News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gafetense 0 vs SCBraga 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de October de 2013, 21:40

Previous topic - Next topic

A.COSTA

A acreditar na antenaminho mais uma primeira parte fraca.

Valeu a passagem e RAFA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rvx

Quote from: A.COSTA on 19 de October de 2013, 17:23
A acreditar na antenaminho mais uma primeira parte fraca.

Valeu a passagem e RAFA.

E uma segunda parte boa, a jogar com 10. Desculpem-me lá, mas quando vejo tanto negativismo tento sempre puxar no outro sentido.

Sif

Ganhamos é o que interessa. mas o Edinho tem de começar a acertar na baliza, não pode falhar tantas oportunidades quase de "baliza aberta".

Braga1921

Edinho a provar que não merece jogar , Rafa a pedir a titularidade.

ComContaPesoEMedida

Quote from: rvx on 19 de October de 2013, 17:26

E uma segunda parte boa, a jogar com 10. Desculpem-me lá, mas quando vejo tanto negativismo tento sempre puxar no outro sentido.

Tens toda a razão, «rvx», já cansa ler este fórum!!!

Gostei de ouvir, no final do jogo e aos microfones da «Rádio Portalegre», Paulo Martins, guarda-redes do Gafetense, a reconhecer, implicitamente porque citou declarações do seu treinador, a razão do árbitro ter marcado grande penalidade!

Legião

Tá feito, objectivo alcançado, estes jogos da Taça são sempre uma incógnita, felizmente ficamos com 10 quando já estávamos em vantagem. Agora aguardar pelo próximo sorteio.

Parabéns a todos os adeptos que se deslocaram ao Alentejo, são um orgulho para o nosso clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Trovisco7

Quote from: Gverreiro.05 on 19 de October de 2013, 17:03
Edinho pa marcar um golo tem que falhar no minimo 10
Numa equipa com os objectivos do Braga ter um ponta de lança assim é inadmissível
Abençoado Árbitro.
Parabéns Gafetense. Equipa Amadora com jogadores a receberem de prémio 80 €.
O SC de Braga está a ser assassinado lentamente.
Sr. treinador do SC de Braga, arrume as botas para os adeptos do Clube deixarem
de viver num sufoco constante. Se não fosse estar em fim de carreira, aconselhava-o 
a fazer um curso para por a equipa a saber atacar. Assim isto não vai lá....
Vá de férias, goze os rendimentos e leve o Edinho (sua escolha) de caminho.
Abra caminho à vinda dum treinador que ponha a equipa a jogar dentro da normalidade
e dentro das responsabilidades que este Clube tem no futebol nacional e europeu

Sif

deste jogo só tenho pena do Diogo Ribeiro não ter tido a oportunidade de jogar mais tempo, pois acho que temos ali um grande jogador. de resto, jogamos com uma equipa bastante jovem, e gostei de ver que o Rafa foi dos melhores (senão o melhor) jogadores em campo.
tivemos um ou outro calafrio que não eram necessários, e também podíamos ter aproveitado melhor as oportunidades que tivemos

de resto, as pessoas às vezes fazem comentários de cabeça quente (eu incluída), mas temos de perceber que neste momento a equipa parece que caminha sobre brasas e não esta numa fase muito boa (que espero que esteja terminada)

Força Braga e agora venha a académica.  ;)

rpo.castro

Pela análise do jogo feita pela Antena 1, parece que de positivo só a passagem à próxima eliminatória. Ainda bem que o SCB/AAUM deu na tv.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Augustita


carsn

Este forum muitas vezes mais parece ser de um outro clube do que de adeptos do Braga. O Braga não precisa de detratores basta vir aqui ler alguns comentários e ouvir alguns dos comentadores da Antena Minho. É o bota-a-baixo!
Diariamente assistimos nos media dirigentes e adeptos defenderem os seus clubes, mesmo sabendo que estão a mentir com todos os dentes, formulando juízos sobre situações que ocorreram de forma oposta daquilo que afirmam e cuja realidade é contrária daquela que insistemente procuram pintar. É o choradinho que o sistema está contra eles, mas já levam na conta 3 golos em fora de jogo e penálties por marcar contra eles, etc.
Acordem! O Braga é o clube a abater pelo sistema. O Braga teve a ousadia de se intrometer entre os 3 metralhas e esse comportamento não é tolerável pelo sistema.
Força Braga

