News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Não é minimamente aceitável, partirem todos os autocarros e ficar 1 para trás sem qualquer policiamento. É uma vergonha, e a responsabilidade e exclusivamente da PSP, que devia promover a segurança dos adeptos, de ambos os clubes.

Legião

Acho que o clube ou até as Gverreiras deveriam no mínimo emitir um comunicado oficial a relatar o que se passou nesta situação da claque feminina.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

abesbilico

Quote from: Bracarense on 02 de May de 2018, 00:42


Quote from: abesbilico on 02 de May de 2018, 00:27

Sérgio, tudo errado o que dizes... eu estava lá. Começaram a atirar cadeiras á policia que estava na parte de baixo porque 3 rapazes bem jovens por sinal saltaram para baixo, quando o golo foi anulado, não invadiram o campo nem causaram distúrbios, mas os spoters ( policias que acompanham adeptos ) de Lisboa correram como cães raivosos de cassetete no ar para arrear nos jovens, quando bastava cordialmente lhes dizer para voltarem para onde estavam, que eles voltavam, não estavam nem eram agressivos, claro está que levaram com umas cadeiras nas trombas e deixaram os jovens em paz. Eu próprio atirei uma delas, fiz bem? não, mas foi a reacção que tive quando vi que iam dar uma carga de porrada nos 3 rapazes inofensivos. Depois vieram os da Bancada, os policias, que também foram corridos e alguns deles também levaram com cadeiras e objectos e alguns dos nossos ( poucos ) levaram uma ou outra bastonada, os primeiros, pois quando as claques se viraram aos policias eles deram á sola. O incêndio não foi incêndio, foi um pote de fumo que foi aberto na bancada. A policia de choque entrou mas nada fez, não carregou sobre ninguém, o casal incomodado teve o azar de o spotter Lisboeta que apanhou com uma cadeira nos cornos ter ficado lixado e querer arranjar uma vitima.... ninguém foi preso,  nem ninguém identificado, então expliquem porque aconteceu aquilo. Uma palavra para os Spotters ( policias ) que foram de Braga e não tiveram a atitude de m***a dos de Lisboa, antes pelo contrario, a sua preocupação foi acalmar a coisa em vez de incendiar... ( justiça lhes seja feita ).
A própria policia promove as confusões, e não tem o bom senso nem a formação necessária para lidar com 3 jovem rebeldes, inofensivos que só queriam esbracejar em protesto do golo anulado... só isso.

E depois ainda há quem se admire por haver confusão onde estão as claques: com aves raras destas, infiltradas nas claques, e a acharem tudo normal está o caldo preparado para a sarrabulhada.

Nem te vou responder, um dia que precises que te ajudem, por mim podes levar nas ventas e até te ajudo a marcar a consulta no dentista... gostava de saber que farias se algum familiar teu de 16 anos estivesse prestes a levar no lombo por nada...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Legião

#1243
Pelo que vi tiveram que pôr plásticos na camioneta das Gverreiras, tem aqui mais alguma fotos nos comentários: https://www.facebook.com/AsGverreirasSCBraga/posts/1673591796055466
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB Monsul

Eu aposto que sei quem foram os valentes que partiram os autocarros... e não foram do Belensenses.

Quanto à polícia, do que costumo ver em Braga, só digo uma coisa: são uns palhaços. Já estiveram para bater em mim e ao meu irmão sem fazer absolutamente nada e já vi baterem em sócios que simplesmente estavam a indignados e a fugir do lugar por terem cães a cuspir de cima. São muito valentes a bater nos sócios velhinhos e em crianças, ir meter ordem na caixa de segurança nunca.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BRG

Malta precisava de saber a letra da música "Senhora Cegonha" que nós temos dirigida aos espanhóis  ;D
Eu sei que a letra é comprida, mas alguém me pode ajudar?

Magicobraga

Quote from: BRG on 01 de June de 2018, 22:59
Malta precisava de saber a letra da música "Senhora Cegonha" que nós temos dirigida aos espanhóis  ;D
Eu sei que a letra é comprida, mas alguém me pode ajudar?
Acho que é:

Senhor espanhol como tem passado?
Não há quem se esqueca
Do tamanho da sua cabeça
A sair ao intervalo

Foste ao cachorrao
Buscar bilhetes de borla
Mas já estava escrito
Que nos estádio do El Mito
Ias levar 5 no saco

rapson

Quote from: Magicobraga on 01 de June de 2018, 23:57
Quote from: BRG on 01 de June de 2018, 22:59
Malta precisava de saber a letra da música "Senhora Cegonha" que nós temos dirigida aos espanhóis  ;D
Eu sei que a letra é comprida, mas alguém me pode ajudar?
Acho que é:

Senhor espanhol como tem passado?
Não há quem se esqueca
Do tamanho da sua cabeça
A sair ao intervalo

Foste ao cachorrao
Buscar bilhetes de borla
Mas já estava escrito
Que nos estádio do El Mito
Ias levar 5 no saco
Só uma ligeira correção ;)

"foram ao cachorrão,
Aos bilhetes de borla.
Mas já estava escrito,
Que no estádio do El Mito,
Iam levar 5 no saco"

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Magicobraga

Quote from: rapson on 02 de June de 2018, 01:12
Quote from: Magicobraga on 01 de June de 2018, 23:57
Quote from: BRG on 01 de June de 2018, 22:59
Malta precisava de saber a letra da música "Senhora Cegonha" que nós temos dirigida aos espanhóis  ;D
Eu sei que a letra é comprida, mas alguém me pode ajudar?
Acho que é:

Senhor espanhol como tem passado?
Não há quem se esqueca
Do tamanho da sua cabeça
A sair ao intervalo

Foste ao cachorrao
Buscar bilhetes de borla
Mas já estava escrito
Que nos estádio do El Mito
Ias levar 5 no saco
Só uma ligeira correção ;)

"foram ao cachorrão,
Aos bilhetes de borla.
Mas já estava escrito,
Que no estádio do El Mito,
Iam levar 5 no saco"

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
[emoji106][emoji106][emoji106][emoji106]

Legião


Em www.facebook.com/bl2003/

Quem puder que se junte para um apoio ainda maior e um Sector Ultra cada vez mais forte.

Da mesma forma que existe a possibilidade de nos fazermos sócios do Braga  online de forma a facilitar o processo talvez fosse boa ideia existir também a possibilidade de fazer a inscrição nas claques online, fica a sugestão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Muito bem hoje, grande apoio, só falta começarem a cantar desde o início do jogo e não a partir dos 20 minutos.

rapson

Quote from: Magicobraga on 01 de August de 2018, 22:33
Muito bem hoje, grande apoio, só falta começarem a cantar desde o início do jogo e não a partir dos 20 minutos.
Num jogo a sério seria certamente desde início [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Magicobraga

Quote from: rapson on 01 de August de 2018, 23:42
Quote from: Magicobraga on 01 de August de 2018, 22:33
Muito bem hoje, grande apoio, só falta começarem a cantar desde o início do jogo e não a partir dos 20 minutos.
Num jogo a sério seria certamente desde início [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Olha que não, a época passada foi sempre a partir dos 15 / 20 minutos.

Legião


www.facebook.com/bl2003/

A BL celebra hoje 15 anos, sempre presentes, venham mais, parabéns!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

OBracarense

Parabéns à Bracara pelos anos de dedicação e apoio ao nosso clube.

joao1999

Magnífica a tochada ontem na avenida, na comemoração do 15° aniversário da BL! Parabéns!!

DiogoEA


eduardo_manulo

Quote from: Diogo-scb on 10 de August de 2018, 20:25
A diferença que faz um bombo: https://www.facebook.com/forcaavense/videos/2108984812508189/

Ainda não percebi o porquê de não poder entrar um bombo sem qualquer alusão às claques!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Luís Duarte

#1258
Vão assobiar ao *****

São ainda mais mauzões do que o badboy do bairro...

Eskol

Ficaram magoadinhos?

Deixem-me adivinhar, o adepto em questão, que por sinal foi muito bem educado, era membro de uma das claques?