News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

joao1999

Quote from: rpo.castro on 17 de October de 2016, 14:06
Quote from: SCB.GUERREIRO on 17 de October de 2016, 12:14
Quote from: SCB Monsul on 17 de October de 2016, 00:22
O pior de tudo é que esses PSP's que no futebol armam confusão e estão prontos a sacar do bastão ao primeiro palavrão que ouvirem, são os mesmo que nos protestos dos taxistas viram (existem vídeos que demonstram) carros UBER serem destruídos pondo em perigo a vida do condutor e nada fizeram, nada. Um peso, duas medidas.
Ou ver adeptos do braga levar pancada na final da super taca e virar as costas, isso esta filmado e nada foi feito ( que se saiba ),
Tem de ser com um dos metralhas.
Mas eles (metralhas) também não se calam. E muitas das vezes nem têm de o fazer, é a própria imprensa a destacar, ou então há os paineleiros.

Em Braga é o completo silêncio (ou será desprezo). Nem do clube nem ninguém ligado ao clube para denunciar os atropelos aos sócios. Como o facto de não termos bilhetes para o Arouca e ter de se regatear na bilheteira.

Ou sócios serem impedidos de entrar no Braga-Setubal por cotas em atraso, e depois de sacudirem água do capote 2 ou 3 vezes admitirem que se tratou de um "erro informático" e nem um pedido de desculpas.

Exato, são questões como estas, que devem ser colocadas na próxima AG!   

AMartins

Na AG devem ser levantadas essas questões todas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kiko scb

"Vai ser tudo solucionado"... As eleições estão aí à porta... Mas só come quem quer!

Legião

Vejam o agradecimento dos jogadores da Académica aos seus adeptos no final do jogo. Por vezes não custa nada aos jogadores irem junto dos adeptos e agradecer o apoio dado durante os 90 como deve ser em vez de irem diretos para o balneário como acontece em alguns casos.

Video: https://www.facebook.com/MovimentoUltrasdePortugal/videos/1816763905233288/?video_source=pages_finch_main_video
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 20 de November de 2016, 11:24
Vejam o agradecimento dos jogadores da Académica aos seus adeptos no final do jogo. Por vezes não custa nada aos jogadores irem junto dos adeptos e agradecer o apoio dado durante os 90 como deve ser em vez de irem diretos para o balneário como acontece em alguns casos.

Video: https://www.facebook.com/MovimentoUltrasdePortugal/videos/1816763905233288/?video_source=pages_finch_main_video
É uma eliminatória da taça, fora, onde eliminaram uma equipa de escalão superior, ou seja anormal seria o contrário.

De certeza que não se fartaram de ouvir assobios e insultos. E de certeza que não viram adeptos abandonar o estádio aos 80 minutos e não viram bancadas com apenas 10% dos espectadores no final do jogo quando foram agradecer.

A ocupação das bancadas no final dos jogos no EMB é absolutamente vergonhosa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

tiago1992

Quote from: Old School on 20 de November de 2016, 11:24
Vejam o agradecimento dos jogadores da Académica aos seus adeptos no final do jogo. Por vezes não custa nada aos jogadores irem junto dos adeptos e agradecer o apoio dado durante os 90 como deve ser em vez de irem diretos para o balneário como acontece em alguns casos.

Video: https://www.facebook.com/MovimentoUltrasdePortugal/videos/1816763905233288/?video_source=pages_finch_main_video

A descida da academica veio trazer de bom o que  as descidas trazem que foi unir ainda mais aqueles que de verdade amam o clube...O Marinho p.e. abdicou de grande parte do salário para lá ficar. O Nuno Santos é outro exemplo disso...E tudo isso com 2 meses de salários em atraso...Espero que regressem já para o ano (o que não vai ser fácil)...

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 20 de November de 2016, 12:57
Quote from: Old School on 20 de November de 2016, 11:24
Vejam o agradecimento dos jogadores da Académica aos seus adeptos no final do jogo. Por vezes não custa nada aos jogadores irem junto dos adeptos e agradecer o apoio dado durante os 90 como deve ser em vez de irem diretos para o balneário como acontece em alguns casos.

