News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ac. Viseu 0-1 SCBRAGA b - 15-08-2013 -16H -lançamento e análse do jogo

Started by A.COSTA, 12 de August de 2013, 00:35

Previous topic - Next topic

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

jorjao

Quote from: GALEGO on 15 de August de 2013, 19:08
Quote from: jorjao on 15 de August de 2013, 17:56
Num jogo complicado em termos de sentimentos para mim, parabens ao Braga pela vitória alcançada.
Gostei de ver o Fontelo de volta a TV.

ah, histórico Fontelo!
ah, terra noble e grande de Viseu!
ah, imensa feira de Sao Mateus, tao original, tao única (de 9 de agosto a 22 de setembro)!
ah, quantas saudades de belos momentos vividos em visitas a essa terra, caro amigo Jorjao!
Há tantos lugares fermosos neste Portugal profundo que eu tanto amo e que percorrí durante anos de arriba-abaixo
e de abaixo-arriba!

abraço amigo. Nao ganhou teu Viseu. Mas o sucesso foi do teu Braga.

Serás sempre bem-vindo a Viseu. E se passares num fim de semana por lá avisa que terei todo o gosto em pagar um café ou assim. è verdade fico contente pelo Braga. Um pouco mais triste pelo académico mas voltaremos a vencer.. Passo a passo e que fiquem os dois na 2 Divisão

A.COSTA

Boa vitória do Braga. A equipa foi sempre melhor e por isso mereceu vencer. Desta vez não havia Rui Costa ...

Parece faltar um finalizador ...

João Alves no Viseu ... Que (des)promoção.

Parabéns Braga.

Melhores: NUNO VALENTE (que craque), DJIBRIL e PATRÃO. PIQUÉTI também esteve bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.


sedas

Cada jogo que vejo da equipa B reforça-me a ideia de que o Nuno Valente é jogador para a equipa principal..
Constrói com classe defende, ataca passa bem cruza com qualidade e remata bem.
Para mim é o que mais se destaca neste plantel, para além disto parece-me ser o típico jogador de que o Jesualdo gosta..
Boa vitória..

joaobl03

Quote from: sedas on 15 de August de 2013, 20:51
Cada jogo que vejo da equipa B reforça-me a ideia de que o Nuno Valente é jogador para a equipa principal..
Constrói com classe defende, ataca passa bem cruza com qualidade e remata bem.
Para mim é o que mais se destaca neste plantel, para além disto parece-me ser o típico jogador de que o Jesualdo gosta..
Boa vitória..
E tem a mais valia (pelo menos para mim é e sempre será uma mais valia) de ser um jogador da casa, formado no clube, natural de Braga. Fazem falta jogadores capazes de transmitir a mística, e de devolver ao Braga a sua identidade.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

java551

Temos um puto junior na baliza,outro distribuidor (Nuno V)um Ribeiro na frente que é chato como o caraças para os defesas,muito bom semeamos o que queremos colher mais tarde,parabens para o planeamento desta SAD sabe o que está a fazer

barinho

Vitória inteiramente justa.Muito bem Piqueti,Djibril,Patrão,Nuno Valente e entre Leandro e Tomás é como das noite para o dia.Com Chidi,Grunt e a melhoria de forma de outros concerteza que teremos uma equipa bem forte.

easy_scb

Tive oportunidade de rever o jogo às 23h. Fizemos uma boa partida e volto a destacar o Piquéti que me parece lançado para uma boa temporada e para afastar aquela imagem de jogador inconstante. Em 2 jogos leva duas boas exibições e queda-se sempre como dos melhores da equipa senão mesmo o melhor.

Saúdo a actuação do treinador em 2 aspectos no jogo de hoje: colocou Tomás na lateral em detrimento de Leandro; percebeu que Welthon é extremo e Diogo PL e não o contrário.

Tomás fez um bom jogo. Tem muita qualidade e pode ser o nosso lateral para a época. Veremos o que vale Tales mas se a posição for entregue ao Tomás não ficaremos mal servidos. Pode ser que, tal como Piquéti, se afirme como um jogador com exibições mais constantes. Leandro é que nunca mais, por favor.

Destaco o jogo de Djibril. Bom trinco. Um pouco diferente de Nikiema em termos de posse de bola e saída para o ataque, mas ainda assim, mais lúcido e esclarecido na ocupação de espaços. Tem inteligência táctica qb e o futuro é crescer. É material para um dia mais tarde ser jogador de equipa A.

Volto a destacar Nuno Valente que mais uma vez se assumiu como dos melhores.Tem futuro o miúdo e estou a vê-lo a entrar no plantel da próxima época. Precisa continuar a evoluir e a trabalhar.

