News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Belenenses - 26.08.2013 - 20.00 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 17 de August de 2013, 09:21

Previous topic - Next topic

agarb13

Quote from: Old School on 26 de August de 2013, 12:28
Quote from: guerreiro16402 on 26 de August de 2013, 11:46
Quote from: Olive Dunham on 26 de August de 2013, 11:42
Quote from: BLTenões03 on 26 de August de 2013, 11:38
Visto que Baiano também se encontra de baixa será que o Professor vai dar uma chance a Tomás Dabó?!
Gostava de ver uma rotação de 2/3 elementos na equipa ttitular logo á noite devido á sucessão de jogos que irmos realizar no espaço de uma semana.

acho que segundo a lista de convocados, ele nao tem outra opçao que nao seja o tomas
Cheira-me que vai adaptar o Custódio á lateral direita...

Quem sabe se o professor não surpreende com o João Pedro a lateral direito.
Se ele tivesse convocado  ;D

Nah... Vai ser assim

EDUARDO - TOMÁS - SANTOS - NAC - JOÃOZINHO - CUSTÓDIO - LUÍS CARLOS - RAFA  - AGRA - PARDO - EDINHO

Legião

Quote from: agarb13 on 26 de August de 2013, 12:30
Quote from: Old School on 26 de August de 2013, 12:28
Quote from: guerreiro16402 on 26 de August de 2013, 11:46
Quote from: Olive Dunham on 26 de August de 2013, 11:42
Quote from: BLTenões03 on 26 de August de 2013, 11:38
Visto que Baiano também se encontra de baixa será que o Professor vai dar uma chance a Tomás Dabó?!
Gostava de ver uma rotação de 2/3 elementos na equipa ttitular logo á noite devido á sucessão de jogos que irmos realizar no espaço de uma semana.

acho que segundo a lista de convocados, ele nao tem outra opçao que nao seja o tomas
Cheira-me que vai adaptar o Custódio á lateral direita...

Quem sabe se o professor não surpreende com o João Pedro a lateral direito.
Se ele tivesse convocado  ;D

Nah... Vai ser assim

EDUARDO - TOMÁS - SANTOS - NAC - JOÃOZINHO - CUSTÓDIO - LUÍS CARLOS - RAFA  - AGRA - PARDO - EDINHO

Tens razão não reparei que não estava nos 18, mas talvez não fosse uma ideia totalmente descabida.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RibeiroSCB

Prefiro o Tomas a DD, do que andar a inventar, assim também damos uma oportunidade ao rapaz.

Kriticus

Ora bem, a equipa B ficou sem o seu lateral direito para o mesmo estar ao dispor de Jesualdo Ferreira. Na convocatória apenas consta um lateral direito. O próprio Jesualdo é um treinador que elogiou o projecto das equipas B's e, na entrevista à Sport TV, disse que não fazia sentido ter um plantel muito extenso, uma vez que tínhamos equipa B. Se perante isto acham melhor adaptar um jogador a lateral direito do que apostar no Tomás...

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 26 de August de 2013, 13:34
Ora bem, a equipa B ficou sem o seu lateral direito para o mesmo estar ao dispor de Jesualdo Ferreira. Na convocatória apenas consta um lateral direito. O próprio Jesualdo é um treinador que elogiou o projecto das equipas B's e, na entrevista à Sport TV, disse que não fazia sentido ter um plantel muito extenso, uma vez que tínhamos equipa B. Se perante isto acham melhor adaptar um jogador a lateral direito do que apostar no Tomás...
Nem mais, até porque se uma das condicionantesc de custodio eram os indices fisicos, mas se notaria jogando ele (custodio) fora do seu lugar de eleição.

Paulodebraga

    Acredito que o prof. aposte no herbet a direita, pois o custodio ainda não está a 100% de indice fisico. Se fosse eu apostaria no dabo, mas são opiniões e vale o que vale.

Se alguém tiver um lugar anual ou bilhete que não vá utilizar neste jogo e que possa disponibilizar, agradeço que me envie MP para combinar onde levantá-lo, é para um primo imigrante que é Braguista.

   Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jaimec

1-0 chega ... desde que o SCB ganhe, qualquer resultado serve !
É nestes jogos de muito favoritismo teórico que acontecem as maiores surpresas.
Vamos ver quem joga a defesa direito, se for o Tomás, tenho confiança nele. O miúdo é bom!

Pastéis? Até os comemos! Força Braga!

Lipeste

Pessoalmente não apostaria em rotatividade para este jogo, estámos no inicio da temporada e é tempo de criar rotinas com aqueles que, de momento, oferecem mais garantias...como não sou apreciador de adaptações apostaria no Tomás para a lateral direita mas talvez JF aposte em Custódia para essa posição...o meu onze seria o seguinte:

Eduardo


Tomás          Santos          NAC          Joãozinho


Mauro


L. Carlos               Micael


Alan                   Edinho                   Pardo

Lateralus

Entre Alan e Micael, um deles vai ter sempre que jogar, pois são os jogadores que mais consistentemente desiquilibram a nosso favor. A partir daí, o Jesualdo que faça uma gestão criteriosa, sabendo que nenhum dos dois é um poço de vitalidade.

