News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GDR Gafetense x SC Braga-Taça de Portugal - 19/10 às 15h30 - Lançamento do jogo

Started by Zav, 30 de September de 2013, 15:06

Previous topic - Next topic

Pireks_23

Quote from: set5 on 17 de October de 2013, 15:29
Quote from: Pireks_23 on 17 de October de 2013, 04:03
"Com talento ganhamos partidas; com trabalho em equipa e inteligência ganhamos campeonatos". Michael Jordan 1963

Jogo a jogo Rumo à final ;)

Eu acredito ;)

A não ser que o ENORME Michael Jordan ja falasse no ventre da mae, essa frase não é de 1963 :D mas é grande frase, e diz td !

Tens razão 1963 é o ano de nascimento.

agarb13


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Bom de ver a excitação que o nosso nome provoca quando vamos jogar assim a pequenas terras.Isto é a essência da Taça.

A.COSTA

O plantel dos Gverreiros do Minho realizou, na manhã desta sexta-feira, a derradeira sessão de trabalho antes do encontro de amanhã, pelas 15h30 no Estádio Municipal de Portalegre, frente ao Gafetense, para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O professor Jesualdo Ferreira convocou 18 jogadores para o encontro que rumaram ao Alentejo após o almoço no Estádio AXA. Os eleitos são os seguintes:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Tomás Dabo, Nuno Coelho, Baiano, Santos e Hebert

Médios: Luiz Carlos, Luís Silva, Rafa, Vukcevic e Mauro

Avançados: Hugo Vieira, Salvador Agra, Edinho, Diogo Ribeiro, Kappel e Pardo
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Mediante a convocatória apostaria no seguinte :

                       Eduardo

Tomás Dabó     Hebert      Santos      Baiano

                        Mauro

          Luiz Carlos       Luis Silva

Salvador Agra                          Pardo
                     
                          Hugo Vieira


É um jogo em que não podemos facilitar!

VAMOS  BRAGAAAAAA!!!

barinho

Com esta convocatória faria o seguinte 11:

Cristiano;Tomás,Hebert,Santos e Baiano;Vukcevic,Luís Silva e Rafa;Hugo Vieira,Agra e Diogo Ribeiro

cmoreira

Neste momento no BP ainda n sabem se vai ou não haver viagem com o Sr. Adão

Legião

Quote from: cmoreira on 18 de October de 2013, 15:17
Neste momento no BP ainda n sabem se vai ou não haver viagem com o Sr. Adão

Era porreiro ir pelo menos uma camioneta do Braga, as claques sei que vão e há também malta que estuda/vive lá em baixo que também vai.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

cmoreira

Não ha viagem com o Braga, não há pessoal suficiente, viagem cancelada

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pepe

Sei que estamos em tempo de crise e tudo mais, mas não conseguir encher uma única camioneta? É vergonhoso! Depois critica-se as claques, mas quem é que vai lá estar a representar o Sp. Braga? (atenção, eu próprio as critico muitas vezes, mas...).

Não me quero estar a meter na vida de ninguém, sei que está difícil e que há outras prioridades, mas num clube com milhares, não haver 50 adeptos para ir... hummm... para mim também é difícil, vou fazer um esforço financeiro e vou de carro com a minha família e amigos. A dividir custos sempre é mais fácil.

Boas saídas nocturnas a alguns, bom almoço/jantar a outros, bom cinema, bom som na disco, bom café, bom tudo... prioridades (para alguns, eu sei, para outros, gostava de puder ajudar e contribuir financeiramente, mas por cá também está dificil).

Sif

Quote from: Pepe on 18 de October de 2013, 16:44
Sei que estamos em tempo de crise e tudo mais, mas não conseguir encher uma única camioneta? É vergonhoso! Depois critica-se as claques, mas quem é que vai lá estar a representar o Sp. Braga? (atenção, eu próprio as critico muitas vezes, mas...).

Não me quero estar a meter na vida de ninguém, sei que está difícil e que há outras prioridades, mas num clube com milhares, não haver 50 adeptos para ir... hummm... para mim também é difícil, vou fazer um esforço financeiro e vou de carro com a minha família e amigos. A dividir custos sempre é mais fácil.

Boas saídas nocturnas a alguns, bom almoço/jantar a outros, bom cinema, bom som na disco, bom café, bom tudo... prioridades (para alguns, eu sei, para outros, gostava de puder ajudar e contribuir financeiramente, mas por cá também está dificil).

pode haver muita gente que vá de carro como tu.

jorjao

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de October de 2013, 16:14
E quanto a transmissão televisiva? Na certa que não vai dar. :-\

Não só dá os jogos do Porto, Benfica e Sporting e penso que o Académica - Belenenses.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote


agarb13


Lateralus

Surpreendido pela não inclusão do Sasso. Por outro lado, espero que seja desta que o Rafa consiga jogar no meio e que seja dada uma oportunidade ao Hugo Vieira. Mas, conhecendo o nosso treinador, tenho sérias dúvidas.

A.COSTA

Eis o meu 11 (há muito que não fazia isto):

                                        CRISTIANO

TOMÁS DABO         NAC           SANTOS        LUÍS SILVA

                                 VUKCEVIC

          LUIZ CARLOS                 RAFA

S. AGRA                        EDINHO                   HUGO VIEIRA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Este é um jogo que temos obrigação de ganhar. Qualquer resultado que não seja a n. vitória será de estranhar. Na realidade, creio que em condições normais, se os jogadores se empenharem, ganharemos este jogo com ampla diferença no marcador.

Desde 1975/76, as eliminações, mais ou menos sensacionais, da Taça foram as seguintes:
2001/02: Leixões (2B); casa 1-3
2000/01: Estoril (2B); casa 1-2
1994/95: O. Moscavide (2B); fora 1-2
1987/88: Fafe (2); fora 0-1
1986/87: Cartaxo (3); fora 1-2
De resto só fomos eliminados por equipas profissionais (a maioria dos casos, da 1ª divisão).
Nestes quase 40 anos, as únicas eliminações verdadeiramente estranhas foram Cartaxo e O.Moscavide. O Estoril e o Leixões, sendo equipas inferiores ao Braga, são apesar de tudo clubes com prestígio e tradição no futebol português e a Taça tem, de vez em quando, surpresas dessas. O Fafe em 87/88 conseguiu o acesso à 1ª divisão, logo perdermos em Fafe (naquela altura) não era de estranhar!