News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Belenenses - 26.08.2013 - 20.00 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 17 de August de 2013, 09:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

É preciso que os sócios e adeptos do Braga sejam humildes e apoiem a equipa. Haverá jogos em que as coisas não correrão bem e nesses momentos é preciso empurrar a equipa para o triunfo.

Não tenho dúvidas de que o apoio registado em Felgueiras foi determinante na vitória do Braga.

Não arrisco nenhum palpite de formação incial, pois o professor Jesualdo Ferreira surpreende. Gostava de ver o RAFA a jogar, mas o que quero mesmo é que o Braga vença.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sheriff

Para este jogo, quem tem cadeira anual pode levar um acompanhante?

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Magicobraga

Eu acho que temos uma grande equipa, com tempo irao melhorar mais ainda.

Segunda la estarei como sempre!

Kilo

                  Eduardo

Baiano  Santos  NAC Joãozinho

                  Custódio

                          Luiz Carlos

                   Micael

Rafa                                Pardo

                   Edinho

Eskol

Quote from: Zé Cometa on 24 de August de 2013, 00:42
                  Eduardo

Baiano  Santos  NAC Joãozinho

                  Custódio

                          Luiz Carlos

                   Micael

Rafa                                Pardo

                   Edinho

também aposto nessa equipa só com uma ligeira mudança (o JF já mostrou que vai dar uso ao amplo plantel e às variadas soluções que o Braga têm) entre o Micael e o L. Carlos só um dos dois vai ser titular, no outro lugar vai jogar o Luis Silva

Legião

Quote from: Hugo_89 on 23 de August de 2013, 16:07
Esta época está a começar muito bem no que toca à arbitragem. Depois de apanharmos o Paixão na primeira jornada, esta semana temos nada mais nada menos que... Carlos Xistra!  :-X

Foi o que no ano passado deixou o Porto jogar com dois guarda-redes contra nós, o Helton e o Alex Sandro...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Jogo muito importante e o mais difícil da época até ao momento, na minha opinião. Tou curioso para ver como vai a equipa reagir ao ter que "assumir" o jogo. Vai ser preciso muita paciência e muito apoio.

Paulodebraga

Espero um jogo coeso e concentrado da nossa equipa, sem falhas, principalmente no sctor recuado, pois não podemos adormecer a pensar que já está ganho antes da hora, temos de respeitar todos os adversários de igual e entrar com uma postura de vencedor, pois só assim conseguiremos ultrapassar mais este obstáculo chamado belenenses, pois apesar dos últimos jogos fracos, não há jogos iguais, por isso todo o cuidado é pouco.

   Se por ventura alguém tiver um lugar anual ou bilhete que não vá utilizar neste jogo, agradeço que me envie MP para combinar onde levantar o mesmo, é para um parente imigrante que é braguista.

Paulo de Braga.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Aquiles

Boas,
Muito importante que apoiemos a Equipa durante todos os minutos de jogo.

Temos que ser Fortes e Determinados, temos que ser Gverreiros!

O arbitro não nos afecta se formos iguais a nós próprios e nos empenharmos do primeiro ao último segundo.

Deixa-me mais desconfiado saber que o presidente da SAD deles é um batoteiro encartado. Não me admirava que negoceie alguns  resultados de favor, com qualquer um dos três do costume, uma vez que tinha camarotes em todos e patrocionios também com o dinheiro de todos os Portugueses.

Mas a mim o que me interessa é que o Braga dê o litro em campo e conquiste mais 3 pontos.

Lipeste

Nos últimos dez confrontos caseiros temos a vantagem clara de sete vitórias, dois empates e uma derrota:

SC Braga   3-1    Belenenses »»» Liga 09/10
SC Braga   2-0    Belenenses »»» Liga 08/09
SC Braga   1-1    Belenenses »»» Liga 07/08
SC Braga   2-1    Belenenses »»» Liga 06/07
SC Braga   2-0    Belenenses »»» Liga 05/06
SC Braga   2-0    Belenenses »»» Liga 04/05
SC Braga   2-1    Belenenses »»» Liga 03/04
SC Braga   1-1    Belenenses »»» Liga 02/03
SC Braga   2-3    Belenenses »»» Liga 01/02
SC Braga   2-0    Belenenses »»» Liga 00/01

Lipeste

Quote from: easy_scb on 22 de August de 2013, 22:32
Algumas unidades terão forçosamente de mudar. Julgo que veremos o Custódio no lugar do Mauro e até Rafa no lugar do Ruben Micael. Será seguro apostar ainda em Luís Silva para o lugar do Luiz Carlos? Penso que será preferível apostar novamente no brasileiro, mantendo alguma daquela que tem sido a identidade do meio-campo até agora. De resto espero o regresso de Edinho e de Pardo.

