News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P. Ferreira 0 vs SCBRAGA 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2013, 09:55

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Ao ver a conferência de imprensa, fica a pergunta: o que aconteceu ao típico boné do paços?
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaomf

Estou aqui no Brasil a comemorar esta grande vitória do nosso clube.
Só vi os últimos minutos do jogo, mas chegar ao computador e ver o placard 2-0 a nosso favor é magnífico.
Temos matéria humana, a começar pelo treinador, para fazer uma grande época.
A grande contratação desta época vai ser o Jesualdo. Estou a ouvir a conferência de imprensa e que luxo!!!
Hoje, lançou Mauro (em vez de Custódio), o que é excelente, pois mostra que não há "vacas sagradas".
Custódio será titular quando voltar a estar em forma, mas esta coragem de Jesualdo, mostra aos jogadores que quem estiver melhor será titular.

Bracarense

O nosso Braga está de volta.

Voltamos a ser uma equipa de futebol. Obrigado.


Destaco em particular Mauro, mas estiveram todos muito bem.

BRAGA FOREVER

Quem chamou velhinho e já sem capacidades para jogar os 90m devem pedir desculpa ao nosso grande capitão!

Eleito o melhor para o mais futebol...

A figura:  ALAN

 Não marcou nenhum dos golos do encontro, mas esteve em ambos. Mexido no ataque e preciso na marcação de cantos. Na primeira parte, colocou na área várias bolas que podiam ter dado origem a golo. Paulo Vinicíus aproveitou.Na segunda parte, fez a assistência para o golo de Pardo, num passe picado que o colombiano não desperdiçou. Uma bela entrada no campeonato.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

FIDELIS

gostei de ver
bom jogo do Braga e bom apoio nas bancadas
isto é BAaga

NEM CONSIGO ESPERAR PELO PRÓXIMO

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Enorme_Guerreiro

Quote from: 3459 on 16 de August de 2013, 22:26
Quote from: PMPF on 16 de August de 2013, 22:24
Quote from: magicobraga on 16 de August de 2013, 22:22
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de August de 2013, 22:19
Toca a ir busccar um central, Jesualdo disse entre linhas que Vinicios nao volta tao cedo.

Este ta mais tempo lesionado que a jogar, infelizmente. Parece que vamos ter que ir ao mercado por um DC

Temos a B, eu acho que é assim, para que ir ao mercado quando temos uma equipa B cheia de jogadores com qualidade?

Ora nem mais. Ainda por cima ontem Gonçalo Silva fez um bom jogo e pode perfeitamente subir a equipa A.


TEMOS 4 NA EQUIPA B... MAIS 4 NOS JUNIORES(se preciso for)!!!

imaginem aparecer mais 1 ou 2 ADERLAN SANTOS esta temporada??... os milhões para os cofres do SCB que podem dar em transferências como o SANTOS vai (com toda a certeza) dar?...

Desculpem, mas não comparem o Santos ou qualquer outro central da equipa A com algum da B. Nem Gonçalo Silva, nem Hugo Bastos nem Artur Jorge têm qualidade para jogar pela equipa A, pelo menos para já... Quanto ao Hebert que tem treinado na A, desconheço...

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de August de 2013, 22:47
Quem chamou velhinho e já sem capacidades para jogar os 90m devem pedir desculpa ao nosso grande capitão!

Eleito o melhor para o mais futebol...

A figura:  ALAN

Não marcou nenhum dos golos do encontro, mas esteve em ambos. Mexido no ataque e preciso na marcação de cantos. Na primeira parte, colocou na área várias bolas que podiam ter dado origem a golo. Paulo Vinicíus aproveitou.Na segunda parte, fez a assistência para o golo de Pardo, num passe picado que o colombiano não desperdiçou. Uma bela entrada no campeonato.

Era exactamente isso que vinha referir.

Mas que grande joga do nosso capitão.

Pelo que vi na pré época, percebe-se que ele tem ainda muito para dar na ala. Pode não fazer os 50 jogos por época, mas quando jogar, vai dar o máximo...e bem, como hoje.

Concordo que foi o melhor em campo.

Mas neste jogo, o que mais me agrada, é ver tanta gente a referir vários jogadores como melhor em campo. Só mostra que fomos consistentes, fortes e que funcionamos como equipa. É um excelente sinal.

