News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 3 vs Estoril - 2 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de September de 2013, 23:12

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Vitória muito sofrida mas que dá moral para os próximos jogos.
Grande reação com menos um...depois com mais um a bola queimava e deixámos o Estoril jogar sem pressionarmos!
Grandes exibições de Éder, Alan, Pardo, Dabó e Luís Silva (já temos defesa esquerdo!).
Não percebo porque o Paulo Vinícius não é sequer convocado, o NAC tem estado mal.
Como já disseram aqui, também acho que devia ter entrado o Hugo Vieira, o jogo estava com as características ideais para ele.
Não me podia esquecer do Luiz Carlos (parece um relógio), e o regresso do grande Custódio...faz o que o Mauro ainda não consegue...vai à frente desequilibrar!
E estámos em 3º...vamos ganhar a Arouca com muito apoio dos nossos adeptos.

rnmc


Sá Pinto

Visao da a Bost@ caso fosse uma vitoria das galinha:
Vitoria heroica!
Mestre Judas adapta genialmente Luis Silva
Afinal Pablito(Alan) esta como o vinho do porto
Éder é o novo Eusebio
RaÇa de Capitão
Inferno inclinou o campo
Capela fez da suas...
Mas como somos o Braga...somos uma merd@ e além disso ainda somos nós que ajudamos à festa

Força Braga!Eu acredito! Tudo a Arouca...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Vasco Soares

Quote from: repost on 15 de September de 2013, 22:47
O Hugo Vieira não tem ritmo certamente...
Era só para meia hora, se calhar nem isso...
   Mal corre se um jogador que já treina há 3 semanas, aqui não tem ritmo para 20/30 minutos.
   JF enganou-se, espero que tb ele arrepie caminho, e seja mais perspicaz a ler o jgo.

anti-lampioes

não percebo como o Jesualdo continua a insistir no rafa nas alas. é bom jogador mas está a queimar o rapaz nas alas
ontem vi rio ave guimaraes tb tinham 2jogadores sem ritimo e foram os melhores em campo.
já estou a ver que o hugo vieira é mais um para limpar o banco,
única coisa de positiva deste jogo foi saber que o eder não desaprendeu de jogar e que ganhamos um substituto para o joazinho, que nunca o vai ser porque o afialhado do Jesualdo será sempre titular.
outra que não consigo entender com o salim teríamos um grande guarda redes por um salário inferior.

Legião

Quote from: Sá Pinto on 15 de September de 2013, 22:49
Visao da a Bost@ caso fosse uma vitoria das galinha:
Vitoria heroica!
Mestre Judas adapta genialmente Luis Silva
Afinal Pablito(Alan) esta como o vinho do porto
Éder é o novo Eusebio
RaÇa de Capitão
Inferno inclinou o campo
Capela fez da suas...
Mas como somos o Braga...somos uma merd@ e além disso ainda somos nós que ajudamos à festa

Força Braga!Eu acredito! Tudo a Arouca...

Muito bom.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: vasco soares on 15 de September de 2013, 22:52
Quote from: repost on 15 de September de 2013, 22:47
O Hugo Vieira não tem ritmo certamente...
Era só para meia hora, se calhar nem isso...
   Mal corre se um jogador que já treina há 3 semanas, aqui não tem ritmo para 20/30 minutos.
   JF enganou-se, espero que tb ele arrepie caminho, e seja mais perspicaz a ler o jgo.

Também concordo plenamente que quem devia ter substituído o Éder era o Hugo Vieira
BRAGA SEMPRE MAIS!

ruimartins

Só há contestação quando se perde pontos? Hoje já jogamos assim tão melhor que das outras vezes?

Por uma sorte do caraças não saímos sem os 3 pontos, mas hoje já não se chama nomes a certos jogadores, nem ao treinador nem nada.

O futebol é lixado.
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Bracaraugustano

Vitória com mérito, mas com alguma felicidade. O controlo emocional do jogo não é feito correctamente pelos jogadores e íamos tendo mais uma desilusão.

