News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pandurii - 0 vs SCBRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 22 de August de 2013, 09:58

Previous topic - Next topic


Pé Ligeiro

Boa vitória! Foi pena a quebra na parte final.

O Micael foi claramente o melhor em campo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Foi pena esta ponta final de partida. O que interessa é que ganhamos e isso já ninguém nos tira.

Matador 123

Esta já não foge. Yazalde, valeu pelo golo. Rúben Micael fez um bom jogo, pena aquele falhanço no fim.

Venha o Belenenses !
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Magicobraga

A tactica que o Jesualdo meteu quando tirou o Alan e mete o Custodio foi a principal culpada da queda de produçao do Braga, via-se logo que os jogadores iam andar perdidos, ja ninguem sabia quem é que devia cair na linha ou quem devia ficar no meio, fez me lembrar as Peseirices.

rpo.castro

#86
Salva-se o mais importante - o resultado. Esperemos que esta exibição apagada tenha sido excepção, pois quando apanharmos uma equipa média, isto não bastará.

O NAC se se dedicasse mais a defender e menos a querer dar uma de Roberto Carlos, talvez não fosse para o banco tantas vezes.

Quote from: magicobraga on 22 de August de 2013, 20:59
A tactica que o Jesualdo meteu quando tirou o Alan e mete o Custodio foi a principal culpada da queda de produçao do Braga, via-se logo que os jogadores iam andar perdidos, ja ninguem sabia quem é que devia cair na linha ou quem devia ficar no meio, fez me lembrar as Peseirices.
Desde o golo que o Braga voltou a cair. A única oportunidade foi do a micael já no fim.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tfpc_

foi um bom jogo
sem querer tirar o valor do jogador mas hoje o joaozinho foi varias vezes ultrapassado facilmente
De te ver eu nao posso deixar!!

Heisenberg

Valeu pela vitória fora. Sempre importante nestas eliminatórias.

Deu para perceber que com Joãozinho vamos passar por muitas dificuldades naquele lado esquerdo, contra equipas com melhores executantes.

Rafa não calça em jogos oficiais?

rvx

Excelente resultado, embora a eliminatória não esteja resolvida. Acho que poderíamos ter feito muito melhor no que respeita à gestão do resultado. Temos capacidade para manter a posse da bola durante mais tempo. De resto, apenas assinalo como aspecto negativo a vulnerabilidade nas alas, não tanto em relação ao desempenho dos laterais, mas sim devido ao menor apoio dos extremos e algumas faltas de compensação. O facto de jogarmos muito concentrados no meio e de eles terem bons extremos também não ajudou. Obviamente, vão criticar o Joãozinho pelo facto de ter sido batido agora no fim, mas também se pedia maior apoio do meio campo e mais posse da bola.

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 22 de August de 2013, 20:59
Salva-se o mais importante - o resultado. Esperemos que esta exibição apagada tenha sido excepção, pois quando apanharmos uma equipa média, isto não bastará.

O NAC se se dedicasse mais a defender e menos a querer dar uma de Roberto Carlos, talvez não fosse para o banco tantas vezes.

Quote from: magicobraga on 22 de August de 2013, 20:59
A tactica que o Jesualdo meteu quando tirou o Alan e mete o Custodio foi a principal culpada da queda de produçao do Braga, via-se logo que os jogadores iam andar perdidos, ja ninguem sabia quem é que devia cair na linha ou quem devia ficar no meio, fez me lembrar as Peseirices.
Desde o golo que o Braga voltou a cair. A única oportunidade foi do a micael já no fim.

Exactamente isto , culpo totalmente o Jesualdo pela péssima substituição que efectuou. Tirar o Alan para colocar o Custódio , foi praticamente para matar o Braga. Sem atacantes nas Alas , com o Yazalde já todo roto , os Romenos foi atacar o resto do jogo e a nossa equipa completamente rebentada de forças , não conseguia responder.

A rever este tipo de substituição e fiquei tremendamente chateado pelo facto de o Rafa nem jogar 5 minutos , acho absurdo.

joaomf

No nosso 98º jogo europeu (49º no terreno do adversário), esta foi a 13ª vitória fora para as competições europeias.
Yazalde marcou o seu 1º golo em provas da UEFA, tendo este sido o seu 2º jogo. Anteriormente, entrou aos 75' no jogo em casa contra o Elfsborg (época 2009/10).
Este jogo significou igualmente a estreia dos seguintes jogadores na UEFA, com a camisola do SCBraga: Aderlan Santos, Joãozinho, Mauro, Luíz Carlos, Salvador Agra, Felipe Pardo, João Pedro.
Siginifica que dos 14 jogadores envolvidos neste jogo, metade nunca havia jogado em partidas europeias.

