News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gafetense 0 vs SCBraga 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 18 de October de 2013, 21:40

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: A.COSTA on 19 de October de 2013, 15:56
Haja paciência ... 25 minutos de jogo e ZERO golos ao GAFETENSE. Enfim ... triste.

Calma...

O jogo ainda vai no início.. Vamos apoiar a equipa e no fim falamos..


PMPF

Era pedir muito colocar o Diogo Ribeiro a avançado no lugar do "craque" Edinho.

JotaCC


Magicobraga

Eu vi logo que o Rafa nao ia jogar no meio, afinal ele esta mais encostado a esquerda e o Hugo a apoiar o Edinho...


JuBraga

Eu até agora já ouvi um falhanço ridículo de Edinho, pé torto de edinho e um GR inspirado. Enfim... Não entendo como dispensamos Zé Luís.

brigada da relote


Magicobraga


PMPF


Zusco

Eu estou calmo, mas quando há livre já sei que não vai haver perigo visto que ninguém sabe marcar isto como deve de ser.

recsally

Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Zusco


Pé Ligeiro

Parece que vai lá de penálty. No resto temos estamos a jogar ao nível da distrital...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.

estes locutores de portalegre devem estar habituado a que haja morte nos jogos das distritais pelos vistos...

brigada da relote

Quote from: MrFabio on 19 de October de 2013, 16:12
Penalty !
Mal marcado, segundo a Rádio Portalegre. Mas para eles, já desde o início que o árbitro está a beneficiar o grande com já uma dezena de erros...

Golo de Edinho, alguma coisa de jeito deste gajo.

Sif

Quote from: Pedro A. on 19 de October de 2013, 16:14
estes locutores de portalegre devem estar habituado a que haja morte nos jogos das distritais pelos vistos...

porque? estou a ouvir na antena minho

JuBraga

Quote from: brigada da relote on 19 de October de 2013, 16:14
Quote from: MrFabio on 19 de October de 2013, 16:12
Penalty !
Mal marcado, segundo a Rádio Portalegre. Mas para eles, já desde o início que o árbitro está a beneficiar o grande com já uma dezena de erros...

Golo de Edinho, alguma coisa de jeito deste gajo.

Ouçam Antena Minho. Mas até os nossos locutores dizem que o penalty é duvidoso...

Carvalhux


br@g@


brigada da relote

Quote from: JuBraga on 19 de October de 2013, 16:16
Quote from: brigada da relote on 19 de October de 2013, 16:14
Quote from: MrFabio on 19 de October de 2013, 16:12
Penalty !
Mal marcado, segundo a Rádio Portalegre. Mas para eles, já desde o início que o árbitro está a beneficiar o grande com já uma dezena de erros...

Golo de Edinho, alguma coisa de jeito deste gajo.

Ouçam Antena Minho. Mas até os nossos locutores dizem que o penalty é duvidoso...
Impossivel. Primeiro, não perco a lista musical deste tipo de estações de rádio. :P Depois, a essência da festa da taça também está nestas estações de rádio. Coitados, ficaram admirados de serem proibidas entrevistas aos jogadores antes do jogo e durante o intervalo, como fazem na distrital... lol

Já agora, segundo eles, cerca de 100 adeptos visitantes.

joaomf

Conviria marcar o segundo golo, para fechar a partida.
Mas este equipa revela uma intranquilidade incrível na hora de finalizar as jogadas.