Ganhamos bem e só podemos estar contentes com a equipa. Há que notar que temos ainda muita margem para crescer! Vejamos as ausências: Chidi não jogou e tem lugar no 11; Nikiema (que é um bom jogador) foi relegado para o banco; Hebert precisará de pouco para se assumir como o companheiro de Gonçalo na defesa; E Guilherme que caberá sempre nos 18 se não couber nos 11.

Muitas e boas soluções e acima de tudo muito margem de manobra para enfrentar uma época de lesões/castigos.

Estou entusiasmado com este projecto.

guerreiro16402

Quote from: joaobl03 on 15 de August de 2013, 20:57
Quote from: sedas on 15 de August de 2013, 20:51
Cada jogo que vejo da equipa B reforça-me a ideia de que o Nuno Valente é jogador para a equipa principal..
Constrói com classe defende, ataca passa bem cruza com qualidade e remata bem.
Para mim é o que mais se destaca neste plantel, para além disto parece-me ser o típico jogador de que o Jesualdo gosta..
Boa vitória..
E tem a mais valia (pelo menos para mim é e sempre será uma mais valia) de ser um jogador da casa, formado no clube, natural de Braga. Fazem falta jogadores capazes de transmitir a mística, e de devolver ao Braga a sua identidade.
Temos valores como Nuno valente(que gosto muito), e Piqueti e não os deixamos crescer, e digo isto porque acho que está na hora de os deixar ir para os AA
Sempre Braga

sedas

Quote from: guerreiro16402 on 16 de August de 2013, 08:03
Quote from: joaobl03 on 15 de August de 2013, 20:57
Quote from: sedas on 15 de August de 2013, 20:51
Cada jogo que vejo da equipa B reforça-me a ideia de que o Nuno Valente é jogador para a equipa principal..
Constrói com classe defende, ataca passa bem cruza com qualidade e remata bem.
Para mim é o que mais se destaca neste plantel, para além disto parece-me ser o típico jogador de que o Jesualdo gosta..
Boa vitória..
E tem a mais valia (pelo menos para mim é e sempre será uma mais valia) de ser um jogador da casa, formado no clube, natural de Braga. Fazem falta jogadores capazes de transmitir a mística, e de devolver ao Braga a sua identidade.
Temos valores como Nuno valente(que gosto muito), e Piqueti e não os deixamos crescer, e digo isto porque acho que está na hora de os deixar ir para os AA

Colocar Nuno Valente e Piquetti só nos AA seria travar-lhes a evolução.

Jogadores desta idade precisam de jogar regularmente para evoluir e se os retiramos dos B para os colocar nos AA isso não vai acontecer, porque na equipa principal os lugares estão tapados..

Apesar de achar Nuno Valente um grande jogador sei que ele não retiraria o lugar a Luiz Carlos (com o tempo acredito que se torne num jogador superior mas para já ainda não o é) e o Piqueti também não tira o lugar a Agra, Rafa, Pardo ou Alan.

Estes jogadores devem continuar nos B e ir fazendo alguns jogos pela equipa principal (Taça, Taça da Liga e alguns jogos na liga) para poderem evoluir e serem sérias opções na equipa principal como já são Mauro e Santos.

barinho

Bem,segundo O JOGO até tivemos sorte já que o Viseu esteve por cima o jogo todo,foi mais agressivo e nós fomos simplesmente eficazes...Para além de que o golo foi marcado pelo Xeka...

Maxomen

Quote from: barinho on 16 de August de 2013, 12:35
Bem,segundo O JOGO até tivemos sorte já que o Viseu esteve por cima o jogo todo,foi mais agressivo e nós fomos simplesmente eficazes...Para além de que o golo foi marcado pelo Xeka...

é que foi exatamente...esse jornalista do Jogo tem de meter mais tabaco nisso

frg1983

Quote from: sinomen on 16 de August de 2013, 14:04
Quote from: barinho on 16 de August de 2013, 12:35
Bem,segundo O JOGO até tivemos sorte já que o Viseu esteve por cima o jogo todo,foi mais agressivo e nós fomos simplesmente eficazes...Para além de que o golo foi marcado pelo Xeka...

é que foi exatamente...esse jornalista do Jogo tem de meter mais tabaco nisso

E do bom, porque esse tabaco dá cada alucinação!! Temos de ler cada coisa...

Saudações Braguistas!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

luis67

E temos mais um grande guarda redes na calha. Este Tiago vai ser craque.
O Piketi sempre disse que é dos melhores. Pode ser inconstante mas tem classe.