News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Belenenses - 26.08.2013 - 20.00 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 17 de August de 2013, 09:21

Previous topic - Next topic

Pedro A.

muito cuidadinho que ou muito me engano ou estes gajos vão dar o litro neste jogo
os adeptos deles acham-se alguém e têm uma pseudo-rivalidade connosco e os "incidentes" que houveram na época passada com a equipa b acentuaram ainda mais isso

Eskol

Quote from: A.COSTA on 20 de August de 2013, 23:57
Espero que o Braga ganhe este jogo. Contra o Rio Ave pareciam passarinhos e na meia final da taça em Guimarães também.

Mas cuidado que é preciso ser competente e concentrado. Quem facilitar corre sérios riscos de falhar.

como eu já disse, minininhos de coro que são sempre protegidos pela Liga por serem da capital. e como já ganharam um campeonato acham-se bons

Legião

Quote from: Pedro A. on 21 de August de 2013, 00:43
muito cuidadinho que ou muito me engano ou estes gajos vão dar o litro neste jogo
os adeptos deles acham-se alguém e têm uma pseudo-rivalidade connosco e os "incidentes" que houveram na época passada com a equipa b acentuaram ainda mais isso

A rivalidade com os pastéis já vem muito de trás não tem nada a ver com o que se passou o ano passado, recordo que a claque dos pastéis é a grande aliada da claque dos espanhóis, só por isso, acho que já está tudo dito.

Espero que os adeptos, de ambos os clubes, se concentrem em apoiar as suas equipas e nada mais, e julgo que é isso que vai acontecer.

Tens razão quando dizes que isso lhes dá uma motivação extra para nos roubarem pontos, mas isso temos de ser nós a contrariar dentro de campo, com a nossa vontade de vencer a ter de ser ainda maior que a deles.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro A.

Quote from: Old School on 21 de August de 2013, 10:41
Quote from: Pedro A. on 21 de August de 2013, 00:43
muito cuidadinho que ou muito me engano ou estes gajos vão dar o litro neste jogo
os adeptos deles acham-se alguém e têm uma pseudo-rivalidade connosco e os "incidentes" que houveram na época passada com a equipa b acentuaram ainda mais isso

A rivalidade com os pastéis já vem muito de trás não tem nada a ver com o que se passou o ano passado, recordo que a claque dos pastéis é a grande aliada da claque dos espanhóis, só por isso, acho que já está tudo dito.

Espero que os adeptos, de ambos os clubes, se concentrem em apoiar as suas equipas e nada mais, e julgo que é isso que vai acontecer.

Tens razão quando dizes que isso lhes dá uma motivação extra para nos roubarem pontos, mas isso temos de ser nós a contrariar dentro de campo, com a nossa vontade de vencer a ter de ser ainda maior que a deles.
eu bem sei que esta "rivalidade" já vem de há muito mais tempo, daí eu ter dito que os incidentes acentuaram ainda mais ou melhor, despertaram visto que há muito que não nos chateiam estes gajos  ;)

Legião

Quote from: Pedro A. on 21 de August de 2013, 10:57
Quote from: Old School on 21 de August de 2013, 10:41
Quote from: Pedro A. on 21 de August de 2013, 00:43
muito cuidadinho que ou muito me engano ou estes gajos vão dar o litro neste jogo
os adeptos deles acham-se alguém e têm uma pseudo-rivalidade connosco e os "incidentes" que houveram na época passada com a equipa b acentuaram ainda mais isso

A rivalidade com os pastéis já vem muito de trás não tem nada a ver com o que se passou o ano passado, recordo que a claque dos pastéis é a grande aliada da claque dos espanhóis, só por isso, acho que já está tudo dito.

Espero que os adeptos, de ambos os clubes, se concentrem em apoiar as suas equipas e nada mais, e julgo que é isso que vai acontecer.

Tens razão quando dizes que isso lhes dá uma motivação extra para nos roubarem pontos, mas isso temos de ser nós a contrariar dentro de campo, com a nossa vontade de vencer a ter de ser ainda maior que a deles.
eu bem sei que esta "rivalidade" já vem de há muito mais tempo, daí eu ter dito que os incidentes acentuaram ainda mais ou melhor, despertaram visto que há muito que não nos chateiam estes gajos  ;)

Ok ;), e pelos vistos vêm mesmo cheios de vontade:

«Em semanas em que perdermos não quero ver os dentes a ninguém» - Rui Pedro Soares

Ser mais direto é impossível. O líder da SAD Rui Pedro Soares não gostou mesmo nada do arranque do Belenenses na Liga, e a derrota caseira com o Rio Ave (0-3) fez o líder dos azuis mostrar cara feia aos jogadores.

«Em semanas em que perdermos não quero ver os dentes a ninguém», disse Rui Pedro Soares a A BOLA, em jeito de recado que não deixa muitas dúvidas.

