News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Parabéns aos ULTRA RED BOYS. Com eles em grande o SC BRAGA também é maior.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

parabéns aos RED que muitos mais anos venham sempre ao lado do ENORME

Fidélis Bracara
Braga e Basta

WOOTER



Imaginem uma curva assim nos jogos em casa.
É possível...

El Che

Quote from: 03BL on 29 de September de 2015, 00:47


Imaginem uma curva assim nos jogos em casa.
É possível...
Era bem capaz, com os meus 43 anos passar a ficar junto da claque nos jogos, como fico nos jogos fora...

kiko scb

Camarada, 43 anos é a média de idades em muitos grupos. Por exemplo, no Partizan até há um núcleo que é o +40.

Só no nosso Portugalinho é que achamos que a partir dos 35 fica mal...

abesbilico

Quote from: kiko ibn on 29 de September de 2015, 01:06
Camarada, 43 anos é a média de idades em muitos grupos. Por exemplo, no Partizan até há um núcleo que é o +40.

Só no nosso Portugalinho é que achamos que a partir dos 35 fica mal...

48 e estou lá com muito orgulho  ;D

Abraço a todos os quarentões
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

caon295

Faço parte daqueles +40 e é para mim um orgulho e apoio tanto ou mais do que os -40, é uma questão de sentir o nosso Braga.

kiko scb

Exactamente. Só que no nosso país e do nosso clube falando, há tantos condicionalismos, tanta generalização... as pessoas tem que se mentalizar que elas são apenas e só elas próprias, não tem que ser e/ou fazer aquilo que os outros fazem...

Em Guimarães vi gente dos 8 aos 80 a curtir largo!

Robalo

A psp afirma que não tem responsabilidades nos apedrejamentos pois os agressores nao estavam no sitio em que a PSP pensava que iam estar....e que por sorte também não levaram com uns calhaus....

rasarb

Qualquer polícia estagiario saberia que em todos viadutos por onde passaria a comitiva scbraga na area de guimaraes teria de haver patrulha porque os raivosos queriam sangue.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Kriticus

Eu estava no autocarro do magicobraga e, neste caso, tenho de ficar do lado da polícia. Incrível o acompanhamento policial que foi feito aos autocarros organizados pelo Adão (do acompanhamento às claques não posso falar, mas os incidentes graves de apedrejamento deram-se com o grupo do Adão), havia polícias espalhados por todos os cruzamentos e viadutos da aldeia e mesmo já depois de entrarmos na auto-estrada. Uma organização excelente, ainda para mais quando atravessamos o coração da aldeia, sem incidentes a registar e com muitos melões com pernas à nossa espera. Agora o ataque foi feito já uns 3 a 5 kms depois de passarmos a portagem e os cobardolas estavam escondidos no meio da escuridão, numa zona de árvores, sem nenhum viaduto. As pedras vieram de baixo para cima (tal como diz no comunicado da PSP) da berma da estrada. A única coisa que posso apontar à polícia é que talvez fosse boa ideia, como se fez em anos anteriores, circular na faixa da esquerda até passarmos os primeiros 5 kms de auto-estrada. Era uma violação do código da estrada, certo, mas o movimento daquela auto-estrada àquela hora é residual e quase garantidamente que evitaria que a pedra atingisse o vidro do autocarro, porque existiam 3 faixas de rodagem. Uma ideia a rever na próxima deslocação. Até mesmo quando formos a Moreira de Cónegos, daqui a pouco tempo...

abesbilico

Quote from: Kriticus on 30 de September de 2015, 11:54
Eu estava no autocarro do magicobraga e, neste caso, tenho de ficar do lado da polícia. Incrível o acompanhamento policial que foi feito aos autocarros organizados pelo Adão (do acompanhamento às claques não posso falar, mas os incidentes graves de apedrejamento deram-se com o grupo do Adão), havia polícias espalhados por todos os cruzamentos e viadutos da aldeia e mesmo já depois de entrarmos na auto-estrada. Uma organização excelente, ainda para mais quando atravessamos o coração da aldeia, sem incidentes a registar e com muitos melões com pernas à nossa espera. Agora o ataque foi feito já uns 3 a 5 kms depois de passarmos a portagem e os cobardolas estavam escondidos no meio da escuridão, numa zona de árvores, sem nenhum viaduto. As pedras vieram de baixo para cima (tal como diz no comunicado da PSP) da berma da estrada. A única coisa que posso apontar à polícia é que talvez fosse boa ideia, como se fez em anos anteriores, circular na faixa da esquerda até passarmos os primeiros 5 kms de auto-estrada. Era uma violação do código da estrada, certo, mas o movimento daquela auto-estrada àquela hora é residual e quase garantidamente que evitaria que a pedra atingisse o vidro do autocarro, porque existiam 3 faixas de rodagem. Uma ideia a rever na próxima deslocação. Até mesmo quando formos a Moreira de Cónegos, daqui a pouco tempo...


