News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Académica 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2013, 23:29

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Isto tinha tudo para correr mal!

A começar pelo TOMAS, entao vai se buscar o DEFESA DIREITO DA B  para jogar a DEFESA ESQUERDO? Andamos a brincar com esta *****? Nao há defesas esquerdos na B ou o Jesualdo tambem quer inventar com o Tomas?

Depois NAC a titular, nem que tivesse que jogar com menos, este gajo nao pode jogar a titular, é o pior central da primeira liga!

BAIANO é pessimo, ate dá pena, gostava de saber quanto é que ele ganha, é uma vergonha!

RAFA A EXTREMO!!! Mas que é isto?? As unicas boas joagadas do Rafa foi quando ele apareceu no meio, foi ai que criou desiquilibrios, a furar pelo meio, mas nao o sr. Inventor tem que inventar por isso o Rafa nao ia ser excepçao.

EDINHO! Entao temos o Eder bom e jogamos com o Edinho? Nao me querem por lá a mim? Recebo bem menos e nao faço pior, nao se faz a uma bola, esconde se nos cruzamentos , uma nodoa nem vale a pena falar mais dele.

ALAN, sem fazer muito mostra que é o melhor jogador do Braga de longe mas está aonde? No banco...mas pior, o Jesualdo acabou de inventar uma NOVA POSIÇAO NO FUTEBOL, NEM É MEDIO CENTRO, NEM É DEFESA DIREITO NEM É MEDIO DIREITO, incrivel!! Depois passou para DEFESA!

MICAEL, como é que é possivel este gajo acabar o jogo??? Comigo era o primeiro a sair, punha o Alan a extremo e passava o Rafa para o meio, mas o que o Inventor fez? Deixou-o em campo, metou o Alan a defesa e o Rafa a extremo na mesmo, parabens sempre a surpreender!

AGRA, a unica coisa que o homem sabe fazer é ganhar a linha para cruzar com o seu pé direito, o que é que o Jesualdo faz? Mete-o a extremo esquerdo.


JESUALDO E QUE TAL METER OS JOGADORES NAS SUAS POSIÇOES NATURAIS???



(S)oon(C)hampion(B)raga

PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR... ESTÁ É PARA SI: http://youtu.be/p5ATO2Tds8A

E como tudo o que é coisa que promete
A gente vê como uma chiclete
Que se prova, mastiga e deita fora, sem demora
Como esta música é produto acabado
Da sociedade de consumo imediato
Como tudo o que se promete nesta vida, chiclete

Chiclete, aua aua aua aua aua ah!
aua aua aua aua aua ah! (chiclete)

E nesta altura e com muita inquietação
Faço um reparo e quero abrir uma excepção
Um casse-tete nunca será não, chiclete

Pra que tudo continue sem parar
Fundamental levar a vida a dançar
Nesta vida que tanto promete, chiclete

Chiclete, aua aua aua aua aua ah!
aua aua aua aua aua ah! (chiclete)

E como tudo o que é coisa que promete
A gente vê como uma chiclete
Que se prova, mastiga e deita fora, sem demora
Como esta música é produto acabado
Da sociedade de consumo imediato
Como tudo o que se promete nesta vida, chiclete

Chiclete, aua aua aua aua aua ah!
aua aua aua aua aua ah! (chiclete)

Chiclete
chiclete (x4)

Chiclete (prova)
Chiclete (mastiga)
Chiclete (deita fora)
Chiclete (sem demora) (x...)

(...chi-chi-chi, chi-chi-chi, chiclete)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

#62
Jesualdo:

Porque Hugo Vieira e Elderson não são convocados?

Porque o Edinho a titular e não o Éder?

Porque insistes em meter o Alan no meio?

Porque insistes em meter o Rafa na direita?

Porque não repetimos um 11?

Porque com as substituições a equipa só piora?

Porque não pões os jogadores a jogar na sua posição?

É certo que temos um plantel inferior ao do ano passado, sem o mesmo orçamento tinha de ser, mas temos equipa para fazer muito mais, Jesualdo deixa de inventar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Andebolista

Não via o braga a jogar assim desde a época do Jorge Costa/Manuel Machado.

