News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CUSTÓDIO

Started by Rondo, 01 de September de 2013, 23:44

Previous topic - Next topic

barinho

Há duas semanas atrás era:o Custódio que se cuide que não tem lugar,o Mauro neste momento é titular,o Custódio está muito em baixo,etc.

Agora justifica-se derrotas porque ele não joga ou porque se diz que o treinador embirrou com ele...

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 02 de September de 2013, 13:19
Há duas semanas atrás era:o Custódio que se cuide que não tem lugar,o Mauro neste momento é titular,o Custódio está muito em baixo,etc.

Agora justifica-se derrotas porque ele não joga ou porque se diz que o treinador embirrou com ele...

Não barinho, não é isso. Toda a gente com dois dedos de testa reconhece que Mauro tem estado bem. Muito bem. A questão Custódio, prende-se pelo facto de estar a ser afastado do plantel, sem ninguém saber o porquê. Vai embora? Ok... mas ainda é nosso porra... um jogador que tem a influência que Custódio tem, dentro e fora do campo, não pode ser tratado como um objecto. É um dos capitães, é um símbolo do clube, fez história e deixou a sua marca, e que marca, no SCB. Para além da reconhecida qualidade futebolística... ainda é superior a Mauro. Ora, como o easy_SCB, me disse no passado, aquela figura dentro de campo, pode realmente ajudar a galvanizar o resto do plantel. É uma voz de comando dentro das quatro linhas, é um dos mais antigos, com muitos anos disto, com perfeita noção do que é ser jogador do SCB. Longe de mim, menosprezar Mauro...
#VãoTerDeContarConnosco

Gilberto

Quote from: enormeBRAGA on 02 de September de 2013, 13:55

" Toda a gente com dois dedos de testa reconhece que Mauro tem estado bem. Muito bem. A questão Custódio, prende-se pelo facto de estar a ser afastado do plantel, sem ninguém saber o porquê. Vai embora? Ok... mas ainda é nosso porra... um jogador que tem a influência que Custódio tem, dentro e fora do campo, não pode ser tratado como um objecto. É um dos capitães, é um símbolo do clube, fez história e deixou a sua marca, e que marca, no SCB. Para além da reconhecida qualidade futebolística... ainda é superior a Mauro. Ora, como o easy_SCB, me disse no passado, aquela figura dentro de campo, pode realmente ajudar a galvanizar o resto do plantel. É uma voz de comando dentro das quatro linhas, é um dos mais antigos, com muitos anos disto, com perfeita noção do que é ser jogador do SCB. Longe de mim, menosprezar Mauro...
Subscrevo um dos símbolos do Balneário devia estar presente, enquanto não sair é nosso e tem lugar na equipa !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 02 de September de 2013, 13:55
Quote from: barinho on 02 de September de 2013, 13:19
Há duas semanas atrás era:o Custódio que se cuide que não tem lugar,o Mauro neste momento é titular,o Custódio está muito em baixo,etc.

Agora justifica-se derrotas porque ele não joga ou porque se diz que o treinador embirrou com ele...

Não barinho, não é isso. Toda a gente com dois dedos de testa reconhece que Mauro tem estado bem. Muito bem. A questão Custódio, prende-se pelo facto de estar a ser afastado do plantel, sem ninguém saber o porquê. Vai embora? Ok... mas ainda é nosso porra... um jogador que tem a influência que Custódio tem, dentro e fora do campo, não pode ser tratado como um objecto. É um dos capitães, é um símbolo do clube, fez história e deixou a sua marca, e que marca, no SCB. Para além da reconhecida qualidade futebolística... ainda é superior a Mauro. Ora, como o easy_SCB, me disse no passado, aquela figura dentro de campo, pode realmente ajudar a galvanizar o resto do plantel. É uma voz de comando dentro das quatro linhas, é um dos mais antigos, com muitos anos disto, com perfeita noção do que é ser jogador do SCB. Longe de mim, menosprezar Mauro...

Mas olha que eu estou a fazer figas para que ele fique!Eu já tinha dito noutro tópico que a saída dele poderia ser muito mais prejudicial do que a do Lima o ano passado.Porque tem outro estatuto pelo que representa dentro e fora de campo,porque a permanência dele não prejudica a evolução do Mauro (ao contrário do Lima que iria tapar muito o Éder),porque Mauro e Custódio iam jogar muitas vezes cada um (agora menos porque não temos competições europeias).Mas há muita gente que anda  a tentar culpar as derrotas com a falta dele,quando há pouco até diziam que não tinha lugar no 11.Um bocado como o Alan que quando é titular dizem que é velho e devia ser opção no banco,quando começa no banco já devia jogar.As opiniões vão mudando com os resultados.

Eu rezo para que o Custódio fique mas ele não é a razão pela qual termos perdido.E não acho que esteja a ser empurrado,há possibilidade de negócio logo não se arrisca uma lesão,como acontecei tantas vezes.Ou então o Jesualdo não conta mesmo com ele.

Vasco Soares

Quote from: barinho on 02 de September de 2013, 20:19
Quote from: enormeBRAGA on 02 de September de 2013, 13:55
Quote from: barinho on 02 de September de 2013, 13:19
Há duas semanas atrás era:o Custódio que se cuide que não tem lugar,o Mauro neste momento é titular,o Custódio está muito em baixo,etc.

Agora justifica-se derrotas porque ele não joga ou porque se diz que o treinador embirrou com ele...

Não barinho, não é isso. Toda a gente com dois dedos de testa reconhece que Mauro tem estado bem. Muito bem. A questão Custódio, prende-se pelo facto de estar a ser afastado do plantel, sem ninguém saber o porquê. Vai embora? Ok... mas ainda é nosso porra... um jogador que tem a influência que Custódio tem, dentro e fora do campo, não pode ser tratado como um objecto. É um dos capitães, é um símbolo do clube, fez história e deixou a sua marca, e que marca, no SCB. Para além da reconhecida qualidade futebolística... ainda é superior a Mauro. Ora, como o easy_SCB, me disse no passado, aquela figura dentro de campo, pode realmente ajudar a galvanizar o resto do plantel. É uma voz de comando dentro das quatro linhas, é um dos mais antigos, com muitos anos disto, com perfeita noção do que é ser jogador do SCB. Longe de mim, menosprezar Mauro...

Mas olha que eu estou a fazer figas para que ele fique!Eu já tinha dito noutro tópico que a saída dele poderia ser muito mais prejudicial do que a do Lima o ano passado.Porque tem outro estatuto pelo que representa dentro e fora de campo,porque a permanência dele não prejudica a evolução do Mauro (ao contrário do Lima que iria tapar muito o Éder),porque Mauro e Custódio iam jogar muitas vezes cada um (agora menos porque não temos competições europeias).Mas há muita gente que anda  a tentar culpar as derrotas com a falta dele,quando há pouco até diziam que não tinha lugar no 11.Um bocado como o Alan que quando é titular dizem que é velho e devia ser opção no banco,quando começa no banco já devia jogar.As opiniões vão mudando com os resultados.

Eu rezo para que o Custódio fique mas ele não é a razão pela qual termos perdido.E não acho que esteja a ser empurrado,há possibilidade de negócio logo não se arrisca uma lesão,como acontecei tantas vezes.Ou então o Jesualdo não conta mesmo com ele.
Achas que não esta a ser empurrado? Pelos valores que teem vindo a publico realmente não esta a ser empurrado esta a ser escorracado...
E se jesualdo não conta com ele então é pior a emenda que o soneto.
Barinho não te conheço pessoalmente , e ja travamos varias "discussões" e de um coisa tenho a certeza podem haver Tao braguistas como tu, mais que tu não acredito, mas não deixes que o teu braguismo te torne "cego"

disco infiltrator

Não sei o que se passa mas com certeza é mais uma situação que não será do agrado do jogador. Poderá ele ter conhecimento e não esta a ser convocado tendo em vista um possível negócio. Mas a forma como é colocado de lado e a imagem que se passa para fora não é boa.

Esta direção está a dar provas frequentes de estar desorientada. Endeusou-se um presidente que é humano e que comete erros como todos. Contudo ele ficou com a ideia que é infalível e tem tomados decisões que em muito têm prejudicado o nosso clube. Muitas delas por simples teimosia, como ficou bem claro no despedimento de um treinador que estava a fazer um trabalho excelente e agora está num rival nosso e a arrumar muito bem a casa.

ComContaPesoEMedida

Quote from: barinho on 02 de September de 2013, 20:19
..........As opiniões vão mudando com os resultados..........

Barinho

Esta é, para mim sem qualquer dúvida, a essência do pensamento desportivo, pelo menos em Portugal: bom, não é o que é bom, é ... o que ganha!!! E, neste aspeto, o fórum do Superbraga ... dá cartas!!!

PS1 - Isto não invalida o facto do Jesualdo ter estado mal em Barcelos.


PS2 - A paciência (para ler certas «coisas») vai-se esgotando ...

barinho

Quote from: ComContaPesoEMedida on 02 de September de 2013, 23:26
Quote from: barinho on 02 de September de 2013, 20:19
..........As opiniões vão mudando com os resultados..........

Barinho

Esta é, para mim sem qualquer dúvida, a essência do pensamento desportivo, pelo menos em Portugal: bom, não é o que é bom, é ... o que ganha!!! E, neste aspeto, o fórum do Superbraga ... dá cartas!!!

PS1 - Isto não invalida o facto do Jesualdo ter estado mal em Barcelos.


PS2 - A paciência (para ler certas «coisas») vai-se esgotando ...

Isso é das coisas que mais vou criticando neste fórum,no espaço duma semana vai-se do 8 ao 80 com tanta facilidade e muda-se da opinião sobre jogadores e treinadores.Há que ter coerência e felizmente ainda há gente neste fórum que a tem.

Vasco,respondendo a ti,eu admito que por vezes o meu braguismo me deixa um bocado "cego" como dizes,mas não gosto destas teorias baseadas em quase nada.Posso parecer ingénuo ao pensar assim mas pronto.Prefiro não acreditar que símbolos do clube,como o Custódio é e sempre será,estão a ser empurrados para fora do clube ou queimados.Mas se assim for claro que é lamentável e execrável.

Rui Silva

Já há uns tempos tinha sugerido uma música para o Custódio.

Custódio!! Ohoh!!
Custódio!! Ohohohoh!!
Líder e lutador!!
Ele é o nosso Conquistador!!
Custódio!! Ohoh!!
Custódio!! Ohohohoh!!

GALEGO

Ao final : do Custódio nao sabemos nada.
O mesmo pode sair para Turquía, que ir de peregrino a Sao Bento da Porta Aberta.
Ninguém aclara qué é o que se passa com ele... e que vai acontecer no futuro.

krugger

Quote from: GALEGO on 04 de September de 2013, 09:39
Ao final : do Custódio nao sabemos nada.
O mesmo pode sair para Turquía, que ir de peregrino a Sao Bento da Porta Aberta.
Ninguém aclara qué é o que se passa com ele... e que vai acontecer no futuro.

Caro Galego a nos so resta esperar, eu estou convicto que a direção quer vende-lo a todo o custo e como tal ainda pode ir por exemplo para a Turquia, nao percebo este dossier, nao percebo como é que se pode por um jogador deste na prateleira, mas enfim, tb nao sabemo o que esta pode detras disto tudo, é esperar ate ao final desta semana.

RibeiroSCB

Se sair, é para a Russia ou Romenia

krugger

Na Russia a janela de tb ja fechou....

A.COSTA

CUSTÓDIO tem que voltar a ser o símbolo de Gverreiro que todos estimamos. Sem desprimor para a competência de MAURO e outros que fazem falta ao plantel.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RibeiroSCB

#34
Quote from: krugger on 04 de September de 2013, 13:53
Na Russia a janela de tb ja fechou....

faltam 2 dias, vi pelo transfermarkt, la, a data tambem esta mal para Portugal :S

mudaram na Russia?

EDIT: ah! França e Turquia tambem estao abertas, vamos la ver se ele sempre vai para a Turquia ou nao, como alguns dizem

BLTenões03

Estamos a correr um risco enorme com esta situação do Custódio, pois deixou de ser convocado para a seleção em virtude de nao jogar no Braga, ao mesmo tempo vai perdendo cotação!
Um jogador que aprendi a gostar e a admirar, se a intenção era vende-lo esperemos que não saia o tiro pela culatra ao Salvador!!!!!

gonçalobraguista

Custódio continua a treinar parece-me super motivado, a imagem de marca dele...

RibeiroSCB

Ainda bem! Eu pensava que ele andava desmotivado, afinal nao

bombkid

Acho que o custodio fez uma pré época fraca parceu.me lento e desde aí o Mauro tem feito um bom trabalho e discreto mas é bom jogador acho que os problemas do Braga não é o médio defencivo são mais os laterais que o baiano e fraco o sérvio ainda pior é joazinho nem se fala e o elderson toda a gente tem falado bem dele mas ele nem uma bola sabe cruzar

RibeiroSCB

Sabe cruzar o Joaozinho espera la  8)