Ahhh, viva o sossego a ver um jogo de futebol do nosso Braga  ;D

Lateralus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de August de 2013, 23:01
Quote from: 3459 on 16 de August de 2013, 22:26
Quote from: PMPF on 16 de August de 2013, 22:24
Quote from: magicobraga on 16 de August de 2013, 22:22
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de August de 2013, 22:19
Toca a ir busccar um central, Jesualdo disse entre linhas que Vinicios nao volta tao cedo.

Este ta mais tempo lesionado que a jogar, infelizmente. Parece que vamos ter que ir ao mercado por um DC

Temos a B, eu acho que é assim, para que ir ao mercado quando temos uma equipa B cheia de jogadores com qualidade?

Ora nem mais. Ainda por cima ontem Gonçalo Silva fez um bom jogo e pode perfeitamente subir a equipa A.


TEMOS 4 NA EQUIPA B... MAIS 4 NOS JUNIORES(se preciso for)!!!

imaginem aparecer mais 1 ou 2 ADERLAN SANTOS esta temporada??... os milhões para os cofres do SCB que podem dar em transferências como o SANTOS vai (com toda a certeza) dar?...

Desculpem, mas não comparem o Santos ou qualquer outro central da equipa A com algum da B. Nem Gonçalo Silva, nem Hugo Bastos nem Artur Jorge têm qualidade para jogar pela equipa A, pelo menos para já... Quanto ao Hebert que tem treinado na A, desconheço...

Não se esqueçam de um tal de Sasso.

easy_scb

A Sportv considerou o Mauro o melhor em campo. Segundo Luis Freitas Lobo, se Luiz Carlos, Micael e Alan conseguiram fazer bom jogo foi devido ao equilíbrio que Mauro deu na posição 6.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lateralus on 16 de August de 2013, 23:07
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de August de 2013, 23:01
Quote from: 3459 on 16 de August de 2013, 22:26
Quote from: PMPF on 16 de August de 2013, 22:24
Quote from: magicobraga on 16 de August de 2013, 22:22
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de August de 2013, 22:19
Toca a ir busccar um central, Jesualdo disse entre linhas que Vinicios nao volta tao cedo.

Este ta mais tempo lesionado que a jogar, infelizmente. Parece que vamos ter que ir ao mercado por um DC

Temos a B, eu acho que é assim, para que ir ao mercado quando temos uma equipa B cheia de jogadores com qualidade?

Ora nem mais. Ainda por cima ontem Gonçalo Silva fez um bom jogo e pode perfeitamente subir a equipa A.


TEMOS 4 NA EQUIPA B... MAIS 4 NOS JUNIORES(se preciso for)!!!

imaginem aparecer mais 1 ou 2 ADERLAN SANTOS esta temporada??... os milhões para os cofres do SCB que podem dar em transferências como o SANTOS vai (com toda a certeza) dar?...

Desculpem, mas não comparem o Santos ou qualquer outro central da equipa A com algum da B. Nem Gonçalo Silva, nem Hugo Bastos nem Artur Jorge têm qualidade para jogar pela equipa A, pelo menos para já... Quanto ao Hebert que tem treinado na A, desconheço...

Não se esqueçam de um tal de Sasso.

Eu não me esqueci, apesar de ele para já não contar... Mas a questão aqui era: consoante a gravidade da lesão de P. Vinicius, a necessidade ou não de contratar outro central. A mim não me parece necessário porque só com muito azar (é verdade que isso nos aconteceu o ano passado, mas não podemos estar sempre a contar com o pior) é que perdemos todos os centrais da A. Ainda que isso aconteça, existem os da equipa B como recurso ou até adaptações, não vejo necessidade de reforçar a defesa

Braga1921

O Mauro hoje jogou muito mesmo , o Custódio vai-se ver grego para voltar a ganhar a titularidade...O Luiz Carlos dá uma consistência enorme ao meio campo e o Micael também esteve muito bem hoje(até defende agora!).