Legião

Não houve Taça, mas houve festa: um dia inesquecível para Gáfete

O Gafetense personifica o futebol cru e verdadeiro: futebol por paixão e sem interesses. Vestiu-se de gala, com camisolas novas, calçou-se com o charme de chuteiras pitons de alumínio, pediu o relvado do Estádio Municipal de Portalegre emprestado e celebrou este jogo que o alimenta sem lhe pedir nada em troca.

A diferença entre as duas equipas é enorme: gigantesca. Percebe-se nos princípios mais simples: a velocidade, a potência, a força.

Os jogadores do Sp. Braga eram mais rápidos, mais técnicos, mais fortes.

É normal: uma equipa com histórico de Liga dos Campeões contra um adversário que nunca saiu nos distritais. Uma equipa que vive para jogar futebol e outra que joga futebol para celebrar a vida.

Por isso a vitória nunca esteve em causa: nem sequer quando Filipe Pacau surgiu isolado na cara de Cristiano e tentou fazer golo com um toque por cima do guarda-redes: teve classe, mas foi curto.

Foi a melhor ocasião de golo do Gafetense, provavelmente a única em todo o jogo: numa altura em que as duas equipas mantinham o resultado ainda a zeros.

Aquela jogada podia ter animado o jogo, é verdade, mas não o fez: e nem foi preciso.

Mesmo que o Sp. Braga tenha passado quase todos os noventa minutos no meio-campo do Gafetense, a atacar, a insistir, a cumprir a sua obrigação, houve festa em Portalegre.

O resultado não envergonha ninguém: o Sp. Braga cumpriu a obrigação e o Gafetense aguentou-se bem. É certo que podia ter sido uma goleada das antigas. Sobretudo na segunda-parte, as ocasiões de golo para o Sp. Braga sucediam-se.

Curiosamente no primeiro tempo houve menos equipa grande: Jesualdo apostou num onze com um ataque mudado, entregue a Agra, Rafa, Hugo Vieira e Edinho, o Sp. Braga insistia, mas faltava-lhe capacidade de rematar. Apenas em remates de Edinho e Nuno André Coelho ficou perto de marcar.

Haveria de abrir o marcador em cima do intervalo, aos 44 minutos, na sequência de um penalty polémico: há um toque de Delvany (excelente jogo do central cabo-verdiano) em Edinho, parece insuficiente para justificar a grande penalidade.

Edinho não se importou com isso, abriu o marcador e lançou uma segunda parte em que aí sim os bracarenses criaram ocasiões em sucessão. Mesmo depois do jovem Vukcevic ser expulso num exagero de Carlos Xistra, o Sp. Braga não abrandou nem um bocadinho.

Edinho, Hugo Vieira, Rafa tiveram várias ocasiões para marcar, Rafa marcou mesmo, aos 66 minutos, fazendo o resultado final.

O Gafetense acabou o jogo exausto e provavelmente feliz. Ouviu aplausos e agradeceu às cerca de três mil pessoas que lhe deram coragem.

Viveu um dia que não vai esquecer.

In http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga-gafetense-taca-portugal-liga-taca-cronica/5262b3a0e4b0adb972f5a3ce.html
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

java551

Quote from: Trovisco7 on 19 de October de 2013, 18:36
Quote from: Gverreiro.05 on 19 de October de 2013, 17:03
Edinho pa marcar um golo tem que falhar no minimo 10
Numa equipa com os objectivos do Braga ter um ponta de lança assim é inadmissível
Abençoado Árbitro.
Parabéns Gafetense. Equipa Amadora com jogadores a receberem de prémio 80 €.
O SC de Braga está a ser assassinado lentamente.
Sr. treinador do SC de Braga, arrume as botas para os adeptos do Clube deixarem
de viver num sufoco constante. Se não fosse estar em fim de carreira, aconselhava-o 
a fazer um curso para por a equipa a saber atacar. Assim isto não vai lá....
Vá de férias, goze os rendimentos e leve o Edinho (sua escolha) de caminho.