Aliás, a falta de atitude de alguns atletas diante dos vila-condenses deixou o presidente da SAD mais que desagradado e o próprio já disse no balneário que não tem problemas em proceder a mexidas no plantel, começando por saídas.

A verdade é que se segue uma autêntica prova de fogo, com o calendário a ditar que os azuis visitem o SC Braga na segunda ronda.

Após um dia de folga (e um puxão de orelhas), o Belenenses começa hoje a preparar o encontro com os bracarenses, sendo que os jogadores já sabem, de antemão, que os olhos do presidente vão estar em cima das suas prestações e a margem de erro é nula.

A Bola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JMSG

Quote from: Jony10 on 21 de August de 2013, 10:06
Off-topic, que tem a ver com o jogo:

O Rabiola está perto de deixar o Braga, acho devia-mos tentar fazer algo em relação a isso: talvez gritar o nome dele bem alto, quando estiverem a dizer os onzes, ou mesmo a meio do jogo.

Quem sabe, talvez o Jesualdo vá na cantiga.

Na minha opinião (e não só), ele merecia uma oportunidade, pois marcou 17 golos na II Liga, 5 na Taça da Liga e 1 na Taça de Portugal, e depois vêm dizer que precisa-mos de um "Goleador".

Posso contar com vocês?   

Jony10

Não gosto de ser má pessoa, mas a casa amarela é já ali em Barcelos.. Tu és um bocado aluado do mundo em que vives só pode.

TiagoHV

Quote from: JMSG on 21 de August de 2013, 11:18
Quote from: Jony10 on 21 de August de 2013, 10:06
Off-topic, que tem a ver com o jogo:

O Rabiola está perto de deixar o Braga, acho devia-mos tentar fazer algo em relação a isso: talvez gritar o nome dele bem alto, quando estiverem a dizer os onzes, ou mesmo a meio do jogo.

Quem sabe, talvez o Jesualdo vá na cantiga.

Na minha opinião (e não só), ele merecia uma oportunidade, pois marcou 17 golos na II Liga, 5 na Taça da Liga e 1 na Taça de Portugal, e depois vêm dizer que precisa-mos de um "Goleador".

Posso contar com vocês?   

Jony10

Não gosto de ser má pessoa, mas a casa amarela é já ali em Barcelos.. Tu és um bocado aluado do mundo em que vives só pode.

Na derrota e na vitória!

Maxomen

Quote from: JMSG on 21 de August de 2013, 11:18
Quote from: Jony10 on 21 de August de 2013, 10:06
Off-topic, que tem a ver com o jogo:

O Rabiola está perto de deixar o Braga, acho devia-mos tentar fazer algo em relação a isso: talvez gritar o nome dele bem alto, quando estiverem a dizer os onzes, ou mesmo a meio do jogo.

Quem sabe, talvez o Jesualdo vá na cantiga.

Na minha opinião (e não só), ele merecia uma oportunidade, pois marcou 17 golos na II Liga, 5 na Taça da Liga e 1 na Taça de Portugal, e depois vêm dizer que precisa-mos de um "Goleador".

Posso contar com vocês?   

Jony10

Não gosto de ser má pessoa, mas a casa amarela é já ali em Barcelos.. Tu és um bocado aluado do mundo em que vives só pode.

uma coisa é marcares na II liga...outra é marcares por uma equipa grande como o braga que vai lutar pelo 2º e 3º lugar.

Basta veres o belem. Também arrasaram na 2ª liga...nos amigáveis e agora contra o rio ave nada fizeram

Legião

Off topic: Para quem gosta de acompanhar estas matérias deixo aqui esta curiosidade:

Como Rui Pedro Soares comprou a maioria no Belenenses por 520 euros

O atual presidente da SAD do Belenenses, ex-administrador da PT, é agora acionista maioritário do clube, controlando 51,9% do capital social

O fundo de investimento Codecity Sports Management, empresa liderada por Rui Pedro Soares, lançou uma oferta pública de aquisição de cinco por cento sobre o capital social da SAD do Belenenses. A aquisição, comunicada pela empresa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) na quarta-feira, foi feita por 50,04 euros, valor que corresponde a 50 040 ações (ao preço unitário de um cêntimo). Com esta aquisição, Rui Pedro Soares passa a ser oficialmente, por 520 euros, o dono maioritário da SAD do Belenenses, detendo 51,9% do capital social.

O ex-administrador da Portugal Telecom, atual presidente da SAD do Belenenses, já detinha a fatia maior da SAD do clube, já que, em dezembro de 2012, adquiriu 46,93% do capital social por 496 euros. Quando fez este acordo, tinha ficado pré-definido que, logo que fosse legalmente permitido, adquiria estes cinco por cento, que comprou agora.

