News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Pandurii 2 (a.p.) - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de August de 2013, 00:46

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Espera-se um jogo capaz de levar o Braga à fase de grupos.

o Jogo que traz um regresso (ÉDER) que se saúda.

Boa sorte Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Hélder 79

Está a chegar a hora... aqui vou eu rumo ao Axa,  e se tudo correr bem, rumo a mais 6 jogos da LE.   8)

Maxomen

Quote from: Hélder 79 on 29 de August de 2013, 18:25
Está a chegar a hora... aqui vou eu rumo ao Axa,  e se tudo correr bem, rumo a mais 6 jogos da LE.   8)

siga

feedbackk

maisuma declaração sensacional do n/inspirado mister: vai ser um jogo frio e inteligente-frio deve ser o costume,devagar devagarinho,mtos passes pra tras e pro lado e disputado maioritariamente no n/meio campo sem qq especie de profundidade, daí a carencia flagrante de remates e obviamente de golos.agora inteligente!!!...alguem q me explique p.f. OBG.

agarb13

ONZE: Eduardo, Baiano, Santos, N. Coelho, Joãozinho, Mauro, L. Carlos, R. Micael, Alan, Yazalde e Edinho.


Luís Duarte


joaomf

99º jogo do SCBraga para as provas europeias; será o 52º de Alan com a camisola bracarense (esteve em mais de metade!!!); será a estreia de Edinho pelo SCBraga na UEFA.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Maxomen

custa-me dizer isto mas esta eliminatoria nao vai acaber bem


José Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de August de 2013, 20:46
Joãozinho a dormir....e golo
Com jogadores deste calibre nao vale a pena sonhar muito...

gomes

Boas,venho de chegar e já estamos a perder fds,estamos a jogar mal ?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

java551

é pena yazadalde nao é estremo,entramos pra segurar é no que dá,sempre disse Jsualdo=a cagao

Chiquitilha

Este Joãozinho.só.enterra!!!!! Já com os "pastels" foi a mesma coisa...e nessa altura o Eduardo também  ajudou . Já nas  Lagartixas  ele era um elemento  a menos. Não sei o que o Jesualdo vê no gajo . Enfim, se não arranjarmos  melhor  vai ser  sofrer  a bom sofrer  nesta época.
Viva o Braga!

Maxomen

ter de sujeitar o meu coração a um sofrimento destes contra uma equipa do calibre do pandurii nao era necessario caro jesualdo

Jovision

Eu custa-me dizer isto, mas o Braga este ano tem alguns bons barretes a jogar e daqueles que nesta altura do campeonato entregam o ouro ao bandido...

java551

Eduardo?se é para criar equipa nao vamos buscar velhas guardas que falharam por onde andaram,cristiano já 10X melhor,vivemos de saudosismo?

joaomf

Os indicadores são maus... estamos ansiosos; não atacamos com perigo.
A continuar assim, vejo as coisas muito difíceis.