News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P. Ferreira 0 vs SCBRAGA 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2013, 09:55

Previous topic - Next topic

Maxomen


Carvalhux

Já está! Grande vitória, vencer o primeiro jogo dá sempre confiança para o que aí vem.

VAMOS BRAGA!

RibeiroSCB

Sim senhor, Micael surpreendeu, nao jogou muuuuuuuuuuito bem, mas bastou.

Assim gosto meu Braga!

elcortes

Fantástica exibição não estava à espera de tanto!!!
a equipa tem base para crescer, Mauro e Luiz Carlos foram excelentes...se continuarmos assim isto promete.
Parabéns aos adeptos que se deslocaram a Felgueiras... foram incansáveis.
Excelente noite começamos muito bem :)
Sou do Braga até morrer...

NightHawk

Bom jogo, muito sólida a equipa e uma vitória sem contestação.

Já tinha saudades de ver uma equipa do Braga que sabe defender e que sabe gerir o jogo de início a fim.

Golaço do Pardo. Este miúdo quando ganhar ritmo e estiver entrosado vai ser um caso sério. Dêem-lhe tempo!

Há que fazer justiça ao Joãozinho... depois de uma pré-época sofrível, fez um jogo muito sólido hoje.

Magicobraga

Na epoca anterior cada ataque da outra equipa era um desespero, agora ja nao é nada disso é o que dá ter um treinador competente.

Como eu ja disse é preciso dar tempo ao Pardo, na minha opiniao ele está a melhorar a cada jogo.

O NAC nao pode ser titular quando temos um Santos no banco!

José Soares

Grande atitude e vitoria merecida. A confirmar a pré época muito positiva.

O colectivo funcionou mas não posso deixar de considerar Micael o melhor do Braga.  E grande golo de Pardo.

Pensem bem antes de vender defesas. Neste jogo podíamos ter ficado sem dois...


PMPF

Enorme 2º parte com uma equipa a jogar com grande classe. Impossível destacar um jogador porque toda a equipa jogou bastante bem. Esta equipa bem oleada pode dar bastante alegrias a nossa massa associativa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

para 1º jogo foi bom... já se viu ali uma equipa. Ainda se nota algumas falhas em lances que devem ser telepáticos (ou quase  ;D).

Mas para além de termos ganho... já "jogamos à bola"... coisa que não fizemos quase toda a temporada passada... e quer-me parecer... a correr tudo como o planeado que esta temporada vamos ter para além de muitos jogos ganhos... MUITO SHOW DE BOLA!!! aguardemos...

e agora apenas "uma palavra" para o paços de ferreira: O COSTINHA É UMA ME RD A DE UM TREINADOR!!! correi com ele enquanto podeis... lol lol ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gui40

Bem, grande exibição, especialmente nos últimos 25 minutos... Gostei muito de ver esta equipa... Muito mais consistência que a época passada a nível defensivo!
Nota muito positiva para o Micael, Mauro (vai ter que suar bastante o Custódio), luis carlos e Pardo, que hoje já mostrou alguns pormenores e um belo golo!
E hoje, dormimos no 1o lugar isolados

LS

#50
Toca a ir busccar um central, Jesualdo disse entre linhas que Vinicius nao volta tao cedo.

Este ta mais tempo lesionado que a jogar, infelizmente. Parece que vamos ter que ir ao mercado por um DC

Magicobraga

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de August de 2013, 22:19
Toca a ir busccar um central, Jesualdo disse entre linhas que Vinicios nao volta tao cedo.

Este ta mais tempo lesionado que a jogar, infelizmente. Parece que vamos ter que ir ao mercado por um DC

Temos a B, eu acho que é assim, para que ir ao mercado quando temos uma equipa B cheia de jogadores com qualidade?

PMPF

Quote from: magicobraga on 16 de August de 2013, 22:22
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de August de 2013, 22:19
Toca a ir busccar um central, Jesualdo disse entre linhas que Vinicios nao volta tao cedo.

Este ta mais tempo lesionado que a jogar, infelizmente. Parece que vamos ter que ir ao mercado por um DC

Temos a B, eu acho que é assim, para que ir ao mercado quando temos uma equipa B cheia de jogadores com qualidade?

Ora nem mais. Ainda por cima ontem Gonçalo Silva fez um bom jogo e pode perfeitamente subir a equipa A.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: PMPF on 16 de August de 2013, 22:24
Quote from: magicobraga on 16 de August de 2013, 22:22
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de August de 2013, 22:19
Toca a ir busccar um central, Jesualdo disse entre linhas que Vinicios nao volta tao cedo.

Este ta mais tempo lesionado que a jogar, infelizmente. Parece que vamos ter que ir ao mercado por um DC

Temos a B, eu acho que é assim, para que ir ao mercado quando temos uma equipa B cheia de jogadores com qualidade?

