News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 1 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de September de 2013, 11:03

Previous topic - Next topic

ZT143

NAC na flash interview:  "Demonstra-mos que somos uma boa equipa"


Tempos difíceis se aviznham  ::) ::) ::)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pé Ligeiro

Jesualdo voltou a ser claramente derrotado pelo João de Deus, depois de o ter sido na Quinta-feira pelo técnico do Pandurii...
BRAGA SEMPRE MAIS!

solrac27

#102
Como equipa não tivemos, ou não temos, aqui vai:

JOGADORES DE *****!!!! SOIS UMA VERGONHA!!!!!

Para quem gosta de dar palmadinhas nas costas, vão receber os jogadores e cantem para eles...

SOU DO BRAGA, não destes  *****que recebem balurdios para fazer figuras ridiculos e ridicularizar o bom nome SCBRAGA...

No próximo lá estarei...

Pedro A.

Se tivessem vergonha na cara muita gente se demitia hoje!
Nunca vi uma cena tão vergonhosa no Braga desde que nasci.

lince


darkshines

Quote from: Braga1921 on 01 de September de 2013, 22:01
Quote from: darkshines on 01 de September de 2013, 21:58
desculpem lá mas estes ***** dos nossos jogadores merecem um grande apertão.

Grandes anormais que mereciam era uma carga de porrada cada um. UMA VERGONHA!

Os jogadores? Então o TREINADOR? UM HOMEM COM TANTO ANO DISTO...Nao coloca a equipa de forma a ganhar o jogo contra 8? Além de não jogarmos um ***** , o mais gritante é ver o treinador olhar para o campo SEM IDEIAS do que fazer. TREINAR ASSIM ATE EU "Veem aquela BOLA? Toca a dar uns chutos à sorte e ver se ela entra" *****!

treinador, jogadores tudo! Mas principalmente os jogadores. Atitude = 0 ( temos lá alguns que só ao estalo, tal a vaidade que apresentam em campo). Sim porque quem está no campo são eles e nao o treinador. A partir do momento em que estas a jogar contra 9...pouco interessa a táctica do treinador. Nao tem nada que saber...é ir pa cima deles e mais nada. É apostar nas laterais e mais nada!

Vergonhoso!




Braga1921

Eu acho que este ano deveriamos adoptar a postura dos adeptos vizinhos....encarar que a nossa equipa é uma ***** , com um treinador ainda pior...e deixar rolar e ver o que acontece, não deixando de apoiar.

Não colocar expectativas e esquecer o 3º e o 4º lugar.

ZT143

Juju na flash interview: " Os jogadores não perceberam que estavam a jogar contra nove"


"Foi uma semana dificil, mas não perdemos nada"


estes cepos a falar para a imprensa até me conseguem fazer rir de tanta imbecilidade
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

easy_scb

Este treinador põe-me sem palavras.

Como é possível matar a equipa de tal maneira. Como é possível tirar Pardo que era o melhor jogador e não colocar igualmente um extremo convidando com isso ao jogo que interessava ao Gil: futebol afunilado e sem qualquer profundidade lateral.

Fomos sempre uma equipa coxa e se isso com 11 até foi sendo disfarçado, ficou insustentável jogando contra 9.

Foi uma exibição ridícula do treinador do Braga que com tanto ano de futebol já devia saber que o futebol joga-se pelas alas.

guerreiro16402

Filhos da ****, apoio mas é o crlh, palhaço do Salvador anda a desviar dinheiro do clube, porque a mama das empresas dele acabou...Jesualdo, RUAAA!!!!não consegue impor um estilo de jogo, vê-se jogadores a pastar, e outros como luiz carlos que agora no fim invés de meter as bolas nas linhas onde não estava ninguém, andava a metê-las no meio para os defesas do gil cortarem a bola...
muito desta culpa é do salvador, que anda a contratar *****, invés de contratar jogadores bons e experientes...podia-se tolerar contra o pandurii, mas hoje a jogar contra 9 jogadores mais de 30 min, não, da minha parte esperem assobios...é assim...aprendam mas é a jogar futebol...palhaçada esta direcção e equipa técnica do braga...por mim íam todos com o...
Sempre Braga

Braga1921

Quote from: darkshines on 01 de September de 2013, 22:07
Quote from: Braga1921 on 01 de September de 2013, 22:01
Quote from: darkshines on 01 de September de 2013, 21:58
desculpem lá mas estes ***** dos nossos jogadores merecem um grande apertão.

Grandes anormais que mereciam era uma carga de porrada cada um. UMA VERGONHA!

