News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Pandurii 2 (a.p.) - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de August de 2013, 00:46

Previous topic - Next topic

LS

Já não há liga europa, para mim já não faz sentido a vinda de outro avançado. Já temos Éder, HVieira, Yazalde e Edinho. Para competiçoes internas chega. Que contratem mas é 4 defesas, um para cada lugar e um GR.

krugger

Ontem parecia um filme de terror, sinceramente estava à beira de um ataque de nervos.... foram erros demais, desde a postura na primeira parte com a cereja no topo do bolo oferecida pelo Joaozinho, à inoperancia ofensiva É GRITANTE A FALTA DE IDEIAS..... passe falhados/remates nem ve-los, etc.

Na segunda parte a unica coisa que mudou foi a atitude dos jogadores, de resto andamos mais ou menos a bater no mesmo, contra uma equipa que tinha a lição muito mais estudada que nos, perdiam a bola recuavam em bloco, sem inventar, depois no prolongamento a estrelinha brilhou para ele.

Nao gosto de crucificar nng, acho que se ganhamos como um todo o reverso tb se verifica, agora o lance do primeiro golo deles é daqueles em que so apetece entrar em campo e dar um tiro.....ai desvaneios.

Temos obrigatoriamente de levantar a cabeça, LE ja foi, esquecer e pronto, mas esta equipa ainda nem sequer ja gatinha, ainda esta em fase embrionaria, e p.f. Jesualdo tens opções no banco USA *****, é utilizar os mesmo ate rebentar....fds

Vasco Soares

Eu acho alguma piada, que nao tem piada nenhuma, é dizerem que joga-mos contra um autocarro estacionado em frente há baliza :o, jogamos sim contra uma equipa que foi rigorosa a defender, merito deles, e nós nao soubemos abrir a defesa o resto é conversa fiada, depois outra piada, é que os encosta-mos as cordas :o, depende do ponto de vista, o nosso que é sempre o da desculpa é capaz de ser, mas na realidade nao, lembro-me apenas de 2 lances na 2 parte dos 90 minutos, o do eder há barra que foi uma dadiva do central deles, e um remate do micael já mesmo no fim depois de amprtecimento do eder de cabeça, de resto o mingote nao fez uma defesa, ou melhor fez uma num livre directo do edinho, se isto é encostar alguem as cordas vou ali e ja venho....
nao vou falar da atitude da equipa, pois atitude num jogo, é o que eu exigo, nao posso ver isso como um extra, isso é o minimo, mas atitude qualqur um de nós tinha, pede-se atitude mas pede-se algo mais, muito mais, pedem-se ideias,  esclarecimento, rapidez, objectividade, mas pronto siga pa bingo...

A.COSTA

Fiquei desgostoso como muitos braguistas, que mesmo depois do 0-2 ficaram na cadeira ....

A 1ª parte foi má de mais para ser verdade. Aquele ignóbil do Mingote (bem podia mudar de nacionalidade) não fez 1 única defesa neste período. Não me recordo de ver o Braga produzir tão pouco (nulidade) em 45 minutos.

Aceito as críticas ao JOÃOZINHO no lance do 1º golo. Também concordo que ficou literalmente a 'pastar' enquanto o 'romeno' fazia o golo. Mas, na minha opinião, o BAIANO esteve bem pior do que JOÃOZINHO, pois os 3 lances de perigo (2 golos e bola na barra) nascem do seu raio de ação.

Jesulado Ferreira errou como erraram os jogadores e os adeptos que, inchados sem razões para tal, insultaram os jogadores e assobiaram a equipa. Humildade capaz do fazer os adeptos apoiar a equipa nos maus momentos parece que faz falta ...

Não chego ao céu numa vitória, nem desço ao inferno numa derrota. Não é tudo mau na equipa como se apregoa. A equipa que venceu 'em Paços de Ferreira' é capaz de fazer bons resultados à medida que cresce, como se exige com ponderação.

Bem me custa dar o exemplo de Guimarães, mas de facto uma boa franja de apoio teve consciência das limitações existentes e apoiou sem nada exigir em troca. Como compensação venceu a taça de Portugal (Benfica muito fraco e destruído) quando se pensava que poderia descer de divisão e agora está na fase de grupos da Liga Europa. Espero que esta situação tenha consequências negativas a breve prazo ...

Agora importa olhar o futuro de frente e tentar bons desempenhos nas competições nacionais. Vencer em Barcelos passou a ser obrigação. Podem contar comigo ...