Rui Pedro Soares já esteve envolvido no caso Taguspark, enquanto era administrador executivo da PT, mas foi absolvido, já que o Tribunal não conseguiu provar uso de dinheiros públicos para comprar o apoio de Luís Figo a José Sócrates nas eleições legislativas de 2009. Atualmente, é o presidente da SAD do Belenenses e da empresa Codecity Sports Management.

In http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO248603.html
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maxomen

Quote from: Old School on 22 de August de 2013, 11:46
Off topic: Para quem gosta de acompanhar estas matérias deixo aqui esta curiosidade:

Como Rui Pedro Soares comprou a maioria no Belenenses por 520 euros

O atual presidente da SAD do Belenenses, ex-administrador da PT, é agora acionista maioritário do clube, controlando 51,9% do capital social

O fundo de investimento Codecity Sports Management, empresa liderada por Rui Pedro Soares, lançou uma oferta pública de aquisição de cinco por cento sobre o capital social da SAD do Belenenses. A aquisição, comunicada pela empresa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) na quarta-feira, foi feita por 50,04 euros, valor que corresponde a 50 040 ações (ao preço unitário de um cêntimo). Com esta aquisição, Rui Pedro Soares passa a ser oficialmente, por 520 euros, o dono maioritário da SAD do Belenenses, detendo 51,9% do capital social.

O ex-administrador da Portugal Telecom, atual presidente da SAD do Belenenses, já detinha a fatia maior da SAD do clube, já que, em dezembro de 2012, adquiriu 46,93% do capital social por 496 euros. Quando fez este acordo, tinha ficado pré-definido que, logo que fosse legalmente permitido, adquiria estes cinco por cento, que comprou agora.

Rui Pedro Soares já esteve envolvido no caso Taguspark, enquanto era administrador executivo da PT, mas foi absolvido, já que o Tribunal não conseguiu provar uso de dinheiros públicos para comprar o apoio de Luís Figo a José Sócrates nas eleições legislativas de 2009. Atualmente, é o presidente da SAD do Belenenses e da empresa Codecity Sports Management.

In http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO248603.html

que trafulhice que para aí anda :)

easy_scb

Algumas unidades terão forçosamente de mudar. Julgo que veremos o Custódio no lugar do Mauro e até Rafa no lugar do Ruben Micael. Será seguro apostar ainda em Luís Silva para o lugar do Luiz Carlos? Penso que será preferível apostar novamente no brasileiro, mantendo alguma daquela que tem sido a identidade do meio-campo até agora. De resto espero o regresso de Edinho e de Pardo.

Vejo esta equipa a começar de início:

                     

Eduardo

Baiano      Santos   NAC      Joãozinho

Custódio

    Luiz Carlos          Rafa

Salvador Agra                    Pardo

Edinho

Eskol

Quote from: Old School on 22 de August de 2013, 11:46
Off topic: Para quem gosta de acompanhar estas matérias deixo aqui esta curiosidade:

Como Rui Pedro Soares comprou a maioria no Belenenses por 520 euros

O atual presidente da SAD do Belenenses, ex-administrador da PT, é agora acionista maioritário do clube, controlando 51,9% do capital social

O fundo de investimento Codecity Sports Management, empresa liderada por Rui Pedro Soares, lançou uma oferta pública de aquisição de cinco por cento sobre o capital social da SAD do Belenenses. A aquisição, comunicada pela empresa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) na quarta-feira, foi feita por 50,04 euros, valor que corresponde a 50 040 ações (ao preço unitário de um cêntimo). Com esta aquisição, Rui Pedro Soares passa a ser oficialmente, por 520 euros, o dono maioritário da SAD do Belenenses, detendo 51,9% do capital social.

O ex-administrador da Portugal Telecom, atual presidente da SAD do Belenenses, já detinha a fatia maior da SAD do clube, já que, em dezembro de 2012, adquiriu 46,93% do capital social por 496 euros. Quando fez este acordo, tinha ficado pré-definido que, logo que fosse legalmente permitido, adquiria estes cinco por cento, que comprou agora.

Rui Pedro Soares já esteve envolvido no caso Taguspark, enquanto era administrador executivo da PT, mas foi absolvido, já que o Tribunal não conseguiu provar uso de dinheiros públicos para comprar o apoio de Luís Figo a José Sócrates nas eleições legislativas de 2009. Atualmente, é o presidente da SAD do Belenenses e da empresa Codecity Sports Management.

In http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO248603.html

podiam-nos ter avisado mais cedo que faziamos uma vaquinha, comprávamos o belenenses e eram 6 pontos garantidos no fim da época

Sr_Sniper

Boa noite, costumo ver poucos jogos no AXA embora seja socio por correspondência mas vim pasar férias a esta bela cidade e segunda feira lá estarei no AXA, queria era levar o meu pai comigo, algum sócio com cadeira que não Vá me pode emprestar o cartão?  Obrigado

A.COSTA

Em vez de treta é altura de o AxA ver muita gente de vermelho e branco. A apoiar.