Eskol

Quote from: Lipeste on 26 de August de 2013, 15:57
Pessoalmente não apostaria em rotatividade para este jogo, estámos no inicio da temporada e é tempo de criar rotinas com aqueles que, de momento, oferecem mais garantias...como não sou apreciador de adatações apostaria no Tomás para a lateral direita mas talvez JF aposte em Custódia para essa posição...o meu onze seria o seguinte:

Eduardo


Tomás          Santos          NAC          Joãozinho


Mauro


L. Carlos               Micael


Alan                   Edinho                   Pardo

Custódio no lugar do Mauro e Rafa no lugar do Alan

rnmc

Não me parece correcto tirar a titularidade a Mauro quando tem sido dos melhores da equipa...
Acho que devia-mos entrar com a equipa mais forte e tentar resolver o jogo na primeira parte para depois gerir o esforço dos elementos mais desgastados.

Lembrem-se que jogue quem jogar a lateral direito, será sempre alguém com pouca experiência. Acho que tendo isso em conta, Jesualdo jogará com Alan que de todos os nossos alas é o que melhor sabe posicionar-se nos momentos defensivos

Dracul

Eu sei que para somar três pontos basta ganhar por 1-0, mas hoje gostava que o Braga goleasse estes cabeçudos de belém.
Cambada de arrogantes e convencidos!!

Eskol

Quote from: repost on 26 de August de 2013, 16:28
Não me parece correcto tirar a titularidade a Mauro quando tem sido dos melhores da equipa...
Acho que devia-mos entrar com a equipa mais forte e tentar resolver o jogo na primeira parte para depois gerir o esforço dos elementos mais desgastados.

Lembrem-se que jogue quem jogar a lateral direito, será sempre alguém com pouca experiência. Acho que tendo isso em conta, Jesualdo jogará com Alan que de todos os nossos alas é o que melhor sabe posicionar-se nos momentos defensivos

O Alan é sempre aquela coisa. Sabe bem se posicionar, mas se for preciso correr não é com ele e isso também pesa em termos defensivos

Braga1921

Quote from: Duffman on 26 de August de 2013, 16:44
Quote from: repost on 26 de August de 2013, 16:28
Não me parece correcto tirar a titularidade a Mauro quando tem sido dos melhores da equipa...
Acho que devia-mos entrar com a equipa mais forte e tentar resolver o jogo na primeira parte para depois gerir o esforço dos elementos mais desgastados.

Lembrem-se que jogue quem jogar a lateral direito, será sempre alguém com pouca experiência. Acho que tendo isso em conta, Jesualdo jogará com Alan que de todos os nossos alas é o que melhor sabe posicionar-se nos momentos defensivos

O Alan é sempre aquela coisa. Sabe bem se posicionar, mas se for preciso correr não é com ele e isso também pesa em termos defensivos

Bem , mas que tremenda injustiça este post! O Alan apesar da sua idade é o extremo que mais defende e o mais competente a ajudar a equipa a defender!

Zav

Gostaria de ver o Tomás Dabo a titular, há que dar oportunidade aos jovens da nossa equipa B.
Mas penso que o mister irá colocar o Hebert.
Acredito nos 3 pontos!
Temos que ser humildes e ter muita raça!

FORÇA BRAGA!

Jamiro

Estou confiante, mas acima de tudo temos que respeitar o belenenses.


SOMOS GVERREIROS

PAF

Nestas alturas da época só uma coisa importa, ganhar, não há muita margem para notas artísticas, isso espera-se virá mais para a frente.
Agora importa acumular pontos para se ganhar confiança para as próximas batalhas.
Do Belenenses espera-se muito mais que o que o resultado com o Rio Ave mostrou, foi a estreia na 1ªliga, começaram a perder e certamente a confiança também se foi.
Apesar disto espero que o Braga cumpra a sua obrigação que é ganhar estes jogos em casa, que não facilite.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 26 de August de 2013, 17:10
Quote from: Duffman on 26 de August de 2013, 16:44
Quote from: repost on 26 de August de 2013, 16:28
Não me parece correcto tirar a titularidade a Mauro quando tem sido dos melhores da equipa...
Acho que devia-mos entrar com a equipa mais forte e tentar resolver o jogo na primeira parte para depois gerir o esforço dos elementos mais desgastados.

Lembrem-se que jogue quem jogar a lateral direito, será sempre alguém com pouca experiência. Acho que tendo isso em conta, Jesualdo jogará com Alan que de todos os nossos alas é o que melhor sabe posicionar-se nos momentos defensivos

O Alan é sempre aquela coisa. Sabe bem se posicionar, mas se for preciso correr não é com ele e isso também pesa em termos defensivos

Bem , mas que tremenda injustiça este post! O Alan apesar da sua idade é o extremo que mais defende e o mais competente a ajudar a equipa a defender!
Alan corre até não ter pernas e apoia muito a defesa. Agra não defende porque?
Quem não sente não é filho de boa gente.