News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SÓ NÃO SEI PORQUE NÃO FICAM EM CASA!!!??

Started by Freitas, 30 de August de 2013, 19:13

Previous topic - Next topic

zaole

Quote from: magico_scbraga on 31 de August de 2013, 23:27
Quote from: MeZut# on 31 de August de 2013, 23:18
http://www.youtube.com/watch?v=gteDQCFG9Po Aconselho toda a gente a ver, um dos melhores jogos de sempre, e se alguém duvidar que estes adeptos os levaram à vitória, nem sei que lhe diga..

Não podemos só apoiar nos momentos de conquistas/vitórias, ou apenas andamos com as frases: "nunca desistir" "apoiaremos sempre" da boca para fora? O Braga somos nós, e não há presidente, nem treinador, nem nada que mude o símbolo que todos nos orgulhamos!

FORÇA BRAGA!

Exactamente. Nem mais!

É isto mesmo! Temos que ter noção que fora de campo podemos fazer a diferença. Este video é dos maiores exemplos disso.

Vamo-nos unir!!
Vamos bater palmas mais vezes!
Vamos dizer a quem está ao nosso lado para bater palmas!
Vamos dizer a quem está do outro lado para bater palmas ainda com mais força!!
Vamos cantar!
Vamos a dizer a quem está atrás de nós para cantar!
Vamos cantar mais alto!!

Nós somos o Braga!
Mas não podemos remar ao contrário daqueles homens que andam em campo com o nosso simbolo ao peito!
Vamos fazer a diferença!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

anti-lampioes

Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2013, 19:06
OFF TOPIC: eu não percebo como é feita a contagem dos estádios nos jogos da liga (nem sei quem a faz nem quem controla isso) mas quando vejo estádios praticamente despidos de gente com 19100 pessoas até me dá vontade de rir. Podiam dizer logo que estavam 30 mil os nuestros hermanos ;D
o estádio as moscas 19100 so podem estar a gozar nem metade da lotação eles tinham.

solrac27

Eu saio muitas vezes antes de acabar o jogos, normalmente quando começam os descontos.
Neste jogo saí ao 2º golo.
Vi muitos jogos no 1º de Maio e não saía antes do fim do jogo.
Diferenças?
Uma que simplesmente me fazia estar mais com a equipa, que era no inicio dos jogos na saudação das equipas, o Braga dessa altura era mais humilde e vinham todos juntos saudar a bancada nascente...hoje não se ve isso.
Hoje em dia vejo muito vedetismo e mania que sou melhor que os outros, não vejo jogadores de equipa, vejo jogadores de individualidades.
Eu vou apoiar uma equipa e não um conjunto de jogadores, que nas conferencias dizem bla bla bla e no campo é tudo tretas...
Enquanto eles não forem uma equipa, também não serei o adepto das palmadinhas nas costas...
Sou sócio com quotas em dia, 4 lugares anuais desde que estes existem, por isso não me venham com moralismos de adeptos da treta... Falem antes dos jogadores que só querem mamar dinheiro e não tem a entrega nos jogos.

José Coelho

Eu vou de Matosinhos a Braga (e muitos outros sítios onde o nosso clube joga) para vibrar com os nossos jogos e lamento a falta de apoio dos adeptos quando as coisas começam a correr mal. Claro que depois correm mesmo mal... (é a lei de Murphy).

Pedro_RBA

Quote from: anti-lampioes on 01 de September de 2013, 10:29
Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2013, 19:06
OFF TOPIC: eu não percebo como é feita a contagem dos estádios nos jogos da liga (nem sei quem a faz nem quem controla isso) mas quando vejo estádios praticamente despidos de gente com 19100 pessoas até me dá vontade de rir. Podiam dizer logo que estavam 30 mil os nuestros hermanos ;D
o estádio as moscas 19100 so podem estar a gozar nem metade da lotação eles tinham.


