News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 2 vs SCBraga b 0- Lançamento do jogo e comentários

Started by A.COSTA, 18 de September de 2013, 22:12

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Os jovens Gverreiros do Minho têm tido um desempenho positivo nesta fase da época.

Esperemos que Faro confirme as boas indicações dadas pela nossa equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Deve ser transmitido pela BenficaTV.

O Farense está em último e ainda não ganhou um único jogo. Espero que não nos armemos em "bons samaritanos", como de costume.

barinho

Até temos sempre alternado uma vitória com uma derrota.

Lateralus



Eskol

o nome do tópico não devia ser "Farense vs SCBraga B- Lançamento do jogo"?

é que por momentos pensei que a equipa A ia jogar contra o Farense

tiagoscbguerreiro

Antes deste jogo há o Braga B Benfica B que é na proxima Segunda Feira

A.COSTA

Quote from: tiagoscbguerreiro on 18 de September de 2013, 22:42
Antes deste jogo há o Braga B Benfica B que é na proxima Segunda Feira

Só se for antecipado. No site da liga não está assim.

http://www.ligaportugal.pt/oou/jornada/20132014/segundaliga/8
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Quote from: Lateralus on 18 de September de 2013, 22:20
Deve ser transmitido pela BenficaTV.

O Farense está em último e ainda não ganhou um único jogo. Espero que não nos armemos em "bons samaritanos", como de costume.
Já chegou contra o feirense quanto a mim

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Houve recentemente "chicotada psicológica" no Farense com Jorge Paixão, que teve no Catar nos últimos 2 anos, assumir o comando técnico da equipa e a quem foi pedida a subida de divisão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Farense - Braga B, dia 28-09-2013 às 10:45h com transmissão na Benfica TV
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Bracaraugustano

É bem verdade que o Whelton não esteve bem contra o Benfica, mas foram dois detalhes que, embora nos tenham custado golos, são relativamente fáceis de corrigir. Penalizar o jogador ao ponto de sair da convocatória, numa equipa em que a pedagogia deve dominar, não me parece bem pensado. Alguém duvida que o próprio jogador não terá passado um momento muito complicado por ter falhado daquela maneira? Estes casos, e por se estar a falar de jogadores jovens, devem ser tratados com muito cuidado.

Anabela

Desculpem a ignorância, mas os regulamentos não dizem que as equipas B não podem jogar no mesmo dia da equipa A?

rpo.castro

Quote from: Bracaraugustano on 27 de September de 2013, 17:08
É bem verdade que o Whelton não esteve bem contra o Benfica, mas foram dois detalhes que, embora nos tenham custado golos, são relativamente fáceis de corrigir. Penalizar o jogador ao ponto de sair da convocatória, numa equipa em que a pedagogia deve dominar, não me parece bem pensado. Alguém duvida que o próprio jogador não terá passado um momento muito complicado por ter falhado daquela maneira? Estes casos, e por se estar a falar de jogadores jovens, devem ser tratados com muito cuidado.
O Whelton saiu dos convocados? Na idade dele, e com a pouca experiência que tem não me preocupa os golos falhados. Se já estivesse maduro ou nunca fosse capaz de aparecer na cara do golo isso seria razão para duvidar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

No jogo com o Benfica B notei a equipa cansada, principalmente os extremos. Alguma rotação para amanhã não era mau pensado, na minha opinião.

Eskol

Quote from: Anabela on 27 de September de 2013, 17:18
Desculpem a ignorância, mas os regulamentos não dizem que as equipas B não podem jogar no mesmo dia da equipa A?

sim. a equipa A e a B não podem jogar no mesmo dia mas talvez o facto de não haver jogos Domingo por causa das eleições abra uma exceção

Lateralus

Podem jogar no mesmo dia, caso a Liga o permita/indique. O que é o caso, obviamente.

Anabela

Obrigada pelo esclarecimento. Como há pouco tempo o record publicou uma notícia sobre os jogos do sporting a e sporting b terem sido no mesmo dia e que era contra os regulamentos lembrei-me disso.