News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ac. Viseu 0-1 SCBRAGA b - 15-08-2013 -16H -lançamento e análse do jogo

Started by A.COSTA, 12 de August de 2013, 00:35

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Derrota (injusta) no 1 jogo, é altura de lançar o segundo em Viseu.

Boa sorte jovens Gverreiros. É preciso ganhar pontos com urgência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


guerreiro16402

Quote from: barinho on 12 de August de 2013, 00:38
Jogo em directo na sporttv.
1ª vez que o braga b passa na sport tv, motivo de festa ;D, ainda bem que assim se passa porque é fora e muitos dos adeptos nao podem ir ver e assim vemos do lugar cativo...do sofá, ou café, para quem não tem sporttv ;)
Sempre Braga

jorjao

desta vez terei dividido. Pois são os meus 2 clubes.
Orgulhoso de ver um jogo entre eles dois ainda por cima mais com a TV.

Eskol

Quote from: jorjao on 12 de August de 2013, 09:05
desta vez terei dividido. Pois são os meus 2 clubes.
Orgulhoso de ver um jogo entre eles dois ainda por cima mais com a TV.

és de viseu?

jorjao

Quote from: Duffman on 14 de August de 2013, 01:18
Quote from: jorjao on 12 de August de 2013, 09:05
desta vez terei dividido. Pois são os meus 2 clubes.
Orgulhoso de ver um jogo entre eles dois ainda por cima mais com a TV.

és de viseu?
Sim sou. Estou aqui em Braga desde 1997, embora va todos os fins de semana a Viseu, pois acompanho as camadas jovens do Académico Viseu com um blog (www.academico.blogspot.com)

JotaCC

José Alberto Costa convocou 19 jogadores para o encontro com o Académico de Viseu, esta quinta-feira pelas 16 horas, com transmissão em directo na Sport TV Live. Eis os eleitos do técnico:

Guarda-redes: Tiago Sá e Pedro Cavadas

Defesas: Artur Jorge, Diogo Coelho, Leandro, Gonçalo, Hugo Basto, Núrio e Tomás Dabo

Médios: Djibril, Nuno Valente, Patrão e Xeca

Avançados: Erivaldo, Kappel, Piqueti, Diogo Ribeiro, Platiny e Welthon.

easy_scb

Espero que amanhã se aposte no Tomás. Está na hora do miúdo se afirmar na equipa. A pouca qualidade do Leandro também ajuda...e que pena tenho que o Ezequiel tenha ido embora.

A propósito dos DD, ficam perguntas para quem souber me responder. Este jogador está mesmo emprestado ao Covilhã ou já nada tem a ver com o nosso clube? Se tem, porque não subiu dos juniores à equipa B e acabou emprestado? Não tinha qualidade para ser opção nos B?

Jony10

Quote from: easy_scb on 14 de August de 2013, 17:40
A propósito dos DD, ficam perguntas para quem souber me responder. Este jogador está mesmo emprestado ao Covilhã ou já nada tem a ver com o nosso clube? Se tem, porque não subiu dos juniores à equipa B e acabou emprestado? Não tinha qualidade para ser opção nos B?

Segundo o Brigada, na página do Mercado de Verão, ele ainda é nosso.

Acho que foi emprestado, pois o Tomás é um concorrente muito forte, e os responsáveis devem querer que ele jogue o máximo possível esta época para provar o seu valor, daí o empréstimo.

Jony10


Olho Vivo

Tenho andado um pouco a leste mas... por onde andam Chidi e Guilherme, que nem convocados são!?

easy_scb

Chidi está lesionado. No jogo do domingo vi-o nas bancadas de muleta.


Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 15 de August de 2013, 15:29
Tenho andado um pouco a leste mas... por onde andam Chidi e Guilherme, que nem convocados são!?

Os dois estão a recuperar de pequenas lesões
BRAGA SEMPRE MAIS!

Duarte

Estes adeptos desta equipa que acabou de subi à 2ª liga são muito exigentes, à 2ª jornada já querem o treinador na rua :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Não vou poder ver a segunda parte mas gostei bastante do que vi no primeiro tempo. A única crítica a apontar foi termos saído para os balneários ainda a zero quando poderíamos e deveríamos tê-lo feito a vencer. Djibril é um excelente número seis - e não duvido que possa chegar em breve à equipa principal. Patrão esteve também muito bem.

DiogoEA

Resultado ridículo para aquilo que se passou na primeira parte. A única crítica que se pode fazer é não termos saído para o intervalo a ganhar (e se houvesse justiça não era só por 1 golo).

jorjao

Quote from: Duarte on 15 de August de 2013, 16:47
Estes adeptos desta equipa que acabou de subi à 2ª liga são muito exigentes, à 2ª jornada já querem o treinador na rua :D

Acho que é mais pelas opções que tem. Mas em Viseu é sempre assim, ou melhor acho que é em todo o lado. Mas em Viseu e porque sou viseense não me identifico com tais ideias.

Kriticus

Só comecei a ver na 2ª parte, mas parece que o sentido do jogo se inverteu um pouco, isto olhando para a estatística da 1ª parte...

Magicobraga

Ate tenho pena destes jogadores da B, com tantos jogadores na equipa A eles nunca terao uma oportunidade na A.