Certo, e o acompanhamento das camionetas afectas ás claques foi também muito grande, quando passamos vimos a camioneta apedrejada e a ambulância.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

MeZut#

Quote from: Kriticus on 30 de September de 2015, 11:54
Eu estava no autocarro do magicobraga e, neste caso, tenho de ficar do lado da polícia. Incrível o acompanhamento policial que foi feito aos autocarros organizados pelo Adão (do acompanhamento às claques não posso falar, mas os incidentes graves de apedrejamento deram-se com o grupo do Adão), havia polícias espalhados por todos os cruzamentos e viadutos da aldeia e mesmo já depois de entrarmos na auto-estrada. Uma organização excelente, ainda para mais quando atravessamos o coração da aldeia, sem incidentes a registar e com muitos melões com pernas à nossa espera. Agora o ataque foi feito já uns 3 a 5 kms depois de passarmos a portagem e os cobardolas estavam escondidos no meio da escuridão, numa zona de árvores, sem nenhum viaduto. As pedras vieram de baixo para cima (tal como diz no comunicado da PSP) da berma da estrada. A única coisa que posso apontar à polícia é que talvez fosse boa ideia, como se fez em anos anteriores, circular na faixa da esquerda até passarmos os primeiros 5 kms de auto-estrada. Era uma violação do código da estrada, certo, mas o movimento daquela auto-estrada àquela hora é residual e quase garantidamente que evitaria que a pedra atingisse o vidro do autocarro, porque existiam 3 faixas de rodagem. Uma ideia a rever na próxima deslocação. Até mesmo quando formos a Moreira de Cónegos, daqui a pouco tempo...

Concordo com tudo até porque vinha na camioneta 2 do Adão e do lado do livro :-X mas há coisas que a polícia não pode permitir, entre elas o facto de todos os anos sermos apedrejados +/- no mesmo sítio, a "sorte" da polícia é nunca ter acontecido nada de mais, ter sido sempre umas pedritas no vidro ou na chapa e siga a viagem! Aquele sítio já é reincidente e alguma coisa tem de ser feita! A solução passa pela polícia ir pela faixa da direita e as camionetas a aviar pela esquerda. Situação a rever!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Baldinotti

Quote from: abesbilico on 30 de September de 2015, 11:58
Quote from: Kriticus on 30 de September de 2015, 11:54
Eu estava no autocarro do magicobraga e, neste caso, tenho de ficar do lado da polícia. Incrível o acompanhamento policial que foi feito aos autocarros organizados pelo Adão (do acompanhamento às claques não posso falar, mas os incidentes graves de apedrejamento deram-se com o grupo do Adão), havia polícias espalhados por todos os cruzamentos e viadutos da aldeia e mesmo já depois de entrarmos na auto-estrada. Uma organização excelente, ainda para mais quando atravessamos o coração da aldeia, sem incidentes a registar e com muitos melões com pernas à nossa espera. Agora o ataque foi feito já uns 3 a 5 kms depois de passarmos a portagem e os cobardolas estavam escondidos no meio da escuridão, numa zona de árvores, sem nenhum viaduto. As pedras vieram de baixo para cima (tal como diz no comunicado da PSP) da berma da estrada. A única coisa que posso apontar à polícia é que talvez fosse boa ideia, como se fez em anos anteriores, circular na faixa da esquerda até passarmos os primeiros 5 kms de auto-estrada. Era uma violação do código da estrada, certo, mas o movimento daquela auto-estrada àquela hora é residual e quase garantidamente que evitaria que a pedra atingisse o vidro do autocarro, porque existiam 3 faixas de rodagem. Uma ideia a rever na próxima deslocação. Até mesmo quando formos a Moreira de Cónegos, daqui a pouco tempo...


Certo, e o acompanhamento das camionetas afectas ás claques foi também muito grande, quando passamos vimos a camioneta apedrejada e a ambulância.

Confirmo, fui numa das camionetas da BL e todo o percurso foi feito com um bom trabalho da PSP.

Robalo

FCPorto - SCBraga 25.10.2015


Mais Norte

#335
Grande apoio dos nossos que foi  bem audível, mas não "sportelevisível".

Toca a reencontrar a mística.

FORÇA BRAGA.

Pikachu

Que assim continue, todos juntos somos mais fortes!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

bracarense23

Era bom que cada vez mais gente se juntasse e que o apoio fosse cada vez maior.
Era bom que a malta se atualizasse e perdesse "a mania" de ver o jogo sentado. Já agora, alguem me pode ajudar com a letra de uma musica..? Penso que começa com " Rapazes, tragam o vinho joga o braga allez"

Sérgio Gonçalves

cerveja com binho,
é o hip hop do minho!
Sócio nº 2014

kiko scb

Rapazes tragam vinho joga o Braga allez
Esta Curva está em festa, hoje não podes perder.
E não dá para explicar
Muito menos entender
És a droga que nas veias
Me injectaram ao nascer...