Quanto ao jogo, este fica intimamente ligado à péssima e anedótica actuação do árbitro que teve papel decisivo no desenrolar do jogo. Pénalties inexistentes, cartões sem critério, faltas idem aspas, enfim, catastrófico.

Neste rodopio em que o jogo se transformou, o Braga alternou o bom com o mau.

Saliento a boa exibição do Éder, do Santos, do Mauro e do Luís Carlos. O Dabó e o Pardo alternaram o bom com o menos bom, embora tenham tido um empenho assinalável.

O Alan teve um papel importante quando ficamos em inferioridade numérica e fez um bom jogo.

O Luís Silva teve a infelicidade de ter de fazer de defesa esquerdo. Teve uma entrega muito boa, e só lhe notei um erro grave quando, no último minuto, é ultrapassado por um adversário que entrou isolado na área e entregou a bola a um colega que, felizmente para nós, falhou. Agora, quando dizem que já temos defesa esquerdo, acho que não faz sentido, para além que acho que o Luís pode ser muito útil mais à frente.

Pela negativa, não posso deixar de falar do NAC, que continua a fazer más exibições e o Edinho que foi uma nulidade.

O Rafa e o Custódio entraram bem.

O Baiano pagou por uma aselhice.

O Eduardo não teve muito que fazer, mas sai mal nos cruzamentos.

É preciso corrigir alguns defeitos. Em Arouca temos de ganhar, sem espinhas.

Vasco Soares

  Mas de uma coisa podemos estar todos cientes, e acho que estamos, temos uma plantel desiquilibradissimo.
  Aquando da apresentação das equipas dei por mim a comentar com o meu irmão " Custódio, H.Vieira, Rafa, S.agra e até mesmo Edinho, no banco, todos eles titularíssimos em 12 equipas da 1a liga, e ao mesmo tempo temos laterais... assim assim(para não ser mauzinho) temos apenas um central de classe acima da média.
Se isto não é desiquilibrio. então não sei

Lateralus

Pena que a última impressão seja a que fique, pois acabamos por fazer uma recuperação extraordinária, em condições extremamente adversas.

Não adianta muito estar a focar aspectos tácticos, pois graças à mirabolante exibição do senhor Capela, o jogo acabou por ser aquilo que ele quis: uma anarquia táctica, que deu emotividade ao gajo mas que deu pesadelos a ambos os treinadores. Assim, resta focar as exibições individuais: Alan, a mostrar que ainda está aí para as curvas; Éder, que mesmo não marcando foi sempre o farol do nosso ataque e o Luiz Carlos, que mais uma vez trabalhou, trabalhou e trabalhou um pouco mais.

Acaba por ser mais um triunfo e um lugar no pódio. Pena que não tenha sabido a tão pouco.

P.S: Mais um jogo, mais um onze. Não estamos a conseguir estabilizar uma equipa e criar processos, o que tem prejudicado as nossas exibições. Que Jesualdo o faça o mais depressa possível, apesar de ele parecer um pouco perdido no banco.

easy_scb

Quote from: ruimartins on 15 de September de 2013, 23:12
Só há contestação quando se perde pontos? Hoje já jogamos assim tão melhor que das outras vezes?

Por uma sorte do caraças não saímos sem os 3 pontos, mas hoje já não se chama nomes a certos jogadores, nem ao treinador nem nada.

O futebol é lixado.

Eu partilho desta opinião. Muito me custa chegar aqui e ver comentários do género 'hoje houve raça', quando a raça de hoje foi exactamente a mesma de Barcelos. Há adeptos que não sabem distinguir e fazer análises independentes do resultado.

Outra coisa: ai se fosse o Joãozinho a dar o espaço que o Luis Silva deu ao Luis Leal em inúmeros lances na 2ª parte.... ::) Até doem os comentários de 'temos DE'.

ruimartins

Quote from: easy_scb on 15 de September de 2013, 23:15
Quote from: ruimartins on 15 de September de 2013, 23:12
Só há contestação quando se perde pontos? Hoje já jogamos assim tão melhor que das outras vezes?

