News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 1 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de September de 2013, 11:03

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apensa durante e após o jogo.

Boa sorte Braga ... NUNCA CAMINHARÁS SÓZINHO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

Onze inicial:
Eduardo, T. Dabo, N. Coelho, Santos, Joãozinho, Mauro, L. Carlos, L. Silva, Pardo, Rafa e Edinho.

Braga1921

Quote from: Olive Dunham on 01 de September de 2013, 19:09
Onze inicial:
Eduardo, T. Dabo, N. Coelho, Santos, Joãozinho, Mauro, L. Carlos, L. Silva, Pardo, Rafa e Edinho.

Rafa na linha e Luis Silva a fazer o lugar do Micael?  :o

eduardo_manulo

Ao contrario. Rafa no meio e Luís Silva na linha.

Hoje o Braga vai ganhar, este onze transmite-me sentimento de vitória.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

easy_scb

Esta história do Rafa a extremo já mete nojo. Faz-me lembrar quando o próprio Jesualdo teimou em adaptar Henrique e Jaime a extremos direitos com outros extremos no plantel.

Neste sentido dispense-se Agra. Não vejo a sua utilidade neste plantel sendo que se não cabe no jogo de hoje estando Alan de fora, estando o próprio Hugo Vieira de fora, e não tendo jogado sequer 60min no jogo de quinta, não sei quando entrará na equipa.

Nunca vi Rafa jogar no meio mas todos os seus movimentos me insinuam que é um 10 à imagem do Mossoró. Parece que só Jesualdo não vê isso e se contarmos com o facto de que o jogador tem 20 isto só se trata de estar a queimar o miúdo.

guerreiro16402

Quote from: Olive Dunham on 01 de September de 2013, 19:09
Onze inicial:
Ao menos já põe o L.Silva a titular...
Sempre Braga

Carvalhux

Não sei se o Ruben Micael está a 100% pois acabou o jogo tocado. Até ver só o Joãozinho assusta.

guerreiro16402

Ainda não apanhei aquela moda de bater palmas no minuto de silêncio...
Sempre Braga

Alfarrábio

Diogo Oliveira

Dass.. O Gil já estava a levar 3 ou 4 batatas, nós é que não temos finalização nenhuma

Carvalhux

E não entra! >:(  Estamos a criar oportunidades não podemos desperdiçar.

Na minha opinião acho que falta apoio aos extremos para poderem tabelar e desequilibrar.

Braga1921

Este Fachini é um cabrão...este gajo TODOS OS ANOS contra o BRAGA faz os jogos da vida dele...mas é que é SEMPRE!

gomes

Fds,assim vamos ficar toda o noite e não vamos marcar ,quem não mata morre ja é velho.ftp://
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

barinho

Inacreditável!Estamos a massacrar,já podíamos ter espetado 3 ou 4 e a ***** da bola não entra!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Fdx... depois de uma pré temporada de um nivel superior do SCB as exibições desde que começaram as competições oficiais, exceptuando o jogo contra os pacos de ferreira, tem roçado o sofrivel...  :-\
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braga1921

Jesualdo tem que meter o Rafa a 10 , começamos a criar muito mais perigo quando ele foi para o meio.

PMPF

Não podemos falhar tanto. Quem não marca sofre e não nos podemos dar a luo de falhar tantas oportunidades.

do topo da pedreira

Para a 2ª parte só temos que manter esta qualidade e intensidade de jogo, porque o golo há-de surgir. O Adriano, de vez em quando até mete uns "pitos" quando faz grandes exibições, como foi o caso da 1ª parte deste jogo.
Vamos manter a serenidade, pq o N/ BRAGA, ao contrário dos dois últimos jogos, está a jogar mt bem e golo durgirá concerteza!!!

EU ACREDITO