Não sei onde viram isso...
Contagem oficial: 10.064

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20132014&jornada=3&jogo=8140

Saudações Ultras

anti-lampioes

Quote from: Pedro_RBA on 01 de September de 2013, 13:06
Quote from: anti-lampioes on 01 de September de 2013, 10:29
Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2013, 19:06
OFF TOPIC: eu não percebo como é feita a contagem dos estádios nos jogos da liga (nem sei quem a faz nem quem controla isso) mas quando vejo estádios praticamente despidos de gente com 19100 pessoas até me dá vontade de rir. Podiam dizer logo que estavam 30 mil os nuestros hermanos ;D
o estádio as moscas 19100 so podem estar a gozar nem metade da lotação eles tinham.

http://relvado.sapo.pt/1-liga/vitoria-setubal-goleia-guimaraes-481028
Perante quase 20 mil espectadores o V. Guimarães manteve os quatro pontos conseguidos nas duas primeiras jornadas. A equipa de Setúbal - que não vencia no D. Afonso Henriques desde 1987 - soma agora três pontos.

Não sei onde viram isso...
Contagem oficial: 10.064

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20132014&jornada=3&jogo=8140

Saudações Ultras

Legião

Talvez isto tenha iludido algumas pessoas:

Relato do jogo no jornal A Bola:

"45'+1 - 19.115 espectadores no estádio"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

agarb13

É a tática deles... Mostrar em público que estavam quase 20 mil, mas na realidade...

Robalo

Todos os defensores deste topico devem ter passad uma noite muito feliz!!!!

Ontem foram recebe-los ao estadio com flores??É que criticar numa altura deste é claramente falta de humildade né?

ddbraga

Quote from: Robalo on 02 de September de 2013, 11:20
Todos os defensores deste topico devem ter passad uma noite muito feliz!!!!

Ontem foram recebe-los ao estadio com flores??É que criticar numa altura deste é claramente falta de humildade né?

Ontem no estádio cidade de barcelos, viste alguem a assobiar o jogo todo?
A equipa foi apoiada até ao fim! No fim do jogo é que foram assobiados e insultados... e muito bem!
Nos jogos fora é ambientes espetaculares, mas em casa....

Quem deita a baixo o nosso Braga em casa, não se dá ao trabalho de ir ver os jogos fora.
100% BRAGA

Sif

parece me que ha muita gente que nao percebeu a razao deste topico. na minha opiniao nao se deve assobiar a equipa enquanto o jogo esta a decorrer. mas no fim do jogo acho que os adeptos devem demonstrar a sua indignaçao (eu prefiro mostrar a minha indignaçao ao nao bater lhes palmas no final do jogo). e claro que nenhum adepto do braga  ficou feliz pela derrota de ontem!

Sif

Quote from: ddbraga on 02 de September de 2013, 11:26
Quote from: Robalo on 02 de September de 2013, 11:20
Todos os defensores deste topico devem ter passad uma noite muito feliz!!!!

Ontem foram recebe-los ao estadio com flores??É que criticar numa altura deste é claramente falta de humildade né?

Ontem no estádio cidade de barcelos, viste alguem a assobiar o jogo todo?
A equipa foi apoiada até ao fim! No fim do jogo é que foram assobiados e insultados... e muito bem!
Nos jogos fora é ambientes espetaculares, mas em casa....

Quem deita a baixo o nosso Braga em casa, não se dá ao trabalho de ir ver os jogos fora.

é isso exactamente!

SEMPRESCB

Quote from: Old School on 01 de September de 2013, 17:11
Talvez isto tenha iludido algumas pessoas:

Relato do jogo no jornal A Bola:

"45'+1 - 19.115 espectadores no estádio"

Exactamente foi o numero avançado também pela Sport tv e por esta várias vezes elogiado, enfim.

Mais Norte


Estive no jogo de ontem até ao fim e não assobiei.

Só mandei o Jesualdo Ferreira fazer uma revisão ou, em alternativa, uma actualização sobre o futebol moderno.

Força Braga.


Pedro A.

Quanto a mim fechavam este tópico, que só serve é para os de fora se deliciaram de tanto rir da nossa desgraça. Só lhes estamos a dar mais motivos para achincalhar ainda mais.