Isto está muito mau  :-X
Ousem voar... façam-nos acreditar!

diogo_scb

Tomás a defesa esquerdo, Rafa na ala, Alan no meio, Pardo na direita, Agra na esquerda, Edinho a titular, Micael a fazer os 90 minutos..... vergonhoso. Se me dissesem que o Braga é a equipa que pior futebol pratica em Portugal eu nem refutava. Vamos fazer umas captações a ver quem é o forista em melhores condições físicas para ser o avançado suplente do Braga, o que lá está, em 45 minutos consegui a proeza de fazer uma tabela para o Pardo.

sparta

mau demais para ser verdade.
O jesualdo tem que sair já!!
se não aprendeu até agora não será na pré reforma que o vai fazer.
quem se lembrou de lhe dar um contrato de 3 épocas?
quem se lembrou do edinho, joãozinho, pardo, agra, etc
hoje vi menos gente no estádio certamente na próxima jornada estarão menos ainda e provavelmente nem eu me darei ao trabalho de ser humilhado.
Não confudam os iluminados. Continuo a apoiar o meu clube mas não posso apoiar estes jogadores e treinadores que só pensam no final do mês e na reforma.

BASTA! BASTA! BASTA!

Vasco Soares

Pela 1 vez em 10 anos tenho a perfeita noção que estas derrotas (e as que se seguirão... sim porque a jogar assim mais se seguirão) mas dizia eu tenho a certeza que as derrotas não são fruto do azar, etc etc etc.
As derrotas são em si uma consequência NATURAL e LOGICA diria mais nada surpreendentes dado o comportamento da equipa.
A equipa entra sem ideias em campo, sem saber o que vai lá para dentro fazer, e depois de JF mexer fica ainda pior, fica com uma confusão tática que ninguém se entende, hoje dei por mim a ver rafa  micael encostados á linha, agra no centro esquerdo, pardo na direita e Alan no meio mas parecia que estava a jogar como falso lateral drt, enfim tenho duvidas que os jogadores soubessem o que estavam a fazer em campo.
  Ví  uma equipa que a perder trocou ao intervalo um ponta de lança por outro :o, vi uma equipa que não subiu um dos centrais para fazer par com Eder nos últimos 10 minutos enfim vi muita coisa , não vi foi nada que me agrada-se.
  Honestamente não me manifestei no fim, não assobiei, não insultei, nada vezes nada porque o que me desagradou profundamente foi...tudo, hoje tal com há 15 dias na madeira vi um conjunto de homens a quem foi dada uma camisola e alguém lhes disse vamos  "fazer um joguito"? se não foi é o que parece.
  Isto não é o BRAGA, nem sequer é o braguinha dos anos 80, ISTO NAO É NADA.

brunopeixoto1993

MARCO SILVA

E de preferência antes do jogo da taça de portugal

PauloLopes

Estão a destruir tudo, começando por afastar publico do estádio. Nem os mais "doentes" aguentam.

Já desisti de tentar entender certas opções do Jesualdo, ele é treinador de futebol à muitos anos, tendo por isso obrigação de nao cometer erros seguidos, e se os escreve-se era uma lista enorme e ainda só vamos na 8a jornada, como será no fim da 12a?

Treinos continuam fechados aos adeptos, tiques de novos "grandes".

Jesualdo nao se demite, Salvador nao o despede.
Até quando?

castroferreira

Quote from: sparta on 25 de October de 2013, 22:56
mau demais para ser verdade.
O jesualdo tem que sair já!!
se não aprendeu até agora não será na pré reforma que o vai fazer.
quem se lembrou de lhe dar um contrato de 3 épocas?
quem se lembrou do edinho, joãozinho, pardo, agra, etc
hoje vi menos gente no estádio certamente na próxima jornada estarão menos ainda e provavelmente nem eu me darei ao trabalho de ser humilhado.
Não confudam os iluminados. Continuo a apoiar o meu clube mas não posso apoiar estes jogadores e treinadores que só pensam no final do mês e na reforma.

BASTA! BASTA! BASTA!
[/quote
Quem devia sair era o Presidente, ultimamente só tem feito *****..... manda treinadores com valor embora e vai buscar um treinador que desde que saiu do Porto, nunca mais fez nada de jeito..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

enormeBRAGA

Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de October de 2013, 23:05
MARCO SILVA

E de preferência antes do jogo da taça de portugal
A quando da saída de J. Peseiro, ( que saudades ), seria o meu preferido, já devia cá estar desde Junho...
Dei o benefício da dúvida a Jesualdo, mas porra, tanta asneira junta que consegue fazer num só jogo, já cansa...
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2013, 23:13
Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de October de 2013, 23:05
MARCO SILVA

E de preferência antes do jogo da taça de portugal
A quando da saída de J. Peseiro, ( que saudades ), seria o meu preferido, já devia cá estar desde Junho...
Dei o benefício da dúvida a Jesualdo, mas porra, tanta asneira junta que consegue fazer num só jogo, já cansa...

