensa que é vedeta e é uma vergonha. Enerva vê-lo pentear o cabelo e ir a passo para os cantos. Que desespero. Se eu fosse treinador NUNCA MAIS seria titular;

R. MICAEL ... outra vedeta que joga pelo nome nas costas e não pelo símbolo no peito.

RAFA NA LINHA ... é um desperdício. A culpa não é dele, mas tem que jogar no meio;

EDINHO ... eu passei ao lado de uma grande carreira. Não entendo como se pode jogar tão pouco;

Positivo do jogo:

ZERO ....

Pois é mesmo isto, mas discordo da opinião de muitos, que Rafa é no meio e o Braga vai melhorar... não acredito. Rafa também tem ficado muito aquém do que se esperava, pois raramente pega no jogo e vai sempre no 1 para 1 sem sucesso. Quanto a Eduardo, ou eu ando a dormir, ou neste golo vi um Tomás a defender com os olhos! Por favor!
Quanto aos comentários de Luís Freitas Lobo, de facto pelo que fala parece um treinador, mas é só de boca. Parece estranho ver a alegria deste homem com os desaires do Braga! Enfim.
Do resto, nada de positivo. Vejo uma equipa completamente desequilibrada, sem rotinas e amorfa em termos mentais. Bloqueou a esquipa. E atenção que não vai lá com descidas do Presidente ao balneário... acreditem que o problema está mesmo na qualidade de alguns atletas: alguém tem visto Micael a jogar. Por favor, é uma vergonha este atleta ser titular na nossa equipa. Não aceito.
Começa-se a perder a vontade de ir ver esta equipa e as assistências são o reflexo disto. O público está afastado da bola e muito...

Pois é, mas sempre que o Rafa foi utilizado a titular, ele foi sempre o melhor em campo do Braga, foi assim em barcelos, foi assim para a taça, foi assim hoje, isto para não falar das boas entradas que tem vindo a fazer quando foi chamado contra estoril, arouca, tirando o jogo contra o sporting, onde aí sim esteve muito mal, tem feito sempre exibições razoáveis.

Mas o que me fez comentar foi mesmo o facto de estar a utilizar o Tomás como desculpa para o frango do eduardo, porque qualquer GR com dois dedos de testa sabe que na pequena área as bolas tem de ser suas, mas estamos a falar de um GR que desde que andou por itálias, turquias e benficas se tornou num GR mediocre

sedas

Para desanuviar um bocado..

Se isso é minimamente possível..

"Bento dos Santos Kangamba é parente do Presidente angolano e patrocinador do clube português Vitória de Guimarães.

General angolano acusado por tráfico internacional de mulheres

http://www.publico.pt/mundo/noticia/general-angolano-acusado-por-trafico-internacional-de-mulheres-1610381

A Polícia brasileira acusou um parente do Presidente angolano por gerir uma rede de tráfico de mulheres do Brasil não só para Angola, que seria o principal destino"

in público

Lá se vai o patrocínio..

Vasco Soares

 Para mim uma das questões é a escolha do perfil dos jogadores , não me refiro só a capacidade técnica, mas sim a tudo, o jogador por inteiro.
Vi Jesualdo,Salvador e uma mãozinha de jmendes a trazer para Braga jogadores que ninguém dava 2 coroas.
Vi chegar Paulo santos que não jogava a serio em lado nenhum, fazia numero no porto, nem 2º gredes era, vi chegar o suplente lateral direito do guimaraes- Abel, vi um velhote (30 ANOS) brasileiro já se mercado nos clubes de topo no brasil NEM, vi chegar um central vindo da 2 liga que diziam que só batia bombo- Nunes, vi chegar um lateral esquerdo desconhecido Jorge Luiz, vi chegar um trinco duro, que só dava lenha Luis loureiro, vi chegar um jogador que ninguém apreciava nem se falava sequer um tal de Vandinho, Sr Vandinho desculpem, vi chegar um puto vindo da 2a b que nem enchia o equipamento -João Alves, vi chegar um renegado em 2 Espanhas (em sevilha no betis, e em Badajoz ) João Tomás, vi chegar um "brasuca brinca na areia" Wender, e como isto não era pa correr bem nada melhor que uma copia fatela do icon futebolístico da altura, o becham português- paulo sergio.
Passado 2/3 meses o Braga ganhava jogos , jogava bem, se não jogava bem ao menos percebia-se que os jogadores sabiam o que estavam a fazer em campo, a equipa era rigorosa, os princípios de jogo estavam assimilados e tudo corria bem, e dinheiro não havia naquela altura, foi uma equipa construída de restos e sobras por um lado e de visão e planeamento por outro, não tínhamos cao mas soubemos por o gato a caçar ,e agora.....e hoje .... e pior e amanha....

PauloLopes

Salvador confirma continuidade e reitera confiança em Jesualdo

António Salvador confirmou esta noite, após a derrota do SC Braga com a Académica, que será candidato às eleições para a presidência clube no próximo dia 9 de novembro.

Desiludido com o terceiro desaire consecutivo na Liga, o líder do clube minhoto reiterou a confiança em Jesualdo Ferreira e apelou à união da família bracarense.

«Era uma decisão que tinha tomado há muito tempo, mas não pude ser indiferente a muitos apelos que me foram feitos nas últimas horas, nomeadamente dos próprios jogadores», justificou, para depois se pronunciar sobre o «momento difícil» da equipa.

«Estamos conscientes disso, mas acreditamos nos jogadores, na equipa técnica e em todos os profissionais. Nestes momentos a família bracarense deve unir-se unir em prol do clube e da equipa para superar esta fase difícil», salientou Salvador.

Duarte

Não critiquem só o Jesualdo, os jogadores também são fraquíssimos. Hoje ninguém esteve bem.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vasco Soares

Quote from: PauloLopes on 26 de October de 2013, 00:19
Salvador confirma continuidade e reitera confiança em Jesualdo

António Salvador confirmou esta noite, após a derrota do SC Braga com a Académica, que será candidato às eleições para a presidência clube no próximo dia 9 de novembro.

Desiludido com o terceiro desaire consecutivo na Liga, o líder do clube minhoto reiterou a confiança em Jesualdo Ferreira e apelou à união da família bracarense.

«Era uma decisão que tinha tomado há muito tempo, mas não pude ser indiferente a muitos apelos que me foram feitos nas últimas horas, nomeadamente dos próprios jogadores», justificou, para depois se pronunciar sobre o «momento difícil» da equipa.

«Estamos conscientes disso, mas acreditamos nos jogadores, na equipa técnica e em todos os profissionais. Nestes momentos a família bracarense deve unir-se unir em prol do clube e da equipa  para superar esta fase difícil», salientou Salvador.

Não sei o que é pior... se a exibições da equipa ou as declarações do Salvador

O que destaquei a vermelho, a minha pergunta é se tinha tomado essa decisão há muito tempo (a de abandonar) informou quem disso? e em tempo útil?

A outra, a amarelo.  a minha pergunta é para quando a equipa e a sad se unirem á famila bracarense?
nem que fosse só para variar um bocadinho

Olho Vivo

Como quase sempre com Jesualdo (já o era na sua primeira passagem por cá), sofrer um golo primeiro é sinónimo de derrota. Temos uma equipa incapaz de reagir às adversidades e sobretudo sem qualquer capacidade ofensiva. E, sendo certo que o nosso plantel não está ao nível do da temporada passada, também não é tão mau quanto o pintam. É superior à esmagadora maioria das equipas da Liga! Nada justifica a pobreza franciscana da nossa exibição de hoje. E o pior é que esta falta de soluções ofensivas, a ausência de criatividade, a incapacidade para assumir as despesas do jogo com à vontade frente a adversários fechados, não são de hoje.

Nós, adeptos, temos legitimidade de questionar JÁ Jesualdo Ferreira relativamente as objectivos que ele próprio (de forma irresponsável) definiu. Alguém acredita que esta equipa pode lutar pelos três primeiros lugares!?!? Se as coisas não melhoram, teremos uma época à imagem daquelas em que mudámos de treinador duas ou três vezes (Jorge Costa, Rogério Gonçalves, Manuel Machado).

set5

Quote from: José Soares on 25 de October de 2013, 23:44
Quote from: easy_scb on 25 de October de 2013, 23:20
Quote from: Carvalhux on 25 de October de 2013, 23:19
Sem comentários, temos jogadores maus demais para um clube do nosso nível. Esta época foi muito mal planeada.

Jogadores?
Sim JOGADORES FRACOS. Tirando Alan, Eder e Santos são todos jogadores banais. E ver NAC a capitão é de arrepiar.

Mas também o  treinador parece esclerosado e o presidente mais preocupado com o seu ego do que com o clube.

Bancadas cada vez mais vazias e futebol sem chama ,eis a realidade que Salvador tem ajudado a construir com as sua escolhas de treinadores e negócios tão ao gosto dos que gostam de ganhar o campeonato das contas. E futebol? Onde esta?

Acho que o sr queria dizer é que nem se pode chamar jogadores aquela banda de musica que se passeia no axa... A tuna q actuou hj jogava melhor a bola

aurelio II

Alguém sabe quem foi o responsável pelo planeamento desta época?
Braga até ao fim!

Vasco Soares

Quote from: set5 on 26 de October de 2013, 00:38
Quote from: José Soares on 25 de October de 2013, 23:44
Quote from: easy_scb on 25 de October de 2013, 23:20
Quote from: Carvalhux on 25 de October de 2013, 23:19
Sem comentários, temos jogadores maus demais para um clube do nosso nível. Esta época foi muito mal planeada.

Jogadores?
Sim JOGADORES FRACOS. Tirando Alan, Eder e Santos são todos jogadores banais. E ver NAC a capitão é de arrepiar.

Mas também o  treinador parece esclerosado e o presidente mais preocupado com o seu ego do que com o clube.

Bancadas cada vez mais vazias e futebol sem chama ,eis a realidade que Salvador tem ajudado a construir com as sua escolhas de treinadores e negócios tão ao gosto dos que gostam de ganhar o campeonato das contas. E futebol? Onde esta?

Acho que o sr queria dizer é que nem se pode chamar jogadores aquela banda de musica que se passeia no axa... A tuna q actuou hj jogava melhor a bola

E ainda tinha um individuo de moletas, mas tava ali por vontade e isso faz, na maioria das vezes, toda a diferença