PS. Habituem-se à ideia. Houve mudanças tremendas na equipa e na forma de abordar o jogo. Melhor ou pior só o futuro dirá ... Que Jesualdo Ferreira seja feliz é o que desejo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Magicobraga


A.COSTA

Áqueles que criticam tão ferozmente o JOÃOZINHO só peço que, tirando o FCP, me indiquem uma equipa com um defesa esquerdo claramente melhor do que JOÃOZINHO (mesmo com os erros que ainda comete, como o paranço cerebral no 1º golo contra os romenos).

Estamos a construir uma equipa que perdeu as suas maiores referências. Adquirimos jogadores ao Leixões, Feirense, equipa B e outros que tal ... Por isso é fundamental vencer no tempo que a equipa se vai reconstruindo a muito custo.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Quote from: A.COSTA on 30 de August de 2013, 14:28
Áqueles que criticam tão ferozmente o JOÃOZINHO só peço que, tirando o FCP, me indiquem uma equipa com um defesa esquerdo claramente melhor do que JOÃOZINHO (mesmo com os erros que ainda comete, como o paranço cerebral no 1º golo contra os romenos).

Estamos a construir uma equipa que perdeu as suas maiores referências. Adquirimos jogadores ao Leixões, Feirense, equipa B e outros que tal ... Por isso é fundamental vencer no tempo que a equipa se vai reconstruindo a muito custo.
sporting

A.COSTA

Quote from: Pedro A. on 30 de August de 2013, 14:30
Quote from: A.COSTA on 30 de August de 2013, 14:28
Áqueles que criticam tão ferozmente o JOÃOZINHO só peço que, tirando o FCP, me indiquem uma equipa com um defesa esquerdo claramente melhor do que JOÃOZINHO (mesmo com os erros que ainda comete, como o paranço cerebral no 1º golo contra os romenos).

Estamos a construir uma equipa que perdeu as suas maiores referências. Adquirimos jogadores ao Leixões, Feirense, equipa B e outros que tal ... Por isso é fundamental vencer no tempo que a equipa se vai reconstruindo a muito custo.
sporting

Opiniões. Mesmo concordando que tem algumas qualidades apresenta muita insuficiências a nível defensivo. Além de se peidar na apresentação  :D :D :D :D :D :D :D    Mas não creio que seja claramente melhor .... O futuro dirá .... Espero ter razão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Quote from: Pedro A. on 30 de August de 2013, 14:30
Quote from: A.COSTA on 30 de August de 2013, 14:28
Áqueles que criticam tão ferozmente o JOÃOZINHO só peço que, tirando o FCP, me indiquem uma equipa com um defesa esquerdo claramente melhor do que JOÃOZINHO (mesmo com os erros que ainda comete, como o paranço cerebral no 1º golo contra os romenos).
sporting
Dos que conheço +-: Estoril, Rio Ave, Vitória, Paços, Nacional...

ZT143

Quote from: A.COSTA on 30 de August de 2013, 14:28
Áqueles que criticam tão ferozmente o JOÃOZINHO só peço que, tirando o FCP, me indiquem uma equipa com um defesa esquerdo claramente melhor do que JOÃOZINHO (mesmo com os erros que ainda comete, como o paranço cerebral no 1º golo contra os romenos).

Estamos a construir uma equipa que perdeu as suas maiores referências. Adquirimos jogadores ao Leixões, Feirense, equipa B e outros que tal ... Por isso é fundamental vencer no tempo que a equipa se vai reconstruindo a muito custo.

No segundo  golo o gordo do Pardo é que ficou para trás, e já nao era a primeira vez que o baiano tinha de lidar com dois gajos para um quando esta a defender.


O Joazinho teve no minimo 15 oportunidades para cruzar a bola, se 5 chegaram à area ja foi muito.

Chegou a perder a bola 3,4 vezes e a cruzar contra defesas do pandurii umas 6.

Os jogadores do Braga pareciam obrigados a jogar com ele
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ombaiz


enormeBRAGA

Quote from: Luso on 30 de August de 2013, 14:36
Quote from: Pedro A. on 30 de August de 2013, 14:30
Quote from: A.COSTA on 30 de August de 2013, 14:28
Áqueles que criticam tão ferozmente o JOÃOZINHO só peço que, tirando o FCP, me indiquem uma equipa com um defesa esquerdo claramente melhor do que JOÃOZINHO (mesmo com os erros que ainda comete, como o paranço cerebral no 1º golo contra os romenos).
sporting
Dos que conheço +-: Estoril, Rio Ave, Vitória, Paços, Nacional...
Braga...
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro16402

Quote from: A.COSTA on 30 de August de 2013, 14:28
Áqueles que criticam tão ferozmente o JOÃOZINHO só peço que, tirando o FCP, me indiquem uma equipa com um defesa esquerdo claramente melhor do que JOÃOZINHO (mesmo com os erros que ainda comete, como o paranço cerebral no 1º golo contra os romenos).

