News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GDR Gafetense x SC Braga-Taça de Portugal - 19/10 às 15h30 - Lançamento do jogo

Started by Zav, 30 de September de 2013, 15:06

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: rpo.castro on 12 de October de 2013, 13:38
Quote from: barinho on 12 de October de 2013, 13:01
Para este jogo dava minutos a jogadores menos utilizados e também aqueles que precisam de ganhar ritmo.

Punha um 11 tipo este:

Cristiano;Miljkovic,Santos,Sasso,Joãozinho;Vukcevic,Luís Silva,Rafa;Hugo Vieira,Pardo e Éder.

Aquele trio da frente pode em breve vir a ser o nosso titular,há que entrosar os jogadores e dar cada vez mais ritmo ao Hugo e ao Éder.
O GR russo também é boa hipótese. Eu experimentaria um sistema 4-4-2 com HV e Éder a pensar como alternativa para o campeonato

Poderia ser e nesse caso sairia o Pardo e jogaria o Luís Silva como interior ficando o outro interior para o Luiz Carlos ou até para o Alan.

Legião



A diferença das duas equipas, teoricamente, é muito grande. Contudo julgo que não é necessário sublinhar a motivação que aqueles jogadores e os seus adeptos vão sentir num jogo onde não têm nada a perder.
Nós não estamos a atravessar um bom momento, longe disso, por isso que o Braga olhe para este jogo com humildade e responsabilidade pois "tombas-gigantes" não era primeira vez e não seria a última.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

agarb13


Zav



A festa da Taça de Portugal está de volta e o SC Braga defronta o Gafetense, no Estádio Municipal de Portalegre.

Os Gverreiros do Minho partem à conquista da vitória e contam com o apoio da Legião.


O pack viagem + bilhete já se encontra à venda nos locais habituais até sexta-feira (18 de outubro), às 18h00.

Preços:

    Bilhete – 3€
    Pack viagem + bilhete – 23€*



A saída do Estádio AXA é às 7h30 de sábado e o regresso será feito no final do jogo.


Somos Gverreiros, Somos do Minho!

*Lugares Limitados.

http://scbraga.pt/news/futebol/gafetense-vs-sc-braga


Sif


1

Quote from: Olive Dunham on 15 de October de 2013, 17:30
Quote from: Flip on 15 de October de 2013, 17:21
Miljkovic sofreu mialgia

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=434307

A saga continua...

não percebo.... há que começar a ponderar a mudança do departamento médico.

O problema é mais do treino fisico que do departamento medico acho eu.

De qualquer das maneiras o departamento medico mudou do ano passado pra este ano e as lesões continuam

set5

Quote from: 1 on 15 de October de 2013, 17:34
Quote from: Olive Dunham on 15 de October de 2013, 17:30
Quote from: Flip on 15 de October de 2013, 17:21
Miljkovic sofreu mialgia

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=434307

A saga continua...

não percebo.... há que começar a ponderar a mudança do departamento médico.

O problema é mais do treino fisico que do departamento medico acho eu.

De qualquer das maneiras o departamento medico mudou do ano passado pra este ano e as lesões continuam

Não acho que seja o treino em si, entre domingos (jardim nem por isso) peseiro e jesualdo já sao 3 formas diferentes de treinar...

barinho

Quote from: set5 on 15 de October de 2013, 18:12
Quote from: 1 on 15 de October de 2013, 17:34
Quote from: Olive Dunham on 15 de October de 2013, 17:30
Quote from: Flip on 15 de October de 2013, 17:21
Miljkovic sofreu mialgia

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=434307

A saga continua...

não percebo.... há que começar a ponderar a mudança do departamento médico.

O problema é mais do treino fisico que do departamento medico acho eu.

De qualquer das maneiras o departamento medico mudou do ano passado pra este ano e as lesões continuam

Não acho que seja o treino em si, entre domingos (jardim nem por isso) peseiro e jesualdo já sao 3 formas diferentes de treinar...

Poderá ser o piso dos campos de treino?É quase a única coisa comum em tantos anos de lesões?

Lipeste

Como ainda não temos um onze bem definido nem processos bem consolidados aproveitaria este jogo não para rodar jogadores mas sim para apostar naquele que será o nosso melhor onze pois temos muito para trabalhar...trocaria apenas Eduardo por Cristiano e daria minutos a Sasso pois bem precisamos de centrais aptos.

Cristiano


Baiano          Santos          Sasso          Elderson


Mauro*


L. Carlos                    Micael


Alan                   Éder                   Pardo


*JF deve estar a ponderar relegar Mauro para o banco e lançar Custódio que quer estar no Mundial do Brasil, se formos apurados no play off, é uma opção que JF terá que tomar pois com os dois no mesmo onze não ganhamos nada.

agarb13


gonçalobraguista

Quote from: agarb13 on 15 de October de 2013, 21:14
Quem está a pensar em ir? Irá existir pelo menos 1 camioneta?  :P

Pois, dúvido que haja pelo menos uma camioneta para avançar mas...

agarb13


Pireks_23

"Com talento ganhamos partidas; com trabalho em equipa e inteligência ganhamos campeonatos". Michael Jordan 1963

Jogo a jogo Rumo à final ;)

Eu acredito ;)

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

agarb13


set5

Quote from: Pireks_23 on 17 de October de 2013, 04:03
"Com talento ganhamos partidas; com trabalho em equipa e inteligência ganhamos campeonatos". Michael Jordan 1963

Jogo a jogo Rumo à final ;)

Eu acredito ;)

A não ser que o ENORME Michael Jordan ja falasse no ventre da mae, essa frase não é de 1963 :D mas é grande frase, e diz td !

agarb13


magico_scbraga

Por todas as razões e mais alguma, temos a obrigação de ganhar este jogo. Temos de impor a nossa força, se ambicionamos verdadeiramente a conquista desta Taça. Já temos uma no nosso currículo mas tarda em repetir-se o feito de 1966. Espero que estes jogadores compreendam a importância que a Taça de Portugal tem para nós, adeptos, e desejo que a conquista da Taça da Liga, no ano passado, tenha sido uma espécie de aperitivo para a conquista de mais troféus. Este clube, por tudo o que tem feito, pelos fantásticos adeptos que tem, merece que os jogadores encarem este jogo com seriedade. Que não permitam facilidades.
É isso que nós esperamos. Rumo ao Jamor!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

A propósito, duas excelentes notícias : a recuperação do Sasso, em quem deposito grandes esperanças, e os dois golos marcados pelo Diogo Ribeiro, que já revelou pela equipa B ter "faro de golo".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.