News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de June de 2016, 23:41
Quote from: Old School on 30 de June de 2016, 23:32
Red Boys e Fama Boys (FC Famalicão) viajaram juntos para França no apoio à seleção, parabéns pela mentalidade e união.


Estão de cara tapada, porquê?

Fizeram alguma coisa de mal?

Cometeram algum crime?

Nao se querem expor.  :o
FORÇA BRAGA

EternoAmorSCB

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de June de 2016, 23:41
Estão de cara tapada, porquê?

Fizeram alguma coisa de mal?

Cometeram algum crime?

Se calhar por causa de pessoas como tu, mais interessadas com a cara das pessoas do que com tudo o resto que a foto representa.
Não sei, digo eu, que não estou dentro deste mundo.

JuBraga

Então para isso não tiravam fotos... ou então não as publicavam... Mas pronto, o que importa é o grande espírito de união. Devia ser sempre assim  :)

PAF

Quem quiser ver as caras passa pelo moina na estrada, tem várias fotos...

Quanto à iniciativa, fantástica! Belo trabalho da federação a mostrar aos clubes como se trabalha. Surgiu um "problema" que nem era nada do outro mundo (falta de apoio não em número mas na qualidade e no tipo, basicamente organização) e resolveram-no rapidamente e melhor ainda puseram adversários todos no mesmo barco e a puxar para o mesmo lado.

Hélder 79

Quote from: PAF on 01 de July de 2016, 10:54
Quem quiser ver as caras passa pelo moina na estrada, tem várias fotos...

Quanto à iniciativa, fantástica! Belo trabalho da federação a mostrar aos clubes como se trabalha. Surgiu um "problema" que nem era nada do outro mundo (falta de apoio não em número mas na qualidade e no tipo, basicamente organização) e resolveram-no rapidamente e melhor ainda puseram adversários todos no mesmo barco e a puxar para o mesmo lado.

Também concordo, foi realmente uma atitude de louvar por parte da FPF, em chamar as claques dos vários clubes Portugueses(com excepção das do *****, não sei o pq) para esta fase decisiva da competição. Para além de promover a festa do futebol ao colocar todos a torcer por uma causa comum, a Selecção....espero agora, e" virando o bico ao prego", que em relação ás nossas claques, e visto que tudo indica que iram estar juntas nesta nova época no estádio, que coloquem as divergências de lado e que voltem com o espírito de união e o desejo de apoiarem única e exclusivamente o nosso Enorme, para que nunca mais se repitam as cenas da final da taça da liga em Coimbra.

LS

À excepção de quais?

Não sei quais foram mas quase que adivinho.

Cmcorreia

Quote from: Layne Staley on 01 de July de 2016, 12:34
À excepção de quais?

Não sei quais foram mas quase que adivinho.

Li numa noticia que foram do Porto e Sporting pq são as que estão legalizadas. Julgo que há mais algumas que estão (Guimarães e Boavista por exemplo) mas não sei se tb foram convidadas.

Cláudio Correia

tiago1992

Para que fique claro os Red Boys não foram convidados para nada é muito menos aceitariam qualquer que fosse o convite por parte de uma instituição que vai totalmente contra em vários aspectos na forma de pensar do grupo...

Quem foi a Marselha fe-lo por amor e de forma totalmente te desinteressada...

rpo.castro

Só queria agradecer aos energúmenos que no passado fim de semana resolveram vandalizar propriedade privada no Gerês, usando o nome do Braga, dos RB e ainda para deixarem frases como "benfica/guimarães é *****!"

Isto sim é bonito e ajuda a promover o clube.
Quem não sente não é filho de boa gente.

kaspanamona

Quote from: tiago1992 on 01 de July de 2016, 13:17
Para que fique claro os Red Boys não foram convidados para nada é muito menos aceitariam qualquer que fosse o convite por parte de uma instituição que vai totalmente contra em vários aspectos na forma de pensar do grupo...

Quem foi a Marselha fe-lo por amor e de forma totalmente te desinteressada...
- Encontraram as chuteiras nessa autêntica cidade de larápios?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

guerreiro1921

Estao a confundir as coisas
As claques do Porto e Sporting foram convidadadas pela Federação.
Quem está presente na fotografia postada em cima são membros do grupo " moina na estrada " que se decidiram juntar e ir numa mercedes Vito. O adepto do braga, membro dos RB, foi por amor a seleção.

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 01 de July de 2016, 23:11
Estao a confundir as coisas
As claques do Porto e Sporting foram convidadadas pela Federação.
Quem está presente na fotografia postada em cima são membros do grupo " moina na estrada " que se decidiram juntar e ir numa mercedes Vito. O adepto do braga, membro dos RB, foi por amor a seleção.