Vasco Soares

Quote from: easy_scb on 16 de August de 2013, 23:10
A Sportv considerou o Mauro o melhor em campo. Segundo Luis Freitas Lobo, se Luiz Carlos, Micael e Alan conseguiram fazer bom jogo foi devido ao equilíbrio que Mauro deu na posição 6.
Concordo, alias esta analise do Freitas lobo, é a analise de quem vê, e muito bem, para alem das fintas, das vezes que toca na bola etc.
Quem entende um jogo, como um todo , so pode achar que Mauro encheu o campo com , mas principalmente sem bola.
Escrevi aqui que Mauro estava um sr jogador, e que custódio tinha que se por fino, e depois de entrar-se na equipa e cumprindo não vejo razões pa mudar.
Gosto muito do custódio, tenho um enorme apreço por ele enquanto jogador e homem de carater, mas vai ter que esperar pa "calçar"

Pé Ligeiro

Melhor forma de começar o campeonato! Estou em Sevilha e não pude ver o jogo, pois acabo de chegar de Marraquexe, mas fica o consolo de chegar e ver 0-2, o que, podendo ser mais ou menos esperado (pela pré-época), é sempre uma enorme alegria, até por ser contra a equipa que se classificou imediatamente à nossa frente na época passada.

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

sevenDjesus

Na bola vem que os autocarros dos nossos adeptos foram apedrejados ao passar em guimerdaes, tinha que haver algo a estragar uma noite perfeita!

boneli

Esses gajos dão-se ao trabalho de esperar que os autocarros vindos de Felgueiras passem, para atirar pedras. Logo no primeiro jogo do campeonato!!!! Só gente doida.

Lateralus

QuoteO SC Braga já reagiu, através do diretor-geral da SAD, João Gomes: «Lamentamos que a polícia não tenha tomado as devidas providências para precaver estes atos.»

Eu também lamento que os dirigentes do futebol português nada façam para terminar com esta situação.  ::)

Mais Norte



Só vi o final da primeira parte e a segunda parte na íntegra (na NET). Não posso, por isso, ter uma visão integral do jogo.

Bom jogo, boa vitória e algumas indicações bastante importantes e, sobretudo, muito interessantes.

Gostei de ver a solidariedade com que a equipa jogou. Mostrou, claramente, processos bem ensaiados e interiorizados.

O meio campo esteve impecável: Mauro, Luís Carlos e Micael estiveram muito bem, constituindo um todo em que cada um sabe fazer aquilo que lhe compete.

Mauro cresceu imenso desde que passou da B para a A e está a transformar-se num jogador de primeira água. Assim continue a evoluir e a afirmar-se. Luís Carlos é um poço de energia e é por ele que passa a ponte para o ataque e que começa a desenhar-se a primeira linha de defesa nos contra-ataques dos adversários. R. Micael a desempenhar funções muito importantes no jogo tal como ele gosta.

Alan muito bem e a jogar no seu lugar (como deve ser). Vai ser uma peça fundamental em muitos jogos do Campeonato e, espero, na Liga Europa.

Pardo com um grande golo a aparecer na hora certa. Assim se continue a adaptar e a mostrar o seu futebol.

A segunda parte foi nossa e dominámos as várias vertentes do jogo.

Pena as lesões. Espero que não sejam graves.

Força Braga.


Zinired

Grande estreia em jogos oficiais, jogamos muito bem. Muito bem na defesa e no meio campo. Destaco o Mauro, Alan e Ruben Micael. Jogaram mesmo muito, principalmente o primeiro. O Mauro está se a mostrar uma opção válida para o 11 titular e sinceramente não vejo porquê mudar o meio campo Mauro-Luiz Carlos-Micael. Já gostei mais de ver o Pardo, creio que bem trabalhado temos ali um reforço de "peso"  ;D

Mais em http://bragamagico.blogspot.pt/2013/08/entrada-gverreiro-no-campeonato-2-0.html

Heisenberg

Para mim, o grande mistério continua a ser a titularidade de NAC em detrimento de Santos. Acho que ficou bem patente a categoria do miúdo. Ainda assim NAC não comprometeu neste jogo. Mas o Mister lá saberá.

Grande jogo e que saudades da segurança defensiva e do acerto nas acções atacantes. Esta máquina bem oleada, vai dar-nos ainda muito mais durante o campeonato.

Alan a provar que velhos são os trapos e que por este caminho Agra vai ter de suar muito para agarrar um lugar. Aliás, durante o jogo o Agra fez-me lembrar o Barbosa, no que de mau este tinha. Mas...

Venha o próximo, que estou com sede de mais.

Duarte

Já tinha saudades de ver o Braga a jogar bom futebol e com ALMA!

Mas não embandeiremos em arco, pois na época passada, quem visse os dois primeiros jogos oficiais dizia que íamos ser campeões...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com