Estamos a construir uma equipa que perdeu as suas maiores referências. Adquirimos jogadores ao Leixões, Feirense, equipa B e outros que tal ... Por isso é fundamental vencer no tempo que a equipa se vai reconstruindo a muito custo.
Todas as equipas da 3ª divisão para cima...
Sempre Braga

sedas

Quote from: A.COSTA on 30 de August de 2013, 14:28
Áqueles que criticam tão ferozmente o JOÃOZINHO só peço que, tirando o FCP, me indiquem uma equipa com um defesa esquerdo claramente melhor do que JOÃOZINHO (mesmo com os erros que ainda comete, como o paranço cerebral no 1º golo contra os romenos).

Estamos a construir uma equipa que perdeu as suas maiores referências. Adquirimos jogadores ao Leixões, Feirense, equipa B e outros que tal ... Por isso é fundamental vencer no tempo que a equipa se vai reconstruindo a muito custo.

O Benfica tem o Cortez e o Sílvio (que para mim jogando quase sempre a defesa-esquerdo foi o melhor lateral que cá tivemos).

O Sporting o Jefferson

O Rio Ave o Edimar

O Olhanense o Jander

O Marítimo o Ruben Ferreira

É preciso dar mais?

Mas até não acho que tenha sido por aí que perdemos..

Perdemos porque tendo o melhor trinco Português desde a reforma de Costinha e Petit preferimos apostar em promessas..

Magicobraga

Sinceramente nao percebo as criticas ao Pardo como nao percebo as criticas ao Micael, há tantos jogadores que foram bem piores que eles.

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 30 de August de 2013, 14:38
Quote from: Luso on 30 de August de 2013, 14:36
Quote from: Pedro A. on 30 de August de 2013, 14:30
Quote from: A.COSTA on 30 de August de 2013, 14:28
Áqueles que criticam tão ferozmente o JOÃOZINHO só peço que, tirando o FCP, me indiquem uma equipa com um defesa esquerdo claramente melhor do que JOÃOZINHO (mesmo com os erros que ainda comete, como o paranço cerebral no 1º golo contra os romenos).
sporting
Dos que conheço +-: Estoril, Rio Ave, Vitória, Paços, Nacional...
Braga...

Sporting , Gil Vicente...O Hélder Lopes do Paços vale 30 Joãozinhos.

enormeBRAGA

Quanto a mim, e em relação a Baiano/Joãozinho...

Baiano, cruzou, rematou, fintou, apoiou, jogou, foi comido no um para um, como tantos outros, Joãozinho, deixou-se antecipar dentro dá área, fez uns 1,5 cruzamentos, remates zero, capacidade técnica zero... bolas nas costas, todas...
peço desculpa ao Sr. Costa, mas não, JoãoZinho não esteve melhor que ninguém.
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

O Sporting nem disse porque já tinham dito. O Rubén Ferreira e Jander nem me lembrei, acho que dá para ver que todos têm melhor defesa esquerdo que nós.

Agora a seguir só falta virem perguntar uma equipa com um defesa central melhor que o NAC...

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 30 de August de 2013, 14:46
Quanto a mim, e em relação a Baiano/Joãozinho...

Baiano, cruzou, rematou, fintou, apoiou, jogou, foi comido no um para um, como tantos outros, Joãozinho, deixou-se antecipar dentro dá área, fez uns 1,5 cruzamentos, remates zero, capacidade técnica zero... bolas nas costas, todas...
peço desculpa ao Sr. Costa, mas não, JoãoZinho não esteve melhor que ninguém.

Concordo com esta visão. Hoje em dia um lateral que não saiba ir a linha e pelo MENOS participar na manobra ofensiva da equipa...é um cego.
Isto vem de escola , laterais à antiga que só defendiam e não era preciso técnica , já não existem.

Hoje em dia qualquer miudo dos infantis aos juniores , sabe que tem que ser ofensivo e ajudar a equipa , tal como defender bem , coisa que não vejo no Joãozinho.
Vai lá a frente vez em vez e não tem técnica para ir no 1 vs 1 ou ganhar a linha...ou mesmo tabelar para entrar na área, coisa que até o Elderson fazia!

Contudo aqui fica : Que saudades do Ismaily...podia falhar atrás de vez em quando , mas era o terror no ataque.