Este jogo com os pasteis tem que ser para vencer. Qualquer outro resultado seria um passo atrás.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Hugo_89

Esta época está a começar muito bem no que toca à arbitragem. Depois de apanharmos o Paixão na primeira jornada, esta semana temos nada mais nada menos que... Carlos Xistra!  :-X

JRGR

Afirmações como esta:
"equipa grande como o braga que vai lutar pelo 2º e 3º lugar.",
soa um pouco a "ter mais olhos que barriga", faz lembrar os três do costume.
Defesas laterais medianos, linha média sem o "perfume" do ano passado, ainda não entendi o porquê do Custódio não jogar e, mais importante, homem golo não temos!
Sem ovos não se fazem omeletas... vamos ter um pouco mais de humildade...

magico_scbraga

Quote from: JRGR on 23 de August de 2013, 16:48
Afirmações como esta:
"equipa grande como o braga que vai lutar pelo 2º e 3º lugar.",
soa um pouco a "ter mais olhos que barriga", faz lembrar os três do costume.
Defesas laterais medianos, linha média sem o "perfume" do ano passado, ainda não entendi o porquê do Custódio não jogar e, mais importante, homem golo não temos!
Sem ovos não se fazem omeletas... vamos ter um pouco mais de humildade...

Há algum mal em ser-se ambicioso ?
O Braga tem de lutar para vencer todos jogos e não podemos exigir mais do que isso mas, face ao que temos vindo a fazer nos últimos 10 anos, não é de todo ilegítimo aspirar ao 2º/3º lugar. Se não conseguirmos, tudo bem, continuaremos por cá, a apoiar o Braga.
Defesas laterais medianos ? O Baiano é só, na minha opinião, um dos melhores laterais a jogar em Portugal (à frente só vejo, honestamente, o Danilo e talvez o Sílvio). O Joãozinho ainda não se afirmou mas tem tudo para não ser um lateral mediano.
Linha média sem o perfume ? Ganhamos o Luiz Carlos e o Rúben Micael ganhou uma preponderância que não tinha na época passada.
Homens golo ? Teremos o Éder recuperado e, por enquanto, temos o Yazalde e o Edinho. A meu ver, nada mau!
Mas tudo parece horrível!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Eskol

Quote from: JRGR on 23 de August de 2013, 16:48
Afirmações como esta:
"equipa grande como o braga que vai lutar pelo 2º e 3º lugar.",
soa um pouco a "ter mais olhos que barriga", faz lembrar os três do costume.
Defesas laterais medianos, linha média sem o "perfume" do ano passado, ainda não entendi o porquê do Custódio não jogar e, mais importante, homem golo não temos!
Sem ovos não se fazem omeletas... vamos ter um pouco mais de humildade...

então agora o zbording também não se considera candidato ao titulo só pq estão em 1º com os mesmos pontos que outras 7 equipas do campeonato?

JRGR

Quote from: Duffman on 23 de August de 2013, 23:27
Quote from: JRGR on 23 de August de 2013, 16:48
Afirmações como esta:
"equipa grande como o braga que vai lutar pelo 2º e 3º lugar.",
soa um pouco a "ter mais olhos que barriga", faz lembrar os três do costume.
Defesas laterais medianos, linha média sem o "perfume" do ano passado, ainda não entendi o porquê do Custódio não jogar e, mais importante, homem golo não temos!
Sem ovos não se fazem omeletas... vamos ter um pouco mais de humildade...

então agora o zbording também não se considera candidato ao titulo só pq estão em 1º com os mesmos pontos que outras 7 equipas do campeonato?

????

Eskol

Quote from: JRGR on 23 de August de 2013, 23:40
Quote from: Duffman on 23 de August de 2013, 23:27
Quote from: JRGR on 23 de August de 2013, 16:48
Afirmações como esta:
"equipa grande como o braga que vai lutar pelo 2º e 3º lugar.",
soa um pouco a "ter mais olhos que barriga", faz lembrar os três do costume.
Defesas laterais medianos, linha média sem o "perfume" do ano passado, ainda não entendi o porquê do Custódio não jogar e, mais importante, homem golo não temos!
Sem ovos não se fazem omeletas... vamos ter um pouco mais de humildade...

então agora o zbording também não se considera candidato ao titulo só pq estão em 1º com os mesmos pontos que outras 7 equipas do campeonato?

????

quis dizer que não faz mal ser ambicioso. na inicio da era Paciência ninguém dava nada pela nossa equipa e conseguimos o 2º lugar e fomos a Dublin