Abra caminho à vinda dum treinador que ponha a equipa a jogar dentro da normalidade
e dentro das responsabilidades que este Clube tem no futebol nacional e europeu

PURA DA VERDADES,JA  É TEMPO DE MUDANÇA,MAS TUDO

Legião

Disseram-me que houve um bonito momento no jogo, com adeptos do Braga a irem trocar cachecóis com os adeptos do Gafetense. A festa da Taça também é isto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Não costumo ser negativista, mas neste contexto em que sou roubado (isto e de nível pessoal e salarial) ando com pouca paciência para tudo isto.

Hoje ouvi o relato na antenaminho e fiquei de novo apreensivo. A equipa adversária é simplesmente fraca e o Braga voltou a fazer uma 1ª parte miserável.

EDINHO (até o defendi várias vezes) ... não há pacchorra. Falhar tanto não dá. Nem eu à 6ª feira a jogar com amigos me dou ao luxo de falhar tanto.

JF ... espero estar enganado, masnão auguro nada de bom. Este nível exibido ultimamente não chega para chegar ao pódio. Nem de longe nem de perto. Infelizmente para todos nós.

Ainda tenho fé que qualquer dia a alegria volte a este clube. Anda tudo triste e até o superbraga.com é reflexo disso mesmo. Os adeptos e a equipa têm uma relação de um casal com muitos anos, em que a frieza substitui a cumplicidade e a alegria. Tenho pena que assim seja.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

set5

Eu nao vi o jogo, e cada um está no seu direito de se queixar, mas eu prefiro um edinho a marcar um em 10, mas a suar a camisola do que um ruben micael a passear-se e a marcar 10 golos por jogo, por exemplo. ( Sei que as posições nada teem a ver, mas e so para demonstrar)

Lateralus

Vencemos e acabamos por cumprir o objectivo principal. Mesmo assim, esperava uma vitória mais convincente, mesmo sabendo que o tempo dos resultados desnivelados já lá vai.

Agora é pensar no jogo com a Académica.


Bruno3429

Segundo o Maisfutebol os melhores do Braga foram o Rafa e o Luiz Carlos...acorda Jesualdo!

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 19 de October de 2013, 20:11
Não costumo ser negativista, mas neste contexto em que sou roubado (isto e de nível pessoal e salarial) ando com pouca paciência para tudo isto.

Hoje ouvi o relato na antenaminho e fiquei de novo apreensivo. A equipa adversária é simplesmente fraca e o Braga voltou a fazer uma 1ª parte miserável.

EDINHO (até o defendi várias vezes) ... não há pacchorra. Falhar tanto não dá. Nem eu à 6ª feira a jogar com amigos me dou ao luxo de falhar tanto.

JF ... espero estar enganado, masnão auguro nada de bom. Este nível exibido ultimamente não chega para chegar ao pódio. Nem de longe nem de perto. Infelizmente para todos nós.

Ainda tenho fé que qualquer dia a alegria volte a este clube. Anda tudo triste e até o superbraga.com é reflexo disso mesmo. Os adeptos e a equipa têm uma relação de um casal com muitos anos, em que a frieza substitui a cumplicidade e a alegria. Tenho pena que assim seja.
Concordo totalmente.
Um dos problemas, é que este jogo (fraco ao que dizem) vem na senda de outros, e isso é preocupante.
Estamos a falar de uma equipa da regional, contra um dos melhores clubes portugueses, estamos a falar de jogadores que treinam mais numa semana do que os outros em 3 meses, estamos a falar de uma diferença abismal, que na 1a parte parece que não se notou.
Não tava a espera de ganhar 15-0, mas há coisas que não da pa esconder, como diz um sobrinho meu (pequenito) :é rabo escondido com o gato de fora.... 

barinho

É a última vez que ouço um jogo do Braga relatado na Antena Minho,dá ideia que os comentadores lá passam muito tempo neste fórum...

Objectivo alcançado,venha o próximo adversário.