Vejo esta equipa a começar de início:

                     

Eduardo

Baiano      Santos   NAC      Joãozinho

Custódio

    Luiz Carlos          Rafa

Salvador Agra                    Pardo

Edinho

Micael está num bom momento de forma não me parece que se justifique, de momento, lançar Rafa para o seu lugar...relativamente a Mauro tenho a mesmo opinião, porquê retira-lo do onze se está em todo o lado??? L. Carlos é imprescidível para equilibar o nosso meio campo.

GALEGO

Quote from: Aquiles on 24 de August de 2013, 13:37
Boas,
Muito importante que apoiemos a Equipa durante todos os minutos de jogo.

Temos que ser Fortes e Determinados, temos que ser Gverreiros!

O arbitro não nos afecta se formos iguais a nós próprios e nos empenharmos do primeiro ao último segundo.

a mim o que me interessa é que o Braga dê o litro em campo e conquiste mais 3 pontos.

A época va ser muito difícil... O SCP está a ganhar claro em Coimbra -ainda que a Académica dá lástima- e esse triunfo va ser instrumentalizado pela CS do modo que bem sabemos... O Braga tem que jogar ao máximo nivel en todos os jogos porque eles terao ajudas arbitrais, nos nem sonhar... Va ser muito complicado obter o 3º lugar e devemos estar muito unidos e mostrar a verdadeira força de que -ainda sendo menos numerosa- a nossa é a melhor afición, a melhor massa asociativa

Força Braga!
A luta continúa!!

Lipeste

O scp está a surpreender, como todos sabemos tem também um excelente treinador e vai ser uma grande luta com eles pelo pódio.

Aquiles

Os lagartixas não jogam na segunda contra o belém, nós é que jogamos e temos que jogar como sempre, para ganhar!

Quanto aos lagartixas convém ver que marcaram o segundo beneficiando de um fora de jogo não assinalado, que marcaram dois de penalty, e que consentiram pelo menos 4 grandes oportunidades á académica que jogou com 10 durante 40 minutos, mas estão na frente e com o treinador a fazer o mesmo discurso que aprendeu em Braga...

Força Braga, vamos lá dar tudo para Vencer!

easy_scb

Quote from: Lipeste on 24 de August de 2013, 21:35
Quote from: easy_scb on 22 de August de 2013, 22:32
Algumas unidades terão forçosamente de mudar. Julgo que veremos o Custódio no lugar do Mauro e até Rafa no lugar do Ruben Micael. Será seguro apostar ainda em Luís Silva para o lugar do Luiz Carlos? Penso que será preferível apostar novamente no brasileiro, mantendo alguma daquela que tem sido a identidade do meio-campo até agora. De resto espero o regresso de Edinho e de Pardo.

Vejo esta equipa a começar de início:

                     

Eduardo

Baiano      Santos   NAC      Joãozinho

Custódio

    Luiz Carlos          Rafa

Salvador Agra                    Pardo

Edinho

Micael está num bom momento de forma não me parece que se justifique, de momento, lançar Rafa para o seu lugar...relativamente a Mauro tenho a mesmo opinião, porquê retira-lo do onze se está em todo o lado??? L. Carlos é imprescidível para equilibar o nosso meio campo.

É óbvio que hoje não se colocam questões tais como tirar algum jogador por rendimento insuficiente. O meu post foi relativo aos 2 jogos intensos que tivemos recentemente e ao jogo decisivo que teremos na 5ª feira. Daí que tenha sugerido uma rotação parcial dos jogadores. Penso que pelo menos Custódio irá entrar contra o Belenenses. Já Luiz Carlos e Micael não sei mas no que me toca apostaria no 11 que referi.