Por uma sorte do caraças não saímos sem os 3 pontos, mas hoje já não se chama nomes a certos jogadores, nem ao treinador nem nada.

O futebol é lixado.

Eu partilho desta opinião. Muito me custa chegar aqui e ver comentários do género 'hoje houve raça', quando a raça de hoje foi exactamente a mesma de Barcelos. Há adeptos que não sabem distinguir e fazer análises independentes do resultado.

Outra coisa: ai se fosse o Joãozinho a dar o espaço que o Luis Silva deu ao Luis Leal em inúmeros lances na 2ª parte.... ::)

Pois, é mesmo isso que eu digo. Mas essa raça e bom jogo, se naquele último lance do jogo em que o gajo do estoril dentro da área falha o remate escandalosamente marcasse golo, desaparecia toda, e éramos os piores do mundo.
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Zinired

Hoje foram guerreiros sem dúvida. Foi sofrido, foi uma bosta de arbitragem, foi tudo e mais alguma coisa mas o que contam são os 3 pontos ! Espero que sirva de tónico já para a próxima jornada e para o restante campeonato.

Nota positiva: Alan, Éder, Luís Silva e o regresso do Custódio.

Nota negativa: João Capela  ::) e aos que dizem que a nossa defesa parece manteiga, hoje teve toda no NAC.

A.COSTA

Neste momento não me sai mais nada de jeito.

Boa vitória, a valer mais do que 3 pontos pelas incidências do jogo. Muito sofrimento.

Recebi a prenda de aniversário que queria e penso que mereço. Custódio foi 'o meu convidado de honra'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: easy_scb on 15 de September de 2013, 23:15
Quote from: ruimartins on 15 de September de 2013, 23:12
Só há contestação quando se perde pontos? Hoje já jogamos assim tão melhor que das outras vezes?

Por uma sorte do caraças não saímos sem os 3 pontos, mas hoje já não se chama nomes a certos jogadores, nem ao treinador nem nada.

O futebol é lixado.

Eu partilho desta opinião. Muito me custa chegar aqui e ver comentários do género 'hoje houve raça', quando a raça de hoje foi exactamente a mesma de Barcelos. Há adeptos que não sabem distinguir e fazer análises independentes do resultado.

Outra coisa: ai se fosse o Joãozinho a dar o espaço que o Luis Silva deu ao Luis Leal em inúmeros lances na 2ª parte.... ::) Até doem os comentários de 'temos DE'.

Tens razão, e também não acho que a solução para DE seja o Luís Silva.
Agora não concordo, nadinha mesmo ;D, quando referes o lance do Luis que se fosse o joaozinho caía o  carmo e trindade, claro que caía, é que o Luis Silva é uma adaptação , e joaozinho é um lateral de raiz tem por obrigação conhecer cada cm2 daquela posição, quem diz ele diz cada um dos jogadores que jogue na sua posição de origem, em que há certas falhas que são (muito) pouco admissíveis.

rnmc

Quote from: easy_scb on 15 de September de 2013, 23:15
Quote from: ruimartins on 15 de September de 2013, 23:12
Só há contestação quando se perde pontos? Hoje já jogamos assim tão melhor que das outras vezes?

Por uma sorte do caraças não saímos sem os 3 pontos, mas hoje já não se chama nomes a certos jogadores, nem ao treinador nem nada.

O futebol é lixado.

Eu partilho desta opinião. Muito me custa chegar aqui e ver comentários do género 'hoje houve raça', quando a raça de hoje foi exactamente a mesma de Barcelos. Há adeptos que não sabem distinguir e fazer análises independentes do resultado.

Outra coisa: ai se fosse o Joãozinho a dar o espaço que o Luis Silva deu ao Luis Leal em inúmeros lances na 2ª parte.... ::) Até doem os comentários de 'temos DE'.