Nao tenho saudades de Toureiros, tenho saudades do Jardim e do Domingos.

Zusco

Com este resultado continamos a ser a única equipa que não empatou.

Carvalhux

Sem comentários, temos jogadores maus demais para um clube do nosso nível. Esta época foi muito mal planeada.

easy_scb

Quote from: Carvalhux on 25 de October de 2013, 23:19
Sem comentários, temos jogadores maus demais para um clube do nosso nível. Esta época foi muito mal planeada.

Jogadores?

lince

Dá-me vómitos ver o NAC a capitão...Ninguém tem olhos na cara!!

A.COSTA

Nota prévia ... não li os comentários anteriores.

Negativo do jogo:

EDUARDO ... sofre 1 golo (mais um) que é da sua exclusiva responsabilidade. Desconcentrado. Assim dá razão a P. Bento e fica no sofá (se não ficarem todos);

BAIANO ... Defesa tão fraco que até doi. Não joga nada de nada. Nulidade completa;

NAC ... talvez dos piores centrais da História do Braga. Pior ainda é que pensa que é vedeta e é uma vergonha. Enerva vê-lo pentear o cabelo e ir a passo para os cantos. Que desespero. Se eu fosse treinador NUNCA MAIS seria titular;

R. MICAEL ... outra vedeta que joga pelo nome nas costas e não pelo símbolo no peito.

RAFA NA LINHA ... é um desperdício. A culpa não é dele, mas tem que jogar no meio;

EDINHO ... eu passei ao lado de uma grande carreira. Não entendo como se pode jogar tão pouco;

JESUALDO FERREIRA ... diz que está a construir um Braga forte. Espero que acorde rápido, que isto é um pesadelo e não um sonho. Não sabe montar a equipa. Não sabe mexer na equipa. É tudo muito previsível. Não sei o que faz há tantos meses no Braga que não apresenta um fio mínimo de jogo. Aquela de meter ALAN para jogar no meio e deixar RAFA nas alas é pura incompetência. Nunca foi a minha escolha e infelizmente o tempo tem-me dado razão.

Positivo do jogo:

ZERO ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: easy_scb on 25 de October de 2013, 23:20
Quote from: Carvalhux on 25 de October de 2013, 23:19
Sem comentários, temos jogadores maus demais para um clube do nosso nível. Esta época foi muito mal planeada.

Jogadores?

Sim, Micael, Baiano, NAC, Edinho, Joãozinho... pelo menos estes... mas para cada um destes há alternativas muito válidas, só que...
#VãoTerDeContarConnosco

juvebracarense

Devesa de manteiga, no meio campo ningém é capaz de transportar o jogo para a frente e muita demora na circulação da bola.

       ASSIM NÃO DÁ S.C.BRAGA!!

NightHawk

Nao sei nem o que dizer e acho que so isso ja diz tudo.

A falta de qualidade desta equipa mete-me muito medo. A juntar a isso, nunca pensei que Jesualdo conseguisse fazer tantos erros. Sempre pensei que pelo menos esta equipa iria saber defender e controlar os jogos. Pura mentira.

O crédito que Jesualdo tinha junto dos adeptos acabou.

A equipa joga mal, os equívocos sao muitos ninguem percebe as escolhas da convocatória, como deixar elderson e h. Vieira de fora por opcao, colocar tomas na esquerda, depois na segunda parte trocar e por o baiano la, rafa nas alas, alan no meio, a insistencia em edinho.

Se fosse outra pessoa tenho poucas duvidas que depois deste jogo e da forma que a equipa ta a jogar, amanha ja nao teriamos treinador. Provavelmente jesualdo tera ainda algum credito junto de Salvador, mas o panorama está muito mau.

Pensava que seria uma época para ficar em 4º ou 5º. A jogar assim, e se nao fizermos 2 ou 3 contratacoes para titulares indiscutiveis, vamos andar no meio da tabela, e, e....