Eskol

Quote from: Aquiles on 24 de August de 2013, 22:44
Os lagartixas não jogam na segunda contra o belém, nós é que jogamos e temos que jogar como sempre, para ganhar!

Quanto aos lagartixas convém ver que marcaram o segundo beneficiando de um fora de jogo não assinalado, que marcaram dois de penalty, e que consentiram pelo menos 4 grandes oportunidades á académica que jogou com 10 durante 40 minutos, mas estão na frente e com o treinador a fazer o mesmo discurso que aprendeu em Braga...

Força Braga, vamos lá dar tudo para Vencer!

e o 1º foi dado pelo defesa

Legião

O arranque dos lagartos não me surpreende já sabia que com Jardim iriam estar fortes mas só temos que nos preocupar connósco, temos de ir apoiar a equipa na segunda e juntos lutar pelos 3 pontos. Se conseguirmos a vitória e somarmos 6 postos na próxima jornada há um lagartos/lampiões e pode ser uma boa oportunidade  para ganharmos alguma vantagem pontual a uma ou às duas equipas o que a nível psicológico e de confiança era excelente, mas para isso temos de vencer os nossos jogos... se o apoio for como o que tivemos em Felgueiras estaremos certamente mais perto de o conseguir.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

Quote from: Lipeste on 24 de August de 2013, 21:22
Nos últimos dez confrontos caseiros temos a vantagem clara de sete vitórias, dois empates e uma derrota:

SC Braga   3-1    Belenenses »»» Liga 09/10
SC Braga   2-0    Belenenses »»» Liga 08/09
SC Braga   1-1    Belenenses »»» Liga 07/08
SC Braga   2-1    Belenenses »»» Liga 06/07
SC Braga   2-0    Belenenses »»» Liga 05/06
SC Braga   2-0    Belenenses »»» Liga 04/05
SC Braga   2-1    Belenenses »»» Liga 03/04
SC Braga   1-1    Belenenses »»» Liga 02/03
SC Braga   2-3    Belenenses »»» Liga 01/02
SC Braga   2-0    Belenenses »»» Liga 00/01

Lembro-me tão bem da derrota.. Estávamos a dominar e a dar festival, a ganhar 2-0 o Cajuda lembrou-se de tirar o Tiago (que estava a ser o melhor em campo) para por o Paulo Gomes e os gajos marcaram 2 golos de rajada acabando por marcar o terceiro mesmo no fim para ganharem 1 jogo que tínhamos mais que controlado..

Com Jesualdo a história não se repete..

Eskol

Quote from: Old School on 24 de August de 2013, 23:08
O arranque dos lagartos não me surpreende já sabia que com Jardim iriam estar fortes mas só temos que nos preocupar connósco, temos de ir apoiar a equipa na segunda e juntos lutar pelos 3 pontos. Se conseguirmos a vitória e somarmos 6 postos na próxima jornada há um lagartos/lampiões e pode ser uma boa oportunidade  para ganharmos alguma vantagem pontual a uma ou às duas equipas o que a nível psicológico e de confiança era excelente, mas para isso temos de vencer os nossos jogos... se o apoio for como o que tivemos em Felgueiras estaremos certamente mais perto de o conseguir.

o problema é que vamos a Barcelos e o Gil está muito forte

Braga1921

Quote from: Duffman on 24 de August de 2013, 23:32
Quote from: Old School on 24 de August de 2013, 23:08
O arranque dos lagartos não me surpreende já sabia que com Jardim iriam estar fortes mas só temos que nos preocupar connósco, temos de ir apoiar a equipa na segunda e juntos lutar pelos 3 pontos. Se conseguirmos a vitória e somarmos 6 postos na próxima jornada há um lagartos/lampiões e pode ser uma boa oportunidade  para ganharmos alguma vantagem pontual a uma ou às duas equipas o que a nível psicológico e de confiança era excelente, mas para isso temos de vencer os nossos jogos... se o apoio for como o que tivemos em Felgueiras estaremos certamente mais perto de o conseguir.

o problema é que vamos a Barcelos e o Gil está muito forte

Sim e nós somos uma equipa qualquer  ::) ::)