News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 3 vs Estoril - 2 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de September de 2013, 23:12

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: A.COSTA on 17 de September de 2013, 20:58
Eu nutro uma simpatia especial pelo ÉDER (por tudo, incluindo o seu passado difícil), mas, na minha opinião, neste jogo o ALAN foi o melhor. Opiniões, dirão alguns. Mas que foi um jogaço do Capitão ... lá isso foi.

Golaço do capitão mas meio golo é do Éder pela forma como ele vai pela linha e passa pelo defesa

A.COSTA

Quote from: Duffman on 17 de September de 2013, 21:34
Quote from: A.COSTA on 17 de September de 2013, 20:58
Eu nutro uma simpatia especial pelo ÉDER (por tudo, incluindo o seu passado difícil), mas, na minha opinião, neste jogo o ALAN foi o melhor. Opiniões, dirão alguns. Mas que foi um jogaço do Capitão ... lá isso foi.

Golaço do capitão mas meio golo é do Éder pela forma como ele vai pela linha e passa pelo defesa

Eu referi "jogaço" e não "golaço". Mas o golo também foi bom e o trabalho do ÉDER de elevada qualidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: A.COSTA on 17 de September de 2013, 22:00
Quote from: Duffman on 17 de September de 2013, 21:34
Quote from: A.COSTA on 17 de September de 2013, 20:58
Eu nutro uma simpatia especial pelo ÉDER (por tudo, incluindo o seu passado difícil), mas, na minha opinião, neste jogo o ALAN foi o melhor. Opiniões, dirão alguns. Mas que foi um jogaço do Capitão ... lá isso foi.

Golaço do capitão mas meio golo é do Éder pela forma como ele vai pela linha e passa pelo defesa

Eu referi "jogaço" e não "golaço". Mas o golo também foi bom e o trabalho do ÉDER de elevada qualidade.

desculpa lá, eu com a pressa li golaço (que não deixa de ser verdade)

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo