News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CUSTÓDIO

Started by Rondo, 01 de September de 2013, 23:44

Previous topic - Next topic

Rondo

Eu nao quero ser mais um a criar um tópico desnecessário, mas...

O Custódio tem de ser titular nesta equipa, de caras, e nem convocado é e ninguém diz nada, pelos 2 milhões que se falam é um desperdício vender, por muito bom que seja o Mauro.

E sei que é uma opinião quase consensual.

FICA!
"100% de respeito e 0% de medo"

ddbraga

Concordo! É um jogador que tem raça e sabe quem são os GUERREIROS DO MINHO!
100% BRAGA

amtbraga

X3. Onde anda o Custódio? Que falta faz no meio campo, o nosso capitão!
Orgulho Bracarense

enormeBRAGA

532865_298685630212571_1722168439_n por enormeBRAGA21, no Flickr

225977_118117781602691_4040875_n por enormeBRAGA21, no Flickr

Acho que ninguém tem dúvidas. Gosto muito de Mauro, não me entendam mal... mas este é um senhor.
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

O Mauro tem provado ser uma boa alternativa, mas quando se está a tentar reconstruir uma equipa, é necessário que hajam referências em campo e este senhor é um Gverreiro da cabeça aos pés. A não ser que haja uma proposta irrecusável, é bom que fique e retome a titularidade. A experiência é um posto.

bruce

Acredito que a maior culpa disto é do Salvador e não do Jesualdo.
O salvador quer fazer dinheiro com o Custódio e o Elderson, e o Jesualdo deve ter ordens para não os convocar. O Jesualdo não é burro de nem o sequer convocar, ordens superiores, onde já está visto que o Salvador quer vender tudo o que é antigo e da casa

amtbraga

Quote from: AP_scb on 01 de September de 2013, 23:52
Acredito que a maior culpa disto é do Salvador e não do Jesualdo.
O salvador quer fazer dinheiro com o Custódio e o Elderson, e o Jesualdo deve ter ordens para não os convocar. O Jesualdo não é burro de nem o sequer convocar, ordens superiores, onde já está visto que o Salvador quer vender tudo o que é antigo e da casa
Se é isso que o Salvador quer, entao que se prepare para muitos dissabores nesta época! É preciso referencias nesta equipa que ja perdeu muitos jogadores importantes.
Orgulho Bracarense

A.COSTA

CUSTÓDIO ... FICA.

Espero que fique e para ser titular. Não entendo o que se passa com este verdadeiro símbolo do Braga.

Alguém me explique o que se passa como se eu fosse 'loiro'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Depois da derrota com o Pandurii esta acentua mais a falta do Custódio...

A sua saída definirá o que queremos para esta época..

Teremos de lutar duro por um lugar na Liga Europa..

Podemos voltar ao que já fomos, mas com estas saídas precisaremos de algumas épocas para o fazer..

Se financeiramente somos obrigados a isso ao menos que a direcção o assuma para os adeptos baixarem as expectativas.

Não podemos é continuar a dizer que somos grandes e queremos lutar pelo título ou pela Champions e ao mesmo tempo ir vendendo as nossas referências..

PAF

O pior da saída de Custódio a acontecer é que consegue queimar outro jogador sem sequer jogar, no caso Mauro.
Na cabeça do pessoal estará sempre essa comparação e no final com resultados como os últimos corremos risco de queimar um jogador de grande futuro como facilmente se vê.

easy_scb

set5

era de se fazer uma musica decente para cantar para ele, sem ser '' e o custodio ja nao e espanhol'' e cantala todos os jogos ate o salvador deixar de merd*as

Pireks_23

Era uma excelente ideia.

Escrever uma carta à direção a pedir explicações sobre o que se passa para o Custódio não ser convocado, ou mesmo fazer uma petição a pedir a permanência do custódio e fazê-la chegar ao Salvador também são alternativas.

O Custódio é titular indiscutível nesta equipa.

agarb13

Pode ser tarde de mais... Quando jogarmos o mercado já fechou e ele poderá ter saído...

Enorme1921

Quote from: easy_scb on 02 de September de 2013, 00:58
Não é por aí.

És daqueles cuja opinião mais respeito neste fórum, do que tenho visto. Neste caso, volto a estar contigo... O Custódio faz muita falta à equipa, mas hoje, tal como na quinta-feira, não foi pela falta de Custódio que não ganhamos, foi por falta de eficácia e extrema falta de sorte, o que leva à desmotivação. Penso que paira uma nuvem de desmotivação no balneário, mas aqui, apesar de concordar que não é só "por aí", ao mesmo tempo devo dizer que um Custódio pode ajudar a dar o mote para sairmos da cepa torta. Tenho mais comentários a tecer, mas vou utilizar o devido tópico, o do jogo de hoje, para o fazer.

miguel_afonso

Quote from: Enorme1921 on 02 de September de 2013, 04:37
Quote from: easy_scb on 02 de September de 2013, 00:58
Não é por aí.

És daqueles cuja opinião mais respeito neste fórum, do que tenho visto. Neste caso, volto a estar contigo... O Custódio faz muita falta à equipa, mas hoje, tal como na quinta-feira, não foi pela falta de Custódio que não ganhamos, foi por falta de eficácia e extrema falta de sorte, o que leva à desmotivação. Penso que paira uma nuvem de desmotivação no balneário, mas aqui, apesar de concordar que não é só "por aí", ao mesmo tempo devo dizer que um Custódio pode ajudar a dar o mote para sairmos da cepa torta. Tenho mais comentários a tecer, mas vou utilizar o devido tópico, o do jogo de hoje, para o fazer.

Ter o Custódio como capitão ou ter o Nuno André Coelho é capaz de fazer alguma diferença...

Carvalhinha

O Custódio NÃO pode sair. Faz tanta falta na equipa!

jolive75

Quote from: Carvalhinha on 02 de September de 2013, 09:14
O Custódio NÃO pode sair. Faz tanta falta na equipa!
Concordo...mas para nao ter jogado estes últimos (tristes) jogos, já deve ter a sua vida resolvida para outras bandas....infelizmente para nós

Apenas_Braga

O problema não é se o Custódio deve ficar ou não, o problema é saber se o "Professor" Jesualdo conta com ele ou não;
- Se contar então só tem de ficar, pois o Custódio é uma mais valia para o Braga, como sempre o foi
- Se não contar, então o melhor para o Custódio é sair, pois será a única maneira de jogar, e o Braga sempre recebe algum.

Por mim, o Custódio fica e já devia estar a jogar à muito tempo, enfim ...
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Olho Vivo

Quote from: Apenas_Braga on 02 de September de 2013, 10:50
O problema não é se o Custódio deve ficar ou não, o problema é saber se o "Professor" Jesualdo conta com ele ou não;

Pois, essa parece-me a questão essencial.

Falta alguma serenidade na análise após tão vergonhosa derrota, esta é uma questão relevante, mas apesar de tudo, este é um argumento que não deve ser usado para justificar o que se passou em Barcelos. Nada disto pode justificar o que se passou...