News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 2 vs SCBraga b 0- Lançamento do jogo e comentários

Started by A.COSTA, 18 de September de 2013, 22:12

Previous topic - Next topic

JotaCC

Eu devo perceber pouco de futebol, mas vejo cada substituição que nem lembra ao diabo, Chidi pelo Albano  >:( o Diogo Ribeiro é muito fraco esforçado mas nao passa disso.Porque nao joga o Grunt?

joaomf

Duas notas:
1. Na 2ª parte o Farense está a usar camisolas novas sem patrocínio. Será que só venderam o partocínio pata a 1ª parte?
2. Os comentadores gabaram o público, mas em verdade devem estar 500 adeptos. Vejo 2 filas de adeptos na central e os SS atrás da baliza.

sedas

Quote from: Kriticus on 28 de September de 2013, 11:06
O Tomás está a jogar!

Alguém arranja uma stream que esteja a transmitir em condições? Ou encontro streams que estão sempre a travar ou outra que não tem som...

Entre ouvir sem som ou ouvir os comentários da Benfica Tv acho que sem som é bem melhor..

Eskol

Quote from: sedas on 28 de September de 2013, 12:11
Quote from: Kriticus on 28 de September de 2013, 11:06
O Tomás está a jogar!

Alguém arranja uma stream que esteja a transmitir em condições? Ou encontro streams que estão sempre a travar ou outra que não tem som...

Entre ouvir sem som ou ouvir os comentários da Benfica Tv acho que sem som é bem melhor..


Braga Champ

Uma questão/reflexão: Ainda estamos em setembro e quantos guarda-redes diferentes já jogaram na nossa equipa B? Três? Quatro?
Isso também não contribui para a solidez defensiva... E sim, a defesa este ano é bem mais fraca que a do ano passado. Temos mais pontos porque do meio-campo para a frente temos melhor equipa que no ano passado.
Braga Sempre

barinho

Nós e a nossa bondade de deixar sempre ganhar os que nunca ganham.

Pé Ligeiro

Duas derrotas seguidas (Benfica B e Farense) não é nada bom, sendo que parece que andamos a dar alma aos mortos, pois já a segunda derrota com os últimos (Feirense e Farense)  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Paulodebraga

    Eu sei que o objectivo principal da equipa B e fornecer um ou dois jogadores a equipa A, mas este plantel é muito fraco e tirando o dabó que por ventura já jogou na equipa A não vislumbro mais nenhum jogador que possa ser aproveitado, o que ao meu ver é pena. Vamos esperar mas do jeito que a coisa anda não auguro bons ventos para os nossos lados.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

Foram 2 derrotas seguidas, o que coloca muitas dúvidas sobre a equipa. É preciso recuperar rapidamente.

Paulodebraga ... essa afirmação parece bastante injusta. Há valores com enorme potencial na equipa B.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2013, 13:17
Foram 2 derrotas seguidas, o que coloca muitas dúvidas sobre a equipa. É preciso recuperar rapidamente.

Paulodebraga ... essa afirmação parece bastante injusta. Há valores com enorme potencial na equipa B.

Concordo, temos jovens com talento e margem de progressão têm é de ser apoiados e serem dadas algumas oportunidades, que acredito vão acontecer ao longo da época. Para já foi o Dabo podem surgir outros, cabe também aos nossos jogadores trabalhar bem para que essas oportunidades apareçam ainda mais depressa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro A.

Quote from: Pedro A. on 18 de September de 2013, 23:08
Quote from: Lateralus on 18 de September de 2013, 22:20
Deve ser transmitido pela BenficaTV.

O Farense está em último e ainda não ganhou um único jogo. Espero que não nos armemos em "bons samaritanos", como de costume.
Já chegou contra o feirense quanto a mim
Pelos vistos não chegou...
É sempre a mesma coisa, somos sempre os anjinhos

D3cktor08

Quote from: joaomf on 28 de September de 2013, 12:09
Duas notas:
1. Na 2ª parte o Farense está a usar camisolas novas sem patrocínio. Será que só venderam o partocínio pata a 1ª parte?
2. Os comentadores gabaram o público, mas em verdade devem estar 500 adeptos. Vejo 2 filas de adeptos na central e os SS atrás da baliza.

Vi o jogo no estádio como vejo sempre os do farense, sou sócio do braga e do farense pois faro é a minha cidade.

Duas respostas:
1. O farense é um clube que atravessa uma crise financeira, como todos aliás mas está em recuperação e não se dá ao luxo de ter camisolas novas todos os jogos e até ao intervalo por isso só tem um conjunto com patrocinio.
2. Esteve a chover torrencialmente até quase à hora do jogo, é natural que as pessoas fiquem por casa, mas agora acho que foram mais que isso. No entanto o farense tem mais pessoas no estádio que metade das equipas da 1 liga e são adeptos fervorosos! E esta claque é das 5 melhores de portugal se não fossem eles seria muito mas muito mais difícil, é de louvar esta claque!

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores. RECORD

Lateralus

Não será, por ventura, o melhor jogo para avaliar a valia desta equipa. Temos feito bons jogos, mas hoje jogamos num autêntico batatal e contra uma equipa que soube usar esse facto em seu favor. Faltou experiência e melhor discernimento.

É pena é que se mantenha a "tradição". Lá fomos nós fazer de pai dos pobres.  :-X

nandes

Quote from: Paulodebraga on 28 de September de 2013, 12:51
    Eu sei que o objectivo principal da equipa B e fornecer um ou dois jogadores a equipa A, mas este plantel é muito fraco e tirando o dabó que por ventura já jogou na equipa A não vislumbro mais nenhum jogador que possa ser aproveitado, o que ao meu ver é pena. Vamos esperar mas do jeito que a coisa anda não auguro bons ventos para os nossos lados.

Paulo é verdade que não temos feito grandes exibições mas também não têm sido assim tão más, recordando o início da época passada, julgo que estamos muito melhor. Que a nossa defesa é o sector mais fraco, digo mesmo a defesa é fraquinha, já todos vimos mas os outros sectores têm qualidade principalmente o meio campo. Relativamente ao aproveitamento de algum jogador, isso é muito subjectivo e julgo que não podes ser tão linear, o Mauro salientava-se na equipa B? O próprio Santos, salientava-se na equipa B? Vamos com calma porque temos matéria-prima, não muita, mas temos...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Duarte

Pronto, perdemos dois jogos seguidos e a equipa B já não serve para nada, os jogadores não valem nada e bla bla bla..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JotaCC

Quote from: Duarte on 28 de September de 2013, 14:51
Pronto, perdemos dois jogos seguidos e a equipa B já não serve para nada, os jogadores não valem nada e bla bla bla..

è verdade infelizmente sempre  a mesma coisa. A equipa B tem muito bons valores e outros maus como na A e em todo lado, o campo estava um batatal também que sirva de exemplo ao treinador em campos assim é preciso uma equipa musculada e a jogar pra frente , jogo do toque para o lado não funciona a bola não rola.

easy_scb

Quote from: JotaCC on 28 de September de 2013, 12:05
Eu devo perceber pouco de futebol, mas vejo cada substituição que nem lembra ao diabo, Chidi pelo Albano  >:( o Diogo Ribeiro é muito fraco esforçado mas nao passa disso.Porque nao joga o Grunt?

:o :o :o :o

Eskol

Quote from: easy_scb on 28 de September de 2013, 16:07
Quote from: JotaCC on 28 de September de 2013, 12:05
Eu devo perceber pouco de futebol, mas vejo cada substituição que nem lembra ao diabo, Chidi pelo Albano  >:( o Diogo Ribeiro é muito fraco esforçado mas nao passa disso.Porque nao joga o Grunt?

:o :o :o :o

também acho que o Grunt é muito bom jogador. É um diamante por polir que daqui a alguns anos é capaz de chegar à equipa A. 
Não se esqueçam que falta o Nuno Valente que é o cérebro desta equipa

ComContaPesoEMedida

Quote from: Duarte on 28 de September de 2013, 14:51
Pronto, perdemos dois jogos seguidos   e a equipa B já não serve para nada, os jogadores não valem nada e bla bla bla..

A imagem de marca deste ex(-)celente fórum!!!

rpo.castro

Continua a Santa Casa da Misericórdia de Braga.
Outra coisa que me chateou foi ter visto o Tomás Dabo quando deveria estar na equipa A.
Apesar de tudo estamos a ter uma época muito melhor que a de ano passado, e o meio da tabela deverá ser o nosso lugar.
Venha o próximo
Quem não sente não é filho de boa gente.