Ora nem mais. Ainda por cima ontem Gonçalo Silva fez um bom jogo e pode perfeitamente subir a equipa A.


TEMOS 4 NA EQUIPA B... MAIS 4 NOS JUNIORES(se preciso for)!!!

imaginem aparecer mais 1 ou 2 ADERLAN SANTOS esta temporada??... os milhões para os cofres do SCB que podem dar em transferências como o SANTOS vai (com toda a certeza) dar?...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

Bom jogo, em que estivemos melhor em todos os sectores a começar pelas bancadas.
Surpresa pela positiva, esperava mais dificuldades ofensivas.

Pena a lesão de vinicius. Se for prolongada temos de ir ao mercado, pois já sabemos a nossa sina...

Hoje não há votação para MGP?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Marco SCB SEMPRE

Grande jogo do nosso braga  :D gostei imenso do que vi para ser o primeiro jogo e temos equipa  ;D agora é pensar em vencer já na romenia quinta feira para podemos estar na fase de grupos hehe. . . Grande jogo de rubem micael , mauro e um belo golo de pardo!!! Carrega BRAGAAA  ;D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Lateralus

Não há muito a dizer. Exibição quase perfeita, quer individualmente, quer colectivamente. Apenas falhamos em não conseguir controlar melhor os minutos finais de ambas as partes. Vê-se que esta equipa estará mais talhada para os jogos fora. Resta saber como nos vamos articular quando tivermos que assumir mais o jogo.

De resto, apenas um destaque especial ao Alan. O nosso "velhote" ainda tem muito futebol naqueles pés. Tem é que jogar na sua posição.

lipe

Grande jogo da nossa parte! já foram destacados vários jogadores nos quais se pode incluir o Edinho. Trabalhou muito, deu luta aos defesas contrários sempre em busca do golo.


BRAVO GVERREIROS!!!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

disco infiltrator

O meu voto para melhor em campo seria para Micael, Aderlan, Luiz Carlos e Mauro. A escolher um, escolhia Mauro.

Mas nota muito positiva para muitos outros elementos, aliás ninguém esteve mal. Luisinho esteve muito bem, Pardo muito bem, Alan esteve bem, Baiano esteve bem etc Uma exibição globalmente positiva!

easy_scb

Belo jogo. Somos já uma equipa. Soubemos dominar e acima de tudo soubemos sofrer um pouquinho antes de matar o jogo.

Gostaria de destacar vários jogadores.

Não sei como há ainda adeptos a colocar em causa a qualidade do Baiano. Está ali um lateral como nós por cá estamos habituados a ter. É rápido, apoia o ataque e consegue ser ainda melhor em termos defensivos do que ídolos de outros tempos como foram o caso do João Pereira ou do Abel entre outros. Que esta seja a sua época de afirmação é o que desejo e que no seu final renda bom €.

Joãozinho fez um bom jogo. Ao nível da equipa apareceu mais concentrado do que vinha sendo. De destacar também a sua disponibilidade para atacar.

Santos é um grande central. Comparo-o ao Elderson por ter todos os predicados para ser um jogador de topo. Velocidade, jogo aéreo, força física, impulsão. Mas tem algo que o nigeriano nunca apresentou: capacidade de evolução. Quem viu Santos na equipa B percebe do que falo.

Mauro e Luiz Carlos. Conferem um força inexplicável ao nosso meio-campo. Há vários anos que não via centro-campistas que aliassem tão bem pulmão/inteligência táctica/capacidade técnica. É-me complicado ver Custódio regressar ao meio-campo e ainda mais olhar para o plantel e não ver ninguém com capacidade de fazer o que o LC faz.

Ruben Micael é o maestro desta equipa. Joga e faz jogar. Pauta todos os momentos da equipa, e com muletas tão boas como os brasileiros referidos nem precisa de ser queimar defendendo.

E por fim Pardo. Que golo! A par de Joãozinho foi dos que mais me surpreendeu. Vinha fazendo uma pré-época em que as dificuldades de adaptação se estavam a fazer sentir e eu próprio duvidei da sua capacidade de render já o que a equipa precisa. Marcou o golo, teve bons apontamentos e tem ainda capacidade para melhorar.

De destacar Jesualdo que foi inteligente por ver que Micael Alan e Custódio não funcionam nem em jogos amigáveis e muito menos em jogos a doer.

Parabéns aos Gverreiros que foram apoiar a nossa equipa.

PS: PROCESSO!!! Uma palavra que o ex-treinador do Braga não conhecia mas que se notou hoje na equipa. Ao intervalo saiu um central para entrar outro e a equipa não tremeu, não sentiu a falta do jogador que saiu e acima de tudo continuou com a performance que vinha fazendo na 1ª parte. Concordo que a qualidade do jogador que entrou ajuda, mas o tal processo é o que mais conta.