Em Barcelos contra menos 2 sofremos um golo e perdemos o jogo, hoje com menos 1 viramos o jogo com 2 golos...

Mas são os adeptos que não sabem fazer análises e o Braga de hoje foi igual ao de Barcelos  ::) ::)

Lateralus

Quote from: easy_scb on 15 de September de 2013, 22:38
A história começou logo na colocação do Tomás a lateral esquerdo. Porque se coloca o peso de uma adaptação no jogador jovem quando ainda por cima se tem Baiano que, bem ou mal, fez vários jogos ano passado no lado esquerdo?

Para mim, essa opção fez todo o sentido. Já sabemos que Baiano apoia bem o ataque, enquanto que o Dabó é mais "contido" nesse aspecto. Ao colocar o Baiano no lado direito, conseguiu dar mais profundidade àquele flanco. Aliás, isto notou-se bem no início do jogo, como o brasileiro a combinar bem com o Alan.

Óbvio que se colocasse o Dabó ali, não íamos ter tanta profundidade e também ficaríamos "coxos" ofensivamente na ala esquerda, pois o Baiano não consegue apoiar bem o ala se jogar pelo lado esquerdo. Assim sendo, optou por ficar com uma das alas a funcionar em pleno (ofensivamente), em vez de "sacrificar" as duas.

MeZut#

Quote from: easy_scb on 15 de September de 2013, 23:15
Quote from: ruimartins on 15 de September de 2013, 23:12
Só há contestação quando se perde pontos? Hoje já jogamos assim tão melhor que das outras vezes?

Por uma sorte do caraças não saímos sem os 3 pontos, mas hoje já não se chama nomes a certos jogadores, nem ao treinador nem nada.

O futebol é lixado.

Eu partilho desta opinião. Muito me custa chegar aqui e ver comentários do género 'hoje houve raça', quando a raça de hoje foi exactamente a mesma de Barcelos. Há adeptos que não sabem distinguir e fazer análises independentes do resultado.

Outra coisa: ai se fosse o Joãozinho a dar o espaço que o Luis Silva deu ao Luis Leal em inúmeros lances na 2ª parte.... ::) Até doem os comentários de 'temos DE'.

Tanto querem dar tacadas que acabam por passar pelo ridículo, o Luis Silva é DE? Via-se que não tinha rotinas nenhumas na posição, e esforçou-se, deu o máximo, puxou pelo publico e ainda foi apoiando os colegas quando estes faziam um erro. Já o "vosso" adorado Joãozinho mete água todos os jogos e sempre foi daquela posição, aliás, para o próximo jogo que jogue o Elderson! Mas sim, o Luís Silva estava a dar muito espaço nas costas, mas é normal para um jogador que não joga na posição (e sim, sei que já a chegou a fazer no leixões, mas muito raramente), o Joãozinho além de também dar espaço nas costas, não sabe fazer um cruzamento, decide sempre mal entre passar ou fintar e já nos custou uns golos..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

DeBarceloscomAmor <3

Incrível como a jogar de novo em superioridade numérica acabamos o jogo a sofrer... Inadmissível !

Vale pela vitória e pelos 3 pontos, em termos de futebol jogado, ainda temos um longo caminho pela frente.

Éder jogou lesionado, deu para ver como se queixava no joelho, não marcou o Penalty por causa disso, e é o último a ser substituído, a ver vamos se não agravou a lesão...

Muito injusto o que andam a fazer com Custódio, foi um golo de raiva novamente, ele merece ser o trinco do Braga, e agora faço outra pergunta, porque a braçadeira não foi para ele quando Alan saiu?! Porquê?! Porque foi NAC e não ele?! Ele era um dos três capitães do ano passado... Ridículo o que se anda a passar!!!


                                                                       Custódio

                                                                                                       Mauro

                                                     Luiz Carlos


Não é difícil... Agora não deixem o nosso melhor jogador no banco!!!!