Os jogadores? Então o TREINADOR? UM HOMEM COM TANTO ANO DISTO...Nao coloca a equipa de forma a ganhar o jogo contra 8? Além de não jogarmos um ***** , o mais gritante é ver o treinador olhar para o campo SEM IDEIAS do que fazer. TREINAR ASSIM ATE EU "Veem aquela BOLA? Toca a dar uns chutos à sorte e ver se ela entra" *****!

treinador, jogadores tudo! Mas principalmente os jogadores. Atitude = 0 ( temos lá alguns que só ao estalo, tal a vaidade que apresentam em campo). Sim porque quem está no campo são eles e nao o treinador. A partir do momento em que estas a jogar contra 9...pouco interessa a táctica do treinador. Nao tem nada que saber...é ir pa cima deles e mais nada. É apostar nas laterais e mais nada!

Vergonhoso!

Deixa-me dizer o meu ponto de vista , mas sempre ouvi dizer que...não adianta fartura se não existe inteligência. ou seja , não adianta estar a atacar com 500 jogadores , se o treinador não os souber guiar e posicionar de forma a que a bola chegue à baliza , certo? Foi o que aconteceu , os jogadores tavam a tentar que a bola chega-se a baliza mas completamente sem objectividade.

Tipo aqueles jogos de bairro que a gente só quer é marcar um golo, não importa como...hoje foi igual.

Bb0y

Uma autentica vergonha, a culpa foi dos assobios ao intervalo no jogo de quinta que claramente afectaram a moral para este jogo tbm... A jogar desta maneira o velho não passa a consoada em Braga ;)

RibeiroSCB

e pronto, os niveis de ansiadade estao a aumentar de jogo para jogo, o proximo jogo é contra o Estoril em CASA, va la, vamos ver como os adeptos reagem, desde que aqueles acéfalos n comecem a assobiar por tudo e por nada...

VAMOS BRAGA!

enormeBRAGA

Quote from: Gverreiroscb1921 on 01 de September de 2013, 22:12
e pronto, os niveis de ansiadade estao a aumentar de jogo para jogo, o proximo jogo é contra o Estoril em CASA, va la, vamos ver como os adeptos reagem, desde que aqueles acéfalos n comecem a assobiar por tudo e por nada...

VAMOS BRAGA!

Vamos onde?
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: Gverreiroscb1921 on 01 de September de 2013, 22:12
e pronto, os niveis de ansiadade estao a aumentar de jogo para jogo, o proximo jogo é contra o Estoril em CASA, va la, vamos ver como os adeptos reagem, desde que aqueles acéfalos n comecem a assobiar por tudo e por nada...

VAMOS BRAGA!

Desculpa que diga isto , mas como consegues dizer o que estás a dizer? Criticar os adeptos , quando hoje existiu uma vergonha destas? incrivel...

Luso

Quote from: Gverreiroscb1921 on 01 de September de 2013, 22:12
vamos ver como os adeptos reagem, desde que aqueles acéfalos n comecem a assobiar por tudo e por nada...
LOOOOOOOOOOL. Se vir que aqueles filhos da ***** não estão a jogar nada não posso assobiar? Deve ter sido mesmo por isso que hoje nao jogaram um *****.

SL

Citar
O NAC no lance do golo consegue ser urso 2x... Como é possivel... O Rafa continua a mostrar o craque que é (o sporting já nao o quer???), Agra idem...

Por ver que o substituto de Mossoró é um menino mimado que não pode sentar o ***** no banco, porque depois entra com a atitude que entrou hoje...

Acham que o rafa pode render numa posicao que nao é a dele ? Ele é um jogador para criar jogo a meio campo nao numa lateral -.-

Atitude ? Nao devemos ter visto o mesmo jogo

Lateralus

Para mim, o Salvador tem carta branca para despedir o Jesualdo. Completamente ultrapassado e opções tácticas e substituições a roçar o insultuoso. Metam-no na B e ide buscar o gajo do Estoril, mas já.

Lateralus

Para mim, o Salvador tem carta branca para despedir o Jesualdo. Completamente ultrapassado e opções tácticas e substituições a roçar o insultuoso. Metam-no na B e ide buscar o gajo do Estoril, mas já.

P.S: Isto já mal dá para postar. Para quando arranjar um servidor de jeito?

guerreiro16402

Quote from: Braga1921 on 01 de September de 2013, 22:15
Quote from: Gverreiroscb1921 on 01 de September de 2013, 22:12
e pronto, os niveis de ansiadade estao a aumentar de jogo para jogo, o proximo jogo é contra o Estoril em CASA, va la, vamos ver como os adeptos reagem, desde que aqueles acéfalos n comecem a assobiar por tudo e por nada...

VAMOS BRAGA!

Desculpa que diga isto , mas como consegues dizer o que estás a dizer? Criticar os adeptos , quando hoje existiu uma vergonha destas? incrivel...
e...outro incrível...
Sempre Braga