??
Ali tem 4/5 membros dos RB e 2/3 dos Fama Boys.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 01 de July de 2016, 23:23
Quote from: guerreiro1921 on 01 de July de 2016, 23:11
Estao a confundir as coisas
As claques do Porto e Sporting foram convidadadas pela Federação.
Quem está presente na fotografia postada em cima são membros do grupo " moina na estrada " que se decidiram juntar e ir numa mercedes Vito. O adepto do braga, membro dos RB, foi por amor a seleção.

??
Ali tem 4/5 membros dos RB e 2/3 dos Fama Boys.

O impulsionador da ideia é do Braga. Depois também vão, se a memória não me falha, adeptos/ultras do porto, braga, famalicao, guimaraes, monçao e outros que já não me lembro.
Passa no grupo do facebook "moina na estrada" e procura la uma foto de uma tarja que eles mandaram fazer. Tens la todos os clubes dos adeptos que foram nessa carrinha.

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 02 de July de 2016, 01:17
Quote from: 100%SCB on 01 de July de 2016, 23:23
Quote from: guerreiro1921 on 01 de July de 2016, 23:11
Estao a confundir as coisas
As claques do Porto e Sporting foram convidadadas pela Federação.
Quem está presente na fotografia postada em cima são membros do grupo " moina na estrada " que se decidiram juntar e ir numa mercedes Vito. O adepto do braga, membro dos RB, foi por amor a seleção.

??
Ali tem 4/5 membros dos RB e 2/3 dos Fama Boys.

O impulsionador da ideia é do Braga. Depois também vão, se a memória não me falha, adeptos/ultras do porto, braga, famalicao, guimaraes, monçao e outros que já não me lembro.
Passa no grupo do facebook "moina na estrada" e procura la uma foto de uma tarja que eles mandaram fazer. Tens la todos os clubes dos adeptos que foram nessa carrinha.
Eu sei mas há ali pelo menos 3 adeptos do SCB.
FORÇA BRAGA

Legião

#594
Quote from: Pé Ligeiro on 30 de June de 2016, 23:41
Quote from: Old School on 30 de June de 2016, 23:32
Red Boys e Fama Boys (FC Famalicão) viajaram juntos para França no apoio à seleção, parabéns pela mentalidade e união.


Estão de cara tapada, porquê?

Fizeram alguma coisa de mal?

Cometeram algum crime?

Há foristas que te conseguem explicar melhor que eu mas é frequente nos sites sobre os ultras optarem por ocultar a cara nas fotos. Do que sei tem a ver com a verdadeira mentalidade ultra que não anda nisto por protagonismos ou algo do género, sempre presentes, mas pelo amor ao clube/cidade ou, neste caso, país, esta é uma forma de passarem essa mensagem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


rpo.castro

UEFA multa jogadores do País de Gales por levarem os filhos para o relvado. o director do torneio ainda vem dizer que isto não é uma festa familiar e que um estádio não é local apropriado para crianças. realmente o que se viu foi a russos e ingleses fazerem o que bem lhes apetecia. Continuem assim.

Mas como ainda há quem discorde de idiotas como este, há momentos que deveremos guardar e exemplos a copiar:
http://video.eurosport.com/football/euro-2016/2016/eight-times-the-fans-won-euro-2016_vid815898/video.shtml

Outra coisa que podemos copiar bem é o exemplo dos cânticos.
O Haka da Islândia fez sucesso (aquele bater de palmas num ritmo cada vez maior). instantaneamente foi adoptado pelos hungaros e franceses. Houve quem dissesse que teria origens vikings. Afinal tem origem numa deslocação do Motherwell (escócia) à Islândia num jogo da LE. E os islandeses adoptaram para a sua selecção nacional. E depois os outros. Copiar boas ideias (e que geralmente são simples) é um inteligente.

Acho que era uma coisa que poderia pegar no EMB, até porque é bom ter sempre uma ou outra novidade para acordar a malta. mas é preciso explicar e incentivar o público, não fazer como este ano com o "Thunderstruck" espetado assim à papo seco e não pegou obviamente.
Quando era pequeno, lembro-me na igreja haver sempre alguém que antes da missa ensinava os cânticos, evitando que as pessoas fizessem figura de Mr. Bean.
Porque não passar as músicas das claques, e ter alguém das claques na cabine do som a puxar pelo público e a aquecer as vozes?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Red Boys (SC Braga), Juve Leo (Sporting CP), Ultras Ermesinde (Ermesinde SC), Panteras Negras (Boavista FC), Suspeitos do Costume e Tifosi (V. Guimarães), juntos no apoio à Seleção.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Uma imagem impossível de ver durante o campeonato nacional.

Porque não é sempre assim?

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 12 de July de 2016, 10:51
Uma imagem impossível de ver durante o campeonato nacional.

Porque não é sempre assim?

Esperemos que só se vejam imagens destas nos jogos da seleção. As rivalidades são importantes e nesta imagem temos varios grupos com quem temos grandes rivalidades.