Video: https://www.facebook.com/MovimentoUltrasdePortugal/videos/1816763905233288/?video_source=pages_finch_main_video
É uma eliminatória da taça, fora, onde eliminaram uma equipa de escalão superior, ou seja anormal seria o contrário.

De certeza que não se fartaram de ouvir assobios e insultos. E de certeza que não viram adeptos abandonar o estádio aos 80 minutos e não viram bancadas com apenas 10% dos espectadores no final do jogo quando foram agradecer.

A ocupação das bancadas no final dos jogos no EMB é absolutamente vergonhosa.
X2

karoglan1921

Não se pode deixar o setor praticamente ao abandono os primeiros 20minutos , uma questão a melhorar . Depois disso e principalmente depois do 0-1 empurra-mos a equipa para a remontada , parabéns aos presentes .

magico_scbraga

Quote from: karoglan1921 on 21 de November de 2016, 10:59
Não se pode deixar o setor praticamente ao abandono os primeiros 20minutos , uma questão a melhorar . Depois disso e principalmente depois do 0-1 empurra-mos a equipa para a remontada , parabéns aos presentes .

Eu cheguei apenas aos 29 minutos de jogo, mas não porque tivesse querido. Cheguei tão atrasado porque, após chegar às imediações do estádio, cerca de 10 minutos antes de o jogo começar, tive de esperar 40 minutos para conseguir tirar um bilhete.
Os funcionários são poucos, duas delas dão-se ao luxo de fazerem apenas a entrega de bilhetes em envelopes, não se prontificando a despachar o restante serviço, as máquinas para pagamento de bilhetes com cartão não funcionam, a distribuição de bilhetes para o jogo com o Shakthar não respeitou qualquer ordem (eu, detentor de lugar anual na Nascente Inferior e arruaceiro da claque que acusam de não pagar bilhetes, lá tive de ficar com um bilhete para a Poente Inferior).

Não é admissível que um clube com a dimensão do Braga trate tão mal aqueles que são a sua verdadeira essência - os seus sócios, os seus mais fiéis adeptos.

Algo terá de mudar neste clube.

É certo que os adeptos têm de perceber de uma vez por todas que o Braga não se esgota no seu treinador, que, por muito que não gostem do homem, está o símbolo acima de tudo o resto, mas, se nem aqueles que fazem questão de lá estar semana após semana são tratados com o mínimo de respeito e dignidade, muito mal anda a Direcção.

Nas próximas eleições, e nem que seja como forma de protesto, votarei no Pli - caso este, efectivamente, se candidate.

Falta paixão, muita paixão, a quem gere este clube - a quem se prontifica a criar a anormalidade dos lugares prestige, destinados aos estarolas do costume, mas não ousa sequer criar condições para que o comum dos sócios se sinta minimamente confortável no seu próprio estádio.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

tiago1992

Quote from: karoglan1921 on 21 de November de 2016, 10:59
Não se pode deixar o setor praticamente ao abandono os primeiros 20minutos , uma questão a melhorar . Depois disso e principalmente depois do 0-1 empurra-mos a equipa para a remontada , parabéns aos presentes .

Neste jogo houve um problema com os bilhetes o que fez com que o atraso fosse ainda mais notório do que noutros jogos...Percebo perfeitamente essa chamada de atenção e tem sido algo que se tem tentado corrigir...

GUERREIROS

Por acaso dei-me ao luxo de chegar às redondezas do estádio a 10 minutos do jogo e não perdi nem um segundo do jogo,mas no sábado fiz 65km de propósito para ir comprar o bilhete e no domingo mais 65km para ir ver o jogo ao contrario de gente de Braga que tem uma semana para comprar bilhete e não faz 1km que seja para fazer um desvio para comprar o bilhete e não fiz 130 km em dois dias porque sou rico fiz porque amo o Braga e dentro das minhas possibilidades não perco um jogo no meu estádio, e um bom haja para todos os Bracarenses de fora do concelho que jogo apos jogo lã estão sempre presentes fazendo ver a gente da própria cidade

joao1999

ENORMES!! O BRAGA SOMOS NÓS!!