PauloLopes

Um bom resultado, ganhamos e não sofremos golos contra uma equipa muito inferior à nossa mas com a vantagem de já ter alguns jogos nas pernas e isso percebeu-se na parte final.

;)

sedas

Quote from: magicobraga on 22 de August de 2013, 20:59
A tactica que o Jesualdo meteu quando tirou o Alan e mete o Custodio foi a principal culpada da queda de produçao do Braga, via-se logo que os jogadores iam andar perdidos, ja ninguem sabia quem é que devia cair na linha ou quem devia ficar no meio, fez me lembrar as Peseirices.

As "peseirices" passariam por mandar subir os laterais em busca do 2-0 e acabávamos por ver o jogo a virar para o Pandurii..

Acho que o Jesualdo podia ter arriscado mais ou mexido de outra forma (Rafa em vez de Pardo, ou Custódio por Mauro deixando Alan em campo) mas depois de 1 ano a levar com Peseiro até gostei da  postura resultadista...

Magicobraga

#94
Quote from: sedas on 22 de August de 2013, 21:07
Quote from: magicobraga on 22 de August de 2013, 20:59
A tactica que o Jesualdo meteu quando tirou o Alan e mete o Custodio foi a principal culpada da queda de produçao do Braga, via-se logo que os jogadores iam andar perdidos, ja ninguem sabia quem é que devia cair na linha ou quem devia ficar no meio, fez me lembrar as Peseirices.

As "peseirices" passariam por mandar subir os laterais em busca do 2-0 e acabávamos por ver o jogo a virar para o Pandurii..

Acho que o Jesualdo podia ter arriscado mais ou mexido de outra forma (Rafa em vez de Pardo, ou Custódio por Mauro deixando Alan em campo) mas depois de 1 ano a levar com Peseiro até gostei da  postura resultadista...

As Peseirices era tentar fazer posse com toda a gente no meio, a defender era como foi hoje, com todos no meio alguem tinha de sair para ir pressionar a linha mas como nao estamos habituados a esta tactica ninguem sabia bem quem é que ia e isso criou uma certa confusao nos jogadores para fazerem as marcaçoes.

Ser realista nao é meter 2 trincos e 2 medios centros, realista era mandar a equipa descer no campo e refrescar certas posiçoes, ao fazer aquilo matou o Braga, mas o que interessa é que ganhamos e se ganhamos é porque resultou digo eu.

José Soares

Bom jogo de Micael. O resto foi mediano e fraco (Joãozinho e Agra foram mesmo muito fracos).

Falta experiência europeia a esta equipa (que Mossoró, Elderson, Barbosa, Douglão e  Hugo Viana tinham).

E no banco também não vejo muitas soluções nem substitutos válidos para os que acima mencionei.

É certo que esta é uma equipa que se vai fazer ao longo da época e que atravessará  bons (espero que muitos) e alguns maus momentos. Contudo há lacunas que saltam aos olhos (Joãozinho não é deste campeonato) e Yazalde (apesar do golo) também não me convence.

Parece-me que temos que investir até final de Agosto.

Apesar de tudo, o que conta é que foi mais uma vitória e que marcamos fora. Tudo bem encaminhado para chegarmos à fase de grupos.


Lateralus

Uma exibição a mostrar o que de pior aquilo que o Jesualdo pode "dar" à nossa equipa: má escolha do onze, equipa medrosa (ou demasiado calculista, como se preferir) e substituições ridículas. Podíamos ter trazido uma vantagem bem mais confortável, mas preferimos sofrer até ao fim, fruto das más decisões do nosso treinador.

Fica para a história mais uma vitória europeia e mais uns pontos para o nosso ranking, pessoal e nacional. Quanto ao resto, é melhor nem pensar nisso.

P.S: Micael, o melhor em campo e o único a conseguir "pensar" o jogo. Se ele se lesionar ou estiver castigado, como vai ser?

gomes

Boas, não vi o jogo mas de ler os comentários até faz medo, o Braga esta assim tão mal ,fomos jogar a medo?Bem pelos ganhamos!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Magicobraga

Nao acho que jogamos a medo, tivemos foi um jogo pouco conseguido.

Acho que em Braga tudo vai ser diferente.

Mais uma assistencia do ALAN, 2 jogos, 3 assistencias!

frg1983

Quote from: Tfpc_ on 22 de August de 2013, 20:59
foi um bom jogo
sem querer tirar o valor do jogador mas hoje o joaozinho foi varias vezes ultrapassado facilmente

Eu nao desgostei na sua exibição. Sim, na parte final quebrou, mas mesmo assim e com ritmo da êpoca espero ue continuo a melhorar.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas