News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pandurii - 0 vs SCBRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 22 de August de 2013, 09:58

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Boa sorte Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agarb13

Onze inicial: Eduardo, Baiano, Santos, N. Coelho, Joãozinho, Mauro, L. Carlos, R. Micael, Alan, Agra e Yazalde.

Braga1921

Custódio com vida muito difícil esta época , penso que não saltará para o onze até o Mauro se lesionar ou baixar muito a forma.

joaomf

Quote from: Braga1921 on 22 de August de 2013, 17:54
Custódio com vida muito difícil esta época , penso que não saltará para o onze até o Mauro se lesionar ou baixar muito a forma.

Um jornal, estes dias, dava conta da possível saída de Custódio ainda este mês.
Será que está a ser resguardado para não se lesionar?

Braga1921

Quote from: joaomf on 22 de August de 2013, 17:57
Quote from: Braga1921 on 22 de August de 2013, 17:54
Custódio com vida muito difícil esta época , penso que não saltará para o onze até o Mauro se lesionar ou baixar muito a forma.

Um jornal, estes dias, dava conta da possível saída de Custódio ainda este mês.
Será que está a ser resguardado para não se lesionar?

Também li isso , que o Jesualdo dava preferência ao Mauro , mas o Custódio é importante e só deveremos vender perante um bom negócio .

Além de isso nos fazer ir ao mercado para contratar outro 6.

Matador 123

Yazalde? Não gosto. Para mim, não tem qualidade para o Braga. Espero que me prove o contrário esta noite.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

gonçalobraguista

Quote from: Matador 123 on 22 de August de 2013, 18:03
Yazalde? Não gosto. Para mim, não tem qualidade para o Braga. Espero que me prove o contrário esta noite.

Somos dois, espero que ele esta noite esteja inspirado e nos faça mudar de opinião.

Braga1921

Quote from: Matador 123 on 22 de August de 2013, 18:03
Yazalde? Não gosto. Para mim, não tem qualidade para o Braga. Espero que me prove o contrário esta noite.

Se não tivesse qualidade para o Braga , o Jesualdo tinha-o mandado embora...tal como fez com outros. Se o deixou ficar ao fim de tantos anos , é porque acredita que tem algo para mostrar.

Matador 123

Quote from: Braga1921 on 22 de August de 2013, 18:10
Quote from: Matador 123 on 22 de August de 2013, 18:03
Yazalde? Não gosto. Para mim, não tem qualidade para o Braga. Espero que me prove o contrário esta noite.

Se não tivesse qualidade para o Braga , o Jesualdo tinha-o mandado embora...tal como fez com outros. Se o deixou ficar ao fim de tantos anos , é porque acredita que tem algo para mostrar.

Espero que a mostre agora a dita qualidade.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Maxomen

Quote from: agarb13 on 22 de August de 2013, 17:49
Onze inicial: Eduardo, Baiano, Santos, N. Coelho, Joãozinho, Mauro, L. Carlos, R. Micael, Alan, Agra e Yazalde.

disposição tactica:


magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 22 de August de 2013, 17:54
Custódio com vida muito difícil esta época , penso que não saltará para o onze até o Mauro se lesionar ou baixar muito a forma.

Mas muito mesmo, por um lado vejo o Mauro a jogar jogar jogar, mas por outro é o Custódio!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: magicobragarui on 22 de August de 2013, 18:44
Quote from: Braga1921 on 22 de August de 2013, 17:54
Custódio com vida muito difícil esta época , penso que não saltará para o onze até o Mauro se lesionar ou baixar muito a forma.

Mas muito mesmo, por um lado vejo o Mauro a jogar jogar jogar, mas por outro é o Custódio!

todos eles vão jogar durante a época é só esperar que metade da equipa fique lesionada como é costume

Gui40

Vamos Braga! Eu não sei que esperar deste jogo, é uma verdadeira incógnita este adversário, mas somos mais fortes de certeza absoluta. Alma guerreira dentro do campo e a vitória será nossa!
Quanto ao onze estou algo surpreendido nomeadamente com a não inclusão do Custódio(mérito para o Mauro que está muito muito bem), mas sempre pensei que hoje o Custódio seria titula, especialmemte devido à sua experiencia. E no ataque estou curioso para ver aquele trio no ataque.


Eskol

TV romena no seu melhor: joaozinho a DD, Baiano a DE, Micael a trinco e L.Carlos a medio ofensivo


FABIOSL

Antes demais Boa Sorte a todos os meus amigos Bracarenses para o jogo de hoje. Como sabem sou adepto do FC Porto mas com costela nortenha :D deixando aqui uma resposta a algumas mensagens q recebi durante o dia de hoje.

Sim estou a gravar o jogo de hoje em HD e sera colocado aqui no forum durante o dia de amanha.



Força SC Braga


Pé Ligeiro

O Salvador Agra está sempre a ser apanhado em fora-de-jogo.

O Alan está com pouca intensidade no jogo...
BRAGA SEMPRE MAIS!