Foto: SC Braga facebook

rpo.castro

Quote from: Johnny9 on 24 de November de 2016, 20:29
ENORMES!! O BRAGA SOMOS NÓS!!



Foto: SC Braga facebook
1500?
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 24 de November de 2016, 20:32
Quote from: Johnny9 on 24 de November de 2016, 20:29
ENORMES!! O BRAGA SOMOS NÓS!!



Foto: SC Braga facebook
1500?

Não eram so estes. Num dos golos mostraram adeptos que não estão na imagem.
Alem disso estavam mais adeptos espalhados pelo estádio.


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

Para valorizar a força da nossa massa adepta, a nossa comunicação publica uma foto que mostra apenas de uma pequena parte do sector, dado a entender que estavam só estes. Até eu com o meu Samsung fazia melhor...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

kiko scb

Um obrigado a quem foi. Senti-me representado. Vocês deviam de sentir o mesmo e começar a dar mais valor aos que temos (claques, neste contexto em específico, sem querer menosprezar ninguém!).

PAF

Eu até podia dar mais valor ao que temos, mas infelizmente cada vez sinto mais nojo! Praticamente deixei de ir ver jogos fora por causa destes senhores e agora nem na Bélgica deixam um gajo em paz! Que vão chatear o caral##!
Já não bastava registarem-se neste fórum unicamente e só para me fazerem Bulling, de se darem ao trabalho de descobrirem quem sou e até na Bélgica vêm fazer ameaças porque estou a tirar uma foto aos adeptos do meu clube, repito adeptos do meu clube, e não o posso fazer porque no super Braga digo mal das claques!
A sério? Depois de me ameaçarem vou passar a dizer bem com certeza...
Eu quero que as claques todas sem excepção vão morrer bem longe, eu e muitos outros queremos unicamente e só que nos deixem ver o nosso clube sossegados da vida, entrar e sair de um estádio sem estar preocupado se vamos levar um murro ou uma pedrada. Em mais de 30 anos de futebol nunca me meti em confusões com ninguém, pelo contrário.
Respeitem para depois poderem ser respeitados.


Profect_SCBraga

Comentário bastante contraditório, mas nem vou comentar, vou só ali fora tirar fotos a pessoas as pessoas e já volto

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Sérgio Gonçalves

#859
Quote from: PAF on 25 de November de 2016, 09:08
Eu até podia dar mais valor ao que temos, mas infelizmente cada vez sinto mais nojo! Praticamente deixei de ir ver jogos fora por causa destes senhores e agora nem na Bélgica deixam um gajo em paz! Que vão chatear o caral##!
Já não bastava registarem-se neste fórum unicamente e só para me fazerem Bulling, de se darem ao trabalho de descobrirem quem sou e até na Bélgica vêm fazer ameaças porque estou a tirar uma foto aos adeptos do meu clube, repito adeptos do meu clube, e não o posso fazer porque no super Braga digo mal das claques!
A sério? Depois de me ameaçarem vou passar a dizer bem com certeza...
Eu quero que as claques todas sem excepção vão morrer bem longe, eu e muitos outros queremos unicamente e só que nos deixem ver o nosso clube sossegados da vida, entrar e sair de um estádio sem estar preocupado se vamos levar um murro ou uma pedrada. Em mais de 30 anos de futebol nunca me meti em confusões com ninguém, pelo contrário.
Respeitem para depois poderem ser respeitados.

Isto é vergonhoso!

Quote from: Profect_SCBraga on 25 de November de 2016, 09:28
Comentário bastante contraditório, mas nem vou comentar, vou só ali fora tirar fotos a pessoas as pessoas e já volto

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk



O comentário do PAF é contraditório onde? Vieste aqui a mando de quem?
Sócio nº 2014